1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Isso foi Exclarecedor

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Isso foi Exclarecedor


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


essa capa simbolisa o encontro da kes com o grande dragão.

Capítulo 12 - Isso foi Exclarecedor


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Isso foi Exclarecedor

Nico- como pretende convencer ele??

Eu- não pretendo, dragões como ele veem a alma da pessoa assim como o caráter, se todos que vieram aqui antes morreram, então seu eu morrer lá, não serei diferente deles.

Nico- mas você é diferente, e eu sou a prova, um dragão não nasce a menos que se sinta seguro, você me deu essa sensação.

Sorri, ele decola e vai ate o topo dos montes onde vemos um enorme dragão se acomodando e nos olhando.

Dragão- eu esperava que fosse um homem no comando daquele exercito.

Eu- cinto decepcionar você então.

Ele me olha curioso e depois olha nicodemus.

Dragão- uma mulher em um dragão, a anos não vejo tal cena, na verdade a anos não vejo um Trados Dracones.

Nico- ela é uma, então esta vendo um Trados dracones agora.

Dragão- da pra ver que ambos tem a língua afiada. Quem são vocês??

Eu- sou Kestrad, filha de Leon e Isabela, reis de Helder, meu pai também é conhecido como Guardião, o dragão elementar de Helder e esse é Nicodemus, meu conselheiro e amigo.

O dragão arregala os olhos e se ergue nos olhando. Nico bate as asas estabilizando e pousando na frente dele, olho o dragão ele tem varias cores.

Dragão- e o que os trás ate montes negros??

Eu- abrigo, um refugio.

Dragão – de que??

Eu- de meu pai, consegui conquistar uns 10 por cento do exercito dele e fui embora assim que consegui comprovar que ele é o que se fala o atual rei dos dragões elementares.

Dragão- moleque abusado, eu sou o rei dos dragões

Eu- então és realmente meu avô?? É maior do que o que eu pensava.

Dragão- não sei se sim ainda. Tenho uma pergunta a você e seu conselheiro poderá lhe ajudar. Se responder certo, és realmente minha neta e rainha deste lugar.

Eu- como??

Nico- ele guarda os montes negros para um descendente dele que tenha o mesmo coração q caráter que o dele.

Olhei dele pro dragão...

Dragão- se não acertar, ira terminar como os outros.

Estremeci dos pés a cabeça.

Eu- qual a pergunta?!?!

Ele sibilou e sorriu.

Dragão- o mundo já esta cheio de heróis, e não precisa de mais um, do que o mundo realmente precisa é......

Olhei ele

Dragão- complete a frase e farei a pergunta.

Praguejei. Olhei o horizonte e vi meu exercito com suas famílias armando acampamento

Eu- o mundo já esta cheio de heróis, e não precisa de mais um, do que o mundo realmente precisa é......

Nico- sinto muito, mas eu não sei como completar essa frase kes

Dragão- e não saberia mesmo, só um que realmente sabe o que os outros significam sabe essa resposta

Olhei ele e o mesmo sorriu me avaliando.

Eu- um monstro. O mundo não precisa de mais um herói ele precisa de um monstro. Independente de como se tornou o que é, monstros também tem ideais, e não são diferentes dos outros.

Ele me olha e concorda.

Dragão- você é a primeira a completar corretamente a frase. Vamos a pergunta?!?!

Acenei que sim, ele se aproximou e olhou bem no fundo dos meus olhos

Nico- ele esta vendo qual será a melhor pergunta.

dragão- cheguei ate você em um pulo, fiz com que refizesse seus conceitos de sentimentos e lhe ajudo com minha vida, o que eu sou pra você??

Fiz uma careta, que tipo de pergunta é essa.

Dragão- volte para seus soldados e quando souber a resposta volte a mim, se perguntarem diga que ainda estamos conversando a respeito.

Concordei e Nico alçou voo, fomos ate o acampamento e quando chegamos todos me olhavam, não falei nem olhei ninguém, entrei na minha tenda e fiquei lá mesmo.

Hector- os generais querem falar com você

Eu- não quero ver nem falar com ninguém agora.

Me sentei

Hector- eu não sou ninguém, o que ouve?? Convenceu o dragão??

Eu- ainda......

Olhei ele e o mesmo se sentou a minha frente

Hector- ainda...

Continuei olhando ele e toda vez a pergunta voltava a minha cabeça.

Eu- nada, por enquanto nada, eu, eu, não sei se consigo, ele me fez uma pergunta e estou quase me descabelando pela resposta.

Ele me olha pensativo.

Hector- qual a pergunta??

Olhei pro chão e depois nos olhos dele

Nico- você já sabe a resposta, só não que aceitar...

Eu- cheguei ate você em um pulo, fiz com que refizesse seus conceitos de sentimentos e lhe ajudo com minha vida, o que eu sou pra você??

Ele fica serio e eu deito no chão olhando pro nada, fecho os olhos e escuto ele se levantar e ficar atrás de mim, me puxando para deitar no colo dele.

Hector- creio que não posso lhe ajudar, essa pergunta me parece pessoal demais kes

Eu- sei disso.

Ele ficou fazendo cafuné em mim.

Nico- que fofo, por que não responde logo essa pergunta menina, ate ele já sabe a resposta e a aceitou.

Eu- ‘quieto nicodemus quero pensar’

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordo e vejo que estou na minha cama e Hector esta deitado comigo me abraçando, sinto meu rosto queimar e tento me levantar, mas os braços dele se fecham em minha cintura como uma armadilha pra urso, sua respiração esta calma e ao que parece estou deitada diagonalmente encima dele

Eu- deixa eu levantar... Hector, acorda

Ele nem se meche, vejo o cabelo dele todo bagunçado e sorrio com isso, levo minha mão ate lá e faço cafuné e vejo ele se remexer, paro e ele abre os olhos devagar

Hector- por que parou??

Me assusto

Eu- estava acordado desde quando??

Hector- desde que tentou sair daqui.

Eu- palhaço, deixa eu me levantar, tenho que ir ate o dragão.

Ele me olha e rola na cama comigo ficando por cima.

Eu- perto demais lobo

Ele sorri

Hector- não o bastante pra mim dragão. Cansei do seu joguinho

Pisquei atordoada.

Eu- jogo??

Nico- ele ta falando do joguinho da conquista q toda mulher faz, você ta fazendo isso com ele se não percebeu ainda

Ele enterra a cabeça no meu pescoço.

Hector- eu sei que você sabe a resposta da pergunta do dragão, eu vejo que você sabe

Ele beija meu pescoço e desliza a mão pela minha cintura

Eu- esta brincando com fogo lobo

Hector- talvez eu queira me queimar

Com um movimento fico por cima dele

Eu- e o que você pretende, jurou sua vida pra mim, não pode ir contra as minhas vontades cãozinho.

Hector- sei que não estou indo.

Ele me puxa e sela nossas bocas, ele pede passagem e eu dou, pronto mais uma coisa la lista do lorde lobo, cara gostoso, sexy, com voz maravilhosa, olhar penetrante e um beijo enlouquecedor. Ele se ergue e senta me acomodando em seu colo, quando o ar nos falta ele muda o alvo dos beijos pro meu pescoço.

Agarrei seus cabelos e o puxei pra outro beijo quando nos separamos de novo.

Eu- tenho mesmo que ir.

Ele sorriu e me deu um selinho

Hector- sem problemas, isso hoje foi esclarecedor.

Sacudi a cabeça negando e sai de cima dele, coloquei a armadura, que ao que parece ele tirou de mim e sai da tenda, vi Nico me olhando inocentemente. Montei nele

Eu- nem um pio dragão descarado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...