1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. É hoje

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - É hoje


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


essas sao as roupas dos noivos gente

Capítulo 15 - É hoje


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - É hoje

Chego ao palácio duas irmãs. Tem esse nome por esta bem no meio e no ponto mais alto dentre as duas maiores montanhas dos Montes Negros.

Saio de cima de Nico e entro dando de cara com Hector.

Hector- como foi lá??

Eu- esplendido.

Ele me olha acusador

Eu- que foi??

Hector- você não sabe mentir pra mim, o que você fez??

Sorri e senti meu rosto esquentar.

Ele cruza os braços.

Hector- diga de uma vez, você ta corada, anda, que merda você fez agora??

Eu- bati um papinho com seus futuros sogro e sogra, e os meus também.

Sorri e ele ficou vermelho, literalmente. Só falta sair fumaça pelos ouvidos e nariz.

Hector- não passou pela sua cabeça que ele poderiam te matar.

Ele falou pausadamente e isso realmente ficou assustador.

Eu- eu estava com o nicodemus, e eles estavam assustados demais para tentar alguma coisa.

Ele suspirou e retornou a cor original.

Nico- jura, não sabia....

Revirei os olhos e o abracei.

Eu- se achou que se tornaria rei sem uma rainha, vai tirando o cavalinho da chuva, eu to bem, já eles eu não tenho certeza

Ele riu.

Hector- esta tarde, vamos logo, estou com sono e ainda estamos dormindo em quartos separados.

Ri alto e ele sorriu.

.

.

.

.

.

.

Dois dias se passaram e o ultimo assunto no reino e minha coroação e também meu casamento. Pergunta: esse frio na barriga é normal??

Nico- claro criança, todos ficam nervosos ate nos dragões.

Eu- ‘ eu não sou uma criança, sou mais velha que você seu pervertido.’

Nico- de onde tirou q sou pervertido??’

Eu-‘ também tenho aceso as suas lembranças, e pelo que sei, você  pode se tornar humano por pelo menos 3 horas por dia, se não pode ficar mais fraco, essas três horas suas, são sempre muito bem aproveitadas ao lado de uma fada loira’

Vi que ele ficou vermelho.

Eu- e o camaleão ataca de novo

Ele rosna e mostra os dentes

Eu- cara feia pra mim é fome pervertido

Ouvi algumas pessoas em volta rindo da nossa discussão, me sinto mais a vontade pra conversar com Nico aqui, todos sabem q uma trados dracones é a única a escutar seu dragão, tirando, claro, os outros dragões. Então eu discuto com ele e as pessoas que veem a cena riem tentando descobrir o por que das coisas que eu falo pra ele

Dei as costas a ele e continuei a ver mais e mais coisas para a “festa”

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordo com batidas na porta

Eu- entre

Meu avô entra e esta sorrindo

Sheridan- é hoje, como se sente??

Eu- normal e que eu não to, velho

Ele rosnou e eu mostrei a língua pra ele

Depois disso umas 6 serviçais entram e me ajudam com tudo, menos claro, quando vou me lavar no banho.

Sai da banheira e me enrolei na toalha indo ao closet, lá coloquei meu vestido em cor creme e as serviçais me ajudaram com cabelo e maquiagem, eu via Nico um pouco afastado atento a tudo

Eu-‘qual o problema meu amigo??’

Nico- varias famílias reais, os 25 reinos mandaram suas realezas para cá, para ver seu casamento com o lorde lobo, e seus pais também já estão no castelo, estou só me precavendo, caso tentem algo.

Eu-‘ não duvido de nada, vá falar com meu avô, peça segurança para todos os nossos nobres e uma reforçada para mim e pro Hector’

Nico- já fiz isso, tem 8 soldados do lado de fora do seu quarto agora e o mesmo do lorde lobo, e os nobres dos montes negros.

Eu-‘ uma ação bem sabia, conselheiro’

Ele sorri e acena

Me viro pro espelho e respiro fundo, saio do closet e vejo minha mãe no meu quarto com 4 soldados do meu palácio a cercando, com um gesto meu todos saem, menos Nico claro. Olho ela q suspira.

Isabela- você esta linda

Eu- o que você quer aqui?!?!

Falei curta e grosa, cortesia Nicodemus, meu senso de humor perto dele pode ser pior que o do capeta

Isabela- conversar...

Eu- não temos nada pra conversar, Rainha Isabela, como conseguiu entrar aqui??

Isabela- sou sua mãe, mais com muita luta convenci um soldado de alto cargo....

Eu- o que quer??

Ela olhou Nico e olhou pra mim.

Isabela- que você desista dessa loucura.

Ri com escanio.

Eu- por que eu faria isso?!?!

Isabela- você é a futura rainha de Helder, esta sendo egoísta.

Eu- cansei dessa palhaçada, eu sou a rainha dos Montes Negros, exijo q outros nobres me tratem com respeito.

Isabela- e eu sou a rainha de Helder, sua mãe, sua progenitora, você me deve respeito menina, cansei de ser boa com você

Senti meu olhos queimarem e soube q eles estão em fenda e azuis, como os de nicodemus. Os olhos dele são azul gelo.

Eu-  e eu cansei de suas mentiras, não aceito ordens suas, em meu quarto, em meu castelo, no meu reino, me desafie e reduzirei Helder a cinzas alteza.

Falei entre dentes com Nico rosnando atrás de mim, e ela recuou uns passos.

Isabela- esta mais avançado do que seu pai previu.

Eu- não quero sabe , sai daqui.

Isabela- não, você é minha filha e de Leon, vai para Helder ser a rainha deles com o nobre que seu pai escolher. Ira gora para com essa loucura e voltara conosco, por bem ou por mal.

Eu- saia.

Gritei e os 8 guardas entraram com espadas em punho.

Eu- espere minha coroação rainha Isabela, e Helder sumirá do mapa.

Meu olhos faiscavam e nicodemus rosnava furioso atrás de mim.

Eu- tirem-na daqui.

2 soldados a levaram para fora.

Eu- o resto de vocês, voltem aos seus postos e me avisem quando meu avô vier me buscar.

Os 6 se curvaram e saem.

Me sento e Nico apoia a cabeça no meu colo.

Eu- se eles querem o jeito difícil assim será meu amigo.

Nico- vamos destruir eles minha senhora, não restará nada.

Sorri e ele rosnou.

Eu- guarda.

Um soldado entra e se curva, vejo q é um elfo.

Eu- traga o lobo alef de meu noivo aqui, rápido, diga q tenho uma mensagem.

Elfo- sim minha rainha.

Ele se curva e sai. Em 10 minutos alef entra e se senta me olhando.

Eu- avise a Hector, q os nobres de Helder passaram dos limites, assim que formos coroados, Helder será destruída, avise que explico melhor depois também.

Ele a sentiu e saiu, e em uns 20 minutos depois meu avô entra.

Sheridan- esta pronta.

Sorri

Eu- sim e não.

Ele riu.

Sheridan- Nico já me contou o que ouve, não se preocupe, já preparei os exércitos e você amanha estará em reunião com cada um dos 25 reinos, e por ultimo Helder.

Eu- certo, mas hoje eu não quero nem ligar pra esses assuntos.

Ele concorda e saímos do quarto com Nico atrás de nos junto aos 8 soldados.

Quando nos aproximamos da sala do trono que é o triplo do tamanho da dos meus pais, os oito soldados pegam bandeiras com meu brasão e ficam atrás de nicodemus q esta todo ponposo.

Nico- é seu casamento baixinha, só estou orgulhoso.

Ri e meu avô fez o mesmo.

Continuamos a andar e consigo vê Hector, ao lado dos anciões Elfo e dragão, junto a seus 9 lobos, todos com suas armaduras e sentados esperando. Ele esta muito bem vestido também.

Uma musica q ele escolheu começa a tocar e eu sorrio boba, eu gostava de contar essa musica em quanto marchávamos pra cá

(quem quiser saber que musica é, vou deixar o link nas notas finais, e vão por mim, é muito bonita a musica)

Eu e meu avo adentramos a sala do trono e todos os presentes olham para nos, vejo meu pai mais a frente com os olhos dragonianos faiscando de ódio, sorrio e olho pra Hector sem me importar, e ele sorri de volta, os lobos dele levantam e ficam nas escadas, 5 do lado esquerdo, o lado dele, com alef no topo, e quatro do lado direito, deixando espaço pra Nicodemus perto de mim. Meu avo começa a subir as escadas comigo e ficamos um de frente pro outro.

Sheridan- cumpra sua promessa garoto.

Hector- com toda certeza, darei minha vida por isso...

Eu- gente, temos que continuar, eu não to afim de ficar de costas justo pro meu pai, isso pode não dar muito certo.

Vi que o Elfo ancião e o dragão ancião riram com o comentário, Hector pega minha mão e andamos ate a frente dos anciões, Nico se posiciona no topo da escadaria, na direção de alef ao meu lado. Todos os presentes estão a se sentar.

Elfo- hoje, perante os 25 reinos, se levanta a Realeza dos Montes Negros, nosso nome pode mudar, mais nossas tradições e poder permaneceram.

Dragão- como os mais velhos dentre nosso povo, nos sentimos honrados, em unir, nosso rei e nossa rainha em casamento, um sentimento q passou por desafios e quase não foi libertado de seus corações para compartilharem um com o outro.

Elfo- com o poder dos mais antigos e fundadores de nossas terras.

Dragão- perguntamos, que, se houver alguém contra esse casamento, q fale agora ou se cale pela eternidade

Meus pais e os do Hector se levantam.

Leon- eu sou contra, minha filha não se casará com este homem, e não será rainha dos montes negros.

Eu olho Hector q sorri e eu olho os anciões e concordam. Me viro pra ele e junto minhas mãos frente ao corpo.

Eu- a pergunta se dirigia ao meu povo, o povo dos Montes negros, você e seus nobres, rei de Helder, estão aqui por mera negociação, entenda, por hora, sua opinião é irrelevante.

Me viro ouvindo a risada de alguns e o susto de outros.

Eles se sentam e prosseguimos com a cerimônia.

Elfo- já que ninguém, com opinião valida (risadas ao fundo) tem algo contra.

Dragão- prosseguimos com a cerimônia.

Elfo- que façam seus votos e contem nosso novo nome ao mundo.

Hector- eu, o Lorde dos Lobos, representante dos humanos em nosso reino, Hector, lhe prometo que enquanto meu coração bater, em quanto houver vida em mim, lhe ajudarei e acompanharei em tudo que eu e você julgarmos certo, tendo autoridade e sucesso para lhe mostrar se algo esta errado, para cumprir minha promessa por sobre nossa sociedade, eu, Hector, Futuro Rei dos Montes Negros, lhe aceito como minha esposa.

Sorri.

Eu- e eu, a Dançarina das Laminas, uma das polcas Trados Dracones restantes, neta de Sheridan, o rei dos Dragões, lhe prometo que, se algo tentar nos abalar ou separar, lutarei por você ate que minha vida deixe meu corpo, prometo lhe ajudar e acompanhar em tudo q eu e você julgarmos certo, tendo autoridade e sucesso para lhe mostrar se algo esta errado, eu, Kestrad, Futura Rainha dos Montes Negros, lhe aceito como meu esposo.

Ele sorri.

Elfo- que por nos, anciões, vocês são marido e mulher, pronuncie  seu nome como seu novo clã......

Nos olhamos e nos viramos para os presentes ainda segurando a mão um do outro.

Eu- Kestrad D’Ávila Guerra

Hector- Hector D’ Ávila Guerra, do Clã Guerra dos Montes Negros.

Todos, tirando suas famílias se levantam e aplaudem. Os lobos uivam e Nicodemus ruge


Notas Finais


ate mais
esse é o link da musica : https://www.youtube.com/watch?v=8jkqD_1-z50


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...