1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Não vou fugir lobo.....

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Não vou fugir lobo.....


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


essa capa mostra as coroas deles, ta com o nome pra identificar, e a roupa ao lado e do Hector, nao achei uma pra kes, entao a dela é igual a dele, só a imaginem feminina

Capítulo 16 - Não vou fugir lobo.....


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Não vou fugir lobo.....

Todos permanecem em pé e os anciões ficam cada um de um lado.

Elfo- que hoje casados, oficializaremos nossos reis.

Vejo meu avô e os nobres vindo ate nos. Todas as 11 tribos, enfileirados do mais forte ao forte.

Eles ficam a nossa frente, e o filho e a filha de um de meus generais humanos entram com as coroas em almofadas de veludo, acompanhados de 4 soldados. Eles vem ate nos e umas 4 fadas abrem a cortina atrás de nos revelando os dois Tronos, o do rei com detalhes em Galhos e plantas, tudo em ouro e o estofado em veludo negro, o da rainha com detalhes em espinhos e rosas tudo em ouro com o estofado em veludo negro.

Resumindo os tronos se parecem com as coroas.

Dragão- depois de anos de espera, nossos reis estão diante de nos.

Os nobres se curvam e meu avô entrega as coroas aos anciões, o elfo com a do Hector e o dragão com a minha.

Ambos as colocam em nos e elas se ajustaram. Eu estalo os dedos e minhas roupas mudam, fico com uma calça de couro preto, botas de cano alto e sem salto, uma blusa de seda preta com uma armadura couro de preta e uma capa mais leve. Hector também estala os dedos e sua roupa muda, ficando com calça de couro preta, camisa de seda preta e a parte de cima de uma armadura em couro reforçado negro, junto a botas que iam ate uns um palmo e meio abaixo do joelho, junto a ombreiras do mesmo material e uma capa como a minha. Minha armadura é parecida com a dele

Nos sentamos e os nobres e o povo dos Montes Negros se curvam, e os “convidados” fazem o mesmo, porem vejo nossos pais, o fazendo a contra gosto, olho Hector q sorri pra mim.

Depois daqui vamos ao salão de banquetes. Lá todos vem nos cumprimentar.

Rei de Florença- é ótimo ver que se tornou um grande homem Hector

Hector- agradeço tio.

Olho eles e sorrio.

Eu- se me derem licença, tenho que falar com alguém.

Rei de Florença- claro, a vontade.

Sorri e pisquei pro Hector q riu, me viro e caminho ate minha família, e ate que eu chegue neles, nicodemus e uns 3 lobos de Hector vem ao meu encalço, junto a meu avô, paro de frente pro meu pai e vejo perto dele, San, Laura, minha mãe, Lucas e Néia.

Eu- gostando da festa??

Meu pai rosna

Isabela- esta esplendido, estaria melhor se ela não acontecesse

Olhei ela de solaio.

Eu- não estava falando com você.....

Ele rosna mais alto e Nico fica com o peito encostado nas minhas costas rosnando e mostrando os dentes, assim como os três lobos.

Sheridan- pare de rosnar moleque, respeite a realeza do reino que estas visitando.

Eu- se dependesse de mim eles já teriam ido embora.

Laura- sorte que não depende de você

Ri junto a meu avô chamando atenção pra nos.

Eu- depende da minha educação, ela não me permite colocar vocês para fora daqui na base dos pontapés

Sinto uma mão na minha cintura

Hector- esse não é o reino de vocês, fiquem quietos e não incomodem, que ninguém ira incomodar vocês, vamos kes, os reis de Avolor querem falar conosco.

Eu- perfeito, licença...

Saímos e vamos ate a realeza de avalor, que nos reverenciam de forma exagerada.

Rei- meus parabéns pela coroação, vocês tem um bom reino nas mãos.

Sorri e a rainha dele faz o mesmo.

Rainha- e pensar que poderíamos ser parentes...... isso é muito grave, Helder não manteve a palavra.

Olhei ela confusa assim como Hector.

Eu- perdão, mais que palavra??

Um homem, um pouco mais alto que eu, porem mais baixo q Hector aparece

Homem- a de que você se casaria comigo alteza

Acabei rindo.

Hector- perdão, mas, quem é você??

Simon- meu nome é Simon, sou o príncipe herdeiro de Avalor, seus pais lhe prometeram a mim.

Sinto meus olhos queimarem em ódio e vejo Hector trincar os dentes.

Eu- nunca soube desta aliança, e mesmo que soubesse, meu coração já pertencia a outro.

Ele riu.

Simon- com toda certeza.

Rei- já chega Simon, nosso problema é com Helder e não com Os Montes Negros.

Rainha- achávamos que soubesse.

Neguei

Hector- ela foi atacada por um grupo de soldados de Avalor, um dia desses, você mandaram isso?!?!

Eles negaram

Olhei para meu avô que olhou meu pai. Hector me aperta contra ele.

Hector- mantenha a calma, não pode se descontrolar aqui.

Respirei fundo

Simon- seus olhos?!?!

Eu- isso é normal, não se preocupe, Helder tem explicações a dar a nos 5 tenhas certeza disso.

Rei- creio que possamos remediar o erro de seus pais

Hector- como??

Eles nos olham

Eu- tratamos disto amanha na reunião entre nossos reinos, por hoje, aproveitem a festa.

Nos afastamos e sinto meu corpo ficar rígido. Hector me abraça e manda seus lobos e Nico pra longe.

Hector- não se preocupe, tudo estará resolvido, e eles vão se arrepender de nos enganar.

Eu- você não sabia mesmo de nada, parece tão surpreso quanto eu.....

Ele ri. E meu avô se aproxima.

Sheridan- creio que você já deveriam ter se retirado.

Ele sorri malicioso e eu o belisco.

Eu- quieto velho.

Ele ri e eu e Hector saímos.

Caminhamos com Nico e alef atrás de nos ate nosso novo quarto. Entramos e Nico fica com alef do lado de fora impedindo a porta.

Hector- agora você não me escapa dragão.

Eu ri e nos beijamos, vamos do escritório ao quarto fechando a porta com uma pancada.

Eu- seja mais delicado, esse lugar é mais velho que nos dois juntos.

Ele ri e nega. Me puxando e colando nossos corpos. Nos beijamos e eu solto a capa dele junto as ombreiras e ele faz o mesmo comigo, nos separamos e ajudo ele a tirar a armadura de couro e ele também me ajuda, voltamos a nos beijar e ele simplesmente rasga a minha camisa.

Eu- Oe, isso era seda....

Ele rosna

Hector- dane-se.....

Ele me pega no colo e eu enlaço sua cintura com as pernas e ele nos leva ate a cama.

Olhei ele e ri.

Tirei a coroa dele e ele a minha, as colocamos ao lado da cama.

Sorri e tirei camisa dele, e por deus que vista, da pra contornar as gominhas na barriga desse homem com os dedos, traduzindo, definido pra cacete

Hector- gostou da vista dragão??

Eu- adorei lobo.

Rolo na cama ficando por cima, ele tira as botas e a calça.

Hector- epa, eu to na desvantagem aqui.

Ri alto e ele tirou o resto do que eu vestia, ficando só de roupas intimas.

Eu- ainda acha que eu vou fugir lobo?!?!


Notas Finais


ate povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...