1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Cachoeira Mibali

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Cachoeira Mibali


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 23 - Cachoeira Mibali


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Cachoeira Mibali

Paro e Laila faz o mesmo, esse lugar é lindo..... desço do Max e vou ate a ponta, perto do lago.

As águas são extremamente azuis, as quedas d’água são esplendidas.

Capitão- esta bem vossa alteza??

Eu- há, sim, monte guarda, ficaremos por aqui mesmo.

Ele concorda e os soldados vão ficar de vigia.

Laila- esse lugar...

Eu- ......é incrível....

Vamos ate um rochedo que seria perfeito para deixamos nossas coisas. Olhei o céu e vi alguns dragões.

Eu- não sabia que dragões ficavam por aqui...

Elfo- esse é o local onde eles nascem.

Olho e vejo ele e mais um de escolta no rochedo.

Eu- certo.

Laila- vamos logo, eu vim pra me divertir.

Ela pula na água com o filho q ri ate não poder mais. Estalo os dedos e minha roupa muda.

Entro na água e vou ate eles.

Eu- ele sabe nadar???

Wolf- não...

Eu- ta na hora de aprender garoto, vejamos, se consegui me pegar vai ganhar uns doces depois.

Ele tentou correr e Laila o soltou mas ficando perto caso ele afundasse já que não é raso pra ele

Ri e eles me olharam sorrindo

Eu- vamos pequeno, achei q fosse corajoso.

Wolf- so colajoso.

Eu- prove, venha me pegar....

Nadei pra mais longe, e ele veio pra perto do jeito q pode, ri e comecei a nadar envolta dele e da Laila q ria.

Eu- iadala, você ta muito seca

Lala- o qu...

Antes dela acabar eu a empurrei pra baixo da água e quando ela voltou eu já estou longe com o filho dela no colo q estava se acabando de rir comigo.

Laila- ora sua.

Eu- tapa o nariz.

Ele faz o que eu falei e eu mergulho com ele e apareço perto da margem e a Laila resmunga.

Laila- trapaceira, eu não nado bem.

Eu- problema seu.

Ela resmunga e vem ate nos pegando o Wolf

Eu- voltando pro jogo moleque..

Ele concorda e pula tentando me alcançar mais acaba batendo a barriga na água. Eu e Laila nadamos ate ele q chorava baixinho.

Eu- Oe, ta doido, não pode fazer isso não campeão.

Ele enlaça o pescoço da Laila.

Laila- calma, já vai passar, o filho, não é bom pular assim na água.

Ele concordou e apontou pra margem.

Eu- que tal paramos pra comer algo?!?!

Ela concorda e nos vamos ate nossas coisas, ela bota gelo na barriga dele q após uns biscoitos cai no sono.

Eu- acho que alguem não vai querer mais nadar...

Laila- quando ele acordar vai esta com a corda toda.

Me sento na margem olhando o céu  e ela senta do meu lado olhando a água.

Laila- acha q consegue vencer essa guerra sem muitas perdas??

Me deito colocando a cabeça apoiada nos braços (só falando: ela ta de barriga pra cima.)

Eu- não sei, se Avalor e Helder estão realmente trabalhando juntas, não terá como não haver perdas, tanto do lado q perder, quando do que vencer.

Laila- isso parece um pesadelo, num momento tudo calmo e no outro, minha irmã se torna rainha de um reino ate então sem governantes, q é capas de acabar com todos os outros 25 reinos sem ajuda.

Olho ela de lado.

Laila- acaba entrando em guerra com 2 dos agora 4 mais fortes, esta casada, é ¾ de dragão, mais dragão q humana na verdade, e agora quer participar diretamente das batalhas na guerra.

Eu- não esqueça q eu estou grávida de menos de 1 semana.

Ela revira os olhos.

Laila- é serio kes, não vá a luta, já perdi muita gente importante, não posso perder você.....

Eu- não tenho escolha.

Laila- tem sim, se não por mim, pelo seu filho, ele ainda nem nasceu.

Eu- e é por isso que eu vou, se Hector morrer lá, eu morrerei com ele, não conseguiria lutar, sabendo q um pedaço de mim esta nos muros do meu palácio me esperando, chorando me chamando. É mais fácil de eu me entregar agora do que quando ele nascer, por hora, o afeto que tenho por ele não é o bastante para me fazer recuar numa batalha.

Suspiro e fecho os olhos

Eu- mas, futuramente, quando ele estiver maior, eu o estiver sentindo, não terei coragem e isso irrita, por hora, tenho força e ignorância pra por a minha vida e a do meu filho em risco.acredito q se mais pra frente algo como agora ocorresse, eu não teria tanta imprudência.

Escuto ela suspirar.

Wolf- mamãe.

Abro os olhos e vejo ele sentando no colo da Laila e ela o abraça de forma protetora.

Eu- viu, se eu escutar alguém q cresceu dentro de mim me chamando assim, não teria coragem nem de me afastar dele

Ela sorri e eu faço o mesmo

Laila- então, eu realmente espero q essa luta demore o suficiente para que seu afeto por essa criança te impeça de lutar...

Eu- ta praguejando pra cima de mim?!?!

Ela nega rindo

Eu- quer saber, to afim de mais um mergulho, vocês vem?!?!

Wolf- chega de água.

Laila- concordo com ele.

Fiz careta e mergulhei, mas com a audição de dragão q tenho ainda consigo ouvir eles

Laila- isso não vale.

Ri e fui mais pro fundo, ate q vejo umas pedras,nado pra mais fundo, onde deveria ser bem escuro, acredito q meus olhos devam estar em fenda para eu enxergar com essa clareza toda, vou ate outras rochas, fico em pé em uma delas e olho pra cima.

Laila- kestrad??? Kestrad cadê você??

Wolf- tia....

Sorri e fui pra outra rocha

Laila- kes, isso já perdeu a graça, aparece logo.....

Me sento nas rochas embaixo d’água e fico os olhando. Vejo ela  entrando, deixou o Wolf em terra.

Laila- kes, não faz isso.... aparece...

Rio e acabo deixando ar escapar. ela se assusta e grita

Laila- guardas, ajudem, a rainha mergulhos a um tempo e ainda não voltou

Vejo 4 soldados entrando e mergulhando mas voltam rápido.

Elfo- temos que avisar o rei, não conseguimos ir muito fundo, só dragões mergulham mais fundo ai....

Laila- vão logo, minha irmã esta lá.

Sorrio e fico olhando eles falarem

Laila- estão fazendo o que aqui ainda??

Nado ate a superfície e saio calmamente

Eu- você é escandalosa demais sabia?!?!

Eles me olham e Laila pula em mim.

Laila- nunca mais faça isso, queria me matar do coração.

Eu- deixa de ser boba, não fiquei nem 4 minutos debaixo d’água

Ela me solta e me olha meio receosa.

Laila- em?!?! kes, você ficou mais de 1 hora no fundo do lago.

Recuei e olhei pra cachoeira.

Eu- só dragões mergulham mais fundo...... sou ¾ de dragão, os elementos não me afetam???

XXX- acredito que não alteza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...