1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Tempo....... De novo?!?!

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Tempo....... De novo?!?!


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 32 - Tempo....... De novo?!?!


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Tempo....... De novo?!?!

E se passou mais dois meses desde o cortejo, Stefan esta cada vês maior. E mais gulosos se me permitem disser, ô garoto esfomeado, mudando de assunto, meu pai ta quase explodindo de raiva. A mulher q tentou nos matar durante o cortejo, era de Helder, uma mera meretriz do meu velho. Ao você pergunta: era???

Isso mesmo: era....

A filha da mãe foi posta em praça publica com dois guardas a ladeando, ela acorrentada a um poste, onde um porta voz do palácio gritava aos quatro ventos os crimes dela contra a realeza, o povo a matou, jogando pedras, restos de comida e ate água fervendo.

Deixando de lado, rompemos mais um acordo com um reino inimigo q praticamente chorou para q não fazermos, dito e feito, eles ficaram chupando o dedo.

Mas voltando ao agora. Estou na varanda/sacada do quarto com Stefan, q esta brincando um bicho de pelúcia q meu primo Tsuna deu a ele, é um dragão laranja muito bonitinho, ele morde as partes de borracha a aperta as felpudas, chega a ser engraçado.

Eu- daqui a pouco você vai começar a ter dentes, tenho ate dó desse dragão.

Ele me olhou e deu aquela gargalhada gostosa, virei uma mãe babona, ótimo....

O peguei no colo e fui ate o parapeito de mármore da sacada e ele se agarra no meu pescoço. Podem ate me achar malvada por isso, mas eu acho engraçado quando ele esconde o rosto na curva do meu pescoço, por medo ou por vergonha.

Saio de perto do parapeito e pego a pelúcia dele entrando no quarto, deixo a pelúcia no berço com ele e saio do quarto, indo a saleta ou escritório, como preferiram, encontrando meus soldados, os lobos, Nico e Hector.

Hector- ele dormiu??

Eu- não, esta no berço brincando..... alguma noticia....

Ele nega. A dias não temos noticias de Lucas, mas não posso ir ate ele pois o acordo de paz de dois anos não permite, mas pretendemos ir a Helder por conta da assassina q esteve aqui a 2 meses.

Eu- de qualquer forma, Néia não pode saber disso.

Hector- de acordo, mas agora, será q minha rainha esta disponível??

Senti meu rosto esquentar pois estávamos cercados de soldados. Sorri e entrei no quarto e ele veio logo atrás, ele fecha a porta e me prende na parede

Hector- você esteve escapando de mim esses 2 meses, de hoje não passa.

Eu- não podemos, Stefan esta aqui.

Hector- e........ ele ta deitado no berço, não aguento mais ver você com aqueles pijamas e roupas provocantes dragão.

Eu- q lobo mais manhoso o meu.

Ele me aperta e eu acabo suspirando...

Hector- não vou implorar kes.

Eu- sei disso, mas ate eu tenho meus limites.

O puxei para um beijo onde ele me suspende e eu enlaço sua cintura, nos separamos pela falta de ar e ele muda de alvo, brincando com meu pescoço enquanto eu era só suspiros e pequenos gemidos.

.

.

.

.

.

Eu- tudo isso era saudades lobo??

Hector- não me provoque....

Eu- longe disso.

Girei na cama ficando por cima.

Eu- minha vez de brincar.

.

.

.

.

.

.

.

.

Depois de certo tempo, estou deitada no peito de Hector q esta acariciando minhas costas.

Hector- quer mesmo ir a Helder de novo??

Eu- não sei..... acho que não tem necessidade, podemos mandar um diplomata.

Hector- concordo.

.

.

.

.

.

.

.

.

Mais 2 meses se passaram, Stefan esta com 4 meses, os dentes estão nascendo e ele vive reclamando, continua guloso.

Estou com ele no colo andando ate a sala de reuniões, assim q entro, os presentes, menos Hector, se curvam.

Elfo- e muito bom ver ambos alteza, o príncipe esta crescendo um belo menino

Fada- concordo, ele será um belo problema para o sexo feminino se me permite disser.

Todos rimos e Stefan reclamou. Me sentei ao lado de Hector, mas a fada continuou me encarando com a testa franzida, estranho.

Acabamos discutindo sobre os lucros obtidos pelo reino desde nossa coroação, alem, claro, da guerra q ira recomeçar em 1 ano e 4 meses. Isso me preocupa.

Depois da reunião, Hector mandou q o ferreiro e o artesão fizessem duas armaduras, as armaduras q eu e ele usaremos na guerra. Sim eu irei lutar, não estou mais grávida e Stefan esta maior e menos dependente de mim, de lá fomos a biblioteca do palácio, Hector e eu temos q estudar mais a historia deste reino.....

.

.

.

.

.

.

E la se vai mais 1 mês, deixei Stefan com Hector e os lobos no quarto, estou indo ate a sala do trono a pedido da lider das fadas juntamente ao Nico.

Entro e a vejo andando de um lado a outro parece preocupada. Ela me nota ando ate a escadaria a subindo logo em seguida e sentando no meu trono, a analiso. Ela esta nervosa.

Eu- do que se trata?!?!

Fada- não sei bem como falar isso, ao que parece vossa alteza ainda não notou.

Franzi a testa.

Eu- não notei o que??

Estou começando a me irritar, ela e esses joguinhos toscos.

Fada- não sente nada entranho?? Nadinha??

Neguei sentindo meu sangue ferver.

Eu- será q pode logo me falar o que tanto insinua....

Ela respirou findo e ficou olhando Nico, q a olhava desesperado, pareciam ter uma conversa silenciosa. Comecei a bater os dedos no braço do trono impaciente.

Eu- olha, eu deixei de aproveitar meu filho e meu marido, pra você não falar nada, seja especifica e diga de uma vez o que tanto esconde...... isso é tortura, sabe q eu sou curiosa, e ficar quieta so me irrita, então, desembucha.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10 segundos de silencio. E ela continua olhando do Nico pra mim e vice versa

Suspiro, me levanto do trono e desço a escadaria ficando de frente pra ela.

Eu- quando quiser me falar, seja lá o que for, sabe onde me achar.

Desviei dela, Nico veio ate mim e seguimos ate as portas.

Fada- espera....

Me viro e escuto Nico rosnar

Fada- fica na sua dragão, já tem 1 mês, ela tem q saber, da ultima vez você foi bocudo, agora é minha vez de falar.

Minha cara de interrogação deve estar impagável.

Eu- seja especifica minha amiga

Ela fecha os olhos e respira fundo, depois abre os olhos e anda ate mim e segura nos meus ombros

Fada- vossa alteza esta grávida de novo......

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Notas Finais


mais um???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...