1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Eu?!?! Sádica?!?! Imagina.....

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Eu?!?! Sádica?!?! Imagina.....


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 33 - Eu?!?! Sádica?!?! Imagina.....


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Eu?!?! Sádica?!?! Imagina.....

Grávida..... de novo?!?!

Eu- tem... tem certeza??

Fada- seu avô já sabe assim como seu amigo ai, mas ninguém queria te falar, na verdade, Sheridan foi o primeiro a saber, eu so percebi a um mês na reunião.

Ela disse tudo e apontou Nico, senti meu olhos mudarem de cor e ficarem em fenda, vi a fada e Nico recuando um pouco e acabo liberando uma grande quantidade de magia. E grito ao quatro ventos fazendo as paredes do palácio tremerem.

Eu- SHERIDAN!!!!!

.

.

.

Estou literalmente marchando pro quarto do velhote, com a fada e Nico me seguindo, literalmente arrombo a porta do quarto do velho e vejo meus tios e primos ali.

Eu- juro q vou acabar com você velho.

Ele se levanta sorrindo inocente e isso só piora meu estado, ele vai andando de costas desviando de tudo pra manter distancia de mim.

Sheridan- o que ouve??

Eu- você e sua brincadeira do silencio, achou q eu não saberia, pelo menos alguém aqui é leal a mim.

Arrasto uma poltrona q estava entre nos dois ficando na frente dele.

Eu- tem 2 segundo pra se defender velho, antes q eu acabe com sua existência.

Sheridan- prevenção eu juro, sabia que você ficaria assim e preferi ficar quieto, agora por favor, nada de castigo de novo, eu ainda sinto os efeitos colaterais do ultimo.

Ele se ajoelhou e estava chorando, isso pra mim são lagrimas de crocodilo mas quem sou eu pra reclamar.

Levanto ele pela gola da camisa o prensando na parede.

Eu- o próximo castigo vai ser bem pior....

Vejo ele engolir um seco e o largo no chão, me viro pra Nico q arregala os olhos.

Eu- quanto a você lagartixa mutante, não vai mutar pra forma humana ate q meu tio tantos tenha outro filho, entendeu.

Nico- mas.

Eu- sem mimimi, camaleão de araque, eu pus o feitiço em você e eu posso tirar, me desobedeça e eu vou acaba com a sua raça.

Sheridan- e os hormônios já estão em ação.

Eu- calado, você ta proibido de sair do castelo ate ser punido ouviu??

Sheridan- certo, certo.

Me sentei na cadeira do velho e vi todos q estavam calados te agora me olhando assustados.

Eu- já devem ter notado q eu estou grávida de novo também não é??

Vi meus tios dragões sorrirem envergonhados.

Eu- terá volta.

Me levanto e vou ate meu quarto

Eu- avise ao povo de meu estado atual e sobre a provável vinda de mais um herdeiro.

A líder fada se curva e sai. Sigo pros meus aposentos e entro batendo as portas, e acabo assustando Stefan e Hector, q me olha intrigado

Hector- o grito, chamando pelo seu avô, era você??

Concordei.

Hector- e a onda de magia também??

Concordei de novo, me jogando na cama do lado deles. Ele vira pra mim.

Hector- que foi agora??

Senti meu rosto esquentar. O abraço escondendo meu rosto no pescoço dele

Eu- você se importaria se mais tivéssemos q dobrar nosso trabalho como pais logo??

Ele parece ficar tenso

Hector- seja especifica

Respiro fundo

Eu- to grávida de novo.....

Hector- a ta....

Processando: 10%.......33%.......58%......73%....95%....100%.....ERRO...ERRO

Hector- o que?!?! de novo, mas..... mas.

Comecei a rir

Eu- é tão ruim assim?!?

O abraço mais forte e ele retribui.

Hector- não é ruim,só me pegou de surpresa, não esperava q engravidasse de novo tão rápido.

Tiro meu rosto do pescoço dele e o vejo sorrir maliciosamente

Eu- safado.....

Ele ri e se levanta indo pro berço

Hector- ei meninão, você vai ganhar um irmãozinho

Escuto Stefan rir.

Hector- é de quanto tempo??

Eu- aproximadamente 1 mês.

Ele nega, pega Stefan do berço e deita com ele do meu lado. Stefan foge de Hector e da um jeito de chegar em mim.

Eu- fala manhoso.

Ele responde fazendo um monte de barulho desconexo.

Hector- isso vai dar um certo trabalho.....

Eu- pense positivo lobo, pelo menos o Stefan vai ser uns 10 meses mais velho, uma diferença.......... na verdade ela é aceitável, eu ia disser boa, mas 10 meses de diferença não é muita coisa.

Ele ri

Hector- não podemos falar muito, eu sou 2 semanas mais velho q você.

Eu- e por falar nisso, seu aniversario esta chegando.

Ele fez uma careta e negou

Hector- nem me lembre dragão, meu pesadelo vai começar

Eu- e por que??

Ele sorri.

Hector- por...

Stefan o interrompe  e começa a chorar

Hector- não é a fralda, eu troquei pouco depois de você sair.

Eu- ta mais pra fome mesmo.

Abaixo um pouco o vestido e ele começa a mamar

Eu- viu?!?!

Ele revira os olhos.

Hector- como eu ia dizendo, antes do meu filho super esfomeado me atrapalhar...

Ele fuzila Stefan com os olhos q responde estalando a língua

Hector- minha mãe, costuma me perturbar um pouco nessa época.

Eu- defina pouco

Ele faz um tamanho com as mãos e depois aumenta abrindo os braços.

Hector- imagine q isso são as azas do seu avô e de toda a sua família juntas, isso é a perturbação dela.

Não me contive e comecei a rir, Stefan quase engasga com o leite por minha causa.

Eu- então era por isso q ela entrava em sincope no mês do meu aniversario....

Ele fecha a cara.

Eu- você se comporta mais como criança do que como adulto desde q nos casamos sabia?!?!

Ele me olha de rabo de olho sorrindo

Hector- quer q eu te mostre a criança?!?

Ele vem pra cima de mim, mas eu o impuro.

Eu- 3 coisas, 1: estou amamentando o seu filho. 2: deixa de manha. 3: lobo safado.

Bati no ombro dele na ultima frase e ele riu, sinto Stefan apertar mais o meu seio e faço careta.

Eu- o guloso 2.0 eu não tenho mais leite q isso não tá.....

Ele fica emburrado mas não para o que faz.

Eu- certo, troca.

Troco ele de posição. E de seio, se é que me entendem. E ele volta a mamar fominha como sempre.

Hector- vai acabar gordo assim.

Sorri.

Eu- pensando aqui, nos vamos poder aproveitar, tanto o Stefan quanto o próximo bebe, o tratado de 2 anos é suficiente, e como estamos aumentando o exercito.....

Hector- .....na guerra, vai ser entrar e sair ganhando....

Sinto Stefan empurrando meu peito, me visto e o faço arrotar, depois o deixo ditado entre o Hector e eu.

Stefan- mamã.....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Meu santo amado, 4 meses se passaram, estou grávida de 5 meses, e Stefan esta com 9 meses.

Creio q não preciso lembra q a primeira palavra do Stefan foi a 4 meses atrás e isso me deixou ainda mais babona por ele.

Credo, quem diria q eu chegaria a isso, ter dois filhos em sequencia e ainda me tornar uma manteiga derretida com a família, menos com o velho pervertido. Aquele tapado teve um belo castigo, ele bem q mereceu, da primeira vez eu o obriguei a se transformar em dragão e o acorrentei no calabouço cercado por fadas q estavam nuas, desta vez eu fui um pouco mais maldosa com o pervertido, o coloquei sentado, nu, em uma cadeira de ferro, preso por correntes mágicas, enquanto uns três ou quatro fadas e elfas se divertiam com ele, desde carinhos ate seções de sadomasoquismo com o velho, e do outro lado de um espelho falso eu via tudo quase caindo no chão de rir da cara e dos gritos do velho q estava incapaz de tocar nas “deusas” como ele fala. Ouvir os gritos dele na sala de tortura do palácio foi minha melhor melodia. Minha família agora fica me chamando de sádica do cão, eu não sou sádica, só tenho um senso de humor caótico, é mal de família.

(A: sei, mal de família...)

Estou indo a sala do trono, entro e vejo Hector perto da janela e Stefan brincando com alguns lobos, vou ate meu lobo e o abraço.

Hector- deveria estar descansando

Eu- e eu lá sou de ficar parada?!?!

Ele ri.

Stefan- mamã ta papa....

Tradução: mamãe ta com o papai....../ Me viro.

Eu- oi meu príncipe.

Vou ate ele e Nico se deita envolta do pequeno para q eu me sente nele, dito e feito, estou sentada no Nico e Stefan tenta andar, mas só tenta mesmo, ele não passa de engatinhar ainda.

Stefan- colo...

Ele levanta os braços e e caba caindo, dou meu jeito e consigo pegar ele no colo.

Eu- vai com calma, não quero ver você se machucando.

Ele sorri e coloca a cabeça na curva do meu pescoço, ri com isso.

Eu- ta com vergonha é pequeno....

Stefan- naum.

Ri mais ainda, e ainda escuto a risada do Hector.

Hector- ta com vergonha sim, só não quer admitir.

Ele vem ate nos e se senta no chão com os lobos.

Eu- um rei não deveria se sentar no chão.

Hector- e uma mulher prestes a dar a luz deveria estar descansando.

Revirei os olhos

Eu- touché....


Notas Finais


gente, só eu q acho q a kes tem uma dupla personalidade??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...