1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Como o planejado

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Como o planejado


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 41 - Como o planejado


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Como o planejado

Todos me olham assustados.

Leon- minha esposa não ira a lugar nenhum com você

Sorri docemente, o ignorando, elas levantam assustando alguns presentes.

Eu- creio q você não responde por ela....

Saio de lá com elas atrás de mim, os guardas abrem as portas e nos entramos, Sola abre a segunda porta e eu entro com elas e vejo os guardas espalhados.

Eu- Task, Tom, Sola e Damon, fiquem aqui, o resto, fiquem de guarda no escritório.

Todos se curvam, e os que eu não falei saem nos deixando.

Vou ate o berço e pego Ethan q estava chorando baixinho

Eu- você tava deixando a Sola maluca sabia?!?!

Ele estala a língua e se remeche, sorri o aconchegando no meu colo e o fominha já puxa a minha roupa, ri o afastando, e solto a lateral do vestido para amamentar ele, me sento em uma poltrona.

Eu- vão ficar paradas ai, parecem estatuas.

Elas sorriem

Laura- ainda é estranho te ver assim, sabe, agindo como uma verdadeira mãe....

Suspiro e volto minha atenção ao fominha no meu colo, nunca vi disso, parecem sacos sem fundo esses três.

Isabela- eles são lindos, Stefan esta cada vês maior e belo...... parece com o Hector, mas a pequenina é sua copia sabia, mesmo com poucos meses de vida.

Sorri pra ela q correspondeu.

Isabela- o que você falou com seu pai enquanto dançavam?? Ele voltou ate nos atordoado.

Fechei os olhos e continuei sorrindo.

Eu- digamos q eu falei algumas verdades pro velho e ele não gostou muito...

Escutei a risada delas e abri os olhos as vendo me olhar.

Isabela- não sabia q estava com seu irmão?

Sorri sem graça e passei a olhar Ethan q ainda estava mamando, cruzes, segurei a mãozinha dele

Eu- digamos q eu estou sendo aconselhada, por uma pessoa muito confiável.

Elas me olham curiosas, se sentam em poltronas a minha frente e me olham

Eu- não posso falar nada sobre isso, mesmo que eu confie em vocês....

Elas bufam e eu ri, Ethan empurra meu seio e eu me arrumo, o fazendo arrotar logo em seguida. Ele boceja e coça os olhos, me levanto e começo a ninar ele.

Isabela- ele e a menina são gêmeos, isso é bem raro entre os com sangue mágico e humano.

Eu- não importa agora....

Ela concorda

Laura- você sabe q para não haver luta, terá q entregar o Stefan e matar esses dois não é?!?!

Comecei a ri, como alguns falam: maleficamente. Ato q acordou meus três pequenos q começaram a rir comigo

Eu- ai é que se engana, como eu disse no salão de banquetes, q encostem em um fio de cabelo dos meus filhos, destruirei o ser sem nem usar tudo q aprendi como Salist.

Ambas se levantam assustadas

Laura- salist?!?!

Isabela- isso não passa de lenda de fogueira....

Ri de novo

Eu- estão olhando pra uma lenda então, meu três filhos, serão os lordes desse novo povo q ser ergue, não importa quem seja, morrera pelas laminas de minhas armas, não permitirei q meu povo se extinga, nem q meu reino caia, antes de isso acontecer, matarei meus inimigos, nem q seja meu próprio pai.

Isabela- o que?!?

Eu- ia deixar ele vivo, eu estava disposta a poupar a vida dele, mas agora, meu conselheiro me alertou do plano B do velho, não vou permitir isso.....

Isabela- como sabe disso??

Sorri sádica

Eu- sei de muitas coisas, e estou cada vez mais perto de conseguir a localização dos meus outros 3 irmãos, e eu digo mais, quando esse prazo ridículo de ameaça acabar, acha q vou esperar o de dois anos também?!?! É obvio q não, então ai, destruirei esses dez patéticos reinos q estão contra mim.

Quando falo isso, Laura, retira duas adagas da roupa e meus soldados desembainham suas espadas. Meu sorriso se alargou.

Eu- previsível.

Laura- fale isso comigo ao lado de sua filha, menina....

Olhei pra ela e o berço, mas vi Task logo atrás dela.

Laura- me desculpe por isso minha menina, mas não irei desobedecer meu rei.

Acenei com a mão em sinal de desdém e quando ela ia ferir a Tayla, Task atravessa a espada no peito dela. Ando calma ate o berço e deixo Ethan com os irmãos. Me viro pra minha mentora q esta no chão e olho de solaio minha mãe cercada com os outros três guardas.

Eu- não Laura, eu é que peço desculpas, eu avisei q mataria qualquer um q tentasse algo contra eles, e você esqueceu dos meus soldados aqui, lastimável, logo a mulher q me ensinou quase tudo, cai em uma armadilha.... lastimável

Ri.

Laura- pelo menos não serei taxada de covarde.

Ela fala aos sussurros e eu sorri sacana

Eu- jura, covardia é o que você ia fazer, matar um bebe, um ser q não pode se defender, meu soldado só defendeu sua realeza

Ela me olha atordoada e..... morre...

Eu- quanto a você, mamãe.

Isabela- não tenho medo disso, se for para morre, morrerei sem arrependimentos.

Eu- sério, ate na morte você gosta de atuar, ou acha q eu não sabia q aquelas cartas suas erram mentiras.

Sinto o cheiro do medo dela se alastrar.

Eu- Nico...

Ele levanta a cabeça junto a alguns lobos q dormiam no quarto.

Eu- acompanhe os soldados de minha guarda, para que levem a rainha Isabela para a torre DT, coloque também 8 soldados de olho nela, e avisem para não olharem diretamente em seus olhos, ela pode amaldiçoar um ser com o olhar e magia.

Nico- com prazer.

Ele se levanta e sai com minha mãe e Tom. Saio logo atrás deles.

Eu- entrem no quarto e fiquem de olhos nos três, me avisem se algo acontecer.

Todos- sim alteza.

Eu- e antes q eu me esqueça, mande alguém pra limpar aquela bagunça

Eles concordam e eu saio indo ao salão de banquetes, assim q eu entro todos me olham com curiosidade.......

San- onde esta a rainha Isabela e a minha esposa??

O ignorei e me sentei ao lado do Hector

Hector- então você estava mesmo certa??

O olho sorrindo vitoriosa

Tantos- que lastima, sinto pena dessas duas....

Rimos e meu pai se levanta assustando todos

Leon- onde esta minha esposa e a Laura??

Sorri

Eu- o banquete acabou.

Estalo os dedos e soldados do meu reino aparecem cercando tudo.

Hector- se tudo aconteceu como o esperado, sua esposa ainda esta viva Leon.

San- e sua mãe??

Escuto um baque e vejo Sola entrando.

Sola- foi morta por tentativa de assassinato contra os herdeiros do trono dos Montes Negros

Ela fica logo atrás de mim atenta a tudo, vi San cerrar os punhos e Hector suspirar, coloquei minha mão em seu ombro apertando de leve, ele me olha e nega.

Eu- aos meus aliados, suas carruagens os aguardam do lado de fora.

Hector- quanto aos reinos inimigos, todos menos os de Avalor e Helder podem ir também....

Vi todos se levantarem e saírem as presas

Yachi- e não esqueçam de comentar sobre o banquete.....

Ele ri e eu nego suspirando.

Origem- prendam essas pessoas por crimes contra a coroa...

Eles tentam resistir mas são levados.

Sheridan- e pensar q você planejou cada passo desse jantar..... você não pode ser do bem mesmo menina

Gargalhei e ele riu fraco

Eu- menos papo e mais ação, não vou matar eles ainda, talvez o Simon como aviso.

Hector- vamos por as armaduras??

Ele me olha pidão.

Eu- sem sombra de duvidas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...