1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Perdeu velho

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Perdeu velho


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 44 - Perdeu velho


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Perdeu velho

Corro na direção dela, mas a mesma fica parada, assim q chego perto ela me golpeia, a espada trinca e a armadura nada. Ri com sarcasmo e vi horror em seus olhos.

Eu- não vai me afetar com uma coisa como essa.

Ele recua e eu escuto um dos meus soldados gritar

Soldado- é agora....

Me ajoelho e abaixo a cabeça colocando os braços pra proteger o pescoço e o meu crânio do ataque. Em segundos, uma chuva de fechas cai sobre nos, todas as flechas q batem em mim quebram ou ricocheteiam pra outro ângulo, depois de 40 segundos as flechas param, eu me levanto assim como vários dos meus soldados.

Eu- viu como os deuses de abençoaram mãe??

A olhei caída com o peito cheio de flechas, ela me olhava ainda horrorizada e eu ri disso.

Eu- continuem a avançar....

E o meu exercito continua rumo ao inimigo, ate q outro dos meus grita

Soldado- flechas inimigas, protejam se.

Isabela- eu vou, mas você vem comigo...

Sorri e alguns dos meus soldados vem ate mim com escudos a postos.

Eu- não mãe, você vai com o papai.

E mais flechas caem sobre nos, não sofremos nenhuma perda pros ataques de flechas, já q sempre tinha alguém de olho no céu. Depois das flechas, os soldados se afastam e voltam a lutar, vou ate minha mãe e me ajoelho ao lado dela.

Eu- tanto você quanto Laura poderiam estar vivas agora sabia?!?! Era só ter nos deixado em paz.

Senti uma mão em meu ombro e vejo meu avô Sheridan olhando dela pra mim.

Sheridan- ela teve o que procurou, vamos, você esta desprotegida demais aqui.

Ele se transforma e Nico pousa tempo suficiente pra q eu o monte. Vamos aos céus e atacamos os equipamentos de cerco inimigos ate q escutamos um rugido tenebroso.

Eu- Guardião.

Do solo um dragão surge derrubando mais equipamentos de meu inimigo, ele alça voo rugindo furioso, ainda mais depois de ver o corpo de minha mãe estirado no chão.

Eu- Origem, sua vez de agir. Faça o voltar a forma humana e lutar contra mim...

Ele concorda e voa na direção do meu pai. Se colocarmos em escala os dragões por tamanho, os que tem contato direto comigo, do menor pro maior fica assim:

O Nobre Dragão.

Task

Taz

Lee

Mibali

Yachi

Nico

Urbi

Xanthus

Guardião (Leon)

Sheridan

Origem

Em outras palavras, meu bisavô esta com uma boa vantagem.

Eles começam a lutar e eu me foco no exercito ao chão, velo pelo conto do olho, Hector, lutando, na verdade, brincando, esta com um sorriso e esta se livrando facilmente dos inimigos

Eu- Nico, atrás.

Ele olha pra trás e recua indo ate Hector, vejo um soldado as costas de Hector, e Nico o agarra, eu salto indo pro chão, e Nico carrega o soldado inimigo pro alto, o soltando de lá

Hector- eu tinha tudo sobe controle

Eu- claro q tinha lobo

Hector- não me subestime dragão....

Sorri e corri ate um grupo de soldados, acerto um com minha lança e desvio da espada de outro, mas 2 deles corem em minha direção, ambos com espadas, me abaixo, esquivando de um golpe e logo depois pulo, sendo agarrada por Task q me leva pro alto, onde me solta e eu caio encima de Nico

Nico- não é hora de brincar de acrobata sabia?!?!

Eu- cala a boca lagartixa

Ele rosna e mergulha.

Eu- vai ter volta Nicodemus.

Ele ri e lança fogo nos soldados, reviro os olhos e vejo meu bisavô jogando meu pai no chão.

Eu- esta na hora.....

Olho pás montanhas e vejo uma águia a caminho. Ela vem ate nos e pousa em meu ombro. Tiro o pergaminho da pata e abro.

Sorri largamente

Eu- então ele realmente tentou chegar lá....

Uso a ponta de uma flecha, para marcar um x no pergaminho, enrolo e coloco na pata a águia q alça voo indo embora. Sorri ao olhar meu pai no chão com meu bisavô encima do mesmo, dou dois tapinhas no dorso de Nico q resmunga e pousa logo ao lado de Origem, q por sua vez sai de cima do meu pai, q já esta na forma humana, todo machucado.

Desço do Nico e sorrio pra ele de forma sínica.

Eu- achou mesmo q tinha chances contra o rei de todos os dragões?!?! Patético.

Ele se ajoelha e cospe no chão, sorri mais largamente vendo q ele cuspiu mais sangue q qualquer outra coisa

Leon- você.... matou.... sua própria...mãe e... eu é...que.. sou patético?

Ele ri e se levanta com dificuldades, o exercito dele, ou esta morto, ou se rendeu, não importa.

Eu- vamos ver se ainda consegue lutar, entreguem uma espada a ele.

Um dos meus soldados joga uma espada aos pés dele e o mesmo a pega rindo.

Leon- péssima escolha.

Ele corre ate mim, só q na verdade ele tava mancando, então, foi uma cena bem engraçada.

Eu- sei disso, mas não posso matar um homem desarmado.

Ele sorri e isso me deixa meio tensa

Leon- e quem disse q você vai me matar?!?!

Ele pula e se transforma indo na direção do palácio.....

Mibali- o que faremos??

Hector- deixe q vá, ele não encontrara nada lá....

Sorri.

Eu- mas eu vou voltar com a cabeça dele... Nico.

Corri e Nico me agarrou e me pois em seu dorso rumo ao palácio duas irmãs, q provavelmente depois de hoje, vai cair.

Nico- então, você planejou destruir seu próprio palácio??

Sorri concordando.

Eu- aquele lugar será conhecido como o tumulo de Leon, o tumulo do Guardião.

Ele sibila e começa a voar cada vez mais rápido, consigo ver ele indo ao palácio e cuspindo fogo nos “soldados” que estão lá....

Eu- agora.

Nico mergulha e fica por cima do meu pai, mordendo o pescoço dele, o mesmo já fraco, cai e se transforma, correndo pro meu quarto.

Nico- pra sacada??

Sorri e ele pousou lá, em menos de 2 minutos, meu pai entra e não nos vê.

Leon- agora veremos que venceu menina abusada.

Ele vai ate o berço eu fico atrás dele, o mesmo puxa o manto q cobria o berço e...

Eu- concordo....

Ele vira e eu cravo minha espada em seu peito

Eu- veremos quem venceu.

Viro a espada e o mesmo engasga em horror pela minha lamina.

Eu- pelo jeito fui eu, sabia q não tinha necessidade de destruir meu palácio.

Leon- vai se... arrepender disso

Retiro a espada e o velho cai de joelhos.

Eu- sei disso, mas a vida dos meus filhos velem mais q a sua.

E decepo lhe a cabeça.

Nico- isso é nojento sabia.

Ri e ele nega fazendo drama

Eu- nojento esta minha armadura, olha ela, era branca, e agora esta vermelha e marrom, q combinação ruim

Ele se aproxima e pega a cabeça do velho

Nico- vamos logo, esse lugar esta prestes a cair, se bem q a luta contra sua mãe foi mais emocionante q contra seu pai, mas cá entre nos, o velho do Origem ainda esta em plena forma....

Ri e montei nele, q voou ate a entrada da muralha do duas irmãs. Desço dele e finco minha lança na frente do portão, bem na entrada. E Nico espeta a cabeça do velho na lança fazendo cara feia

Eu- tenho q admitir, o olhar de medo dele, é realmente nojento.

Ele nega desgostoso e ri logo depois.

Nico- vamos alteza, seus filhos a esperam....

Subi nele q foi ate a cachoeira mibali, onde o mesmo mergulha e vai ate a gruta, assim q entramos vejo todos com as armas em punho.

Eu- calma gente, sou eu. Como foram as coisas por aqui??

Storm- um batalhão tentou chegar ate nos, pelas duas entradas....

Todos guardam suas armas

Eu- tenho q selar a segunda entrada, para q so abra com gente confiável.

Tantos- já montamos tudo por aqui, os cães do templo q trouxemos só estão esperando ser despertados pelo novo amo...

Concordei e sorri indo ate o berço com meus pequenos.

Eu- você não aprontaram nada não é??

Stefan- mamã

E fez careta, ele e os irmãos se remexeram e riram, ri com eles.

Tsuna- eles estavam bem calmos graças aos deuses.

Ri mais ainda

.

.

.

.

.

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...