1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Trados Dracones

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Trados Dracones


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente o titulo significa montador de dragões, vocês vao entender durante o capitulo

Capítulo 7 - Trados Dracones


Néia- mais rápido princesa, dois deles ainda estão atrás de nos.

Percebo o quanto nos afastamos do castelo, assim que estamos chegando perto os guardas se preparam para abrir o portão e se assustam com a situação. Quando ia passar pelo portão eu paro já do lado de dentro e Néia passa, os dois soldados param e nos olham

Eu- peguem-nos e tragam para interrogar...

Um esquadrão passa por mim e os dois perseguidores fogem com os soldados ao encalço, desço do Max e um soldado o leva aos estábulos, Néia estava atrás de mim, peguei minha espada e me dirigi ate um grupo de soldados.

Eu- sigam a trilha de nossos cavalos e tragam o copo do Dexter.

Ele se curvam e vão fazer o ordenado, caminho (lê-se corro) ate meus aposentos.

Os dos guardas se assustam.

Eu- nem um pio e não deixe ninguém entrar.

Eles acenam e eu e Néia entramos na sala/escritório, passo e entro em meus aposentos e  ela me segue, coloco o oco na mesa de centro ainda enrolado e vejo um corte no braço de Néia.

Eu- sente, vou fazer um curativo.

Ela concorda e eu vou ate a estante e pego uma caixa de primeiros socorros, onde limpo e enfaixo o corte dela.

Néia- seu rosto princesa.

Eu- kestrad.....

Ela sorri e pega a caixa limpando o corte no meu rosto, escuto uma barulheira do lado de fora.

Eu- poderia ir lá e disser que eu não quero falar com ninguém...

Néia- claro, descanse um pouco

Ela sai e eu desenrolo o ovo, e lindo, o pequeno em breve vai eclodir, talvez tenha algo na biblioteca falando sobre ele, arrumo a capa e o coloco em cima, me levanto e fecho as cortinas, me sento e fico observando o pequeno, ate que Néia entra.

Néia- então era isso que você encontrou.... bem raro.

Eu- quem era lá fora?

Néia- seus pais, mentores e o Hector, estão todos no escritório querendo falar com você, Hector ta furioso.

Me levanto e saio junto a ela vendo todos ali, Hector, parece mesmo furioso.

Me sento atrás da mesa e eles me olham abismados.

Eu- disse que não queria ver ninguém, falem logo, quero dormir e tentar me convencer de que meu guarda não foi morto por soldados inimigos

Ele se olham.

Eu- Néia, esta dispensada por hoje, Dexter era seu amigo, vá descansar e amanha se estiver melhor emocionalmente, volte.

Ela me olha e ia contestar.

Eu- é uma ordem.

Néia- desculpe Kes, mas me snto melhor tentando não lidar com a morte dele.

Coço a nuca e olho todos ali.

Eu- falem de uma vez....

Leon- o que ouve lá, soldados vieram me disser que minha filha voltou sendo perseguida e apenas com um dos guardas, e ainda deu ordem de voltarem a algum lugar para recuperar um corpo. Explique-se

Eu- eu não tenho que explicar nada, achei que a guarda perto ao castelo e vilas fosse o suficiente para que 6 soldados do nada nos atacassem. Isso sem contar nos arqueiros, aquele infeliz acertou meu rosto.

Vi Hector serrar os punhos.

Me levanto e me inclino para falar com Néia.

Eu- conte a eles tudo que aconteceu, mas sem muitos detalhes

A olhei indicando meu quarto e ela entendeu.

Eu- Hector, por aqui, creio que temos assuntos a tratar.

Ele acena e eu entro no meu quarto dando espaço a ele.

Eu- Néia, somente o essencial.

Ela concorda.

Isabela- oque...

Fecho a porta antes que ela terminasse.

Hector- isso é..

Eu- um ovo de dragão?!?! Sim é, achei ele antes de nos atacarem.

Ele me abraça.

Hector- descumpri minha palavra, não lhe ajudei...

Eu- não tinha como saber, e eu estou aqui, viva, esta tudo bem.

Ele se afasta e eu escuto um arranhar na porta. Abro e Alef entra e cheira o ovo e depois se joga na minha cama.

Eu- quando estávamos cavalgando ate as vilas, o Max, meu cavalo, se agitou e nos descemos para ver, ate que uma lufada de vento nos atingiu e foi na direção da floresta, deixei Dexter cuidando de nossos cavalos e fui com néia investigar, mais a fundo achei....

Hector- achou??

Me sentei diante do ovo e ele fez o mesmo só que do outro lado.

Eu- achei uma caverna no meio da floresta, deixei Néia vigiando a entrada e adentrei ela, não achei nada a principio ate que vi um brilho mais ao fundo, quando cheguei perto.

Hector- achou este ovo.

Eu- isso, corri e pedi a capa da Néia e enrolei o ovo nela para não chamar atenção, mas quando voltamos aos cavalos.

Hector- eles atacaram......

Concordei.

Eu- você sabe deduzir mesmo as coisas.

Hector- seus olhos falam por si só.

Eu- Dexter estava lutando contra 6 soldados que não são de nosso reino, não usavam nosso símbolo, e se fossem de nosso reino não nos atacariam, ele mandou que fugíssemos, consegui matar um com um corte na garganta e Néia, fez o mesmo com outro.

Respirei fundo.

Eu- montamos em nossos cavalos e Max da um coice em um dos soldados inimigos, ate que sinto um corte no rosto.

Apontei o corte na bochecha

Eu- olhei para trás e vi Dexter sendo morto e um arqueiro mirando em mim, consegui lançar uma adaga nele antes que atirasse, e vim em disparada para cá. Mas dois deles nos seguiram, e quando cheguei aqui, ordenei q capturassem os inimigos e trouxessem o corpo do Dexter.

Hector- então depois disso veio direto para ca com ele???

Ele aponta o ovo.

Eu- sim, o resto você já sabe.

Me encosto na poltrona e olho o teto.

Eu- quem são esses que nos atacaram.??

Hector- lembra das roupas??

Eu- armadura prata com manto roxo e preto com o símbolo de um cavalo alado

Hector- soldados de Avalor, não deviam saber quem era você, ou acharam que eras sua mãe

Eu- maravilha.

Falei irônica e ele sorriu. Me levanto e saio do quarto e vejo Néia acabando de contar tudo. Hector sai logo atrás de mim.

Eu- alef, poderia ficar ai de olho nele.

Falei com metade do corpo ainda dentro do quarto e ele concordou, fecho a porte e me jogo na minha cadeira.

Eu- fala que isso foi um pesadelo lobo.

Ele me olha e fica serio, ele pegou a referencia, sorri marota, ele anda ate o meu lado e senta na mesa, cruza os braços e olha o teto.

Hector- infelizmente não dragão.

Revirei os olhos e vi todos nos olhando.

Eu- já sabem de tudo....

San- que pacote é esse que você carregava??

Olhei Néia e ela olhou pro meu pai, merda de poderes draconinanos em prol a chantagem.

 Eu- isso não importa agora, já devem saber de que reino eram os soldados que me atacaram.

Isabela- sim. Não esperávamos por isso...

Laura- ninguém esperava

Hector- o dragão vem em prol a palavra

Sorri

Eu- e o lobo em prol a vida, qual o plano.

Girei a cadeira e ele me olhou sorrindo.

Hector- deixe que choque e se torne uma Trados Dracones.

Todos arregalam os olhos, menos claro, eu, Néia e Hector.

Eu- não sabia que você falava latim

Hector- a muito que ainda não sabes de mim nanica.

Leon- você achou um dragão?!?!

Eu- não precisa gritar pai....

Isabela- claro que.....

Eu- que..... oras fale.

Eles me olhavam chocados. Estalei os dedos balancei a mão na frente deles.

Eu- mãe????

Vi que meu pai começaram a chorar.

Eu- are, o que os velhotes tem???

San, Laura e Hector começam a gargalhar de mim.

O Lorde lobo se próxima e fica atrás de mim. Se inclina e fala no meu ouvido.

Hector- você chamou eles de pai e mãe, ate agora o maximo perto disso foi velhotes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...