1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. O D da questão

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - O D da questão


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


e vamos lá, sempre quis fazer uma fic com dragões
eles logo vao aparecer

Capítulo 1 - O D da questão


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - O D da questão

Corro, é a única coisa q posso fazer agora, olho pra traz e vejo meu perseguidor, um homem com armadura enegrecida, e uma manta branca felpuda na cintura, com uma espada ao estilo medieval  e ao lado dele um lobo preto e branco com armadura preta.

Eu devo ser maluca de entrar em uma floresta no meio da noite. Depois de discutir com meus mentores, ainda me lembro do dia em que os conheci.

Flashback on

10 anos a traz

Estava na sala da diretora do orfanato de Juneau, no Alaska. Entro e vejo q tem duas pessoas sentadas a frente da mesma.

Diretora- bom que chegou Kes, esses senhores demonstraram interesse em serem seus mentores....

Eu- maravilha

Falei revirando os olhos. Me sentei no sofá perto deles.

Eu- só isso.

Diretora- precisamos q você diga certos dados

Eu- e você por um acaso não tem capacidade de saber esses dados já q eu estou aqui desde meu nascimento diretora....

Falei ironicamente, o que causou o riso do homem perto de mim. A diretora trincou os dentes e me fuzilou.

Diretora- so queremos saber que nome gostaria de ter.

Eu- o que eu tenho esta bom, Kestrad La Costa D.

Mulher- La Costa D..... o que o D significa??

Eu- não faço ideia

Homem- de qualquer forma, gostamos dela, e queremos assinar logo as papeladas....

Me deito no sofá de forma preguiçosa e sorrio com sarcasmo

eu- olha, o engomadinho tem pulso firme, você é o que?!?! militar....

Diretora- senhorita La Costa, modos por favor

Eu- qual é Glades, eles não vão ser diferentes, assim q se passarem 3 dias estarei de volta e você com mais um problema por meu mal comportamento, isso pelo ponto de vista democrático, detesto seguir ordens e isso não vai mudar

Mulher- aposto 500 paus q você vai se surpreender conosco.

Eu- feito. Onde eu assino

Flashback off

Continuo a correr e quando olho para trás o homem não esta mais lá, somente o lobo, paro de correr e olho para os lados atrás do homem misterioso, quando olho para cima, acabo caído no chão com o cara encima de mim.

Eu- me larga....

Homem- acalme-se senhorita Dragomir.

Eu- o que??? eu não sou esse nome estranho ai não cara, me larga.

Homem- sinto senhorita, tenho ordens a seguir, vamos ate seus mentores.

Eu- como?!?!

Ele começa a me puxar, enquanto o lobo nos observava e escoltava. Analisando ele ate que é bem bonito, isso pra não falar cara incrivelmente gostoso e sexy q tem uma voz de dar arrepios a qualquer garota, cabelos escuros muito bem cortados e em um estilo bem jovial, não deve ter mais de 25 anos, tem umas cicatrizes pelo rosto e uma barba rala. E benza deus, um corpo de Deus Grego. Papai devo ta babando.

E falando em deus, como esse cara ta com esse lobo e essas roupas em pleno século 21??

Continuamos andando e ele começa a apertar meu braço, faço uma careta e o lobo morte ele.

Homem- que foi Alef??

O lobo olha dele pra mim e rosna, ele olha pra mim e solta meu braço.

Homem- desculpe senhorita, não queria machucar-te

Eu- vamos logo.

Continuamos a andar m......... espera, que falta de educação minha. Bom deixe q eu me apresente

Sou Kestrad La Costa D.

Não sei o que o D significa, cresci ate meu 15 anos em um orfanato e a 10 anos fui “adotada” por: Laura e San, com eles aprendi muitas coisas desde lutas, e manuseamento de armas antigas, como a da cintura de nosso cara de armadura a línguas e administração e ate mesmo negócios internacionais, hoje tenho 24 anos, vou fazer 25 em 3 semanas, já fiz faculdade e tudo mais

Tenho 1,74 de altura, cabelos castanhos e olhos pretos, não cosequem diferenciar a Iris  da pupila, tem um corpo dotado e uma personalidade bem explosiva como meus “pais” falam, mais isso diminuiu com minha convivência a eles.

Meu status de relacionamento ta com teia de aranha pois não “pego” ninguém a tempos

(ela é a garota da foto da fic)

Continuo a andar com eles atrás de mim, e em pouco tempo vemos minha casa, ele passa minha frente, bate na porta e começa a sorrir feito bobo, tenho que admitir o sorriso dele é lindo.

Quando Laura abre a porta da um grito e se afasta da porta.

Laura- o que você?? Como???

Eu- bem vinda ao clube das perguntas...

Falei sarcástica e passei pela porta esbarrando no da armadura e no lobinho dele.

Laura- Hector, como esta aqui?? Ainda não esta na época.

Me viro e vejo o cara sorrindo pra ela, papai chega na sala e deixa cair o pote com pipoca, só q sou mais rápida e pego o pote e fico vendo eles enquanto como.

San- meu filho, o que faz aqui? ainda não é a hora...

Arqueei a sombrancelha e entortei a cabeça. Filho???

Hector- são ordens dos reis, querem q retornem e levem a princesa junto, creio q ela já tenha aprendido todo o que precisa.

Eu- depende do ponto de vista o da armadura.

Hector- eu tenho nome senhorita Dragomir

Eu- já te disse q não sou essa Dragomir ou sei la o que, e que historia é essa de filho???

Me levantei e os lancei um olhar acusador e fuzilante deixando os três bem desconfortáveis, e o lobo, ele ta bem folgado deitado nos meu pés. Cruzei os braços e levantei uma sombrancelha

Eu- respostas por gentileza

Hector- você não esta sendo gentil

Eu- fica quieto o da espada, meu papo ainda não chegou no hospício.

Laura- olha como fala com um cavaleiro da clave.

Eu- clave???

Os três suspiram e meu “pai” nos guia ate a mesa, onde todos sentamos.

Hector- é ela mesmo, achei q ela estivesse morta.

Eu- e estaria, por sua causa, se é filho dos dois patetas não tinha por que raios me perseguir na floresta.

Laura e SAn, prendem o riso.

Eu- e vocês dois, desembuchem

Olhei para eles.

Hector- ela passou no teste??

Laura- sim, a espada esta na parede do quarto dela agora.

Arregalei os olhos. O que eles querem com a espada.

Eu- explicações.

Eles se olham

Laura- você não é desse mundo, pelo menos não de nascimento

olhei ela como se a mesma fosse uma retardada

Laura- isso é serio, eu e San estávamos a 10 anos te procurando, ate que descobrimos q o traidor da corroa Tantos te deixou naquele orfanato.

Eu- para tudo.. Tantos. Mais esse nome é do traidor das historias q você me contavam.

San- ai é que tá, não era so uma historinha de faz de conta isso tudo é real e você é a única herdeira do rei Leon, a próxima ao trono de Helder

Hector- sou um cavaleiro da clave real e fui designado aumentar sua escolta princesa.

Eu olhei pros três como se eles fossem de outro planeta.

Eu- legal, gostei da pegadinha, isso foi pelo pudim explosivo do mês passado pai?!?! Adorei a encenação, mais agora. Fala a verdade

Laura- essa é a verdade, a espada na parede do seu quarto, só um Helder da linhagem real consegue manusear como você conseguiu, na verdade, você foi melhor q seu pai.

Pisquei atordoada.

Eu- então eu sou a princesa da historia q foi sequestrada e desapareceu por conta de um tridor, que por acaso é irmão do rei, por tanto meu tio.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...