1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Lucas

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Lucas


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


essa capa representa a armadura do comandante Lucas, e se quiserem, mudem um pouco as cores e teram as armaduras dos generais da kes

Capítulo 11 - Lucas


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Lucas

Eu- como??

Nico- deixe de inocência, á sou forte o bastante para que monte em mim, isso é o que significa Trados Dracones

Eu- montador de Dragões.

Nico- vamos logo, você vai e volta rápido.

Me levanto e passo por todos.

Eu- volto antes de dar 10 da noite.

Subo em Nicodemus, seguindo as instruções dele e logo já estamos voando. Me assustei no inicio.

Nico- abra os olhos pequena.

Fiz o que ele disse. A vista é incrível, deu pra ver todo o nosso trajeto, em menos de 20 minutos, estamos sobrevoando San Luan

Estava escuro e as escamas dele se adaptam, parece um camaleão.

Nico- esse bicho é uma regressão da minha espécie.

Ri e me foquei em ver o castelo, tudo muito movimentado, vi meu pai no pátio dando ordens e minha mãe ao lado dele.

Eu- como isso é possível, estamos a milhares de metros de altura e eu os vejo como se estivesse lá pertinho deles.

Nico- seu sangue esta agindo, só ¼ de você é humano, o sangue de dragão em você esta quebrando o selo que seu pai pós.

Eu- não me diga que minha aparência vai mudar??

Ele ri

Nico- não, mais suas habilidades vão aumentar, e muito, talvez seus olhos mudem para os draconianos permanentemente, mas nada alem disso.

Suspirei aliviada e continuei a olhar eles.

Eu- seria bom escutar eles.

Nico- e pode, mas tem que se concentrar, e como um poder que você liga e desliga.

Eu- como??

Ele sibila e vejo sai língua bifurcada enegrecida.

Nico- olhe para seu alvo e foque nele, não só com os olhos mais com os ouvidos.

Fiz o que ele disse e deu certo

Nico- mais talentosa do que o esperado.

Sorri e voltei minha atenção a San Luan.

Leon- isso não pode ficar assim.

Isabela- então o que sugere, ela dobrou o numero do exercito dela em apenas um dia, conseguiu um dos 5 melhores cavaleiros da clave pra ela e tem um dragão, que em breve deve estar grande e forte o bastante para ela voar nele, isso sem falar que com o dragão ela vai se desenvolver mais rápido.

San- isso pode ser perigoso.

Laura- calado.

Leon- isso é um desastre, onde raios ela foi.

San- por que não para de arrancar os cabelos e manda seu exercito atrás dela.

Isabela- não é simples assim. Ela tem 3000 soldados muito bem treinados e extremamente leais a ela como escolta. Se mandarmos alguém atrás dela, ela vai saber e mandar o corpo como aviso.

Laura- isso só de inicio, viu como os olhos dela quase faiscavam de raiva, ela sabe de mais alguma coisa.

Leon- e isso só piora as coisas.

Eles ficam zanzando de um lado a outro ate que meu pai para.

Leon- chega, comandante...

Um soldado chega ate ele, prendo o riso, ele tem um inimigo bem perto.

Leon- va você mesmos atrás da minha filha, volte se tiver qualquer rastro dela, para mandarmos nosso exercito.

Ele se curva e sai.

San- ou o que sobrou dele já que a Kes levou uns 11 por cento dele.

Reviro os olhos

Eu- eles estão reclamando de barriga cheia

Nico sibila e concorda, vejo o comandante indo a floresta.

Eu- Nico.

Nico- certo.

Ele bateu as asas duas vezes e mergulhou. Pousando enfrente ao comandante que se assustou mais não gritou.

Desci de Nico e ele do cavalo.

Comandante- princesa

Se curvou.

Eu- Lucas.

Fiz um aceno com a cabeça. Ele tira o capacete.

Lucas- como esta minha filha??

Eu- Néia, esta ótima, tem ate um sorriso no rosto.

Ele ri.

Lucas- vejo que o desespero de seus pais devem aumentar já que Nicodemus já esta grande e forte o bastante para que você o monte

Eu- estou a algum tempo os observado, vi e ouvi tudo. Eles estão desesperados.

Ele acena

Lucas- vai mesmo ate os montes negros.

Eu- já consigo ver ele de meu acampamento.

Lucas- isso em apenas dois dias. Incrível, falta o que 150, 200 km

Eu- menos de 100

Lucas- para onde devo mandar seus pais??

Eu- va a floresta indo na mesma direção que eu, fique a uns 80 km daqui e volte em 5 dias, dizendo ter achado meu enorme rastro em direção aos montes negros

Lucas- certo, acho que vou pescar.

Eu monto em nicodemus e ela no cavalo.

Eu- me traga uma truta.

Sorri e Nico alçou voo, subimos rápido e vi meus pais ainda desesperados.

Eu- vamos amigo, nos temos muito pelo dia que se erguerá amanhã

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordo antes do sol e vejo Nico ainda dormindo ao lado de minha cama

Me levanto e me arrumo. Vou ate a tenda aberta onde tomo meu café da manha e vejo algumas crianças correndo, me levanto e ando entre eles que sorriem para mim. Dois deles estão lutando com espadas de madeira, um rende o outro q com uma pancada o brinquedo bate em meus pés.

Me abaixo e pego andando ate o peque, entrego a ele.

Eu- mantenha o pulso firme e quando ele atacar assim de novo, gire a mão junto a espada e o desarme.

Ele me olhou e eu sorri, o garoto atacou e ele faz o que eu disse, desarmando o outro, ele olha pra mim e sorri, corendo para a mãe logo depois.

Hector- tem jeito com crianças.

Dou um pulo e ele ri

Eu- isso não tem graça lobo

Nico- tem sim

Hector- pega leve nanica, já tomou café??

Eu- já sim querido.

Falei irônica e ele ficou serio, me afastei e voltei a tenda aberta, onde me sento e Nico se deita perto de mim, vejo Néia e a chamo.

Eu- quero que volte, se encontre com o seu pai na floresta a leste e se faça de amiga do rei, diga onde estamos mas seja, vaga, diga que não confiei muito em você pois aceitou muito fácil e seu pai e o comandante do exercito.

Néia- você realmente pensa em tudo.

Eu- quero ter mais do que só um par de olhos e ouvidos lá, seja discreta e não se arrisque, sempre que tiver noticias me mande uma carta, com isso.

Entrego um tubo de couro a ela.

Eu- enrole e coloque a carta ai, e eu receberei aqui.

Mostrei outro tubo.

Eu- assim manteremos contato.

Néia- boa sorte kes

Eu- a você também pequena.

Ela sai da tenda e monta em seu cavalo saindo em disparada, os generais chegam e eu os observo.

Eu- preparem tudo quero estar marchando em menos de 50 minutos

Eles concordam e eu vou pegar minhas armas de lá vou ao ferreiro

Ferreiro- em que posso ajudar princesa??

Eu- poderia fazer uma cela de ferro ajustável para Nicodemus?!?!

Ferreiro- com magia eu suponho.

Eu- so faça a cela e da magia cuido eu

Ferreiro- não posso trabalhar ainda

Eu- sei disso, assim puder faça isso.

Mulher- puder??

Eu- tudo vai depender de minha conversa com o dragão dos Montes negros.

Ferreiro- sabemos que conseguirá, você é diferente

Sorri e sai e vejo todos arrumando tudo.

Eu- Nico, fique de olho pelo céu.

Ele concorda e decola, monto em Max e espero que acabem tudo, logo Hector esta do meu lado com seus lobos e nos estamos em marcha acelerada

Vejo que logo começará a chover.

.

.

.

.

.

.

.

.

Como dito esta chovendo e continuamos com a marcha, as mulheres e crianças estão nas carroças se abrigando, os homens sob a chuva marchando cada vez mais rápido

Nico ruge e pousa mais a frente

Eu- parem.

Diminuímos ate parar. Corro com Max ate Nico e ele me olha e depois pros montes, estamos a menos de 30km deles.

Nico- ele já sabe que estamos chegando, o dragão espera pelo líder dos andarilhos.

Desço de Max e alguns soldados se aproximam.

General 7- senhora?!? Algum problema...

Eu- não, o dragão dos montes já nos espera.

Todos ali olham os montes, foco minha atenção no topo e vejo uma silhueta enorme lá.

Eu- Hector- leve todos ate a base dos montes.

Caminho ate Nico e monto nele.

Eu- tenho que ter uma conversa com o Dragão



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...