1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Dragão e Lobo

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Dragão e Lobo


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente, o lado esquerdo foi o que a kes ganhou e o direito o Hector.

Capítulo 17 - Dragão e Lobo


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Dragão e Lobo

Hector- temos que voltar pra festa

Resmunguei

Eu- não temos não.

Ele riu

Hector- deixe disso

Eu- não to afim de olhar na cara dos meus pais.

Ele me olha e vira na cama ficando de frente pra mim, eu to deitada encima do braço dele e ele esta segurando minha cintura com a outra mão.

Hector- não tem só eles lá.......

Eu- to sabem, mas não to afim de sair daqui

Ele sorri. E se senta me olhando.

Eu- apreciando a vista lobo.

Ele coloca os dois dedos nos lábios e sorri

Hector- com toda certeza dragão, essa é uma vista q eu não vou cansar de ter o prazer de observar

Revirei os olhos, só pra constar, estamos nus.

Eu- tenho que concordar, eu também estou tendo uma ótima vista.

Ele ri, e se inclina pra pegar algo no criado mudo perto dele, me sento, e cubro meus seios com o lençol, ele volta com duas caixinhas na mão.

Ele me olha e faz careta

Hector- preferia sem nada cobrindo.

Eu- jura.....

Ele concorda e me puxa fazendo eu soltar o lençol, me abraça e vai distribuído beijos pelo meus pescoço.

Eu- H-Hector, você disse que temos que voltar

Ele riu e me virou de costas pra ele, depois coloca um colar com um lobo e uma lua de prata no meu pescoço.

Eu- é lindo...

Hector- que bom q gostou, eu comecei a fazer ele depois que seu pai me deu a missão de ir busca-la, queria te dar, mas não tive muitas oportunidades..

Eu- planejava me dar ele desde antes nos conhecemos?!?!

Ele concorda e apoia a cabeça no meu ombro me abraçando

Eu- tem um talento incrível pra isso.

Eu estalo os dedos e ele se assusta se afastando de mim.

Me viro e o faço deitar, me deitando por cima dele.

Eu- também tenho algo pra você.

Ele pega no colar em ouro e prata de um dragão, sobre uma estrela segurando um pequeno diamante.

Eu- diferente de você, eu fiz esse colar antes de começarmos a nossa jornada ate esse lugar, nicodemus me ajudou.

Ele sorri e me da um selinho.

Hector- adorei.... mas eu tenho outra coisa pra você.

Sorri

Eu- que coincidência eu também tenho outra coisa pra você

Ele pega a outra caixa e pega um anel em metal negro com pedraria avermelhada

Hector- esse eu pedi uma ajuda do seu avô e do ferreiro dos dragões pra fazer, seu antigo brasão em clã é vermelho, pensei que poderia com esse anel, te faze lembra de o por que nos conhecemos, ex- senhorita Dragomir.

Ri e ele coloca o anel, no meu dedo anelar esquerdo.

Eu- tá mais pra uma aliança de casamento.

Hector- um pouco dos dois.

Me levanto e vou ate o criado mudo do meu lado, o direito, o dele é o esquerdo. Pego uma caixa em veludo branco e pego o anel dele. Que é em metal negro com pedraria azul púrpura.

Eu- diferente de você, eu pedi ajuda do ferreiro dos Elfos, descobri sua cor favorita foi difícil, mais valeu apena, pensei que com ele poderia se lembrar q eu estarei perto para te ajudar sempre. Ou no caso te conhecer sem você saber

Falei e ele riu, coloco nele.

Hector- será que tem problema a gente demora mais um pouco.

Ele me puxa

Eu- não faço ideia.

Coloco as mãos no pescoço dele e nos beijamos, eu peço passagem com a língua e ele concede

.

.

.

.

.

.

.

Colocamos a mesma roupa que antes desta vez estamos usando os colares e os anéis, cada um com o seu. Ajudo ele a arrumar o cabelo, que ele cortou,( o cabelo dele ta como na capa do capitulo que eles se casam, o mesmo cabelo da roupa dele) e coloco a coroa dele. Eu vou ao closet e deixo ele meio solto com uma trança( a foto da capa da fic, ela adora usar o cabelo assim) e ele me ajuda a por a coroa.

Saímos do quarto e entramos no escritório.

Eu- temos mesmo que voltar.

Ele ri e beija minha testa

Hector- sim, por mim poderíamos continuar no quarto.

Ele sorri e eu o belisco

Eu- pervertido.

Ele ri e eu reviro os olhos, ele me estende o braço e eu enlaço o meu braço no dele, saímos e vejo Nico e Alef deitados.

Eu- vamos meninos.

Eles levantam a cabeça

Nico- pelo visto foi muito bom la dentro...

Eu-‘dragão de araque’

Ele ri

Hector- vamos??

Vi ele fuzilar alef com os olhos q sorriu inocente.

Eu- vamos, antes q você torça o pescoço do Alef e eu faça o mesmo com Nicodemus.

Ele concorda e andamos ate o salão de banquetes, onde andamos ate meu avô que logo olha os colares e os anéis.

Sheridan- então deu tudo certo..... bom saber

Ele sorriu malicioso e eu lhe dei um tapa no braço.

Eu- isso é modo de sorrir para sua rainha velhote?!?!

Ele sorri

Sheridan- não, mas nosso senso de humor não é muito bem apreciado Senhora Guerra.

Hector- estou de acordo, o humor de você é muito instável.

Eu/Sheridan- vou levar isso como elogio.

Ele nos abraça e deseja felicidades, depois sai sorridente..

Eu e Hector rimos e depois fomos comer algo. Na verdade só uns petiscos. Mas pegamos uma taça de champanhe.

Quando me viro dou de cara com meus pais e sogros.

Sorri docemente

Eu- algum problema???

Vejo Nico e alguns lobos de Hector se aproximando.

Laura- nenhum alteza.

Concordei e sai de perto, vou ate Hector q esta falando com outros nobres.

Homem- estou curioso para a reunião de nossos reinos amanha rainha kesrad.

Eu- digo o mesmo, tenho certeza que nossos reinos terão muitos.... assuntos a discutir Duque

Hector- creio que os Montes negros estarão aumentando seu poder com essas alianças

Apesar de não precisarmos. Pensei

Duque- o sim, com toda certeza.

Hector- se me nos de licença...

Ele acena e eu e Hector vamos ate os nobres de nosso reino.

Elfo- vida longa aos nossos soberanos.

Ele grita e todos respondem vivas

Hector- pra nos, por hoje chega, poderia falar com todos por nos??

Elfo- claro meu rei, tenham uma boa noite.

Ele se curva e nos saimos.

Eu- por que seus lobos se aproximam de mim quando parece que eu estou sendo confrontada

Hector- você é a esposa do alpha deles, e por isso é a alpha deles, eles se aproximam pos julgam q algo pode dar errado, e aluem pode tentar algo contra você, eles fazem isso comigo também

Ri

Eu- certo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordo e olho envolta, Alef e os outros lobos deitados em um tipo de almofada bem grande pra caber os 9 ali, e ao lado deles, Nico deitado se enroscando envolta deles, como se os protegesse.

Meu estado não esta muito diferente, estou de costas pro Hector q esta com o rosto enterrado nos meus cabelos e os braços envolta da minha cintura me prendendo a ele, como se eu fosse tentar sair daqui, e só pra deixar claro, estamos vestidos, ele esta com uma calça de linho cinza, sem camisa, e eu estou com uma camisola de seda da mesma cor que a calça dele.

Me viro, ficando de frente pra ele e enterro meu rosto no peito dele, e tento dormir. Não da certo, escuto batidas na porta, mas na me mecho

Batem de novo e Hector se remeche

Eu- vai você atender a porte, sei que ta acordado.

Ele abre os olhos e resmunga

Eu- anda lobo, to cansada e a culpa é sua

Ele ri e vai abrir a porta, por onde umas 8 serviçais entram

Mulher 1- perdão por acorda-los, mas a reunião com o reino Izuma começa em 40 minutos

Me sento na cama e olho Hector

Eu- sem problemas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...