1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Discussão com Avalor

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Discussão com Avalor


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente o modelo de roupa da kes nesse capitulo é esse da capa

Capítulo 18 - Discussão com Avalor


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Discussão com Avalor

Saio da cama e vou tomar banho, antes de eu terminar Hector entra pra tomar banho também, saímos e vamos ao closet nos arrumar, coloco uma roupa mais leve, um vestido cinza sem mangas, uma sapatilha prata, junto aos cabelos soltos com a coroa meu colar de lobo e o anel, esses últimos dois eu não tiro pra nada, só pro banho mesmo.

Já Hector esta usando uma calça de linho folgada preta com as botas ate abaixo dos joelhos, uma camisa cinza de mangas, dois braceletes de couro preto, um em cada pulso, um colete preto de couro por cima da camisa e a coroa, junto ao colar e o anel, que ele também não tira, só pro banho.

Saímos e vemos os lobos e Nico nos esperando, tomamos nosso café da manha no quarto mesmo e saimos indo pra sala do trono, onde seria as reuniões, entramos, e já tem pessoas lá, vamos rumo aos tronos e nos sentamos olhando os presentes

Olho Hector e depois para os nobres na sala.

Eu- apresentem suas propostas em prol aos Montes Negros......

Eles se aproximam e se curvam de leve.

Rei de Izuma- não somos os mais fortes, entre os agora 26 reinos, mas temos muitos recursos, desde tecidos a alimentos e bebidas.

Duque- altezas, nossa proposta é simples: disponibilidade dos exércitos de Montes Negros, assim como o nosso estará disponível a você, e trocas comerciais, liberando, viajantes de nosso reino, para o seu e vice vessa.

Suspiro, isso não vai dar certo..... vejo Hector com o maxilar trincado e serro os olhos para os nobres a nossa frente

Hector- querem q todo o nosso exercito fique a disposição de seu reino.....

Eu- e em troca de: trocas comerciais, e a disposição do regimento q vocês tem a coragem de chamar de exercito?!?!

Eles arregalam os olhos.

Eu- essa proposta não agrada nem a mim nem ao meu povo

Ficamos em silencio.

Rainha de Izuma- e que tal, trocas comerciais por trocas comerciais, e se tivermos problemas como uma batalha ou coisa do tipo, se ameaçar vocês, nos ajudam......

Hector- feito.

Vejo o escriba colocando os termos num pergaminho e entregando a eles que assinam meio a contra gosto e depois eu e Hector assinamos.

Eu- tenham uma boa viajem de volta a seu reino.

Eles concordam e saem.

Hector- qual o próximo??

Soldado- o reino de Betel.

Eu- mande entrar.

Em uns 5 minutos umas 5 pessoas entram.

Hector- e vocês são??!

Principe- sou o príncipe herdeiro de betel, essa e minha mãe, minhas irmãs e o grão duque do meu reino

Eu- e onde esta o seu rei?!?!

Rainha- não pode vir.

Eu- entendo.... apresentem suas propostas aos Montes negros....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Já fizemos aliança com 22 reinos, agora só falta os três grandes, e ate agora, todos renunciaram um lugar para os Montes negros.

Em pouco tempo a família real de Avalor entra.

Rei- já estava ficando cansado de esperar seu chamado alteza

Hector- sinto por isso, mas começamos pelo reino 25 e fomos descendo ate os mais fortes.

Rainha- sem problema.

Eu- só vocês três?!?!

Simon- sim alteza

Eu- sem bajulações por favor.

Hector- apresentem suas propostas a nos.

Eles sorriem.

Eu- não gosto muito disso.

Sussurro pro Hector q segura minha mão e sorri.

Rei- é simples, apoio militar absoluto de ambos os lados, comercio livre entre nossos reinos, e o concerto da quebra de acordo de Helder, isso resumindo tudo.

Eu ri bem alto, e Hector sorriu sacana.

Eu- e por que deveríamos negociar a quebra de acordo de Helder, nos somos os reis dos Montes Negros, e não de Helder......

Eles se assustam de leve.

Simon- por você ser filha dos reis de lá, e minha esposa prometida, que por acaso, esta com outro.

Ele fala entre dentes e eu vejo Hector endurecer o rosto.

Hector- não sabíamos desse acordo absurdo, e não fazemos questão dele.

Rainha- o que queremos não é muito pelo contrato.

Eu- e o que querem?? Não vou me separar de meu marido.

Ela sorri.

Rainha- que seu primeiro filho, se for homem se case com nossa filha e se for mulher se case com nosso filho Simon.

Meu sangue ferveu. Me levanto do meu trono.

Eu- querem negociar a vida de um herdeiro dos Montes Negros, sendo q ele ainda nem nasceu.....

Gritei e vários guardas entraram, os lobos e Nico começaram a rosnar furiosos. Vejo Hector, com os punhos serrados.

Rei- é o mínimo justo

Hector- se querem consertar esse trato, falem com os reis de Helder e não meta a família real dos Montes negros em nada desse acordo doentio de novo.

Vejo o príncipe se levantar com olhar arrogante.

Simon- se não o que, vocês não são os mais fortes.

Olho nicodemus q ruge fazendo as paredes tremerem.

Eu- será guerra, e se quer por nossa força a prova, iremos reduzir seu reino a nada moleque

Hector- queríamos uma aliança contra Helder com vocês, mas isso já passou dos limites

Me sento novamente e dispenso os guardas.

Eu- Avalor e Montes Negros, não serão nem aliadas nem inimigas, porem se interferirem em algo em nosso reino ou nos nossos reinos aliados, terão sérios problemas, agora fora daqui.....

Eles saem de cara feia e eu tento não ter outro ataque.

Hector- se acalme por favor, não gosto de vê-la deste modo minha rainha.

Eu- certo, vamos continuar com isso.

Suspiro

Nico- esta agindo lindamente sabia. Uma verdadeira rainha.

Eu-‘puxa saco’

Ele ri e eu sorrio.

Hector- só mais um e ai vamos esta de frente para nossas famílias.

Eu- sei disso, acho que com o ocorrido, Helder, não será nossa aliada, talvez tenhamos uma guerra, e por isso, penso em deixar Lucas e Nèia, onde estão, pelo menos por enquanto.

Ele concorda

Hector- guarda, traga a família real de Calisto....

Ele se curva e sai.

E em alguns minutos duas pessoas entram

Rei- sou o rei de Calisto, e essa é minha esposa.

Concordei e Hector fez o mesmo

Rei- não tivemos tempo de nos apresentar.

Eu- infelizmente não, ontem foi bem corrido.

Eles sorriem, vejo sinceridade neles

Hector- bom, vejamos, quais seriam os termos q vocês propõem a nosso reino?!?!

Eu ri

Rei- disponibilidade comercial e ajuda militar quando preciso, isso para ambos os lados, liberdade de transição entre comerciantes.

Hector- o único que não pediu algo só pra si, finalmente.

Nos quatro rimos.

Eu- o herdeiro de vocês não veio???

Rei- não, ele ainda é muito pequeno, ficou no quarto com uma ama de minha esposa.

Eu- entendo.

Sorri. E vi a rainha de cabeça baixa o tempo todo.

 Serro meus olhos e o cheiro dela e é familiar.

Me levanto e desço a escadaria devagar ate que fico frete a ela.

Eu- não gosta de mostrar o rosto?!?!

Perguntei inocente e vi ela ficar nervosa

Eu- ou não sabe falar?!?!

Ela olha o marido de solaio e percebo q a cor dos olhos dela e alaranjado

Recuo um pouco

Eu- Laila???

Ela levanta a cabeça e sorri....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...