1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Um momento em família e um problema.

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Um momento em família e um problema.


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 31 - Um momento em família e um problema.


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Um momento em família e um problema.

Acordo ouvindo um chorinho. Me espreguiço e luto pra sair da cama pois Hector não larga da minha cintura.

Já faz 4 dias desde o nascimento de Stefan, o mais novo herdeiro dos montes negros, e hoje.

Olho pro lado de fora do quarto, é to certa, hoje vai ter um cortejo pelos principais vilarejos daqui para q o povo o veja.

Eu não gosto muito de usar relógio, então meu quarto tem uma grande varanda/sacada, com portas de vidro, assim podemos ver o céu e saber as horas.

Me levanto e vou ate o berço vendo Stefan se contorcendo e chorando. O pego no colo e vou ate uma das poltronas no quarto e me sento ninando ele

Eu- ei, o que foi em?!?! não sujou a fralda não é?

Pra meu alivio, não preciso trocar ele, ao que parece é manha, ou fome como minha tia Urbi fala, ele é mais esfomeado que eu ou o Hector.

E eu estava certa, ele começa a puxar minha camiseta.

Eu- calma...

Abaixo o lado direito do pijama e ele começa a mamar, chega a usar a mãozinha para fazer sair mais leite, ainda dói um pouco, ao que parece isso é normal..... ele para de aperta e segura meu dedo me olhando.

Eu- espero que você não seja possessivo como o pai

Ele estala aboca e volta a mamar

Eu- fominha, vai acabar gordo assim.....

Ele ri, mas não para o que faz. Suspiro e vejo Nico me observando sorrindo, dragão bobo.

Nico- não sou bobo, só estou admirando uma linda sena de mãe e filho, que foi não posso?!?!

Eu- é constrangedor...

Hector- eu não acho, precisava mesmo disser q eu sou possessivo?!?!

Me assusto com a voz dele e Stefan começa a chorar.

Vejo Nico rosnar pra ele q revira os olhos

Eu- não teve graça, agora ele não vai dormir.

Hector- ai não é comigo, você q assustou ele dragão.

Eu- lobo de araque, belo marido você.

Hector- tá, vem pra cama com ele, depois q o amamentar.

Ele ajeita a cama e eu começo a andar pelo quarto, ate q Stefan para e volta a mamar. Suspiro e me sento na cama, sempre sentindo o olhar de Hector e Nico em mim.

Hector- os olhos dele me lembram os seus antigamente....

Sorri, ele empurra meu peito e estala a língua bocejando, arrumo meu pijama e o faço arrotar, ato q causa uma crise de risos no Hector

Eu- bobo

Ele sorri e pega Stefan o colocando deitado de bruços no tórax dele

Eu- agora é minha vez de apreciar o momento......

Ele ri e Stefan reclama, ele começa a fazer carinho nas costas do pequeno q volta a bocejar.

Eu- ficar vendo ele assim só me da mais sono.

Hector- e o pior é que em poucas horas temos q começar a nos arrumar pro cortejo, quem foi que inventou essa tradição em?!?!

Ri

Eu- os elfos.

Hector- malditos orelhas pontudas

Ri mais ainda

Eu- você também tem a orelha pontuda Hector.

Ele mostra a língua e faz careta.

Eu- quem da língua pede beijo

Ele me olha sem reação, depois de eu roupar um beijo dele.

Hector- vem cá.

Me deitei no braço livre dele ate dormir

.

.

.

.

.

Escuto alguém batendo na porta com certa força e isso acorda Stefan q começa a resmungar e ameaça chorar, tiro ele de cima do Hector e começo a ninar ele ate q volta a dormir.

Hector- entre....

As portas se abrem e entra 4 servas.

Serva 1- altezas, o cortejo começa em 2 horas.

Eu- me deixe adivinhar?!?! Vieram nos ajudar

Elas acenaram e eu bufei irritada

Hector- apenas preparem um bom banho e escolham as roupas, depois podem ir.

Elas se curvam e vão fazer o solicitado

Serva 3- não quer q eu de banho no príncipe??

Eu- não tem porque, eu mesma faço

Ela pareceu não gostar e isso me incomodou. Assim q elas saíram, Hector foi pro banho e eu fui ao escritório com Stefan

Eu- Sola, Damon, todos.

Os soldados me olharam, eles ficam no escritório espalhados de guarda

Eu- a terceira serva na fila, ela me é suspeita....

Task- ela é uma refugiada alteza, não se sabe de que reino.

Eu- fiquem de olho nela, ela queria dar banho do Stefan.

Sola- e a senhora negou e ela não gostou, certo?!?1

Concordo

Eu- mande alguém de confiança, de preferência, um anjo ou demônio, já que conseguem se camuflar.

Todos- sim alteza.

Volto ao quarto e fecho a porta, deixo Stefan no berço e vou tomar um banho, q demora mais q o previsto por culpa de um certo lobo, se é q me entendem.

Saio vestindo um roupão e vejo Stefan acordado, o pego e dou eu banho, o arrumo, q na verdade, só botei a fralda e um macacão branco com detalhes dourados, e depois o deixo no berço, indo me vestir.

Típico, eu usando um vestido azul escuro, sapatilhas, o colar e anel q Hector me deu, um pouco de maquiagem e a coroa.

Já Hector, uma calça justa azul escura, uma camisa de seda branca, suas amadas botas, o colar e anel q eu dei, um cinto de couro grosso com sua espada e a coroa.

Saímos do closet e ele pega Stefan do berço, saímos, indo ao pátio do palácio, onde tem uma carruagem aberta nos esperando, minha mãe e sogra, já retornaram para Helder, os nobres do reino, que são os lideres tribais daqui estão a cavalo ou em outro animal maior e minha família {em forma humana} esta a cavalo também.

Meus soldados ficam ladeando a carruagem, 6 de cada lado {lembrando, um soldado de cada tribo}

Subimos na carruagem, eu me sento e Hector me entrega o pequeno.

Hector- que o cortejo comece.

Ele grita e se senta ao meu lado, saímos do palácio com vários soldados , fora os meus privados, de escolta, já que a família real e os nobres participam do cortejo, obvio isso né gente.

Passamos pela primeira trilha e entramos na estrada indo a vila principal, q fica a menos de 400 metros do palácio, (eu tenho um desenho de como é a “cidade” onde o palácio deles ficam, talvez eu bote de capa futuramente)

Assim q chegamos, vejo varias pessoas e criaturas irem para as laterais da rua, dando espaço para passarmos, daqui nos vamos ao templo onde iremos apresentar Stefan. Durante o trajeto, muitas pessoas gritaram dando ‘vivas” ou desejando vida longa aos membros da família real.

Já Stefan estava acordado e olhando tudo, fazendo alguns barulhos.

Sheridan- lembre: ele não pode chorar em hipótese  alguma...

Olhei pro lado e vi meu avô falando entre dentes, depois olhei Stefan q já estava se assustando com a gritaria, mas olhava um ponto especifico.

Eu- Hector....

Ele me olha e parece notar o mesmo q eu, um ser, encima de uma arvore tentava se esconder. Me levanto assustando alguns e Stefan começa a chorar.

Eu- peguem aquele homem...

Aponto a arvore e meus soldados avançam lá, já a pessoa, pula e sai correndo, vejo Hector pulando da carruagem e indo ate a árvore. Ele olha tudo e volta com um arco e uma aljava com flechas q fediam a veneno.

Hector- ele queria matar um de nos três.

Estava ninando o pequeno ate q ele se acalma, Hector volta pra carruagem e entrega o arco e a aljava com flechas pro meu tio, q cobre tudo com uma capa, em minutos, meus soldados aparecem trazendo a pessoa.

Eu- aqui não, levem para o palácio e deixem no calabouço, eu mesma quero interrogar esse verme.

Me sento e outros soldados levam o espião/assassino para o palácio.

Damon- a senhora estava certa, é a serva em terceiro lugar na fila.....

Eu- descubra tudo sobre essa mulher....

Ele se curva e sai discretamente junto a Sola. Seguimos com o cortejo, desta vez sem mais problemas, Stefan dormiu durante o caminho, eu e Hector só sorriamos e conversávamos entre nos sobre o ocorrido.

Chegamos aos templo e nos fomos ate os anciões, onde os mesmos os apresentaram oficialmente ao povo

Elfo- hoje, trazemos perante vocês o primogênito de nossos reis.

Dragão- nos apresentamos: Stefan D’Avila Guerra, príncipe dos Montes Negros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...