1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Aceita ou não???

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Aceita ou não???


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 34 - Aceita ou não???


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Aceita ou não???

Recebemos um chamado para a sala de reuniões, Hector pega Stefan no colo e Nico me carrega ate a sala, já que meus pés estão me matando. Juro por deus q essa é a ultima vez q fico grávida.

Entramos e eu saio de cima do Nico indo pra minha cadeira.

Hector- do que se trata?

Gigante- recebemos um eutimato de Helder altezas.

Duende- querem o herdeiro, o príncipe Stefan, para quitar a divida com Avalor, em troca de acabar com a guerra....

Eu- e se não aceitarmos???

Gnomo- o tratado de 2 anos acaba e eles atacam.....

Eu- quanto tempo pra decidirmos.

Elfo- 4 meses minha senhora.

Troll- a carta fala q querem q vocês aproveitem seu filho ate entregar ele.

Suspiro

Eu- os reinos já sabem q eu estou grávida de novo??

Eles negam

Hector- ótimo, não falaremos ate o nascimento, e só responderemos a essa ameaça depois do prazo estipulado, tempo suficiente, para a rainha Kestrad descansar do parto e de aproveitamos o próximo príncipe ou princesa q vira.

Eles concordam

Troll- nos estamos expandindo o exercito, muitos estão se voluntariando agora q a rainha esta grávida de novo.

Eu- só por isso??

Eles riram

Tantos- não exatamente minha sobrinha, você estando grávida de novo, mostra, pelos olhos do povo, q você se importa com os descendentes q iram governar, e isso é importante para se algo ocorra a você ou ao rei.

Hector- entendo, te só um filho, pode ser arriscado.

Ele sorri sacana

Eu- nada disso lobo tarado, chega de filhos, dois ta ótimo.

Todos riram.

Storm- de qualquer jeito prima, nesses próximos 3 meses, após o nascimento, é melhor você treinar, já que ta parada, por assim dizer

Eu- graças, não aguento mais esse sedentarismo.

Todos riem.

Eu- mas focando aqui..... o exercito de Helder também esta crescendo, e minha preocupação é de onde vem todos esses soldados novo, quer dizer, mesmo com aliados, eles não deveriam estar tão numerosos.

Todos parecem ficar pensativos.

Xanthus- a não ser.....

Yachi- q eles não estivessem só com homens e mulheres....

Lee- crianças podem estar envolvidas.

Olhamos horrorizados para eles.

Urbi- eles podem estar certos, o numero não significa muito, ele assusta, eles poderiam por as crianças na frente em uma batalha, só pra.....

Mibali- distração...

Tantos- quando o verdadeiro exercito surge por trás das crianças.

Sheridan- e da cabo dos soldados inimigos cansados e despreparados para tal abordagem

Ficamos todos quietos....

Stefan- dagao nu seu.

Todos olham pra ele q aponta o mapa.

Eu- é isso, um aliado alem do esperado.

Me levanto e vou ate Hector e Stefan, dando um beijo estalado na bochecha do meu pequeno.

Eu- genial......

Vou ate o mapa

Elfo- o que seria genial alteza??

Puxo mais o mapa q agora mostra todo solo e céu dos montes negros.

Eu- uma aliança com Daragon, com o reino de cima

Vi todos engolirem um seco

Eu- juro q por mais q eu estude sobre meu povo, eu não lhes entendo, por que raios vocês quebraram um tratado com o reino dos dragões, ate onde sei, lá em cima, só vão os dragões, suas companheiras, as trados dracones e os mestiços, como eu.

Sheridan- longa, longuíssima historia minha neta.

Revirei os olhos

Hector- sem problemas, temos tempo....

Vi todos tensos, isso fora, meu tio Tantos, meus primos, eu e Hector, Stefan não conta pois ainda é um bebê.

Sheridan- sabe quando eu disse q uma guerra seria inevitável, e você de um jeito ou outro iria unir dois reinos.

Concordei

Hector- Helder esta fora de cogitação, então presumo q essa seja a guerra inevitável......

Mibali- bela dedução.

Eu- mas q outro reino eu uniria aos montes???

Todos (menos o povo q foi citado antes a umas 9 linhas acima)- Daragon.

Suspirei

Eu- não posso me irritar, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, expliquem, já.

Vi eles estremecerem.

Hector- kes. menos na magia.....

Fecho os olhos e tento relaxar, diminuindo o nível de magia liberada.

Sheridan- ele já deve sabe de você.

Yachi- ele sempre sabe de tudo velho, sempre sabe....

Hector- quem???

Sheridan- o meu pai, o rei de Daragon, o dragão original.

Eu- Ta, segura o coco e volta a fita, vamos recapitular tudo valeu, vejamos: meu pai é o guardião, um dos dragões mais poderosos. Meu avô é o maior dragão em terra, alem de ser um pervertido de carteirinha, tenho 6 tios, sendo q 5 são dragões. Meu pai foi quem me sequestrou e levou pro mundo humano.meu tio Tantos é inocente. Tenho dois primos, um meio humano e outro meio elfo. Meu bisavô é o rei supremo dos dragões.

Eles ficam quietos

Eu- To esquecendo alguma coisa??

Hector- somos rei e rainha, você é mais poderosa do que nos já sabíamos ser,agora, por ser bisneta do primeiro dragão a existir, esta grávida do segundo filho e pelas lendas, seu bisavô esta doente e atrás de um descendente legitimo, tipo: você.....

Sorri cínica

Eu- maravilha

Tsuna- sádica do cão.

O olhei divertida e ele estremeceu.

Fada- mas o que faremos agora???

Eu- preparar uma viagem a Daragon, to afim de conhecer meu ancestral

Todos estremeceram.

Eu- qual é gente, não tem nada de mais... juro não fazer nada...

Sheridan- nosso medo não é você e sim ele....

Hector- seja direto

Orc- o pai do velho ai, e muito imprevisível, não sabemos o que esperar.

Eu- quando eu estou meio q sem paciência, sou previsível??

Eles negam

Eu- ótimo. Vamos a Daragon, ainda hoje...

.

.

.

.

.

.

Desço de Nico e olho ao redor, dragões por todo lado. Acabamos de chegar a Daragon, meu bisavô já esta ciente de nos aqui e uns guardas daqui estão nos esperando.

Soldado- rainha Kestrad??

Eu- sou eu....

Soldado- queira nos seguir, vosso rei a aguarda.

Eles saem andando e nos os seguimos, tudo aqui é maluco, por falta de palavra melhor, as casas e comércios, tudo. Só lembrando, estamos a ilhares de quilômetros do chão.

Seguimos ate um salão em um forte, onde um homem um pouco menor q o Hector esta zanzando de um lado a outro

Soldado- senhor, ela esta aqui.....

Ele se vira e olha diretamente pra mim com os olhos indecifráveis.

XXX- Kestrad Dragomir....

Escuto Hector rosnar baixinho

Eu- na verdade, é Kestrad D’Avila Guerra, atual rainha dos montes negros e você é??

O cara ri divertido, admito, essa risada me deixou um tanto alerta e por isso acabo q por prender um rosnado na garganta, não deu certo, ele saiu mais alto q o de Hector, chamando atenção de todos ali.

Eu- não zombe de mim.......

Ele me olha curioso.

XXX- certo, certo, você veio ate aqui por conta de um acordo, correto?!?!

Concordei

XXX- estou realmente surpreso por sua segunda gravidez minha cara, isso pode ser muito útil.

Eu- cuidado com as palavras q usa, ela podem ser interpretadas mal, e isso pode gerar um conflito desnecessário não acha??

Ele sorri concordando

XXX- de fato..... você é mais sabia q seu pai menina, devo admitir q isso também é uma surpresa, em nossa família, não tem muitos sábios q não recoram a uma luta. Venha se sentar, não deve ficar muito tempo em pé.....

O seguimos ate uma mesa onde todos se sentam

Eu- de fato, recoremos a violência já q temos uma certa vantagem, mas a horas q a palavra é mais forte q a mais afiada espada

Ele sorri mostrando seus caninos extremamente pontiagudos.

Eu- afiate??

XXX- de maneira alguma, isso acaba com os dentes, prefiro deixar eles quietos.

Sheridan- belo método....

Ele rosna

XXX- filho ingrato....

Vejo os dois velhos levantarem e rosnarem

Eu- pervertido, senta...

O velho faz

Eu- e você, não acha q ta velho demais pra se trocar com ele??

Aponto o maniaco por mulheres e ele ri.

XXX- certo, vejamos, o que querem exatamente??

Vejo todos olharem pra mim e eu suspiro

Eu- uma aliança q não pode ser quebrada, jamais.

XXX- mas esse tipo de aliança só pode ser feite pelo casamento e você já esta casada.

Eu- não me referia ao casamento.

XXX- eu ainda estou vivo minha cara descendente, não pode reinar em daragon ainda...

Eu- como você disse: ainda. Mas não quero governar daragon, quero uma aliança de sangue com você..... aceita?


Notas Finais


gente.. a kes é louca, só pode. propor um acordo de sangue nao é pra qualquer um nao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...