1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Selamento e preparativos pro solstício

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Selamento e preparativos pro solstício


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente, só avisando q a imagem representa uma vila perto do castelo, vocês vao entender no decorrer do capitulo.

Capítulo 35 - Selamento e preparativos pro solstício


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Selamento e preparativos pro solstício

Urbi- ta maluca garota.

A olhei repreensiva e ela abaixou a cabeça.

Eu- aceita ou não Origem??

Origem- eu tenho mesmo uma bisneta bem corajosa, quais os termos menininha?

Eu- apoio militar, não me chame de menininha e comercio livre para com os seres voadores do chão.

Ele parece pensar           

Origem- com uma condição...

Suspiro

Eu- qual??

Origem- já estou chegando ao fim, depois dessa guerra, você e seu marido iram me matar, e você ira fundir nossos reinos.

Meu avô se levanta

Sheridan- por que quer morrer??

Ele ruge e o pai dele apenas sorri triste

Origem- após a morte da sua mãe, meu motivo na terra acabou, eu só estava a esperar por ela.

Ele aponta pra mim.

Eu- fechado.

Um escriba põe os termos em um pergaminho, meu bisavô pega uma adaga e corta a palma da mão, ele me entrega a adaga e eu faço o mesmo, apertamos nossas mãos e o sangue unido, meu e dele, cai no pergaminho q brilha selando o pacto com nosso sangue.

.

.

.

.

.

.

Afundo na banheira e volto em busca de ar, sinto Hector me puxar e me fazer sentar em seu colo (sem malicia pervertidos)(A: mas você já maliciou criatura)(calada autora)

Voltamos a pouco menos de uma hora de Daragon.

Saímos da banheira e nos vestimos, indo para cama, estava quase pegando no sono quando escuto alguém batendo na porta.

Eu- entre....

A porta se abre e meu tio Tantos aparece.

Tantos- podemos conversar.....

Ele olha Hector q já esta dormindo.

Tantos- em particular?

Concordo me levantando com cuidado e indo ao escritório, me sento em minha mesa e ele na minha frente.

Eu- qual o motivo dessa conversa, pra você me chamar a meia noite??

Ele respira fundo

Tantos- não quero ser rei....

Cocei os olhos.

Eu- já falamos sobre isso tio, Helder é sua por direito.

Tantos- o povo de Helder não é mais bom e honesto, todos anseiam por sangue agora, não quero reinar sobre um povo assim

Eu- essa é sua chance de purificar o povo, os mostrar o certo e o errado...

Tantos- não, aquele lugar não tem mais jeito, eu tentei, eles me exoneraram por um tempo por conta disso....

Cocei a garganta.

Eu- e o que quer q eu faça??

Tantos- gostaria q me desse permissão para destruir Helder, não ira existir mais 26 reinos, e desta vez será eterno, lá será solo sagrado, poderá pegar as terras para os montes negros......

Não falo nada, apenas o analiso, medindo cada uma de suas palavras, ele esta desistindo da coroa q lhe é de direito. Mas eu não tenho moral nenhuma pra reclamar, eu desisti de Helder por esse lugar.

Eu- e o que pretende fazer se não for rei?

Levanto a sobrancelha o instigando.

Tantos- com sua permissão, quero formar uma clave nos montes negros, não terá a divisão de tribos, só os 12 mais fortes gerais.

Eu- nesse ponto os dragões tem a vantagem.

Tantos- não se forem obrigados a lutar em forma humana...

Ele me olha esperançoso.

Eu- certo, certo faça isso.... tem minha permissão

Ele sorri e vem me abraçar, mas exagera na força.

Eu- mais fraco tio, mais fraco, quero estar viva no nascimento do novo pimpolho.

Ele me solta e sorri.

Tantos- obrigado....

Ele se curva e sai sorrindo, é um pateta mesmo. Me levanto e entro no quarto, me deito, mas o sono não vem. Fico olhando Hector q dorme serenamente, começo a sentir frio e olho pra varanda vendo q começou a nevar.

Eu- finalmente o inverno chegou.

.

.

#AutoraFalando

Vocês devem ter percebido q já se passou mais de um ano e só agora o inverno chega. Deixe q eu explique, no nosso mundo, o humano, as estações se dividem em quatro: verão, outono, inverno e primavera. Nessa ordem durante um ano.

No mudo q a kes tá(eu ainda vou arranjar um nome pra essa dimensão) ao invés de 4 por ano, é uma por ano, são os mesmo dose meses, só que a cada ano uma nova estação chega, e eles chamam essa virada de solstício. Tem o solstício de inverno, que logo vai acontecer, o de verão, outono e primavera, e eles ocorrem na virada do ano com a nova estação.

O ano só passa realmente quando a estação muda, eles pulam um dia dessa mudança e ai eles comemoram o dito ano novo como um solstício.

Em resumo: um ano de verão, um ano de outono, um ano de inverno e um ano de primavera.

#AutoraCalando

.

.

Acordo o barulho de alguém batendo na porta

Eu- entre

A porta abre e 4 servas entram

Serva 1- feliz solstício de inverno altezas.

Sorri pra elas.

Serva 3- viemos ajudar a preparar tudo, o solstício será essa noite.

Hector- certo.

.

.

.

Estamos na sala do trono, Hector planejando a segurança do palácio e eu planejando o solstício.

Stefan- mama.....

O olhei e ele fazia voz de choro.

Eu- oi meu amor....

Ele faz bico e levanta os braços.

Eu- mamãe não pode te pegar no colo, não agora, espera só um pouco.

Ele fica emburrado e vai brincar com os lobos e com Nico.

Sorri e voltei a planejar o solstício q será no palácio, vários nobres do reino viram, tanto dos montes negros quanto de Daragon

Hector- to começando a me irritar...

Me viro e vejo ele com um soldado troll

Eu- o que esta havendo??

Soldado- saqueadores nas fronteiras alteza.

Hector- mande os dragões e as fadas pra limpar esses vermes de nossas fronteiras.

O soldado se curva e sai.

Eu- você ta muito estressado, sabia??

Ele suspira e eu fico atrás dele massageando seus ombros...

Hector- ser rei da mais dor de cabeça do que eu esperava.

Sorri e continuei com a massagem, ele suspira e eu dou um beijo na nuca dele, vendo o mesmo se arrepiar.

Hector- não me provoque dragão....

Continuei brincando com a nuca dele, ate q eu me afasto rindo

Eu- não sei do que esta falando

Hector- vai ter volta senhora Guerra, vai ter volta.

Eu- não sei de nada não.

Ele sorri e ei sai sem olha-lo, vou ate as nobres fada e elfo q estão conversando.

Fada/elfa- alteza

Eu- como vão?!?! Qual a noticia de agora??

Elas sorriram

Elfa- novamente é sobre você e o próximo príncipe ou princesa.....

Rimos de novo

Fada- sabe q tem risco de nascer hoje não é??

Eu- estou ciente dos riscos, mas hoje é o solstício, não posso me dar ao luxo de ficar deitada esperando.

Elfa- nem com Stefan você fez isso alteza, por que faria agora?!?!

Voltamos a rir

Eu- serio q eu dou tanto trabalho assim?!?! Achei q eu fosse mais calminha....

Fada- calma é a ultima coisa q você é alteza, isso quando não esta furiosa, ai você ta mais calma q lago sem cascata, chega a assustar......

Ela estremece e nos rimos de novo.

Eu- pelo menos ainda esta de tarde, falta tempo pro......

Elfa- pro??

Eu- lembra dos riscos??

Elas concordam

Eu- bom, acho q eu deveria ter escutado vocês.....

Elas ficam estáticas e eu quase caio com as contrações. Ambas vem me apoiar para evitar uma queda e já saem me puxando pro quarto, gritando as servas.

Resultado básico: Hector assustado, Stefan chorando ,eu entrando em trabalho de parto e meu avo e tios sorrindo

.

.

.

.


Notas Finais


eita
só so u q acho q essa gravides dela ta meio curta, sabe sao 6 a 7 meses e nao 5

e pra quem nao entendeu a imagem do capitulo, ela simboliza os montes negros no inverno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...