1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Especial de Natal - Mude o Nosso Futuro Kes

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Especial de Natal - Mude o Nosso Futuro Kes


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


uma sugestão: leiam ouvindo essa musica

link nas notas finais, já que nao pode por aqui

Capítulo 36 - Especial de Natal - Mude o Nosso Futuro Kes


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Especial de Natal - Mude o Nosso Futuro Kes

 

Especial de Natal

20 anos depois

Carta On

Depois de várias batalhas, a paz finalmente reinou, hoje, comemoramos em Ascencion os meus 21 anos como soberana ao lado de nosso amado lobo.

Depois da guerra, muita coisa mudou, dentre ela, eu e Hector estamos no principal. Sempre ouve um grande segredo pra conosco, e um ano após a guerra nos o descobrimos.

Tanto nos quanto Hector temos o dom da ordem e natureza, e isso se passou para nossos filhos, meus amados. Me lembro quando cada um deles nasceu, uma felicidade q nunca conseguiremos comparar, meus pequenos hoje com 20 anos estão prontos para a coroa. Stefan será um grande rei após a minha morte e a de Hector. Meu maior medo agora é q esse novo inimigo q se ergue ameace não só nossa tão amada paz,mas também a vida de nossos pequenos, ele se ergueu das cinzas, acreditávamos te derrotado ele. Eu me enganei, cometi outro erro, e esse erro pode afetar a vida de uma geração inteira.

Essa carta eu mando pelo meu antigo e esquecido tubo, para um passado onde o meu outro eu, você kes, poderá corrigir nosso erro, ter tido piedade de nosso pai foi meu pecado, espero q a minha outra eu, Kestrad, q ainda tem vigor para matar sem pensar em uma grande consequência, precavendo seus filhos, mate Leon, mate o Guardião.

Ele é meu pecado, tive piedade, fui bondosa, mesmo com sua doença ele ainda é meu pai, e eu fui fraca, não cometa meu erro kes, hoje, só tenho dois dos meus três filhos por conta dele, ele matou nossa menininha, minha princesinha foi morta na minha frente pelo meu irmão, nosso irmão, encontre-o, ele é a real chave, para q a Ascencion não caia, para q os antigos Montes Negros não sucumbam, proteja seu povo, meu eu, nos proteja, o nome de nosso irmão é Thierry, significa, o príncipe do povo. Nosso pai usou magia proibida para domar seu coração puro, ele, no tempo em que estiver lendo essa carta, terá por volta de 3 anos.

Nosso pai o esconde na montanha Sali. Ele esta na gruta do topo, esta cercado, com vários guardas, salve-o, e veremos se isso ira mudar algo no nosso futuro.

Escrevo hoje minhas ultimas palavras, os Montes Negros, agora a Ascencion, esta sendo atacada por nosso pai com vários seres corompidos, ate mesmo o corpo morto de nosso bisavô Origem, quando o matar, queime o corpo e coloque as cinzas na gruta da cachoeira Mibali, deixe essa carta lá também.

Tome cuidado, o dia a qual envio essa carta provavelmente é o de minha morte, Hector esta a minha frente agora, com espada em punho, junto a nossos tios, primos e soldados próximos. Todos os nobres das tribos já caíram e Neiá assim como Lucas estão mortos, sei q no tempo a qual envio essa carta Lucas esta sem dar noticias, ele esta em perigo, salve-o, ele é o cadeado do nosso mais valioso baú.

Lembre-se: o Dragão vem em prol a palavra e o Lobo vem em prol a vida.

Mude esse ditado, seja você. Não se curve a vontade dos nobres só por estar com seus filhos, ele vão querer q você faça muitas coisas q acreditamos ser errado, e sem a presença de seus familiares eles vão tentar te convencer, pois também vão estar corrompidos, o primeiro sinal será do líder gnomo, ele vai ser o primeiro a cair, isso se você não impedir nosso pai, isso se você não o matar.

Por favor kes, por favor meu outro eu, não permita q isso ocorra, não deixe q nossa raiva nos puna, pense quantas vezes for preciso, como esta fazendo ao planejar a guerra, depois q vencer Helder, outro inimigo vai surgir, um inimigo q você deve aprender a atordoar, ele não quer guerras, ele quer a paz, e seus nobres não o aceitaram e isso vai causar a vitoria de Leon, a vitoria do guardião. Eu não escutei meu coração, não escutei meu marido, nem família, os nobres conseguiram me inflamar contra essa boa pessoa, pois nosso pai estava interferindo.

Os soldados inimigos estão chegando, posso ouvir eles, minha armadura, minhas adagas, minha lança, meu machado, minha espada, minha foice, meu arco, minha aljava e flechas desta vês não serão suficientes, nos salve minha eu, nos salve meu passado.

Não queria esse futuro, não existe nada pior q perder um filho, eu sei disso, eu perdi minha menina, você vai adorar ela, é super parecida conosco, nossa copia fiel, crie nossos meninos e menina com seu caráter, não deixe ninguém interferir na criação deles, nem nossos tios e avô, esse fardo e privilegio de educa-los e somente nosso e do Hector. Não mude quem você é agora, pois é a partir deste dia q recebe essa carta q nosso pai começa a planejar um plano B, o plano de fuga dele, é a nossa futura destruição.

O que ele almeja é o nosso sangue, o sangue de nosso primogênito vivo, só isso vai acalmar ele, não entregue Stefan a ele nunca, ele esta vindo atrás de nosso menino nesta noite em q te escrevo, ele quer a cura inexistente, ele acredita q o sangue do herdeiro de uma salist é a cura, é isso q nos somos, somos a primeira de nossa raça, nossos filhos serão nosso descendentes nessa nova espécie, acredite, somos o ser mais poderoso, vá a Daragon e treine com todos os dragões q existem, isso ira libertar o verdadeiro selo em você, o selo dos deuses.

Adeus meu antigo eu escrevo essas ultimas palavras com presa pois a porta de nossa sala do trono esta quase indo a baixo. Adeus, não viva esse futuro, ele terminará na nossa morte e na morte de quem amamos, não sucumba aos caprichos dos nobres q ameaçaram quebrar as alianças das tribos, seja firme e se preciso ameace eles, eu nesse futuro percebi isso tarde demais.

Mude nosso lema.

Mude nossa historia.

Mude nossa vida.

Mude nosso futuro.

Mude nossos erros.

Mude nossa morte.

Mude nosso eu.

Fique com os deuses e q eles abençoem você a partir de agora mais do que me abençoaram ate este fatídico dia, ate essa terrível e precoce morte

Com carinho, votos de felicidade, amor e paz.

Kestrad Dragomir D’Avila Guerra. A Dançarina das Laminas. A Senhora dos Lobos A Rainha dos Montes Negros, atualmente Ascencion

Boa sorte.....

Carta Off


Notas Finais


Feliz natal meu povo.
Beijos e sorte.
o link: https://www.youtube.com/watch?v=Ilg58OE3i3M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...