1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Nossas armaduras e armas

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Nossas armaduras e armas


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente, essas sao as armaduras e as espadas, vocês vao reconhecer os donos das espadas pelo capitulo

Capítulo 38 - Nossas armaduras e armas


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Nossas armaduras e armas

Se passou um mês, recebemos outra carta de Helder, exigindo Stefan a agora a morte de Ethan e Tayla, temos 3 meses pra fazer isso. Mas obvio q não faremos. As equipes de busca conseguiram resgatar Lucas, ele tinha sido descoberto e estava sendo torturado pra entregar algo contra nos, ele estava a beira de morrer e quando Néia viu o pai quase morreu também, ambos estão no palácio e Lucas ainda esta sob cuidados.

O prazo esta acabando, esses três meses serão pra a finalização dos planos, nesse exato momento estou em Daragon treinando, por incrível q pareça o treino acabou a 2 dias, só estou aqui ainda por estudo.

Soldado- senhora, seu marido a espera para voltarem ao seu palácio.

Eu- a sim, obrigada.

Ele se curva e eu me levanto indo ate á saída da biblioteca. Chego ao pátio e vejo Hector me esperando.

Eu- sentiu saudades lobo??

Ele me olha e sorri, subimos em Nico e ele faz questão de se agarrar a minha cintura, ri e Nico decola, indo em direção ao palácio duas irmãs.

Eu- teve algum problema durante minha ausência??

Hector- nada alem de três bebes e um marido com saudades.

Ri

Eu- manhoso.

Ele ri e enfia o rosto no meu cabelo. Lobos....

Em uns 5 minutos Nico aterrissa na sacada do meu quarto, descemos dele e eu entro dando de cara com meu pequenos grunhindo em coro.

Eu- finalmente casa.

Percebi q ao ouvirem minha voz ate os lobos do Hector se animaram, Stefan e os lobos vem ate mim e Ethan e Tayla, fazem burburinho tentando me chamar.

Pego meu pequeno no colo e vou ate os berços dos outros pequenos.

Eu- pode me ajudar??

Vi Hector me olhar e sorri, ele pega Ethan e Tayla e nos 5 nos sentamos na cama. Depois de um bom tempo conseguimos por os três pra dormir e saímos do quarto indo pra sala do trono, ao que parece, a Guarda secreta conseguiu resgatar meu irmão.

Entramos na sala e todos se curvam levemente, ainda não me acostumei com isso, nos sentamos nos tronos e vejo todos os nobres ali, deixei uns 6 dos meus 12 soldados privados vigiando os três príncipes.

Storm- foi mais difícil q o esperado, mas conseguimos resgatar seu irmão minha prima.....

Salazar- ele esta com os curandeiros, estava sendo dopado e mantido em péssimas condições.

Ele fechou os punhos e falou tudo com extrema raiva.

Storm- lá também tinha uma lista com nomes, onde o seu esta no topo...

Ele aponta pra mim.

Eu- esta com a lista??

Ele concorda e sobe as escadas me dando a lista, desenrolo e vejo meu nome no topo.

-Kestrad

-Lorena

-Marcos

-Toni

- Thierry

Coço a garganta e olho meus parentes.

Eu- então eu tenho outros irmãos....

Vejo todos se engasgarem

Entrego a lista para Hector q le e depois suspira.

Hector- 5 filhos... tentativas talvez..

Sheridan- tentativas de que??

Ficamos em silencio

Eu- de cura, ele esconde mais uma coisa, isso não é novidade, mas, onde estão os outros três??

Salazar- ai fala a diferença de idade, você é a mais velha, ele deve ter tido os outros 4 por prevenção caso você morresse, mas ao que parece, só você desenvolveu o poder.....

Sorri concordando.

Eu- temos 10 meses ate o fim do acordo de 2 anos e 3 meses pro fim do prazo de ameaça, preparem tudo e todos...

Todos- sim.

Eles saem e só fica eu e Hector na sala.

Eu- acredito q as armaduras já estão prontas...

Ele nega e eu bufo

Hector- o ferreiro dos dragões disse q quer nos ver em 4 dias, alega ter algo de nosso agrado

Eu- veremos.

Nos levantamos e nos dirigimos ao salão de banquetes.

Eu- não sei por que, mas tive uma ideia bem louca.

Ele me olha torto

Hector- que ideia??

Eu- um baile, convidaremos todas as realezas, quero ver a cara do meu pai, quando o mesmo estiver vendo meus três tesouros e meu irmão ao meu lado.

Ele ri e nega

Hector- você gosta mesmo de ostentar...

Eu- mau aderido na convivência com humanos

Rimos.

.

.

.

.

.

.

 

E la se vai os 4 dias, estamos indo ao salão dos ferreiros, onde estão os 12 melhores de todo meu reino, entramos e todos fazem uma reverencia.

Hector- estamos aqui, por que de nos chamar??

Dragão- vossas armaduras estão prontas meus senhores, juntas claro, de um presente feito por todos nos.

Arqueei a sobrancelha.

Eu- que presente??

Ele aponta sua oficina e nos guia ate lá seguido de seu colegas de trabalho.

Elfo- primeiro as armaduras, ambas feitas de metal celeste puro, dobras de metal e couro negro lhes dão mais flexibilidade e segurança ao lutar.

Orc- as ligas de ouro aderem o toque real q o rei pediu e as fibras de titânio ajudam na resistência.

Fada- ambas com um casaco cortado como capa e detalhes em melhores tecidos de nosso reino.

Dragão- as luvas de combate, as botas e a armadura em si, e feita em 4 camadas finas e resistentes, a primeira camada, tecido recoberto e leve, para não causar calor, a segunda camada, ferro corroído a couro negros, dando flexibilidade e resistência para ambos.

Troll- a terceira camada é o nosso mais leve metal, o titânio, recoberto em fibras e lacerações de ferro de dragão, o mais resistente.

Anjo- a ultima camada é o metal celeste, trazido de daragon, um presente de seu ancestral minha rainha, ele é feito de fero cadente, material tirado das estrelas q caem em nosso reino, não existe material mais forte, o fero de dragão é o mais forte produzido, mas o metal celeste, não tem nem comparação.

Duende- e todos os metais e matérias usados são extremamente leves e confortáveis, alem de que um ataque do melhor guerreiro q temos, fora vocês altezas, não causou nem um arranhão nelas.

Estou realmente surpresa, não esperava por isso.

Hector- impressionante, não esperava por isso, fizeram um ótimo trabalho, mas quero ver com meus próprios olhos essa de nenhum arranhão.

Vi os ferreiros sorrirem e o demônio foi buscar um machado, quando ele volta vejo q o machado é muito afiado e forte, ele cortou uma rocha.

Demônio- só pra mostrar q é uma boa arma.

Ele entrega o machado a Hector e colocam as armaduras da frente dele, ele mira da dele e golpeia, o machado trinca e a armadura nada. Ele me dão uma aljava com flechas de materiais diferentes e o meu arco. Miro na minha e atiro 5 em sequencia, todas quebram.

Eu- me convenceu.

Vejo Hector concordar.

Gnomo- tem mais ainda senhores, duas espadas feitas com os melhores materiais. A sua meu rei, metal negro e celeste moldado em lúpus. Como seu símbolo.

Ele entrega a espada ao Hector q praticamente baba. Ri disso.

Dragão- quanto a você minha rainha, eu mesmo me encarreguei de sua espada, como você teoricamente também e um dragão, seu avô deu um palpite sobre sua arma e eu aceitei. Sua espada é feita em metal azul escuro e pedraria matiz, a joia vermelha da qual a sua lamina é feita é a temida pedra matiz, polida e afiada, a joia foi fundida com metal celeste, sabe o que essa espada è minha rainha?!?!

Sorri maldosa junto a ele.

Eu- Assassina de Dragões


Notas Finais


só eu q senti um arrepio com essa ultima fala da kes??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...