1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Baile

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Baile


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente, essas sao as roupas q eles estão usando, e a aparência deles é mais ou menos essa tambem

Capítulo 39 - Baile


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Baile

Se passou mais um mês, Stefan esta com 11 meses, Ethan e Tayla com 2 e so falta 2 meses pro fim do prazo da ameaça.

Estou fazendo os preparativos pro baile e pro banquete, todos de realeza já confirmaram q viram, inclusive meu bisavô Origem estará presente. Será uma festa meio informal, só não será totalmente pois trarei inimigos pra perto de mim, meu irmão Thierry esta conosco e se apegou ao Salazar, eu encarreguei o mesmo de cuidar e educar meu irmão, já que ele e o meu amigo morto Six são bem parecidos.

Colocamos um berço grande ao lado dos tronos no salão principal onde meus três tesouros vão ficar.

Isso ainda me agonia, virei uma mãe babona, cruzes.

Termino o principal deixando o mordomo chefe cuidar do resto, vou ate meu quarto e vejo meu pequenos dormindo, Hector esta cuidando da segurança do reino em relação a tudo, já q os inimigos podem tentar algo, o baile será amanha e todas as realezas só chegam amanha também, passam a noite e após a festa vão embora. Sem estadia aqui, isso é o melhor de tudo.

Acabei de lembrar, Lucas já esta firme e forte, ele se alistou no nosso exercito e tem a patente de general aqui, os comandantes do meu exercito são meu tio Tantos e meu primo Tsuna, a clave foi feita no reino e por incrível q pareça temos um de cada tribo certinho, sortudo o Xerox não??(só constando quando falo Xerox, me refiro ao tio Tantos)

Nesse exato momento estou no quarto dando de mamar pra Tayla, tanto Stefan quanto Ethan estão dormindo

Eu- você é pior q seus irmãos sabia, o menina fominha...

Ele fecha os olhos e ri, não pude evitar o sorriso, já havia se espalhado pelo nosso mundo o nascimento desses três, e acredite, Laila me mandou uma carta com 45 folhas, frente e verso, reclamando de não estar presente em nenhum dos nascimentos, nem me dei ao trabalho de responde, e isso deixou a iadala furiosa, mas vamos nos falar amanha mesmo, então......

Escuto Tayla estalar a língua e a vejo empurrar meu busto parando de mamar, arrumo minha roupa e a faço arrotar, ela boceja e se acomoda no meu colo.

Eu- amanha vocês três vão conhecer seus avos... mas cá entre nos, acho q devo colocar uns 15 guardas perto de vocês, 5 pra cada, quem sabe mais.

Vi ela fazer careta e ri com isso. Comecei a ninar ela, ate q a mesma pega no sono, me levanto da cama e vou ate o berço deles pondo ela entre os meninos, sorri ao ver Stefan abraçando a irmã. Provavelmente vai ser possessivo como o Hector, tenho ate medo de imaginar esse menino em um futuro próximo.

Ri com esses pensamentos ate q sinto o cheiro do Hector. Meus sentidos ficaram muito melhores, ainda mais depois do treinamento.

Eu- ficar espiando os outros e feio lobo....

Escuto ele rir e sinto ele me abancando, ele apoia o rosto no meu ombro e eu me aconcheguei nele sentindo a barba do mesmo me fazer arrepiar de leve.

Hector- pronta pra amanha??

Eu- se disser q sim estarei mentindo, mas não posso ignorar q to doida pra ver a cara nos meus pais.

Escuto ele rir. Ficamos um tempo nessa posição olhando os três dormindo

Eu- as vezes eu me pego pensando se isso tudo foi certo...

Hector- como?

Eu- não sei, vai q meus pais aceitassem nos dois se eu não os tivesse traído.

Ele suspira.

Hector- não dá mais pra saber, você se arrepende de ter vindo pra ca??

Nego

Eu- jamais, se não tivesse feito isso tudo, não teria esse momento agora, uma paz ao ver nossos filhos assim, se tivéssemos ficado, talvez eles tentassem pegar nosso menino do mesmo jeito.

Ele rosna baixinho e eu repito seu gesto.

Hector- de qualquer forma, já esta tarde, vamos dormir, e amanha a tarde o baile vai começar

Ele me puxa ate a cama e ficamos abraçados ate dormimos, ele sempre dorme antes de mim, parece q tem um feitiço nele q toda vez q ele encosta na cama na intenção de dormir, não dá 2 minutos e ele já ta sonhando.

.

.

.

.

.

Estamos nos arrumando para o baile. Termino de por uma roupinha confortável nos três pequenos e vou pro banheiro tomar uma banho e me deparo com Hector prestes a fazer a barba, tiro a navalha da mão dele

Eu- gosto de você com barba, fica mais.....

Ele sorri e limpa o rosto

Hector- mais.....

Sinto meu rosto esquentar

Eu- ta, acho você mais sexy de barba, só o cabelo q ta grande demais.

Hector- nesse caso, você já esta com a navalha na mão, agora termine o serviço.

Bufei a contra gosto

Eu- por que não pede pra um servo fazer isso, é muito trabalhoso.

Ele ri

Hector- não gosto, queria q você fizesse isso....

Sorri. Saímos do banheiro e ele sentou em uma cadeira, e eu cortei seu cabelo.

Hector- é estranho estarmos assim de novo....

Eu- não gostou de nossa aparência ter voltado ao que era??

Esqueci de disser, aquelas mudanças de antes, bom, elas eram efeitos colaterais, voltamos ao q erramos antes, ate meus olhos voltaram ao humano.

(A: gente, eles estão com a aparência da capa desse capitulo, é só uma referencia)

Hector- não é isso, só que eu tinha me acostumado com seus olhos e cabelos daquela forma, mas eu prefiro agora.....

Sorri.

Eu- pronto... veja se esta bom..

Ele levanta e vai ao banheiro, quando volta sorrindo

Hector- gostei, não vou mais perturbar os sevos com cortes de cabelo, você pode muito bem fazer isso pra mim

Revirei os olhos e fui pro meu banho. Depois de acabar meu maravilhoso banho, saio do banheiro e vejo Hector se arrumando, vou ao closet e coloco o vestido escolhido, arrumo o cabelo e coloco algumas joias. Por mais q eu não goste, existem ocasiões em que tem q se usar joias, isso fora o colar e anel q Hector me deu.

Saio do closet e o vejo com dificuldades

Eu- gravata??

Ele se vira e vejo q ele deu o nó errado. Não pude evitar a risada, vou ate ele desfazendo aquela bagunça e arrumando o terno dele adequadamente.

Eu- você leva o Stefan e a Tayla q eu levo o Ethan, certo?!?

Aperto o nó da gravata fazendo ele levantar a cabeça e concordar, afrouxo o nó e ele respira. Sorri e ando ate o berço pegando o Ethan, ele vem ate nos e pega Stefan, ajudo ele a aninhar Tayla no outro braço e nos saímos do quarto

Task- todos os convidados já chegaram e estão a espera de vocês altezas.

Eu- agradeço

Ele se curva, saímos e andamos calmos ate o salão de baile, também conhecida como sala do trono, os meus 12 soldados nos seguem, assim q entramos todos param o que estão fazendo e nos olham, não demos muita atenção, os aliados e o meu povo fazem uma leve reverencia, os inimigos fazem o mesmo a contra gosto.

Caminhamos ate os tronos onde tem um grande berço alto para deixarmos os pequenos, vi pelo canto dos olhos q Laila e Dante estão com o filho. Subimos as escadas e colocamos eles no berço, q fica ao meu lado. Meus soldados se espalham por perto do berço, 4 na escada, 2 de cada lado, 4 a trás do trono, seguindo a sequencia: soldado, trono do Hector, soldado, meu trono,soldado, o berço, soldado, e os últimos 4 mais afastados dos tronos no topo da escadaria formando um quadrado.

Descemos e fomos cumprimentar os convidados, ate os q chamei por implicância. Ate q a porta é aberta de novo e da lá, entra, Lucas, Néia, Salazar e Thierry, meu irmão, vi meu pai endurecer o rosto, o pequeno corre ate mim.

Thierry- Irma, tiú Salaza disse que eu pudia vi.

Ri e o peguei no colo, vendo muitos se assustarem com a frase dele.

Eu- sei disso, fui eu que pedi q ele te trouxesse.

Ele me abraça e beija minha bochecha, coloco ele no chão e ele vai ate Salazar q fica perto dele o tempo todo. Acabei sorrindo.

Laila- eu disse q iriam ser três....

Me virei e a vi sorrindo vitoriosa.

Eu- sem piadinhas iadala...

Ela sorri e eu a abraço, depois faço o mesmo com Dante e o Wolfran.

Eu- acabei de me lembrar, Dante, será q eu podemos ter uma conversa em particular?

Eles me olham e ele concorda

Eu- já devolvo seu marido maninha.

Fomos ate a escadaria

Dante- do que se trata??

Sorri

Eu- você por acaso tem ma irmã mais velha??

Ele concorda

Eu- sabe o nome dela?

Ele nega e eu bufo, estendo a mão pra ele

Eu- é um prazer te conhecer tio

Ele fica estático.

Eu- sim, sim, nem pergunte, minha mãe, a rainha Isabela é sua irmã, só me lembrei disso a alguns dias.

Ele olha minha mãe q parecia estar com o pensamento longe.

Dante- então, somos mais parentes do que pensávamos??

Concordo, ele me abraça, me levantando e girando, o que acaba chamando atenção. Depois de me por no chão ele beija minha testa.

Dante- o lado ruim é que minha irmã não esta onde deveria, se é que me entende

Ele sussurra e nos rimos

Laila- vai desembucha, qual a fofoca de agora?

Ele tava séria, parecia com ciúmes.

Eu- nada de mais, eu só tava batendo um papinho com o meu tio.

Sorri e Dante coloca o braço sobre meus ombros. Vi ela e Hector chocados.

Hector- nossa, isso eu não esperava mesmo, fala quem mais nesse salão é da sua família??

Eu- tem três ali em cima.

Aponto pro berço e nos rimos.

Laila- então eu sou sua tia, interessante.

Neguei rindo, ele se afastam e vão ate os nobres q os acompanham, eu e Hector continuamos a rodar pelo lugar falando com todos. Ate q vejo meu pai olhando de mim, pro meu irmão e do meu irmão, pro berço. Sinto meu olhos mudarem para os de dragão e acabo rosnando. Escuto uma risada alta e me viro pro homem q me olhava sadicamente, e eu devolvia esse olhar


Notas Finais


vish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...