1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Vamos lá. Aposta!!

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Vamos lá. Aposta!!


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


os da foto, são
do lado esquerdo: o Hector
do lado direito Néia. vão saber quem ela é no capitulo

Capítulo 4 - Vamos lá. Aposta!!


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Vamos lá. Aposta!!

O quarto era magnífico, ao contrario do “escritório” as paredes eram pretas e as quinas brancas, tinha uma janela que ocupa o lugar de uma das paredes e dava aceso a uma sacada enorme, a cama fica do outro lado em relação a sacada do lado direito em relação a porta, em madeira pintada de marfim bem claro, com colchas em preto e travesseiros brancos, tapete felpudo preto com branco, na parede em cima da cama um suporte para por a espada q esta nas minhas costas, na parede do outro lado em relação a porta, duas portas, uma do lado direito e outra do esquerdo e no meio, entre as portas uma estante, em cubos branca e entre a cama e a sacada, uma mesa de centro larga em forma de retângulo e de vidro com quatro poltronas em volta.

Deu pra notar q eu gosto de preto e branco NE?!?!?!

Eu- é bem moderno em relação ao lado de fora.

Isabela- sim, gostamos do que os humanos tem, mas gostamos do que temos também.

Eu- se eles são os humanos, o que nos somos??

Leon- isso nos falamos depois, quer ver o closet.

Eu- vocês não me escapam.

Ele ri e me guia ate a porta a esquerda, ao entrar vejo vários armários entreabertos, mas tinha uma divisória.

Isabela- são duas partes, San já me falou que te treinou e você é muito boa em lutas, tanto q ele ate te deu um “titulo”

Ela fez as aspas com as mãos.

Leon- então, a primeira parte são roupas para o castelo e reuniões com outros reinos ou ministros, alem de roupas para passeios se não quiser ire de armadura, a segunda parte é mais pro fundo, onde tem as armas onde você tem especialidade, ou seja, tudo com laminas, e sua armadura.

Isabela- se quiser modificar a armadura, sem problemas, e falando nisso você tem que fazer o seu símbolo.

Eu- meu símbolo??

Eu pisquei sem entender e eles sorriram

Isabela- todos da família real tem um símbolo em comum, no nosso caso é o da primeira porta pro seu quarto, mais individualmente, todos tem seu próprio brasão, o meu é a águia, o do seu pais e um escudo com um machado e uma espada, o do Hector por exemplo é o lobo.

Eu- Hector é da realeza??

Leon- sim, Laura é a filha mais nova do rei de Fontana, o décimo reino

Eu- ainda tem essa de colocações entre os reinos.

Isabela- se sinta com sorte, somos o primeiro reino, o mais forte, nunca perdemos uma guerra.

Eu- maravilha

Saímos do closet

Leon- a da direita é o banheiro.

Entrei e me deparei com uma banheira bem grande, no conto esquerdo e um chuveiro também grande no canto direito, entre o chuveiro e a porta o sanitário e entre a banheira e a portar uma pia enorme com a parede em espelho

Sai e vi ele sentados em duas poltronas do meu quarto, tirei a espada das costas e deixei em cima da cama e me sentei com eles. Mas fiquei olhando a sacada.

Isabela- algum problema.

Olhei ela e ela levantou a sombrancelha.

Isabela- você tem que aprender a controlar os olhos.

Franzi o seno e eles sorriram.

Leon- você nos perguntou, o que somos. Somos descendentes dos dragões, todas as famílias reais dos 25 reinos tem parentesco com um dragão, mas nos somos os mais próximos de um, meu pai, o rei anterior, é um dragão, hoje conhecido como guardião.

Isabela- somos meio humanos e meio dragões, seu avô paterno é um dragão elementar, e meu pai é um Dragão da Terra e Floresta, sou a Irma mais velha do rei do reino de Calisto.

Sorri de lado

Então meus avos são dragões, interessante.

Laon- e por isso, você teria que ser pelo menos ¼ de dragão,mas você é ½ de dragão. Ao que parece você puxou os dois antepassados, o que a torna mais forte que qualquer outro, por isso queriam te matar

Eu- me senti poderosa agora.

Eu e eles rimos.

Isabela- tome um banho e troque de roupa, depois vamos jantar, vamos mandar duas pessoas para sua proteção, para sermos mais discretos.

Concordei, e eles estavam saindo, mas meu pai parou e me olhou.

Leon- faça seu brasão para por nesta porta, em sua armadura e em seus soldados.

Eu- meus soldados??

Isabela- eu tenho 10 regimentos. Cada regimento tem 100 soldados

Leon- eu por outro lado tenho todos ao meu dispor, você terá 15 regimentos e 5 cavaleiros da clave a seu dispor.

Isabela- seu pai tem todos ao dispor dele assim como eu, mas 5 deles responderam a você e só você, amanha veremos quais serão.

Eles saem e eu tiro a espada da bainha colocando a mesma na moldura na parede. Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida indo ao closet

Olhei e vi uma roupa mais simples, uma calça colada preta, uma blusa colada marfim, botas pretas e fiz uma trança.

(o que ela ta usando agora e o penteado que ela mais vai usar é o mesmo do da capa da fic)

Saio do closet e pego a bainha da espada, colocando na segunda parte do closet, saio do quarto para o escritório e vejo uma garota, bem jovem e um homem, aparentemente já adulto

Amos se curvaram levemente.

Garota- Princesa Kestrad, sou Néia, serei sua guarda pessoal.

Garoto- e eu sou Dexter, também serei seu guarda pessoal, senhorita.

Eu- certo, mais sem esse lance de princesa, ainda to me acostumando com isso

Ambos concordam e saímos dos meus “aposentos” e fomos a sala de jantar onde vejo meus pais, meus mentores o Hector e o Alef e mais algumas pessoas.

Assim q entramos meu pai acena para seu lado esquerdo e eu me sento lá, Néia e Dexter ficam atrás de mim, só que um pouco afastados.

Meu pais se levanta e minha mãe também.

Leon- venho, hoje, lhes apresentar, oficialmente, minha filha, Kestrad

Ele olha pra mim e eu levanto, todos olham para mim e continuo sem expressão no rosto, tinha me lembrado das aulas malucas da Laura e hoje tudo faz sentido, eles estavam me preparando.

Isabela- a herdeira de Helder voltou para casa.

Todos levantam suas taças e fazem um brinde. Nos sentamos e meu pai se aproxima de mim.

Leon- poderia ter posto algumas joias.

Eu- não sou fã de gerigeri.

Ele riu e minha mãe também. Era uma mesa retangular, meu pai na ponta, a seu lado direito minha mãe e ao esquerdo eu, ao lado da minha mãe estava San, seguido de Laura e Hector.

Alem deles, eu não conhecia ninguém. Sinto algo felpudo no meu pé e me assusto, Dexter vê meu sobre salto e desembainha a espada, todos olham ele que se aproxima devagar, olho para baixo e vejo alef, nos meus pés.

Eu- se acalme Dexter, é só o folgado do lobo do Hector.

Falei sem expressão e com voz calma. Ele olha o lobo e embainha a espada se curvando levemente

Meus pais sorriem e Hector coça a nuca.

Eu- você deveria educar melhor o felpudo o da armadura.

Ele me olha e começa a rir.

Hector- ele gosta de você, não posso fazer nada quanto a isso. Nanica

Ele sussurra a ultima parte mas eu escuto, junto a mãe dele q lhe da um beliscão e eu lhe lanço um sorriso sarcástico.

Homem1- para uma nobre, que acaba de voltar você tem muita coragem de falar com um membro da clave assim...

O cara a quatro cadeiras do Hector fala e sinto algumas pessoas ficarem tensas.

Eu- como??

Homem1- tenho certeza de que não é surda, menina, ou melhor, nanica, como o lorde lobo falou, deveria ter respeito.

Vi a fisionomia dos meus pais mudarem para uma mais seria e vi o mesmo acontecer a Hector e meus mentores, quando meu pai ia se pronunciar eu levantei a mão o detendo

Eu- não me lembro de ter lhe dado confiança para me chamar de tal forma senhor

Todos me olharam e eu continuei calma e sem expressão, comi um pouco e tomei um gole do suco de tâmaras.

Eu- creio que com a breve apresentação de meus pais, você deveria saber que eu não sou o tipo de pessoa a qual deve irritar.

Homem1- criança, eu estou neste castelo, vivendo, comendo nesta mesa, entes mesmo de você nascer, deve ter respeito aos mais velhos.

Eu- e pela cadeira que se senta você não é de plena confiança do rei, mesmo tendo vivido no mundo humano, eu conheço as tradições, e esta mesa mesmo sendo grande esta pouco ocupada, sua posição não lhe favorece perto de tantas pessoas, e bater boca com uma nova nobre que você, deve respeito, por ser a próxima no trono é muita falta de classe. Não acha??

Falei sínica e vi meu pai sorrir de lado e Hector prender o riso assim como os pais e outras pessoas a mesa.

Homem1- hora e...

Eu- já cansei de gastar saliva, fale com o vento a partir de agora meu chapa.

Pisquei para ele e ele ficou mais vermelho que a cor.

Minha mãe se inclina

Isabela- agiu melhor do que eu espera, então Laura lhe ensinou nossa cultura

Eu- eu achava ela maluca, mas veio a calhar.

Laura- então pode ir pagando....

Revirei os olhos e tirei uma pulseira de prata do pulso dando a ela.

Eu- chata.

Laura- finalmente, tava ansiosa pra ter essa beleza pra mim.

Eu- isso é patético, você podia ter comprado para você sabia.. não é cara....

San- minha cara, tudo ganho de você é raro, por isso é valioso.

Eu- meu anel de titus que não consegue outra vitoria

Laura- feito

Ela estende o braço e eu aperto.

Hector- e qual a aposta??

Eu- ainda to pensando.

Leon- que tal uma luta, pelo que sei, San lhe deu o Titulo de dançarina das laminas, quero ver isso com meus prorprios olhos.

Homem4- é um belo titulo minha cara, mas o que quer dizer?!?

Olhei e vi que era o cara do meu lado.

Eu- é por que não tem nada com laminas no qual eu não seja boa, mais o principal são adagas, espada e machado.

Mulher4- usa escudo??

 A mulher ao lado dele se pronunciou e vi todos interessados, menos o homem com qual discuti

(Os números são pares, tirando os com nomes tem mais 8 pessoas a mesa, todos casados, por isso pares)

Eu- não, ele atrapalha, a velocidade que tenho sem ele compensa.

Hector- então eu pago pra ver, você vai lutar comigo, se eu ganhar você dá o anel a minha mãe

Eu- e se você perder??

Leon- ele será um dos 5 cavaleiros da clave fieis somente a você.

Eu- fechado.

Sorrio de canto e sinto a cor dos meus olhos mudarem

Eu/Hector- estou empolgado(a).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...