1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Guerra

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Guerra


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 43 - Guerra


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Guerra

Depois daquilo tudo, dopamos meus pais e os deixamos a 5 quilômetros de nossa fronteira, em Helder.

Simon- quando vai buscar a Lorena??

Revirei os olhos e bufei

Eu- logo, só estou preparando um grupo por prevenção...

Simon- isso vai demorar??

Me virei pra ele irritada.

Eu- não sei, só sei que você deveria voltar pro seu reino em luto pelos tontos dos seus pais, falo, cunha.

Ele faz bico e resmunga

Eu- vai logo moleque.

Ele sai emburrado e eu respiro aliviada, esse moleque vai mesmo ser meu cunhado?!?!

Nico- infelizmente....

Olho ele q esta com cara de tédio olhando Simon se afastar.

Eu- algum problema??

Nico- nenhum tirando o fato de que os exércitos inimigos começaram a se mover....

Ele da de ombros e eu puxo ele pelo chifre e o mesmo reclama

Eu- e só agora você me avisa camaleão?!?!

Ele me olha suplicante e eu o largo

Eu- duas coisas, um: reúna todos na sala do trono, todos, eu digo os nobres lideres, minha família, e os lideres militares. E dois: nunca mais olhe pra alguém com essa cara, a ultima coisa q eu quero é q meu dragão peça misericórdia pra alguém...

Ele concorda e sai, vou ate meu quarto para ver meus pequenos, eles estão cada vês maiores.

Hector- depois eu sou o pai coruja....

Ri e me virei vendo ele na porta com os lobos.

Hector- estão nos esperando...

Eu- certo...

Saímos do quarto e fomos a sala do trono, assim q entramos todos se curvam e nos seguimos ate os tronos.

Eu- as tropas inimigas começaram a se mover, e estão vindo pra cá.

Vejo todos rindo

Hector- preparem todos, vamos ate nossa fronteira.

Eles gritam ansiosos

Eu- vamos cumprir nossa palavra. Não restara nada.

Todos os lideres gritam em comemoração

Hector- partiremos ao amanhecer, preparem se

Todos- vivas aos reis.

Se curvam e saem, deixando somente eu e Hector ali

Eu- ao amanhecer, jura, isso não é um filme sabia?!?!

Hector- não vai fazer diferença, você vai estar cansada mesmo.

Ele sorri malicioso e eu recuo.

Eu- não faria isso?

Hector- ta duvidando de mim kes...

.

.

.

.

Estou o closet ajudando o manhoso do Hector

Hector- sabe que esta cedo pra nos prepararmos

Eu- estou sem sono, e você também esta, e so falta 1 hora pro sol nascer.

Suspiro

Eu- espero q o Storm tenha encontrado meus irmão, antes q meu pai chegue a eles

Hector- tenha fé, os deuses estão planejando algo grande, assim como seu pai é um simples peão para nosso jogo, nos somos meros peões para os deuses

Sorri

Eu- espero q essa peão aqui, consiga chegar do outro lado do tabuleiro e se tornar rainha....

Ele sorri em beija minha testa

Hector- vai deixar quantos dos seus soldados com eles??

Sorri macabramente

Eu- nenhum, eles não vão estar aqui mesmo.

.

.

.

.

.

.

.

Estou montada em Nico, enquanto sobrevoamos o exercito inimigo, junto a mim, esta meu guarda dragão em forma dragão obviamente e meu avô Sheridan. É um exercito bem vasto, tenho q admitir, mas ainda sim pequeno perto do meu.

Vi alguns arqueiros mirarem mas não atirarem, eles tem q esperar o primeiro movimento, se não a culpa da guerra cai em seu reino se perderem. Adoro isso.

Eu- vamos voltar

Grito e todos concordam, damos a volta e aceleramos rumo a fronteira, assim q chegamos, os dragões, menos Nico, voltam a forma humana.

Caminhamos ate os nobres e Hector q esperam pelo relatório.

Eu- estão vindo, não tão rápido, mas vindo.

Elfo- o que faremos.

Sorri

Eu- somos 12 tribos, então teremos 14 epicentros.

Duende- tem certeza q não errou a conta??

Ele sorri de lado

Eu- não, um epicentro pra cada tribo, 12, mais um onde vai estar o rei Hector, e o ultimo onde vão estar, eu, meus tios e avôs, afinal Tantos, Tsuna e Storm estão ocupados.

Todos concordam e saem.

Hector- boa sorte.

Eu- pra você também, alef, não deixe o tonto do seu alpha fazer merda....

Ele uiva e os outros lobos fazem o mesmo. Monto em Nico, e vamos rumo ao céu.

Sheridan- tem certeza desse plano menina??

Suspiro

Eu- não, mas já esta feito, é tarde pra voltar atrás, alem do mais, ninguém sabe daquele lugar, alem de nos.

Mibali- sabemos disso. Mas Storm e Tsuna estão atrás de seus irmãos com os soldados da GPR, menos o Task, q por ser um dragão nos ajudaria aqui...

Task- bom saber q minha presença ajuda em algo....

Ele murmura e nos rimos

Eu- ainda sim, eles estarão bem, os deixei em boas mãos, e assim q meus primos acharem meus irmãos vão pra lá também com os soldados.

Lee- se é assim, não podemos fazer mais nada

Eu- nem mesmo ir ate lá, já que meu pai pode estar de olho em nos.

Origem- precavida como sempre menininha.

Tomei um susto e olhei pra cima, vendo o velho e outros dragões de Dragon se juntando a nos.

Eu- um pouco atrasado, mas no momento certo.

Origem- eu estava deixando um amigo junto aos seus...

Revirei os olhos e sinto algo passar pelo meu rosto e logo depois Nico rugir furioso, sendo seguido pelos outros dragões e após isso todos os soldados ao solo gritam com raiva também.

Coloco a mão na testa e vejo um pouco de sangue ali.

Eu- deveria ter mandado fazer um elmo também, mas por hora esta bom.

Sinto outra preção e olho o peito da armadura vendo ela sem nenhum arranhão e uma flecha quebrada no meu colo.

Origem- pelo visto o metal q eu mandei foi útil

Sorri

Eu- chega de papo. ATAQUEM....

Todos os soldados ao chão correm na direção do inimigo e vejo outros soldados protegendo os equipamentos e os nobres, assim como outros segurando Hector q esta em meio a um ataque de fúria. Sinalizo e todos os dragões menos minha família e guarda, mergulham mirando o inimigo

Eu- encontrem meu pai.....

Ficamos voando ao redor de tudo e aceno pra Hector se acalmar,

Task- senhora, seu pai eu não estou vendo, mas sua mãe é outra historia.

Ele aponta com a garra pra minha mãe, no meio do campo de batalha usando magia.

Sorri sacana e Nico mergulha, quando estamos perto do chão eu pulo dele aterrissando na frete dela, enquanto ele volta ao céu para atacar de lá.

Eu- onde esta o velhote??

Ela me olha e vejo seus olhos mudarem pra vermelho. Aciono minha lança e corro ate ela

Eu- esse truque barato não funciona comigo

Isabela- sorte q eu sei mas do que apenas truques filha.

Ela desembainha uma espada q se choca contra minha lança, recuo e a ataco de novo ela desvia e corta diagonalmente na direção do meu peito, não recuo, deixo a armadura receber o impacto, e a espada dela se parte fazendo um barulho realmente irritante.

Isabela- como??

Ri chamando atenção de alguns soldados inimigos q correram em minha direção, um entrega outra espada a minha mãe e 6 vem ate mim, um com machado tenta me acertar, eu desvio e agarro o machado dele, o mesmo tenta se soltar mas eu acerto o cabo da arma na cabeça do mesmo o fazendo cair, jogo o machado em seu peito e o mesmo grita de dor, outro vem ate mim com duas espadas e eu desvio delas ficando atrás dele, uso a lança e acerto ele por trás no pescoço, o outro vem ate mim com uma lança e tenta estocar com ela no meu peito, uso minha lança para deter um golpe e chuto o joelho dele o fazendo cair, e vem mais um com um escudo e uma clava.

Esse deve ser forte, ele começa a andar em círculos e eu faço o mesmo, ele acha q eu não notei, giro a lança em minha mão e ele corre pra me atacar, pelo canto de olho vejo o outro com uma espada corre ate minhas costas, saio da direção deles, deixando minha lança de duas pontas na vertical, e eles mesmo se matam correndo ate uma arma, hilário.

Eu- os covardes merecem morrer de forma coverde também , não acham??

Retiro o corpo deles da minha lança e decepo a cabeça de ambos, me virando logo depois pra minha mãe.

Isabela- mantém na

Gargalhei e vários soldados viram ate mim, e lá vamos nos, desvio de uma maça e mato outro com uma das pontas da lança, outros tentam me acertar, mas vou desviando e matando cada um deles, ate q Origem aterrissa em forma humana

Origem- sempre arranjando problemas menininha...

Eu- cala boca e luta porra

Ele ri e começa a lutar também, ate q acabamos q por bater nossas costas.

Eu- que saco, parecem ate pragas, quanto mais mata, mais aparece.

Ele ri e corre ate outros soldados e eu faço o mesmo, só q indo na direção de minha mãe.

Alguns soldados ficam no meu caminho mas me livro deles.

Isabela- vemos ver como essa armadura se sai contra um metal draconiano.

Ele desembainha uma espada de suas costas e se posiciona.

Eu- ate que ponto você chega em?!?! roubando a espada de sua filha, essa lamina é minha por direito, eu só a esqueci em San Luan.

Ele sorri determinada e eu faço o mesmo.

Isabela- q os deuses me ajudem.

Sorri sádica

Eu- vão ajudar sim, ajudar a ter uma morte incrivelmente dolorosa, mas rápida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...