1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. O Encontro de Duas Historias

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - O Encontro de Duas Historias


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 45 - O Encontro de Duas Historias


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - O Encontro de Duas Historias

Já se passaram 2 anos, desde a guerra com Helder. Meus pequenos, não estão mais tão pequenos. Construímos um outro palácio, ainda maior q o anterior, o nome do castelo e Ascencion, e com a junção dos 3 reinos, os Montes Negros, permanecem com esse nome, mudei de ideia e não coloquei outro nome em meu reino.

Meu bisavô Origem, já esta morto, eu cravei minha espada em seu peito e a ultima palavra dele foi obrigado, o cremamos e o colocamos na gruta Salist, a gruta q fica nas cachoeiras mibali, nos fizemos uma entrada em solo, e selamos tanto a da água quanto a do solo com magia, ninguém sem o selo passa por lá, e se passar, os cães do templo q guardam o local, matam.

Também achei meus irmãos, mas somente Thierry ficou ao meu lado, os outros 3 estão explorando, na verdade so os outros 2, já q Lorena se casou com Simon e é rainha de Avalor

.

.

.

.

Saio do meu quarto indo ate a sala do trono, parece q mesmo após a guerra ainda a problemas, entro e vejo Hector, assinando outra declaração.

Eu- problemas??

Hector- não, só um pedido de sua irmã, parece que saqueadores atacaram a fronteira de Avalor e roubaram grandes quantidades de alimento, estou mandando suprimentos e soldados pra resolver isso.

Sorri e fui ate meu trono. Ficamos umas 2 horas resolvendo assuntos diversos, ate que um homem alto e bem robusto, entra.

Eu- quem é você e o que quer?

Ele se curva e me olha

XXX- tragos noticias do Rei das Garras, podemos falar em particular??

Me levanto e vejo Hector confuso.

Eu- coisa de família meu amor, quanto a você, vamos ao salão de reuniões.

Ele concorda e me segue ate o salão, assim q entramos, deixo meus guardas na porta e me viro pra ele

Eu- seu nome??

Grimberto- sou Grimberto, Lorde Urso do mundo sobrenatural humano, Atlas me pediu q viesse ate você

Eu- alguma coisa aconteceu ao meu primo?

Grimberto- não, mas ele te deve favores por ter salvo a vida dele, mas pede q leve seu exercito pra ajudar na luta contra Cronus.

Me sento e o olho preocupada.

Eu- a lua azul esta se aproximando, o mundo sobrenatural esta em risco de novo.

Grimberto- temo q sim.

Eu- sente..

Ele o faz e me olha

Grimberto- olha kes, tanto eu quanto o Atlas, sabemos q você esta com seus 3 filhos, vai por mim, entendemos, eu tive uma filha menina a pouco mais de 1 ano e o Atlas teve gêmeos no mesmo período de tempo, alem de a companheira dele estar grávida novamente.

Apoio os braços na mesa e concordo com ele

Eu- meus parabéns para você e para Liça, e claro, quando voltar, de meus parabéns ao Atlas e a companheira, eles realmente merecem ser felizes.

Grimberto- assim como você, só estamos pedindo um favor, sabemos q te devemos muito e essa divida só vai aumentar com isso.

Eu- só me responda: o maldito do duque Marcos, ainda esta vivo?

Ele concorda rosnado e meus olhos ficam em fenda

Grimberto- não achei q isso fosse real.

Eu- mas é, diga ao Atlas, que em 2 dias estarei onde ele pedir, eu mesma quero q cabeça do Marcos.

Ele ri com vontade e eu sorrio

Grimberto- sabia q seu nome roda nosso mundo por ter matado o guardião, bom, se vai ajudar, agradecemos, falta 5 dias pra luta, pule 2 dias e nos 3 últimos , vá ate o polo Norte, alem da zona dos ursos, no dia da luta, 2 dias antes da lua azul o Atlas já estará la, então pode ir com folga.

Eu- entendi, mas agora, não gostaria de almoçar com minha família? Meu avô ficará feliz em te ver..

Grimberto- sou um metamorfo urso alteza, não recuso comida.

Nos levantamos e eu lhe dou um abraço. Os tempos de paz acabaram, e isso me preocupa. Cronus é o líder vampiro e o Atlas, ele é meio q um primo, não de sangue, mais um primo, isso pra não dizer irmão, mas agora o nome dele é Keefe, a uns 3 anos, antes da minha coroação, Grimberto, foi atacado por aliados de Cronus e Atlas o ajudou, bom, eu também ajudei, nesse dia nos tornamos amigos.

.

Saímos da sala de reuniões e fomos ao salão de banquetes, assim q meu avô viu o Grim, só faltou explodir de alegria.

Nico- que comparação em?

Revirei os olhos e me sentei.

Hector- então, vocês se conhecem a tempos?!?!

Eu- ciúmes lobo??

Ele fica com os olhos amarelos e rosna

Grimberto- ele é um metamorfo??

Ri com gosto

Eu- não.. ele é um árcade, uma espécie paralela aos metamorfos, como você é o bobo do Atlas..

Sorri ao ver Hector engasgar

Hector- Atlas?!?! Agora conhecido como keefe, o príncipe dos lobos, futuro rei sobrenatura? Como o conhece?

Eu- salvei a vida dele e desse urso, a 3 anos de aliados de Cronus...

Ele sorri

Hector- mas o que o trás aqui??

Eu e Grim suspiramos preocupados.

Eu- o Atlas ta precisando de ajuda, e pediu apoio militar dos Montes Negros, contra Cronus, a lua azul esta chegando, e a luta final também.

Todos ficam em silencio, percebo todos tensos. Cronus sempre foi um espinho na carne de todos.

Urbi- e o que você vai fazer??

Eu- vamos a luta, é um pedido do meu amigo, e é serio, tudo depende da menor ação.

Todos sorriram.

Hector- quando saímos??

Eu- em 3 dias..

Depois disso comemos sem mais conrvesas, Grimberto passou a noite aqui e na manha seguinte já foi dar a noticia ao Atlas. Espero q tudo acabe bem.

Nico- acabará, você é uma ótima guerreira, e uma estrategista ainda melhor.

Sorri

Eu- vamos camaleão, temos q nos preparar...

Começamos a preparar o exercito, todos prontos e dispostos, mas só iremos com 2/3 do total, precisamos de defesa enquanto estivermos fora, Hector , vai ficar, para cuidar dos pequenos e do reino, parece q ele sabe q não tem q se preocupar.

.

.

.

.

.

.

Dois dias depois, já estamos chegando ao Polo, já consigo ver a chama e a alcateia do bobão, assim q nos aproximamos vários metamorfos ficam em posição de combate

Eu- Sou a Dançarina das Laminas, vim para falar com seu Alpha

Ele abrem caminho e meu exercito arma acampamento, só tem eu da realeza aqui, todos da família ficam no palácio. Um cara alto de olhos azuis e cabelos pretos me leva ate uma casa bem grande, assim q entro, vejo duas crianças brincando com um lobo e uma mulher Morena de cabelo liso e negro, olhos âmbar escuros e grávida de olho neles, ela me olha e depois o rapaz, pelo cheiro tanto ela quanto o rapaz são tigres

XXX- quem é essa??

Ela pergunta

ZZZ- a Dançarina das Laminas, o Atlas avisou q ela viria e quer falar com ela.

XXX- certo, Abrigada Apolo

Apolo- por nada maninha.

Ele sai e ela me olha de cima abaixo, estou de armadura e feição nutra, muitos temem isso

XXX- você ta fedendo a curiosidade sabia??

Eu- e você fedendo a preocupação, uma mulher grávida não deveria por os hormônios a prova....

Ele me olha incrédula

XXX- sabe q eu posso te matar agora não é??

Eu- sei sim, também sei que minha espada pode degolar você antes q se transforme, afinal, meu titulo não é Dançarina das Laminas por nada..

Ele se levanta e me olha curiosa.

Diana- Prazer, Diana, sou a companheira do Atlas, e polo seu cheiro, você também tem um companheiro.....

Eu- Kestrad e o prazer é meu.

Assim q falamos escuto passos rápidos e me sinto ser levantada.

Eu- me bote no chão pulguento, não quero ficar fedendo a cachorro...

Ele me larga e ri

Atlas- você já fede a cachorro, Grimberto me contou q esta casada com um Arcade lobo e tem 3 filhos

Ele me guia pra sentar e eu faço isso, ele e diana se sentam em um sofá ao meu lado.

Eu- nem me lembre, meu coração esta na mão por esta longe dos meus príncipes e princesa, e lógico, longe do meu lobo, muita coisa aconteceu desde sua ida aos Montes Negros.

Atlas- bom, o obvio eu sei, você ganhou a guerra, como estão seus pais e sogros??

Juntei as mão e olhei pros filhos dele.

Eu- meus sogros, são os meus mentores, o San e a Laura, q por coincidência é o nome da sua Irmã, estão mortos, a Laura foi morta por meu soldado dragão particular por tentar matar minha filha e o San, eu o matei como exemplo.

O olhei e vi com curiosidade nos olhos.

Eu- minha mãe verdadeira, era a rainha Isabela de Helder, ela morreu na guerra, chuva de flechas, foi atingida por ambas flechas, inimigas e amigas, já meu pai, ele era o Guardião, o dragão rei, e também conhecido como Leon, rei de Helder, ele atacou meu palácio na intenção de pegar meu primogênito e matar os outros dois, o matei usando uma espada própria

Saquei a espada e Atlas a olhou admirado

Eu- decepei sua cabeça e a espetei em uma lança na entrada das muralhas do palácio em ruínas, ambos estão lá ate hoje, a cabeça e as ruínas do palácio duas irmãs.

Coloquei a espada na bainha e sorri melancólica.

Diana- e eu achando q minha família tinha problemas, você é uma princesa??

Sorri desafiadora pra ela

Eu- sou uma rainha, a rainha dos Montes Negros, Rainha q uniu os restos de Helder, aos Montes Negros e Daragon.

Ouvi palmas e vi Atlas sorrindo

Atlas- me surpriendeu, sempre soube q estava destinada a grandeza, mas isso, grimberto me falou de seu dom, é verdade??

Eu- não é um dom pulguento, ta mais pra uma magia de espécie, como a metamorfa, tenho mais magia no sangue do que todos do mundo sobrenatural juntos.

Eles arregalam os olhos

Diana/Atlas- você é uma Salist?!?!

Sorri concordando

Eu- e meu dons ficam ainda mais fortes quando estou ao lado do meu dragão.

Eles engasgam de leve.

Diana- nesse caso temos uma grande aliada.

Concordamos.

Eu- quais os nomes deles??

Aponto as crianças.

Diana- Alicia e Bernard.

Eu- A de Linhagem Nobre e o Forte como Urso, belos nomes....

Sorri os olham brincar

Diana- e os seus??

Abri um bolso as armadura e tirei uma pequena pintura de lá, na pintura estão, eu, Hector, Stefan, Tayla e Ethan, na sala do trono, eu e Hector nos tronos, Stefan no meu colo, Ethan no braço do meu trono apoiado em mim e Tayla no colo do Hector brincando com o Ethan.

Entrego a foto a eles q a olham com curiosidade e atenção.

Eu- o no meu colo é meu primogênito, se chama Stefan, é muito parecido com o pai, o no braço da cadeira comigo é o Ethan, ele é o segundo mais velho, ou no caso o do meio, ele é a mistura, e a pequena no colo do homem é a Tayla, a mais nova, minha menininha, muitos falam q ela é minha copia.

Diana- é o homem é seu marido??

Concordei

Eu- Hector, meu marido, amigo e guardião, no dia em que nos conhecemos ele jurou a vida dele a mim e eu jurei a minha a ele, mas com certas limitações já q na época eu era a princesa herdeira e ele um cavaleiro da clave real, mesmo sendo um nobre...

Ele riram

Atlas- sua família é muito bonita nanica.

Revirei os olhos.

Eu- bom, so vim avisar de minha chegada, trouxe mais da metade do meu exercito e isso é muito eu garanto, todos muito bem treinados e prontos, não temem a morte, alem de que, são 12 espécies no total

Atlas- especies?? Trouxe metamorfos ou vampiros??

Ri  ate a barriga doer

Eu- não, isso não esxiste mais nos Montes Negros, erradicamos os vampiros e nunca ouve metamorfos residentes. São minhas 12 tribos: dragões, Elfos, Fadas, Anjos, Demônios, Trolls, Orcs, Gigantes, Humanos, Gnomos, Anões e Duendes. Não os subestime são letais

Ele se entreolham surpresos.

Atlas- se você diz eu acredito, mas 12 tribos, todos leais a você. Foi feita mesmo pra coroa.

Sorri e me levantei.

Eu- ate a batalha pulguento

Atlas- nanica

.

.

.

.

. o grande momento, estou um pouco atrás do Atlas e da família dele, vi o momento em que Cronus arranca a cabeça do atual rei lobo e senti o chão tremer com a raiva do pulguento, isso vai da um treta maligna.

Ele e Cronus vão mais a frente, consigo sentir a tensão, se duvidar da ate pra tocar nela.

Todos da GPR- sorte na guerra alteza

Eu- pra vocês também, pra vocês também.

Volto minha atenção pro Atlas... a lua já apareceu e esta azul

Atlas- ISSO. ACABA. HOJE.

Ele se transforma e corre ate Cronus. e eu escuto a companheira dele

Diana- boa sorte....

.

.

.

.

.

.

.


Notas Finais


e é o fim galera
agradeço a todos q acompanha essa fic
e anuncia q estou começando a preparar a segunda temporada de Lobos do norte

ate a proxima povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...