1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Lobo e Dragão

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Lobo e Dragão


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 5 - Lobo e Dragão


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Lobo e Dragão

Rimos e ele se levanta.

Hector- va se trocar e te vejo no pátio, nanica.

Eu- cuidado, cavaleiro, pode acabar tendo que ser fiel a essa nanica ate a morte.

Ele me olha e sorri convencido

Hector- vamos alef

Ele sai e o lobo vai atrás

Eu- panaca, ele acha mesmo q vai me vencer

Homem3- acredito que sim senhorita.

Eu- nesse caso, com licença, tenho uma sura para dar em um engomadinho, Néia, Dexter, vamos.

Me levanto e escuto meus pais rindo, saio e vou aos meus aposentos. Entro no escritório.

Eu- preferem ficar em qual porta??

Dexter- a interna senhorita.

Eu- já volto.

Eles concordam e eu entro no quarto indo ao closet, vejo minha armadura , é bonita de certa forma, prendo um manto a minha cintura onde posso esconder algo, como a do Hector.

Pego uma lança, espada, adagas escondendo elas na roupa, pego uma corente e saio.

Assim q saio para o escritório os dos arregalam os olhos.

Néia- se permite senhorita, estas incrível.

Eu- obrigada, vamos?

Eles acenam e nos saímos, vamos direto para o pátio onde todos do jantar estão, assim que saio da área coberta vejo alguns engolirem um seco, Néia e Dexter ficam mais atrás e eu fico uns 2 metros do Hector.

Leon- não tem pontos, se ganha quando o outro desistir

Isabela- lutem.

Ele desembainha a espada e posiciona o escudo, apoio a lança no chão e começo a girar a corrente, ele tenta defender mais a corrente bate no escudo e ele voa, ele ataca verticalmente com a espada e eu acerto a espada com a corrente e ambas caem.

Pego a lança e avanço ele rola e pega a espada e tenda um corte na horizontal, defendo com a lança e recuo, coloco a mão atrás do manto e pego um das adagas, lanço para cima e ele acompanha ela, avanço e prendo ele com e lança,ele tenta me derrubar e eu aperto mais, ele bate a cabeça dele contra a minha e eu me afasto

Eu- serio, não sabe perder não??

Coloco a mão na testa e ele ri

Finco a lança no chão e pego mais duas adagas e lanço uma que ele desvia, pulo e acerto um soco em cheio, ele desequilibra e eu desembainho minha espada pondo em seu pescoço, ele agarra a parte de traz da minha armadura e me puxa, começamos lutar com as espadas e eu vou recuando ate a lança, assim que chego perto, eu guardo a adaga e pego a lança, giro pro lado esquerdo chutando o joelho dele, fazendo o mesmo cair, coloco a lança atrás da cabeça dele e a espada no pescoço.

Eu- não se cansa não o da armadura?!?!

Ele afasta minha espada com a dele

Hector- não...

Sorrio e começamos andar em círculos.

San- tenso.

Eu- cala a boca.

Avanço e pulo pra direita e abaixo quando ele tenta me acertar e giro pra esquerda acertando o braço dele com a lança, ele larga a espada, eu chuto seu joelho de novo e ele cai, tenta desviar, mas eu pulo chutando o rosto dele que vai parar no chão, tento socar ele mais ele rola, lanço a espada que finca na manta da cintura dele, pego as adagas e as lanço pulando e girando.

Caio apoiando a mão no chão, me levanto e ando calmamente ate ele pego a lança e fico com um pé de cada lado do peito dele colocando próxima ao pescoço dele.

Hector- desisto.

Saio de cima dele e pego as adagas, depois minha espada embainhando ela e prendo a lança nas costas.

Todos se aproximam enquanto eu ajudo ele a levantar

San- você ta bem filho??

Hector- vou ficar.

Ele fala cansado

Eu- já cansou?!?! Mas eu nem suei

Falei irônica e ele me olhou rindo.

Hector- vai ter volta

Isabela- acho que não, ela ganhou a aposta, você vai jurar lealdade a ela meu caro, será o primeiro dos 5 fieis da clave para com a princesa.

Ele olha meus pais e ambos acenam

Eu- acertamos isso amanha okey, to com sono.

Leon- certo, certo, vamos todos dormir, e amanha vera os outro 4

Eu- certo.

Me virei e comecei a caminhar para meu quarto, Néia e Dexter, já a andar atrás de mim.

Assim que chegamos, vejo dois guardas na minha porta principal.

Eu- o que fazem aqui?

Soldado- senhorita, seu pai nos escolheu para guardar seus aposentos.

Eu- certo. E vocês dois??

Néia- já vamos para cama senhorita.

Dexter- boa noite senhorita.

Eu- certo.

Os dois soldados abrem a porta e antes que eles fechem

Eu- escutem, ninguém, alem de meus pais, San, Laura, Hector e meus guardas pessoais tem autorização de entrar em meus aposentos sem a minha presença, não me importa quem seja.

Soldado2- sim princesa.

Eu- boa noite a vocês dois.

Ambos se curvam e fecham as portas, caminho e abro as portas do meu quarto e as fecho logo depois, tiro a armadura e guardo tudo, tomo um banho e visto um pijama de seda preto, me deito e vejo alua do lado de fora através do vidro da sacada.

Fico me revirando por um tempo, ate que levanto e vou a varanda, me apoio no parapeito e vejo as vilas próximas ao castelo, tem guardas circulando por todo lugar, ate mesmo dentro do castelo. Essa negociação com o reino de Avalor, não saiu muito bem mesmo. Escuto a porta ser aberta e o barulho de patas, já ate sei quem é.

Hector- sem sono pequena.

Eu- só não me acostumei com tudo isso.

Ele sorri e eu vejo que mesmo com essas cicatrizes ele sorrindo e lindo, sorrio de volta.

Eu- desculpa a pergunta, mas, quantos anos você tem??

Ele ri e se apoia na sacada ao meu lado.

Hector- tenho 25, sou apenas 4 meses mais velho que você.

Rio de lado e ele faz o mesmo.

Hector- amanha 5 cavaleiros vão jurar suas vidas a você.

Eu- to sabendo

Hector- eu não preciso que o rei me obrigue

Eu- como?

Me viro para ele.

Hector- eu iria pedir ao rei que fosse um de seus soldados.

Eu- e por que?

Hector- sabe, os lobos sentem as coisas muito antes de nos, mesmo que tenhamos magia no sangue. Alef viu algo em você que fará bem a todos, a mim.

Ele sussurra a parte final e eu finjo não escutar.

Hector- meu lobo beta, se afeiçoou a você, como não fez com os reis.

Eu- entendo.

Olho para uma vila e vejo algumas pessoas voltando para casa.

Hector- Kestrad??

Eu- ouvindo

Ele suspira

Hector- quero que olhe para mim.

Olho ele de canto de olho.

Ele nega com a cabeça , desembainha a espada e se ajoelha apoiando a espada nas duas mãos me oferecendo ela.

Hector- eu, o lorde dos lobos, Hector, o 5 cavaleiro da clave, lhe dou minha palavra q perante o velho código, protegerei sua vida e seus ideais como se fossem os meus, prometo, descumpri qualquer ordem ou lei para que veja você sorri como hoje e aqui.

Me ajoelho e apoio minhas mãos sobre as dele e ele se assusta. Sorrio passando confiança

Eu- e eu, a Dançarina das Laminas, Princesa herdeira do reino de Helder o mais forte entre os 25, kestrad, lhe dou minha palavra perante as antigas leis, que não importa o que aconteça, lhe ajudarei, dando minha vida pelos seus ideais, já que, pelas leis, não posso dar minha vida pela sua, prometo que se um dia necessário, a darei para lhe ajudar, na luta e na palavra.

Nos levantamos ao mesmo tempo colocando a espada na vertical

Eu/Hector- Firmamos hoje, perante a lua e os homens, perante a rainha da noite e seus súditos, a promessa do Lobo e do Dragão, uma sociedade e uma promessa.

Entrego a espada a ele q a embainha. Entramos e eu fecho a porta de vidro e as cortinas, me viro e vejo Alef, jogado na minha cama.

Hector- boa noite Princesa.

Alef se levanta e fica ao lado dele.

Eu- boa noite Lorde Lobo

Ele sai do quarto e eu me deito



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...