1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Nicodemus

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Nicodemus


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


esse dai na capa é o Alef

Capítulo 8 - Nicodemus


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Nicodemus

Ele deve ta querendo me enlouquecer, imagina ai comigo, um cara forte, gostoso sexy e com uma voz rouca de dar nos nevos a qualquer garota, esta atrás de mim falando no meu ouvido, da pra sentir o cheiro dele, amadeirado levemente picante, o alito de hortelã então nem se fala.

Estremeci.

Eu- perto demais lobo.

Ele se afasta rindo

Hector- nervosa dragão.

Ficamos nos olhando ate minha mãe quebrar esse “clima’

Isabela- esperei tanto pra te escutar me chamar assim, pena que as circunstancias não são as melhores

Sorri.

Leon- pulando essa parte, que intimidade toda e essa de vocês dois??

Eu e Hector caímos na risada.

Eu- e o pai ciumento entra em ação, tem nada melhor pra fazer não velhote, tipo, interrogar os soldados que tentaram matar sua amada filha.

Ele fica vermelho e eu dou uma risada irônica

Laura- concordo com o Leon, vocês estão de muito segredinho.

Ela me olha acusativa.

Eu- que foi?!?! Juro que não to aprontando nada, muito menos levando seu filho pro mau caminho

Apesar de ele ser um pedaço de mau caminho

San- acho bom

Eu- você não acha nada. E pior que eu em questão e pegadinhas, não sei como ninguém nesse castelo ainda esta vivo.

Todos me olham

Eu- ele já tacou fogo no meu cabelo, eu fiquei com ele todo repicado

Fiz cara de brava e ele riu

Hector- você deve ser pior, no dia que nos conhecemos você citou um pudim explosivo

Fiz careta

Laura- nem me lembre, a cozinha ficou uma lambança

Escutei a porta ser arranhada e me levantei, assim que abri a porta do quarto, alef me empurrou e fechou com a pata me deixando ali sozinha, felpudo bipolar, escuto um barulho e olho o ovo, esta eclodindo.

Espero que não exploda

Me aproximo e ele se quebra, um dragãozinho, marrom de olhos azuis me olha avaliativo, isso é estranho.

Me aproximo e sento em uma das poltronas de frente para ele, o mesmo pula no chão e escala minha perna, sobe no meu colo e de lá pro meu pescoço, onde se enrosca e passa a cabeça atrás da minha orelha.

Sinto ela queimando e tento por a mão, resultado.

Eu desmaio.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(pegadinha do malandro)

Abro os olhos devagar e vejo o dragão deitado a minha frente me olhando preocupado, acho.

Me sento e olho ele, que se senta.

???- esperei muito tempo para poder ouvir seus pensamentos, assim como você os meus.

Recuei um pouco e ele caminhou calmamente ate mim e se sentou de novo.

???- não tenha medo, sou Nicodemus, dragão elementar, mais um filhote ainda.

Ele choramingou.

Eu- quanto tempo fiquei apagada.

Nicodemus- uns 20 segundos...

Eu- ótimo

Ironizei

Eu- nome meio grande o seu não?!?

Nico- oras, use a abreviação Nico gênia.

Eu- já vi que sua personalidade é como a minha.

Ela sorri, mostrando dentes assustadoramente brancos e pontiagudos.

Eu- venha, minha família esta lá fora, mas por que raios meus pescoço ta doendo.

Ele escondeu o rosto com as patas.

Nico- a marca da ligação entre um dragão e um humano esta no seu pescoço, atrás da orelha direita.

Ri com sarcasmo e o peguei no colo.

Nico- colo não.

Ele se ergueu e se aninhou no meu pescoço, me levantei e abri a porta meio cambaleante, Hector corre para me ajudar, mas Nico rosna e ele se afasta.

Eu- deixe, ele é amigo

Nico- aparenta ser mais que amigo menina.

Eu- você acabou de nascer, você é o menino aqui.

Ele revira os olhos e deita em mim.

San- ta falando com quem??

Me sento

Eu- com esse reptil aqui no meu pescoço, Nico, família, família, Nico.

Falei apontando em quanto falava

Nico- foda-se

Eu- nicodemus...

Hector- nicodemus!?!?

E explodiu em risadas junto ao pai. Nico plana no meu pescoço para cabeça dele e morde a orelha do Hector, e antes q ele reaja o jogando longe ele volta pro meu pescoço.

Laura- ele é bem abusado, ou melhor, puxou a ama.

Sorri, sinto Nico se levantar e olhar meu pai.

Nico- ele mente, mente para você e sua mãe.

Olho meu pai

Eu- ‘como sabe’

(quando isso ‘’ aparecer, quer disser que ela ta falando com o Nico mentalmente, afinal, ninguém escuta o que o Nico fala, só ela)

Nico- ele é meu rei.

Eu- ‘ seu rei?’

Olho minha mãe.

Eu- poderiam me deixar a sós com o lorde lobo.

Ele concordam.

San- ate mais tarde, vou com o rei ver o malditos soldados.

Todos saem, menos Néia, Alef e Hector.

Eu- Néia, poderia ir ver se encontraram o Dexter, quero ter certeza de que ele terá o que merece.

Ela concorda e sai.

Eu- e vocês dois, esperem um pouco, preciso ter uma conversa com o Nico.

Hector- bem vinda ao meu mundo de ser a única a entender o que um bicho fala nanica.

Ele se joga no sofá.

Eu- ‘ se explique Nico’

Nico- seu pai, é o rei dos dragões elementares, ele é o guardião, você não é meio dragão, você é ¾ de Dragão, o DNA humano em você é minúsculo, por isso Tantos quer sua morte, Tantos é o meio irmão do seus pai.

Eu- eu sou a princesa dos dragões elementares???

Perguntei abismada.

Hector- princesa do que??

Ele pergunta.

Eu- calma ai o da armadura, pensei alto, ainda to tentando entende, aguenta ai

Ele me olha e volta a deitar

Nico- vocês formam um belo casa.

Eu- ‘não fala do que não sabe, agora termine de explicar’

Nico- Tantos é meio dragão, você é ¼ humana, muito mais forte que qualquer outro descendente de dragão, você puxou o seu avô materno e o seu pai, será uma bela rainha se me permite.

Eu- ‘ você fala muito sabia’

Nico- sou seu conselheiro sabia

Sorri

eu- Hector, vamos meus pais, quero acertar aquilo sobre a clave.

Ele concorda. Saímos e andamos um pouco ate a sala do trono, e vejo eles lá

Assim que entro ele me olha e sorri, me esforço para não tirar satisfações.

Leon- o que atrás aqui minha filha??

Eu- os cavaleiros da clave.

Isabela- a sim, vamos, tens que conhecer eles.

Eu- não, não quero outro cavaleiro alem do Hector.

Eles me olham

Leon- ele já jurou lealdade a você

Eu- já, mas isso não vem ao caso agora.

Suspiro e vejo Nico ficar apreensivo com a presença do meu pai

Isabela- já tens seu brasão??

Eu- já.

Leon- e qual é?

Olho nicodemus e depois meus pais.

Eu- o dragão do equilíbrio.

Eles arregalam os olhos, menos Hector, que eu acredito já esperar por isso.

Leon- nesse caso, vou ate seus soldados e arruma-los, seu símbolo já esta com o ferreiro.

Eu- sim, mas como esses soldados vão me servir?

Isabela- depende de o que pretende.

Eu- quero estar preparada para tudo, se meu pai deixar uma ordem, não quero que isso limite as minhas sopre meus regimentos.

Leon- então eles responderão somente a você assim como o Hector, esta bom assim??

Ele pergunta sorrindo.

Eu- sim, esta perfeito na verdade.

Sorrio e me viro de costas sentindo meus olhos mudarem para os reptilianos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...