1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) >
  3. Ciúmes bobo

História A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Ciúmes bobo


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 27 - Ciúmes bobo


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Ciúmes bobo


Fomos embora da lojinha e Chanyeol me levou a um Parque. Não entendi o porquê, mas fazer o que, né? Ele me colocou na grama e se sentou do meu lado sorrindo.

— Porque me trouxe aqui? - Pergunto confusa lhe encarando.

— Hoje estou decidido a fazer você sorrir pelo dia todo! - Disse me abraçando enquanto sorria.

— P-por que? - Senti as bochechas corarem.

— O idiota do seu ex te fez chorar. Então, eu vou te fazer sorrir! - Disse e roubou um selinho meu.

— E-ei! - Dei um tapa em seu ombro. — Não te dei essa liberdade.

— Liberdade não é dada, mas sim conquistada! - Disse e me abraçou novamente. — E eu já disse que vou te conquistar, pequena. - Deu aquele sorriso galante. Acabei rindo baixo.

— Você até agora só me deixou sem graça... - Digo baixo.

— Era isso ou fazer você passar vergonha! - Ele diz rindo.

— É mais fácil eu fazer você passar vergonha... - Digo baixo revirando os olhos.

— Até parece que não me conhece. Você está falando com Park Chanyeol. Seu Oppa! - Ele diz com os olhos cerrados e um sorrisinho de lado.

— E você com Jeon S/n. Você não tem moral pra falar aqui! - Falei cruzando os braços.

— Até pra ver quem faz o outro passar vergonha a gente discute. - Ele riu negando com a cabeça.

— Você que começa. Eu só dou fim! - Disse dando de ombros.

Antes que ele respondesse, um garotinho vem até mim aparentemente chateado.

— Noona. Por favor me ajuda! - Ele fez bico.

— Que foi pequeno? - O olhei.

— Meu gatinho subiu na árvore e não quer mais descer! - Ele disse com os olhos brilhando.


Ahhh não, ele vai chorar!


— Onde está seu gatinho? - Perguntei.

— Na árvore grande! - Ele apontou em uma direção.

— Está muito longe. Seu gato vai descer por conta própria, garoto. - Chanyeol disse olhando o mesmo.

— Mas eu vou embora daqui a pouco! - Disse chateado.

— Tudo bem, pequeno. Eu pego seu gatinho. - Digo e o garoto sorriu me abraçando.

— Obrigado, Noona! Esse tio não tem coração! - O garotinho disse e eu ri.

— Tem razão, pequeno. O Tio não tem coração! - Disse sorrindo debochada e Chanyeol me olhou indignado.

— Escuta aqui, eu não sou tio. Sou seu Hyung! - Disse pro garoto.

— O hyung cuida do mais novo. Você é só o tio mesmo. E sem coração. - O garoto diz. — Noona! Meu gatinho! - Disse fazendo aegyo.

— Vamos lá pegá-lo! - Digo e o garoto pegou minha mão e me puxou até a árvore.

— Olha ele ali em cima! - Disse apontando para um gato de pelos siameses.

— Espera aqui que a Noona vai pegar, ok? - Disse e ele acentiu.

A árvore não era difícil de subir. Comecei a escalar a mesma e subi até o galho onde o gato se encontrava. A árvore era enorme, então dava para subir tranquilo. Ao chegar no local que o gato se encontrava, tive que subir no galho, já que o gato estava na ponta. Me estico e pego o gatinho pelo pescoço, para que ele não fuja ou me arranhe.

— Peguei você! - Começo a fazer carinho no gato siamês. — Seu dono está preocupado contigo, gatinho. 

Os olhos azuis do gato eram muito hipnotizantes. Fiquei alguns segundos concentrada nos olhos do mesmo. Mas sai do transe ao ouvir a voz do garotinho.

— Noona! Você conseguiu? - O menino gritou do chão.

— Sim! Já vou descer! - Respondi e ele sorriu.

Me estiquei e comecei a descer da árvore com o gato no colo, o que foi um pouco difícil, já que com o gato no colo eu não tinha uma mão. Em poucos segundos, cheguei no chão e entreguei o gatinho para o garoto que agora, sorria largo.

— Valeu Noona! - Ele me abraça. — Você parece ser mais legal que aquele tio que estava com você. - Dei risada por ele chamar Chanyeol de tio.

— Eu ouvi! - Chanyeol diz.

— Tio chato! - O menino diz olhando feio pra Chanyeol.


Garotinho, já gostei de você!


— Noona, como você namora aquele tio chato? - Perguntou com aqueles olhinhos fofos.

— Eu n-não namoro ele! - Digo rindo nervosa.

— Não? - Diz me olhando curioso.

— Ainda não! - Chanyeol responde.

— Que bom Noona! Você é muito bonita pra ele! - Disse sorrindo.


Eu definitivamente amei esse garotinho.


— Obrigada! - Disse sorrindo. - Como se chama?

— Kwon! - Disse sorrindo.

— Me chamo S/n! - Ele aperta minha mão.

— Que nome bonito, Noona! - Fala de forma fofa. Quando sorria, seus olhos se tornavam um risco. 

— Esse menino tá de graça com minha pequena! - Ouvi Chanyeol resmungar.

— Noona, já que você não namora o tio, eu posso namorar você? - Diz inocente.


Eita! Deu ruim! Não gosto mais de você não! Meu Deus, como se da fora em uma criança?! Ferrou! 


— Não pode pequeno! - Disse sorrindo fraco.

— Por que? - Fez bico emburrado.

— Eu sou muito mais velha que você, é errado! - Falei um pouco nervosa.

— Quantos anos a Noona tem? - Me olhou curioso.

— 17! - Mostrei com os dedos.

— Ah, eu só tenho 8. - Diz baixo.

— Viu? Sou velha demais pra você! - Disse rindo.

— Que pena, Noona... E o tio? Quantos anos ele tem? - Ele encara Chanyeol e sorrio para o mais velho.

— O tio tem nome! - Chanyeol falou olhando feio pra criança.

— Não preciso saber do seu nome tio! Só o da S/n Noona que me interessa! - Ele coloca a mãozinha na cintura e eu acabo rindo alto.


Nossa! Tomou patada de uma criança.... Trouxa!


— Que Muleque ousado! - Chanyeol diz indignado.

— O tio tem 18! - Disse rindo.

— Ele é mais velho que você, Noona! Não pode namorar ele! - O garotinho dizia afoito.

— Ela pode sim garoto, eu sou só um ano mais velho que ela. Você ainda é muito novo pra saber disso! - Chanyeol falou seco.

— Com 8 anos ele é mais maduro que você, Chanyeol! - Disse zoando com a cara dele.

— Caramba S/A! Dá pra ajudar? - Disse me olhando indignado.

Antes que pudesse responder, a mãe do Kwon o chama para ir embora. Ele me abraça e agradece novamente pelo gatinho. Vi o pequeno se distanciar e Chanyeol me olhar estressado.

— Não gostei daquele garoto! - Diz cruzando os braços.

— O menino tá certo, você é um tio muito chato! - Digo o irritando.

— Até você? - Me olha bravo. — Vou te dar uma lição, S/n. Aí você vai ver quem é o Tio chato! - Disse se levantando.

Comecei a correr e Chanyeol que vinha atrás de mim. Corri em volta do parque mas parecia que esse poste não cansava!


Me deixa, poste elétrico!


No final acabou que ele me pegou. Chanyeol caiu em cima de mim e começou a fazer cócegas. Eu estava ficando sem ar já de tanto rir, mas ele ainda fazia.

— P-para! - Disse sem fôlego

— Isso é pelo Tio! - Disse sorrindo.

— Eu v-vou... Morrer! - Disse rindo.

— Quem é o tio agora? Hm? - Ele tinha um sorriso convencido no rosto. 

— Você! - Digo e ele continua as cócegas com mais intensidade. — Para C-Chan! - Peço quase sem força de tanto que ria.

— Me diz que não sou seu tio! - Ele tinha a voz brincalhona.

— V-você não.... É! - Falei com dificuldade.

— O que sou então? - Ele diminui as cócegas e agarra minha cintura. 

— Um besta! - Falei e ele me olhou como se estivesse ofendido.

— Isso é jeito de tratar seu Oppa? - Ele para oficialmente as cócegas e bagunça meus cabelos.

— Não é meu Oppa! - Falo me livrando de seus braços.

— Sou sim. Você disse na loja! - Ele cruzou os braços com aquele sorriso convencido no rosto.

— Só daquela vez. Não acostuma! - digo revirando os olhos. — O garotinho não pediu para eu chamá-lo de Oppa! - Ele fechou a cara.

— Não gostei do jeito que aquele menino falava com você. Ele te pediu em namoro de forma infantil! - Disse com cara de bravo.

— Pelo menos ele pediu! E você que só se intitula?! - Falei cruzando os braços.

— Está brava comigo, agora? - Disse me olhando.

— Talvez... - Me levanto do chão ficando de costas para ele.

— . Minha meta era te fazer sorrir, e não te deixar brava! - Falou me abraçando por trás.

— Então você falhou! - Falei e ele me olhou curioso.

— E se eu te pagar um sorvete? - Disse sorrindo de lado.

— Escute bem Chanyeol, se você acha que vou deixar de ficar brava com você por um sorvete, você está completamente certo! - Digo e ele sorriu.

— Vem! - Ele me puxa pra uma barraquinha de sorvete.

Peguei do meu sabor preferido. Chanyeol pagou o sorvete e pegou um pra ele.

Nos sentamos de novo na grama e ficamos comendo. Mas Park Chanyeol não é Park Chanyeol sem me irritar.

— Deixa eu provar! - Ele pega uma colher do meu sorvete. O olho indignada.

— Quem deixou?! - Digo irritada.

— Eu que paguei! - Se defende.

— Mas eu que tô comendo, querido! - Falei e roubei uma colher do dele. — Até que é bonzinho. - Falei lambendo a colher.

— Quem deixou? - Repete a pergunta com a voz sarcástica.

— Quem começou? - Digo e ele aceita a derrota. —Tá pensado o que? Pega minha comida e acha que sai ileso? - Sorri vitoriosa e ele sorriu de lado.

— Talvez. - Levantou os olhos e olhou em volta.

— Iludido. - Afirmei e voltei a atenção ao meu sorvete.

Após terminarmos de comer, Chanyeol me levou pra casa. Fomos o caminho todo brincando e discutindo. - por coisas bobas tipo o ciúmes dele com uma criança de 8 anosAo chegar em casa, o safado roubou um selinho meu e foi embora todo animado e saltitante.


Pois é Chanyeol, conseguiu cumprir sua meta.


Como a boa trouxa que sou, sorri minimamente enquanto fechava a porta. Minha vó não estava em casa, já que ela estava viajando. Estava tudo silencioso. Fui até a cozinha preparar algo pra comer.


Não faz nem 15 minutos que eu comi, mas já quero comer de novo. Buraco sem fundo! 


Fiz um bolo de chocolate e comi alegre. Guardei meus novos bichinhos de pelúcia que nomeei de Bolinho (o panda), Chantilly (o unicórnio) e Granulado (a coruja) em cima da cama mesmo.


Só penso em comida mesmo. É foda.


Foi então que percebi que a casa tava silenciosa demais.


Cadê meu cachorro?


Levantei a raba da cama e sai a procura do meu amado cãozinho mas eu não o encontrava. Ele não estava em casa. Estava entediada então fui ouvir música.

Peguei meu celular. Coloquei meus fones e comecei a ouvir a música Still. Ao ouvir meu bias do 24K cantando eu quase fiz um cover ali. The Voice S/n. Mas vai que minha vó chega e vê eu dando a louca. Não sei se ela iria rir ou chorar. 

Ouvi um barulho estridente. Parecia algo caindo e quebrando. Vinha do meu quarto e eu entrei em desespero.


Meu Deus. E se for um ladrão?!


Se roubarem um dos meus animais de cristal eu estaria morta. Aquelas peças são raríssimas e existem apenas as originais. No caso, as minhas.

Sai correndo, peguei uma uma frigideira na cozinha e subi as escadas (mancando mais foi). O importante é fazer que nem a Rapunzel de enrolados e meter frigideira nele.


Melhor arma anti-ladrão!


Abri a porta receosa. Assim que vi o que estava quebrado olhei pra quem havia feito tal ato. Logo vendo a figura humanóide se virar em minha direção.

— Eu não acredito....! - Disse olhando aquela criatura em pé. V-você?



Continua


Notas Finais


Sorry a demora! N sei se posto amanhã mas vou tentar!

Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado!

Até o próximo ~~~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...