1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) >
  3. Pensamentos....

História A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Pensamentos....


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 28 - Pensamentos....


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Pensamentos....


— Q-quem é você?! - Disse alarmada.

Um garoto muito bonito - e familiarhavia entrado no meu quarto. Ele aparentemente havia entrado pela janela, pois nela tinha um buraco e vários cacos de vidro no chão. Mas o pior não era isso. E sim, que ele estava... .

— S/n, eu... - Começou mas interrompi de olhos arregalados.

— Como sabe meu nome?! - Digo assustada.

— Porque você é minha dona! - Disse me olhando óbvio.

— D-dona? Do que você tá falando? - Pergunto confusa.

— Sou eu, S/n. O Baekhyun! - Disse apontando para si.

— B-baekhyun? O que? Não é possível. - Chamo o cão assustada.

— Sou eu! - Disse apontando para si — Por que não acredita em mim S/A? - Diz cabisbaixo.

— Por que eu acreditaria em você? Nem te conheço! - Falei óbvia com a frigideira ainda em mãos.

— S/A! Sou o seu cachorro. Você me conhece melhor que ninguém. - Diz meio cabisbaixo.

Foi então que percebi duas orelhas e um rabo preto e branco em si. Sem contar os olhos azuis que brilham.


Como assim?


— Como posso ter certeza? - Disse.


Sei lá né? Vai que o rabo e a orelha é falso!


— Sou seu cachorro! - Diz fazendo os olhos brilharem mais forte. O garoto põe a mão no pescoço mostrando uma coleira que eu não havia reparado a existência até então. — Isso prova?


Na coleira estava escrito Baekhyun ❤.


— Baekhyun? - Disse tocando de leve a coleira.

— Sim! - Ele se aproxima.

— O que houve com você? - Digo olhando as orelhas mexerem. — Como você ficou... Assim?!

— Sou um Skinwalker! - Diz me olhando. — Posso ficar em forma humana. - Dá de ombros.

— Skin o que? - Digo confusa.

— Skinwalker! Eu sou tipo, duas criaturas em uma só. O cachorro e o humano. Você só conhecia meu lado cachorro. Então achei melhor te apresentar o humano. - Sorriu.

— Então você sempre foi... Humano? - Digo surpresa.

— Não exatamente... Eu sou um alfa, então eu nasci assim. - Disse apontando pras orelhinhas enquanto o rabo se mexia. — Mas sempre pude me transformar!


Caramba é muita coisa pra raciocinar. E fica mais difícil com... Aquele outro rabo. Grande e.... Aí Deus, para de olhar!


— Tá... - Fui até a cama e joguei uma toalha em sua direção. — Põe Isso na cintura! - Digo me virando.

— Por que? - Disse simples, mas seu tom era de malícia.

— É-é pra eu não ter que olhar... Pra isso aí! - Digo apontando para sua parte íntima.

— É tão assustador assim? - Diz sorrindo safado.


É! É muito!


— É estranho. P-põe logo Baek! - Disse me virando e ele colocou.

— Que estranho... - Diz se olhando no espelho — Achei que eu era mais bonito! - Parecia indignado com a própria aparência.


Querido, se olha de novo! Porque beleza não te falta.


— Além de safado, meu cachorro é convencido e exigente! - Disse revirando os olhos e indo até o guarda-roupa. — Você é bonito, sim. - Disse baixinho e olhei as roupas.


Não vou deixar o cara/cachorro só de toalha, né?


Tirei uma box e uma camisa branca. Joguei também uma calça e ele ficou olhando as roupas.

— Vou ter que vestir isso também? - Diz me olhando enquanto apontava pra roupa.

— Vai! - Falei convicta.

— Por que? É estranho! - Ele parecia implorar para ficar sem nada.

— Estranho é ver você só de toalha! - Revirei os olhos. 

— Quer que eu tire então? - Diz fazendo mensão de tirá-la.

— N-NÃO! DEIXA ELA AI! - Digo assustada. Suspirei e olhei a roupa. — Só veste a roupa, Baekhyun! Quando estiver pronto, desce que eu vou fazer algo pra comer.

— Tá bom! - Ele revira os olhos e eu saio do quarto.

Agora que percebi. Baekhyun era aquele garoto em meu sonho. Sua fala retorna na minha mente como um flash e sinto um arrepio pelo meu corpo.


— Vou te proteger! - Disse o garoto com sua voz melodiosa. Ele sorriu e abriu os braços.


— Não o escute! Você sabe que irei te proteger, Baby. - A voz do lobo ecoa em minha mente.


Baby.


Então o que Chanyeol me disse também passa em minha mente.

— Ele não te enxerga como "Mamãe" - Fez aspas com as mãos.

— Ah é? E como ele me enxerga? - Perguntei sorridente.

— Como propriedade dele! Não vê que ele só é manso com você?


Isso está me matando!


Desviei meus pensamentos ao olhar para a escada. Precisava cozinhar logo, antes que minha mente fritasse meu cérebro.

Desci as escadas e vou pra cozinha. Minha mente ainda processava o que havia acontecido.


Não é todo dia você descobre que seu cachorro é na verdade um Skin sei lá o que, e que ele é meio humano e cão. Ou é e eu que sou trouxa por nunca ter reparado nisso... Acho que é a primeira opção!


Comecei a pensar em algo. Eu sempre amei o Baekhyun como meu bichinho de estimação. Agora que sei que ele é humano... É diferente! Mas isso explica muita coisa. Tipo o fato dele ser tão esperto e também por eu tê-lo a 11 anos e ele parecer tão jovem.

Conforme pensava no mesmo, minha mente - Atualmente bastante poluída - me levou a imagens daquela coisa grande pendurada. E completamente errada de se pensar!


S/n, você não presta! Puta merda! Sai dessa vida garota!


Balanço a cabeça tentando tirar os pensamentos poluídos de minha mente e foco na comida.


Isso! Foca na comida! Comida é vida.


Resolvi fazer alguma carne pra ele comer, já que era o que ele mais gostava. Fritei frango - porque sim - e fiz arroz. Coloco dois pratos na mesa e dois copos com suco de laranja.

Quando eu me sento na mesa, vejo Baekhyun descendo as escadas. Deus, que visão maravilhosa. Nesses instantes você percebe que seu cachorro além de bonito em forma animal, também é lindo em forma humana.


Perai, que? Eu tenho cada pensamento...


— S/A, você fez frango? - Disse olhando em minha direção.

— Como sabe? - Perguntei confusa o vendo me olhar sorrindo.

— Senti o cheiro! - Deu de ombros com aquele sorriso no rosto.


Que sorriso quadrado é esse?


— A-ah... Baek, posso te fazer uma pergunta? - Lhe encaro e ele balança a cabeça.

— Claro! - Diz se sentando e olhando o frango.

— Todos os cães são como você? - Pergunto e ele me olha.

— Não. Minha espécie é bem rara... - Responde e eu suspiro aliviada.

— Por que ficou tanto tempo como cachorro se você podia ser humano? - Lhe encarei sem entender.

— Eu... Tinha medo de você não me amar mais. Não cuidar mais de mim e me mandar embora. - Confessa cabisbaixo. — Você não vai fazer isso... Certo? - Me olhou esperançoso.

— Não! Claro que não. - Disse o olhando — Além do mais, pra onde iria?

— Provavelmente ficaria na floresta. - Ele olhou pro canto cabisbaixo.

— Hm... Prefiro você aqui sendo meu melhor amigo. - Digo sorrindo fraco.

Baekhyun sorriu e começou a comer. Era engraçado ver ele comendo, já que era diferente pra ele. Tive que dar arroz na boca dele mesmo, se não ele faria uma bagunça gigante na cozinha e eu não estava afim de limpar.


Parece até uma criança! Só que uma criança safada.


Baekhyun é meio pervertido. Ele não queria dormir com camiseta e calça. Ele acha muito desconfortável, e eu quase forcei ele a ficar daquele jeito. Pra mim, o desconfortável seria ele sem aquelas roupas na minha cama.

Desse jeito eu não dormiria! Imagina ter um homem desses na sua cama, só de cueca e você mais vermelha que o cabelo do Felipe neto?


Não dá! Definitivamente não dá!


— Baekkie! Ou você dorme de roupa, ou você dorme como cachorro! - Disse cruzando os braços.


Pelo amor de minha sanidade, escolhe o cachorro!


— Ahhh! Então vou ficar como cachorro! - Diz e retira a camiseta.


Puta que pariu, que abdômen! Meu Deus. Como um cachorro malha?


Baekhyun tira a roupa numa velocidade assombrosa. Ele se abaixa e cria pelos. Quando vi, já tinha um cachorro do meu lado.

Baekhyun se deitou em meu colo esperando que eu lhe abraçasse como faço todas as noites. Mas... Era tão... Diferente. O abraço tentando colocar na minha cabeça que ele ainda é meu cãozinho. Meu doce e amável cãozinho.

Mas quem eu queria enganar? Agora eu não tinha mais um cachorro.... Eu tinha um homem muito bonito de estimação.


E eu não sei se isso é bom ou ruim.



Continua


Notas Finais


Helooo! Cheguei novamente com uma bomba! (Pq tiro não se compara com isso.)

Parabéns para aquelas(es) leitoras(os) que acertaram que era o Baek ❤❤❤ vcs são de+

Aqueles que erraram, não se preocupem, vcs TBM tem boas teorias e espero continuar recebendo-as.

Comentem e desculpem qualquer erro! Até o próximo! ~~~~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...