1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) >
  3. Cachorro ou homem?

História A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Cachorro ou homem?


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 29 - Cachorro ou homem?


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Cachorro ou homem?



Novamente corria naquela mesma floresta. Agora eu ouvia rosnados em todos os lugares. Olhos me perseguiam e eu não sabia o que fazer. A cada segundo eu cansava mais e me sentia mais fraca. Chegou o momento de minhas pernas falharem e eu cair de cara no chão. Estava ofegante e assustada.


O que está acontecendo comigo?


Sentia meu corpo mudar. Como se algo nele estivesse crescendo. Então senti força novamente. Me levantei e comecei a correr novamente. Me sentia mais rápida, mais forte e...


Mais viva!


Olhei pra trás e dois olhos me encaravam. Os rosnados já haviam ido embora. Ouvi a mesma voz grave falar.

Por que está com ele? - Diz se aproximando. O lobo dos olhos dourados ficava cada segundo mais próximo a mim. — Eu sou seu alfa! Você pertence apenas a mim! - Afirma me olhando com dominância.

Senti meu corpo arrepiar e instintivamente me encolhi. Ele estava muito perto e aquela pouca distância que tinha entre nós foi cortada por um rosnado. Um rosnado bem conhecido por mim.


Baekhyun!


Ao olhar para o Husky, senti alívio passar pelo meu corpo. Mas eu estava confusa. Para qual direção deveria ir? Deveria ir até meu melhor amigo, ou permanecer na presença do lobo?

O lobo me olhou com ternura e confiança. Como se soubesse minha decisão, essa que, nem mesmo eu, tinha consciência ainda.

— Sou seu alfa... E nada mudará isso. - Ele diz e se abaixa.

Seu focinho estava muito próximo a minha face. Vi seus olhos fecharem e algo gelado tocar meu nariz. A sensação era muito boa. Aquilo fazia cócegas em meu nariz. Um arrepio passou pela minha espinha.

Assim que o lobo retira seu focinho de meu nariz, ele abre os olhos me olhando sereno. Então se aproxima juntando nossos corpos e acariciando a mim com sua cabeça. Seu focinho de aproxima de meus ouvidos e um sussurro rouco entra pelos mesmos.

— Eu te amo pequena.



Acordo rapidamente. Olho em volta e estava no meu quarto. Balanço a cabeça em negação.


Por que esses sonhos me perseguem?


Olho para o cão ao meu lado e sorrio. Faço carinho em sua cabeça e então lembro que na verdade, ele não é um cão.


Nunca mais vou te ver do mesmo jeito, Baek...


Me levanto e pego uma roupa logo indo para o banheiro. Tomei um banho calmo e me vesti. Arrumo o cabelo e saio do banheiro tomando um susto logo em seguida.


Baekhyun na minha cama novamente nú.


Suas roupas jogadas no chão e o mesmo me olhando sorridente. Seu rabo mexia de um lado para o outro alegre.

— Bom dia, S/n! - Sorriu quadrado. — Por que está me olhando assim?

— B-bom dia, B-Baek. Você... A-ainda está sem r-roupa. Põe, por favor! - Falei corada.

— Ah, S/A! Eu não quero! - Cruzou os braços me olhando.

— M-mas precisa! - Disse retirando meu olhar de si.

— Por que? Não prefere que eu fique assim? - Ele dizia com voz rouca.


Ele... Disse com malícia?


— Baekhyun P-por favor, veste logo isso! - Digo jogando as roupas em sua direção. — Eu tenho q-que ir para a escola! - Termino o olhando e me arrependendo logo em seguida.


Por que aquela coisa tinha que ser tão grossa e chamativa?! Por que diabos eu fui olhar?!


Minhas bochechas queimaram e Baekhyun sorriu largo.

— S/A, por que não fica em casa? - Disse se levantando. — Eu quero atenção! - Começa a se aproximar.

— B-Baek... Você vai ter atenção quando eu voltar, ok? - Digo tentando o convencer.

— Preciso te contar algo importante, S/A! - Disse mais próximo e passei a olhar seu abdômen.

— M-me conta quando eu v-voltar, ok? - Digo tentando evitar de lhe encarar.

— Mas S/A! É algo meio... Urgente! - Ele me olha preocupado.

— D-desculpe, mas vai ter que esperar! - Digo empurrando seu abdômen.

Claro que aproveitei e passei ligeiramente a mão ali. Não era tão definido quanto o de Chanyeol mas era maravilhoso.

Baekhyun me puxa quando eu tento sair pela porta fazendo nossos corpos se chocarem. O encaro assustada e ele me abraça.

— Se acalme, S/A. Não vou te machucar! - Disse baixo. Senti algo molhado e quente passar em meu pescoço e me arrepiei toda.

— B-baekhyun. V-você me lambeu?! - Lhe olhei completamente vermelha e sem jeito.

— Sempre que você está assustada eu te lambo! - Disse agora me olhando com.o se fosse óbvio.

— M-mas é diferente. - Falo e ele muda de expressão.

— Por que? - Me olhou sorrindo safado.


Baekhyun é meio... Pervertido, né?


— Porque lambida de cachorro é uma coisa, agora de um garoto gost... - Arregalo os olhos logo me corrigindo. — Igual você, é outra completamente diferente! - Disse vermelha.

— Então eu não posso mais fazer isso? - Diz lambendo meu pescoço de novo.

— N-não! - Abaixo a cabeça e o empurro. — Preciso i-ir... Pra escola.

Saio correndo do quarto com a mochila nas costas. Meu coração estava a mil e meu corpo completamente arrepiado.


O que houve com meu cachorro?!


Peguei uma maçã na fruteira e coloco rapidamente meus fones soltando uma música aleatória enquanto saia pela porta.

Caminho pensativa durante o percurso todo. Uma dúvida martelava minha mente e me incomodava muito.


O que ele queria me falar? O que seria tão urgente?


Chego na escola e vou direto para a sala, já que Baekhyun fez eu me atrasar um pouco. Não tive nem tempo de cumprimentar Sehun, já que assim que sentei a bunda na cadeira, o professor entrou.


Essa foi por pouco!



*


Passei o intervalo com os meninos. Nem prestei muita atenção no que conversavam, apenas queria entender o que estava ocorrendo em minha mente.

Assim que a aula acabou, apenas dei um "Tchau" bem ligeiro para Sehun e fui embora. 


Sehun que me perdoe, mas não dá pra ouvir ele falando sobre o quanto o Luhan é perfeito agora.


Assim que cheguei em casa ouvi rosnados bem baixos de Baekhyun. Ele claramente não estava em Casa. Sai pela porta dos fundos quase correndo até a floresta onde o rosnado ficava mais alto.

Estava bastante próxima, já que seu rosnado era bem mais alto. Me aproximei de onde vinha logo vendo o mesmo. Baekhyun para de rosnar e começa a falar com alguém.

— Baek, você precisa voltar. Você já tem 18 anos! Daqui alguns dias você vai estar louco. Precisa de uma ômega logo! - Uma voz suave soa.

— Não, Soo. Eu não vou voltar para aquele inferno. Estou decidido! Vou falar logo para a S/n. Ela vai me ajudar! - Diz Baekhyun olhando o outro.

Me aproximo mais e me abaixo ficando escondida em um arbusto. Consigo ver o rosto do outro garoto que falava com Baek. Era lindo! Tinha olhos um pouco maiores que o comum e cabelos negros. Também tinha olhos azuis brilhantes assim como Baekhyun. Mas assim como ele, esse estava pelado.


Puta merda, o que esse povo tem na mente pra andar pelado no mato?! Por acaso tem irmandade dos peladões gostosos?


— E se ela não te ajudar? Você estará ferrado! - Diz o outro preocupado.

— Soo, ela vai me entender. Conheço minha dona, é a melhor pessoa para isso. - Disse olhando o outro que suspira.

— Tudo bem. Vai em frente. Mas cuidado, irmão! - Diz "Soo" pondo a mão no ombro de Baekhyun.

— Valeu Kyung! - Baekhyun abraça o mesmo.

Kyung se vira e, em segundos um Husky de pelagem cinza toma seu lugar indo embora.

— Pode sair S/n. - Ouço Baekhyun e eu quase engasgo com minha própria saliva - Sei que está aí.


Como? Como ele.... Ah! Disfarça, ele é um cachorro.


— Você c-continua pelado! - Digo o olhando e ele sorriu.

— É melhor assim! - Fala e eu abaixo a cabeça.

— Baekhyun... O que você precisa me falar? - Digo olhando em seus olhos.

— S/n. Meu.... Cio está próximo. E eu quero passar com você. - Ele parecia receoso em me pedir isso.

— C-como? - Digo e ele suspira.

—Cio S/n... Eu vou ter meu primeiro cio. - Ele diz sério.


Algo me diz que estou muito ferrada.


Continua


Notas Finais


Olaaaa! Sorry a demora! Finalmente Segunda chegou e aqui estou eu cm um capítulo novo. Tá muito tiroteio?

Espero que tenham gostado... Desculpem qualquer erro e até o próximo ~~~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...