1. Spirit Fanfics >
  2. A garota e o mundo >
  3. Quando as histórias estão guardadas...

História A garota e o mundo - Quando as histórias estão guardadas...


Escrita por: MalloryHathaway

Notas do Autor


...3...2...1... Uhullll!!!!
Agora neste momento faz 6 meses que tudo começou! Muito obrigada por fazer parte de tudo isso!
Boa leitura xxx

Capítulo 14 - Quando as histórias estão guardadas...


Fanfic / Fanfiction A garota e o mundo - Quando as histórias estão guardadas...


Abrir os olhos naquela manhã depois de tantas coisas que estavam acontecendo, bem, que se resolveram; me fizeram sorrir alegre de verdade.
 "Bom dia!!!", a Ananda e a Júlia entraram no quarto.
 "Bom dia", falei colocando um brinco.
 "Eu tenho que te entregar isto", a Ju colocou do lado do meu notebook um CD.
 "O que é isso?"
 "É o histórico do dia da confraternização do prédio. Quero te provar que não fui eu que te empurrei da mureta."
 "Ju, não precisa. Eu acredito em você."
 "Não. Eu quero provar. Faço questão", ela abriu a capa e me entregou o CD.
 "Talvez tenha sido imaginação."
 "Ayumi, só coloca", a Ananda disse.
 "E como você conseguiu a gravação?"
 "Pedi para a tia Meire e ela pediu para o segurança que cuida das gravações para gravar no CD o histórico. Claro, como se fosse para ela."
 Assenti e coloquei para assistir.
 "Vou passar para chegar logo no horário. Não vamos perder tempo assistindo tudo", a Ju começou a passar rapidamente as cenas.
 "Para!", ela tirou a mão do mouse. E nós três ficamos vidradas olhando a cena.
 Estava no momento em que a Ju sai e me deixa sozinha na mureta e logo depois eu vi. Eu não estava errada. Não foi fruto da minha imaginação.
 Eu o reconheceria, mesmo com aquela imagem em preto e branco que era ele. Aquele corte meio pop-star e naquele noite quando eu pensei em desistir  e ele foi até o meu apartamento, ele estava usando uma camiseta com uma estampa de uma banda, eu acho, e era a mesma da imagem. Definitivamente era o Paulo. 
 "Foi o Paulo", neste momento as meninas haviam congelado a imagem.
 "Desculpa Ayumi. Se eu soubesse..."
 "Não Ju", tirei o CD, "eu já não espero mais nada dele."
 "Você não acha que precisa falar com ele?"
 "Não. Ontem eu coloquei o fim. É... podem mexer no notebook que eu só vou beber água."
 "Oi filha."
 "Oi pai. Tudo bem?", analisei seu rosto.
 "Deve estar se perguntando se sua mãe me contou", ele me olhou e eu assenti. "Sim. Querida", ele levantou a cabeça para me olhar, "eu admito que queria poder ter uma conversinha com aquele garoto...", ele respirou fundo e nunca vi meu pai tão sério, nem mesmo quando ele tem aquelas briguinhas com minha mãe, "mas sua mãe conversou comigo e eu tenho que entender. Muitos garotos ainda passarão pela sua vida e não é sempre que eu vou te proteger. Você tem que ter suas próprias experiências e mesmo que você volta quebrada e machucada, nós estaremos aqui."
 "Obrigada pai", não aguentei e o abracei. "Eu amo muito você e a mãe."
 "Nós também minha filha", fiquei mais um tempo o abraçando e o soltei. Não queria atrapalhar seu trabalho. Peguei um copo de água para mim e as meninas e fui para o quarto.
 Elas estavam rindo. E quando olhei o que elas estavam assistindo, eu coloquei as mãos no rosto de vergonha.
 "Eu trouxe água. E não é para assistir isso", fechei a tela.
 "Não! Estava na parte legal!", as duas protestaram e começaram a me encarar.
 "O que foi? Por que não bebemos uma água para refrescar?", peguei o copo e tentei ignorar desconversando.
 "Nem tente desconversar Ayumi", a Ju falou.
 "O que vocês querem saber? Ok, eu gravei mesmo esse vídeo, editei... mas como viram, não era para ser visto por ninguém."
 "Você é incrível para gravar. Por que não cria um canal no YouTube e os seus leitores no blog podem..."
 "Não. Vocês não entendem. Meus leitores são invisíveis, não existem. Só talvez leem e deixa para lá. E, eu quero continuar sendo anônima."
 A Ju e a Ananda se olharam e foi aquela troca de olhares em que você boia e as duas compartilham um segredo que ainda não chegou aos meus ouvidos.
 "Você realmente não entrou depois no blog depois que faz a postagem de ontem", a Ananda afirmou.
 "Por quê? Me xingaram por ter parado de escrever e aparecer de repente, ainda por cima com uma postagem bobinha e infantil?"
 "Deu para perceber também que você não presta atenção no seu número de seguidores", a Ju me entregou o notebook conectado no blog. Meu queixo caiu no chão.
 Eu estava com 100 mil seguidores e estava bombardeado de comentários todos os meus posts, principalmente o último.
@mistery_girl: @umagarotade
palavras você é a melhor blogueira que eu já vi em toda minha vida!!! Sério, você devia, não, deve, postar mais crônicas no blog, porque tipo ele é incrível.
 My friend was... Sorry... Me perdoe, eu acabei de me mudar dos EUA e confundo muito o inglês com português. E além, de tudo parecer mais complexo. 
 Então, foi meu amigo que indicou o blog e ele é muito seu fã, só não fica igual um louco pagando plantão para saber tudo de você pois você é anônima. Nunca mais desiste de postar aqui, viu?
 Bjos.
 
 Curti o comentário e respondi.
@umagarotadepalavras: Oi @mistery_girl muito obrigada pelo seu comentário!
 Eu entendo você, aqui no Brasil todo mundo usa o inglês e português. Aliás, seu português é perfeito. 
 Espero mesmo nunca mais parar de postar só foi uma fase que já passou.
 Manda um beijão para seu amigo e um para você.
 "Acho que você vai gostar desse aqui também", a Ananda foi descendo e parou e apontou na tela para mim.
 
@GabbyS2: @umagarotadepalavras te amo!!! Está fantástico esse post. Na verdade eu conheci por acaso o blog e amei de cara! Fiquei muito triste quando você parou de postar, minha mãe até ficou me achando meio neurótica por ficar todo dia entrando para ver se tinha alguma atualização.
 Então quando eu li a crônica, lembrei dos meus dois ex-namorados. O primeiro eu terminei pois era muito ciumento e queria me obrigar a coisas que não estava preparada.
 Aí, veio o segundo e me "apaixonei". Só que foi aquela paixão avassaladora demais e que quase ultrapassou alguns sinais vermelhos, mas quando eu falei que não era o momento e tal, ele simplesmente me largou e disse que ninguém iria querer ficar comigo.
 Chorei e lamentei por dias. E então, um dia me olhei e vi que a culpa não era minha e nem só dele. O segredo era me amar. Sabe aquele ditado antigo da nossa tatataravó que diz: "se você não se amar primeiro, quem vai amar por você?"? Ele me fez ver que eu não precisava de ninguém para dizer que eu sou linda e radiante, era só eu me amar e tudo seria melhor.
Abraços, Gaby. 
@umagarotadepalavras: @GabbyS2 muito obrigada por ter relatado suas decepções desastrosas amorosas. Te entendo perfeitamente.
 Agora, estou até começando a ter uma ideia de um novo post! Isso mesmo, amar a si mesma é o segredo.
 Bjinhos, uma garota de palavras. 
 
 "Depois eu vejo tudo. O que vamos fazer?"
 "Que tal irmos na sorveteria?"
 "Ok. Só vou pegar uma bolsa."
 Meu celular apitou e era a Jor. Fazia tempos que não via ela e conversava.
Jor: Oi cunhadinha!!!! Faz tempo que não te vejo, até parece que não somos amigonas! Que tal amanhã antes de você entrar no colégio, irmos almoçar em algum lugar e colocar o papo em dia? Também está passando um romance babado no cinema e podíamos combinar de ir qualquer dia. Beijos.
Ayumi: Oi Jor. Vamos sim, irei mais cedo para nos encontrarmos e combinamos de nós ver mais vezes, acredito que oportunidade não falta! Ayumi.
 "Vamos", falei.
 "Você acredita que ontem eu estava de boa dormindo e então a Bru apareceu no meu quarto e me acordou com aquelas buzinas? Sabe para quê? Só para dizer que ela está namorando o Marcelo."
 "Não acredito! Sério?"
 "Sim. Mas naquele momento eu queria dar uma voadora nela."
 "Nossa violenta", eu e a Ananda levantamos o braço em sinal de rendição.
 "Agora é o momento de dar a minha voadora", a Ju sussurou e eu levantei o olhar.
 O Paulo vinha em nossa direção à passos lentos.
 "Ayumi... podemos conversar?", essa foi a primeira vez em que olhei para ele e só senti vontade de nunca mais olhar para aquele rosto e a minha voz interior que comecei a ouvir estava martelando: "Você não ama ele, deixe ir."
 "Não precisamos conversar. Ontem esclarecemos tudo. Desculpa se agora você não irá ganhar o título de pegador, mas olha pelo lado bom, você pode viver feliz para sempre com seu amorzinho, sem ter eu para incomodar. Ah, eu descobri que foi você que me empurrou da mureta naquele dia e ainda teve a coragem de ir depois no meu apartamento e ser meu ombro amigo", ele abriu a boca para responder, mas aquela expressão já confessava a verdade.
 "Eu não fiz tudo isso sozinho..."
 "Deixe nossa amiga em paz", a Ju interrompeu e me puxou. Só paramos de correr quando havíamos saído do prédio.
 "Ayumi, não me diga que você está achando realmente que ele não fez tudo isso sozinho, não é?", a Ananda me olhou e eu assenti. Não iria inocentá-lo, mas quem seria esta outra ajuda?
 "Ah não. Ayumi é claro que ele está mentindo."
 "Ele não quer admitir a culpa e vai tentar colocar em alguém."
 "É."
 "Hoje, a senhorita só vai pensar em você."
 "Olha lá viu? Não quero parecer uma boba que está em depressão."
 "Claro que não", a Ju me falou em tom de garantia falsa, "Iremos querer 3 milk shake de chocolate e 3 fondue de chocolate com morango", antes que eu pudesse abrir a boca para protestar, a moça falou o preço e por pouco eu  caí de costas.
 "O quê? Sabe o quanto eu vou ter que pagar?"
 "Relaxa", ela colocou o dinheiro na bancada.
 "Júlia!"
 "Não. Eu faço questão. Nada melhor do que gastar sua mesada com sorvete e doce." 
 "Depois nós iremos voltar para o prédio e ficar na piscina."
 "Ah não."
 "O que foi Júlia?"
 "Minha blusa rasgou", ela falou entre dentes.
 "Não acredito! Onde?"
 "Aqui", a blusa estava rasgada no meio.
 "Como isso aconteceu?", a Ananda perguntou.
 "Não sei. Acho que a seda rasgou. O que eu faço? Ele está rasgado e meu sutiã está aparecendo", eu e a Ananda começamos rir, "ei, não é vocês que irão passar o maior mico."
 "Já sei", peguei a blusa e transformei ela em um cropped muito curtinho.
 "Ficou bom. Minha mãe só vai achar que virei uma piriguete de quinta categoria."
 "Os pedidos", a moça colocou milhares de calorias na nossa frente.
 "Obrigada", nós três agradecemos.
 "Eu não vou aguentar tudo", a Ananda comentou, "não aguento metade."
 "Qualquer coisa levamos o fondue para casa."
 "Ayumi..."
 "Oi Ananda?"
 "Você realmente não está triste e arrasada com tudo?", as duas focaram o olhar em mim.
 Lembrei de tudo. Desde aquele dia em que eu olhei para ele e me encantei, até agora.
 "Não. Só foi uma decepção e ilusão."



 


Notas Finais


Meus leitores, eu não fiquei falando igual uma tagarela pois eu criei uma página no Facebook: "uma garota de palavras". Passa lá e 👍https://www.facebook.com/umagarotadepalavras/
Deixei todo meu discurso lá e com a página, eu acho que o contato fica mais fácil e tudo mais.
~Ayumi 💋💋💋@
🎉🎉🎉🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...