1. Spirit Fanfics >
  2. A garota encantada >
  3. Prólogo

História A garota encantada - Prólogo


Escrita por: secretbibi

Capítulo 1 - Prólogo


Acordo com o celular despertando, olho é 6:30 da manhã. Hoje é domingo e meu tão esperado aniversário de 16 anos, pelo menos acreditava nisso 2 meses atrás antes de perder minha mãe. 


Moro na fazenda com meu pai, que só fica em seu escritório e não sorri mais, quando vejo ele até me assusto ele está cada vez mais magro. 


Desço pra tomar café e chegando na cozinha vejo que os empregados estão conversando entre eles e escuto Doróta falando "Hoje é dia, coitada ela vem sofrendo tanto, quando ela souber..."


-Bom dia! Digo e eles que se assustam-.-Saber do que?


-Bom dia, Malu.Responde Doróta depois de se recuperar do susto-.-Não é nada querida. Eu sei que tem alguma coisa só de olhar para ela, mais não vou insistir para me contar. 


Doróta está aqui conosco faz 10 anos e é nela que confio todos os meus segredos e sempre que preciso ela está lá pra mim.


Estou comendo meu bolo de cenoura e bebendo leite com chocolate olhando para o nada e pensando em qualquer coisa. 


-Bom dia senhorita Malu-.Levo um susto, olho é Gustavo o Advogado/amigo do meu pai,conhece nossa  família há anos.


-Só Malu, só Malu, Gustavo-. Sorrio e subo as escadas correndo. 


Chego ao escritório de meu pai e bato na porta.


-Sou eu pai a Malu-.Aviso ele.


-Pode entrar filha-.Ela está com a voz fraca.


-O senhor me chamou?-.Eu meu pai não somos muito próximos como eu era com minha mãe. 


-Sim, chamei você porque preciso te contar uma coisa-.Sua voz sai com dificuldade.


-Está tudo bem papai? 


-Assim que eu terminar de contar o que eu tenho que te falar eu concerteza estarei bem melhor-. Bebe um pouco de água.-Filha, quando conheci sua mãe, sua avó não aceitou nosso relacionamento, mas eu e sua mãe nos casamos mesmo assim, ela ficou furiosa e quando você nasceu ela te enfeitiçou dizendo que quando completasse 16 anos, você não seria desobediente igual a sua mãe, e que você obedeceria a qualquer coisa que te pedir, até se...matar.


Eu fico olhando para o rosto dele que está bem pálido e eu não devo estar diferente.


-Como assim papai? Minha avó é Bruxa?-.Digo sem acreditar. 


-Na verdade ela é uma fada, e ela não suportava a idéia de sua mãe não ser fada e ainda casar com um homem pobre. 


-Não entendo, o que eu vou fazer se alguém pedir para eu fazer alguma coisa muito má? 


-Então Malu,por esse motivo peço para que não diga a ninguém sobre isso e para te ajudar eu contratei um guarda-costa, não sei como ele é, ele deve chegar em 15 dias.


-Um guarda-costa? Para que? Se eu nem saio de casa.


-Isso é outro assunto que você precisa saber, você estudava com sua mãe-. Ao ouvir falar dela seus olhos começou a lacrimejar.-Você vai começar a fazer faculdade de Arquitetura em 20 dias. O seu guarda-costa também irá fazer.


-Arquitetura papai? 


-É o seu sonho e quero que você realize ele.


-Muito obrigada, prometo que ainda serei uma grande arquiteta, não vou decepcionar o senhor. 


Me levanto e saio do escritório, vou ajudar Doróta e tentar descobrir o que ela estava falando com os outros empregados 


Estou com um misto de sentimentos,estou feliz mas também estou com medo.Não sei o que vai ser da minha vida, ela vai mudar muito. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...