1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Errada >
  3. O halloween.

História A Garota Errada - O halloween.


Escrita por: linhocas

Notas do Autor


FELIZ DIA DAS BRUXAS GOSTOSOS!!!!!!!

Capítulo 28 - O halloween.


Fanfic / Fanfiction A Garota Errada - O halloween.


Narrador pov.

 

Nos Estados Unidos, o halloween é um feriado tão importante quanto o natal ou ano novo. Quando essa época do ano chega as pessoas se dividem em algumas categorias que só surgem nesse feriado especificamente: os que não ligam para fantasia, os que querem fantasias de assustar, as fantasias sexys, fantasias bobas, os que fazem trote e os que não vivem se não usarem uma fantasia de casal. Sendo óbvio que você pode se encaixar em mais de uma categoria dependendo do seu momento de vida.

Louis por exemplo, ele sempre gostara de se vestir da maneira mais assustadora possível e nesse ano faria o mesmo, só que em uma fantasia de casal com Harry. Veronica sempre amou exibir suas belas curvas e Lucy nunca se opôs a isso então desde que se conheceram, combinavam suas fantasias nessa linha. Dinah não ligava muito para fantasia mas sempre adorara um bom trote e nesse ano combinou de sair pela universidade pregando peças com sua crush Normani. O que pelas minhas contas nos deixou apenas com as nossas protagonistas, Camila e Lauren.

Claro que para tudo sempre haverá uma exceção, mesmo que todos gostem de algo sempre terá alguém que preferirá morrer a se unir a causa; e aposto que vocês já devem estar imaginando que a protagonista do contra é Lauren mas sinto informar que estão errados. Camila é a do contra dessa vez, mas ela tem os seus motivos.

Não entenda mal a nossa artista, quando nova, Camila adorava o halloween e era sempre a criança mais feliz do bairro, porém em um certo ano as coisas mudaram. Foi perto desse feriado específico que seu pai deixou sua mãe e ela começara a beber, e depois disso as coisas nunca mais foram as mesmas. Ela não tinha mais fantasias feitas em casa porque sua mãe mal se lembrava da data. Não tinha mais companhia para pedir doces porque seu pai não estava mais lá. Nossa protagonista em questão perdeu a fé nas fantasias e para ela não tinha mais sentido algum vestir-se de outra coisa que não fosse ela, pois nem isso faria com que tudo voltasse a ser como antes.

Já com a nossa outra protagonista tudo sempre fora o contrário, o que transformou o halloween um de seus feriados favoritos. Lauren e sua família sempre tiveram as tradições clássicas desse feriado: eles decoravam a casa, esculpiam em abóboras, faziam fantasias, compravam doces para as crianças, saiam para pedir doces e na maioria das vezes o feriado acabava com uma guerra de troca de travessuras entre irmãos.

E como uma amante do feriado, nossa protagonista também se encaixa em uma categoria. Lauren sempre adorou fantasias bobas em todos os sentidos. Suas escolhas iam desde algo que ninguém conhecia até algo simplesmente ridículo, como um físico de sei lá que século ou cupcake gigantesco.

Nossa arquiteta achou que Camila, por ser uma pessoa das artes, adorava o halloween também. Imaginem a surpresa de Lauren ao descobrir que não era bem assim.

 

- Está aberta. - Diz Lauren da sala de estar após ouvir batidas em sua porta.

- Olha quem não tranca a porta agora. - Ironiza Camila após entrar no apartamento de Lauren, deixando seus materiais sobre a mesa de jantar da arquiteta.

- Eu sabia que estava chegando, por isso deixei aberta. - Responde antes da artista abaixar-se para lhe dar um beijo rápido. - Você fechou?

- Sim, senhora. - Responde prontamente. - O que é tudo isso? - Aponta para o chão.

 

Lauren estava sentada no chão de sua sala cercada de pacotes de bala, pirulito, chocolate e algumas decoração para a sua pequena varanda e janelas. Tudo nas mais belas cores do halloween: laranja, roxo, preto e por ai vai.

 

- Coisas para o feriado. - Responde feliz. - E eu queria mesmo falar com você sobre isso.

- Hm. - Senta-se no chão ao lado de Lauren.

- Queria a sua ajuda pra decorar já que você é mais criativa que eu, e também pra minha fantasia. Estou tendo dificuldade pra escolher entre um unicórnio humano ou um dragão humano. - Fala animada. - O que você vai vestir? - Camila mexe nos dedos nervosa.

- Eu não... Não me fantasio. - Diz calma. - Até posso ajudar na sua decoração mas eu não curto muito o halloween e.. Essas coisas. - Dá de ombros.

- Sério? - Pergunta deixando os doces de lado. - Achei que você mais do que ninguém amava o halloween. É a cara de uma artista, não sei se estou estereotipando ou... - Diz nervosa.

- Não, tudo bem. - Fala acalmando a outra. - É que, sei lá... - Lauren senta-se de lado em pernas de lótus para poder ver Camila melhor.

- Você está bem? - Camila suspira ao ter o olhar de Lauren em si tão terno daquela maneira; por mais que seus melhores amigos soubessem no fundo o porque dela não gostar do feriado, ela nunca havia conversado de fato sobre o motivo. - Hey, pode me contar. - Lauren apoia um braço no sofá para que conseguisse acariciar os cabelos de Camila.

- Faz tempo que não me fantasio, sei lá, nunca foi a mesma coisa pra mim depois que meus pais se separaram. Essa coisa de fantasia ficou bobo. - Olha para Lauren que a escuta atentamente. - Porque você gosta tanto? - Tenta não entrar muito no assunto.

- Sempre foi uma tradição divertida lá em casa e depois de adulta virou um escape da chatice da realidade... Poder agir como criança.

- Queria voltar a agir sim. - Admite quase que rápido demais.

- Talvez você possa... - Diz com milhares de ideias na cabeça. - Espera aqui. - Se levanta deixando a outra.

- Ai Lauren não inventa coisa, esse é o meu trabalho aqui... - Grita enquanto a companheira corre para o quarto.

 

**

 

Mais tarde naquela noite...

31 de outubro era a única noite do ano que Lauren saía de casa para ir a uma festa com um grande sorriso no rosto, então naquela noite lá estava ela em mais uma festa de uma fraternidade qualquer junto de seu grupo de amigos que esse ano havia dobrado de tamanho.

Todos estavam sentados em um sofá de casa de fraternidade enquanto a festa rolava. Estava tudo tranquilo ainda, depois da meia noite as luzes se apagavam e a festa de verdade começava.

 

- Tudo bem, como estamos? - Pergunta Vero ao entrar no ambiente, de mãos dadas com a namorada.

- Estamos parecendo vagabundas, mas vai ser ótimo apresentar a minha namorada gostosa quando garotos vierem dar em cima de mim achando que sou fácil. - Responde Lucy, por todos.

- Meu Deus amor você disse "vagabundas", estou tão orgulhosa. - Dá um selinho na outra enquanto os outros riam. - Vem vamos dançar. - Arrasta a namorada pela mão sem nem despedir-se dos outros.

- Okay, eu tenho que ir encontrar a Normani porque combinamos de fazer alguns trotes por aí. - Diz Dinah levantando-se, ela estava toda de preto e tinha uma mochila nas costas que continha as coisas para suas travessuras.

- Hm, está ficando sério hein? - Diz Harry.

- Se Deus me ajudar. - Diz jogando as mãos para o alto. - Beijo gente, divirtam-se e não façam nada do que eu faria e isso foi pra você Camila. - Aponta para a artista.

- Eu estou com a Lauren, pretendo fazer tudo que não faria. - Brinca antes da amiga ir embora. - E vocês? - Refere-se ao único outro casal com elas.

- Nós já vamos também, queremos ver se conseguimos assustar algumas crianças por ai. - Diz Louis levantando-se com a ajuda da mão de Harry.

- O que vocês são afinal? - Pergunta Lauren, claramente confusa.

- Somos uma versão gay do Chucky e a noiva do Chucky. - Diz Louis.

- A noiva se chama Tiffany, okay? Ela tem um nome. - Reclama Harry, rindo.

- Tudo bem Chucky and Tiffany, boa sorte assustando as criancinhas.

- Muito obrigada. - Agradece Louis.

- Eu vou buscar uma bebida, não sai daqui. - Diz Lauren para Camila, enquanto se levantava.

- Tudo bem, não tenho a intensão de ir para lugar nenhum. - Diz nervosa.

 

Louis e Harry foram embora deixando apenas nossas protagonistas na festa de fraternidade. Camila ficou sentada naquele sofá onde muitas pessoas provavelmente já haviam transado, esperando Lauren retornar.

 

- Você é o dragão mais lindo dessa festa. - Diz Lauren sentando-se ao lado de Camila, lhe entregando sua bebida; a artista que antes estava sentindo-se desconfortável logo relaxou ao ter a arquiteta ao seu lado novamente.

- E você é o unicórnio mais bobo que eu já vi. - Diz sorrindo de orelha a orelha com as bochechas rosadas de vergonha, para logo beber um pouco de sua cerveja; Lauren sorri também.

- E ficamos apenas nós. - Diz Lauren ao olhar em volta.

- Eu estou me sentindo ridícula, Lauren. - Admite a artista, escondendo o rosto no pescoço da outra.

- Relaxa, faz muito tempo que você não se fantasia. É só questão de se acostumar de novo. - Diz Lauren calmamente trazendo para o seu colo uma das mãos de Camila, junto da sua. 

 

E claro que tinha de aparecer alguém para estragar o momento; uma limpada de garganta capturou a atenção de nossas protagonistas.

 

- Ah, tinha que ser. - Diz Camila ao constatar ser seu ex namorado, ambas as garotas deixam as bebidas na mesinha ao lado do sofá.

- Oi Austin, como estão as bolas? Achei que depois dos meus chutes você não ia mais conseguir andar, ou será que teve de tirar elas... - Diz Lauren com um sorriso debochado no rosto.

- Elas estão bem. - Vira-se para Camila. - Como vai gatinha?

- Muito bem, obrigada, agora se retire. - Diz Camila sem paciência.

- Pra quê a grosseria gatinha? - Diz esticando a mão para tocar o rosto de Camila, mão essa que é interditada pela de Lauren.

- Nem pense em tocar nela. - Fala, claramente sem paciência.

- Sua namoradinha não é nada assustadora nessa roupinha de unicórnio. - Nossas protagonistas trocam olhares envergonhados, e Austin sorri debochado. - Ah eu não devia ter usado "namoradinha" não é? Olha Lauren se eu fosse você corria porque duvidei da nossa Camila aqui se comprometer, morre de medo.

- Eu não a culpo sendo que da última vez que se comprometeu foi com você, eu ficaria traumatizada também. - Diz sorrindo debochada e sem soltar a mão de Camila nem um segundo qualquer; o sorriso de Austin deixa seu rosto e ele ri ironicamente.

- Você arranjou uma garota com bolas hein Camila? - Ri novamente. - Ela até te fez se fantasiar.

- Estou superando meus medos. - Diz sorrindo e ele revira os olhos.

- Okay, te vejo por aí gatinha. - Diz antes de deixa-las novamente; Camila respira fundo envergonhada, o assunto de namoro deixou ambas sentindo-se estranhas.

- Lauren você não...

- Hey.- Lauren diz fazendo Camila a olhar. - Não temos que falar sobre isso ainda.

- Mas você quer? Porque se você quis...

- Camz. - Chama Lauren fazendo com que a artista se acalmasse olhando para ela. - Eu não ligo para como chamamos isso. - Gesticula com as mãos entre elas. - Estamos juntas. - Diz firme.

- Mas você não quer garantias de que eu não vou ficar com mais ninguém nem coisas do tipo? - Pergunta com medo da resposta.

- Estamos juntas, não estamos? - Pergunta Lauren, olhando nos olhos de Camila.

- Estamos. - Responde Camila, firme e com um sorriso no rosto enquanto encarava aquela imensidão de verde.

- Então vou confiar que você achará tudo que precisa em mim. - Diz acariciando a bochecha da artista que sorri ainda mais boba.

- Eu já achei tudo que preciso, em você. - Diz antes de segurar o rosto de Lauren em suas mãos e beija-la. Ambas sorriram entre o beijo até que estivessem sem ar, então Camila enfiou a cabeça no pescoço de Lauren e a arquiteta passou seus braços ao redor da outra a trazendo mais para si.

 

Camila sentiu-se aliviada por ter Lauren, só o seu abraço já lhe fazia sentir que tudo no mundo daria certo. A arquiteta havia lhe ajudado a superar esse seu trauma de halloween, talvez fosse hora de Camila superar mais um de seus medos ao lado de Lauren. Talvez elas devessem mesmo ter um titulo oficial.

Lauren não admitiu para Camila pois não achou ser o momento mas ela queria sim mudar o status da relação. Por incrível que pareça, nossa arquiteta se sentia pronta para estar em um relacionamento oficial novamente e tinha o desejo de apresentar Camila como sua namorada para todos que conhecia. Só não queria que a pressão de um ex namorado fosse a razão para elas mudarem o status, então resolveu deixar para lá por hora.

 

- Lauren, eu ainda estou me sentindo ridícula. - Confessa ainda com a cabeça enfiada no pescoço e cabelos de Lauren; ambas dão risada.

- Tudo bem meu dragãozinho, vamos lá pra casa. Podemos jogar balas para as crianças da sacada, é hilário vê-las se debatendo que nem formiga. - Brinca enquanto levanta-se e estede a mão para Camila.

- Posso ficar com os pirulitos que pintam a língua? - Pergunta como uma criança segurando a mão de Lauren antes de se levantar.

- Pode sim. - Sorri admirada.

- Eba! Então vamos meu unicórnio. - Levanta-se cruzando o braço no de Lauren.

 

Lauren e Camila voltaram para o apartamento da arquiteta de mãos dadas e realmente jogaram doces para as crianças da sacada para depois assistirem filmes de terror agarradinhas na cama de Lauren até o sono lhes pegar. E para ambas, aquele havia sido o melhor feriado de halloween que já tiveram porque bem, afinal, elas haviam tido toda a diversão que um unicórnio e um dragão poderiam ter juntos.

 

" I'm a unicorn (...) in love with a dragon. - Lauren Jauregui "

" I'm secretly a dragon. - Camila Cabello"


Notas Finais


Estou muito apegada a esse capitulo!!!!!!! Parece que vem oficialização por ai hein???

twitter.com/linhocas e usem #AGEFIC lá para que eu possa achar o que comentam mais facilmente.

Beijos, Lina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...