1. Spirit Fanfics >
  2. A garota errada. >
  3. Muito HOT pra uma noite só..

História A garota errada. - Muito HOT pra uma noite só..


Escrita por: Otariana_Army

Notas do Autor


Um comentário me encentivou ( SLA se tá certo) 🌚 certo boa leitura beijos de panda ❤🐼 fiquem com esse Hot.

Capítulo 10 - Muito HOT pra uma noite só..


Chego perto de Kaoru e falo :
Mary : Vamos logo fazer esse trabalho.. Quero terminar o mais rápido possível ..

Kaoru : então.. Por onde começamos?  .

Mary : pega o papel manteiga,  preciso fazer uns rascunhos primeiro..

           * 2 horas depois *
Kaoru : Ahh, finalmente.. Terminamos!!
Ele disse se espreguiçando e estalando os dedos.

Mary : sim..  Vou fazer alguma coisa pra gente comer .

Kaoru: okay.

                 * minutos depois *
Kaoru : MARY!!  VEM CA VER!!
desligo o fogão e vou correndo pro quarto achando que ele morreu ou algo do tipo.. Quando chego no quarto tropeço em alguma bolsa nossa e caio em cima de Kaoru o beijando e quando percebo Ele está me puxando contra ele fazendo o beijo se intensificar mais e eu estou retribuindo o beijo com minhas mãos em seu cabelo e meus cotovelos um em cada lado de sua cabeça..
Pra ir mais fundo no beijo tiro uma das minhas mãos e fico explorando seu abdômen com a ponta dos meus dedos eu peço passagem e ele cede e nossas línguas se abraçam
Com necessidade como se quisessem isso a anos.. 
Quando o maldito ar se faz presente, ele morde o inferior do meu lábio, apertando minha bunda levemente me fazendo arfar enquanto voltamos a nos beijar, ele me pega no colo sem separar o beijo e me leva até a cama ele separa o nosso beijo e vai até a porta e a tranca, ele fecha a janela e volta até mim selando nossas bocas novamente e eu separo o beijo e puxo a camisa dele a tirando e puxo de leve a beira da orelha dele com a boca e dou um selinho nele e ele tira minha camisa ele olha pros meus peitos e fala :
Kaoru : Eu sabia que eram grandes mais não sabia que eram desse tamanho..
Coro com a frase do meu suposto "namorado"
Ele tira meu sutiã começa a chupar meu peito direito e massageia o esquerdo depois de uns segundos ele troca as posições e eu começo a gemer baixinho .
Kaoru : Oh, achei seu ponto fraco.
Kaoru ri de leve e volta a fazer o que estava fazendo..  E quando ele fica com a guarda baixa o empurro de leve e começo a tirar minha calça jeans lentamente e vejo Kaoru só observando rio com o ato do mais velho e o empurro de leve fazendo o mesmo andar para trás até chegar na cama o deito e tiro sua calça nem muito lento e nem muito rápido.. E observo o volume na cueca do menino.

Mary : me pergunto.. Como vou colocar isso tudo na minha boca haha..

Massageio a cabeça do seu " amiguinho " e o vejo gemer baixo.

Mary : shii, guarde seus gemidos amor..
Subo em cima da cama e fico com uma perna em cada lado do seu quadril ficando em cima do seu amiguinho mais não indo ao seu encontro, o beijo e continuo massageando seu amiguinho e desço minha intimidade em cima do seu pênis roçando-a nele arrancando gemidos baixos de ambos ele tira o resto de roupa que resta de nós dois e ele me pergunta :
Kaoru : tem lubrificante?.

Mary : Sim dentro da gaveta. Ele vai até minha gaveta e pega o lubrificante e coloca em seu pênis indo até mim.
Kaoru : Posso?.

Mary : desde que começamos.

Dito isso ele me coloca de quatro e roça seu pênis contra minha entrada e sem um aviso prévio ele coloca seu pênis com tudo dentro de mim.

Mary : AAHHH.
 
Kaoru : Calma você vai se acostumar..

Sinto muita dor e a ardência é grande logo me acostumo e começo a rebolar ele entende o sinal é começa com estocadas fracas mais depois de um tempo ele as acelera e nossos corpos começam a se chocar e o barulho só faz com que ficássemos mais excitados e arrancando muitos gemidos altos de nós dois e fazendo com que as estocadas fossem mais rápidas.

Mary : M-m-mais R-Rapido K-Kao..ru..

Minha frase fez com que Kaoru fosse mais rápido ainda como não sei.

Ele acerta minha próstata e eu falo.

Mary : d-de novo.. B-bem aí, aahh.

E ele vai só que com mais força e eu gozo logo depois ele goza também..

Ele sai de mim e eu troco as posições de novo e ele fica em baixo de mim e eu começa a cavalgar em cima dele e ele começa a massagear minha bunda com as duas mãos eu apoio minha mão na cabeceira da cama e eu continuo cavalgando em cima dele e eu começo a gemer..

Saio dele e começo a chupar seu pênis masturbando o que não cabe em minha boca e ele começa a gemer muito sinto o pré-gozo salgado e ele se desfaz dentro da minha boca e eu engulo tudo quando termino vou até ele e o beijo para ele sentir seu gosto depois ele pega um lençol apaga a luz, se deita comigo e nos cobre.
Kaoru: essa foi a melhor transa que já tive..

Mary : eu também..

E assim dormimos de conchinha..


Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...