1. Spirit Fanfics >
  2. A garota errada. >
  3. "Mãe, aguenta firme.."

História A garota errada. - "Mãe, aguenta firme.."


Escrita por: Otariana_Army

Notas do Autor


Oie meus Pandinha tudo bom?
Acho que no prox cap não vai mais ter essa de ~ Unicórnios anos atrás ~ e etc bom, boa leitura beijos de panda ❤🐼

Capítulo 2 - "Mãe, aguenta firme.."


          ~ Mary On ~
      ~ 10 ANOS ATRÁS ~

Estou com oito anos, quando eu tinha cinco anos meus pais não brigavam e eu AMO meu pai ele é tão legal com migo mas.. Ele tem mudado, esses dias e meus pais têm brigado na minha frente,  e meu pai está me batendo com mais frequência estou triste com a situação não tenho amigos e meus colegas me maltratam tenho uma coisa que não sei explicar direito o que é mas é o motivo do mal tratamento ....

          ~ 9 ANOS ATRÁS ~
O comportamento de meu pai está piorando, desde os meus oito anos, estou preocupada....

      ~ 8 ANOS ATRÁS ~

Finalmente, depois de tanto tempo tenho uma amiga.. As vezes acho ela falsa mas.. Deve ser normal não posso confirmar pois nunca tive uma.. Meu padrasto quebrou o pé... No meu aniversario, desde então ele (padrasto) me culpa sobre isso...

~ 5 ANOS ATRÁS ~ 

Estou gostando de um garoto.. Ele é muito bonito .. Sempre que o vejo meu coração acelera ... Mais ele me humilha na frente de todos, mas não ligo eu o perdôo .. Meu pai? Ah, meu pai ... Ele me ameaça todos os dias de morte .. E ameaça minha mãe .. 

        ~ FlashBlack On ~ 
Estou no meu quarto até que ouço o portão da garagem ranger indicando  que meu padrasto chegou... Pego uma lâmina e rapidamente tento acertar minha barriga mais minha mãe abre a porta desesperada e me impede e nos duas começamos a chorar e segundos depois a porta se abre com tudo... ( é ele..)  só conseguia pensar nisso enquanto fechava os olhos abraçando minha mãe.
Xxx: VAMOS.. OLHE MINHA PERNA.. irei te fazer NUNCA querer ter nascido.. OUVIU BEM?!. gritou como todos os malditos dias .
Assenti com uma rapidez que nem eu reconhecia.
Logo um som de chicote é ouvido e gritos agudos são ouvidos (Não.. De novo não.. Mãe aguenta firme..) foi o que pensei.

           ~ FlahsBack Off ~
                ~ Mary Off ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...