1. Spirit Fanfics >
  2. A garota errada. >
  3. Finalmente!

História A garota errada. - Finalmente!


Escrita por: Otariana_Army

Capítulo 3 - Finalmente!


~ Dias de hoje ~ 
Estou assistindo tv e mexendo no celular até que ouço a repórter Falar sobre um assassinato não liguei muito pois já estava acostumada mais quando a repórter citou meu infeliz sobrenome fitei a tv ouvindo cada palavra que a repórter dizia

Repórter das 8 : e ouve um assassinato em frente ao beco da rua Vieira um homem que aparentava ter 46 anos, conhecido da família Kim com filha de 17 anos Mary Kim e sua esposa que infelizmente já morreu e também tem meus pêsames Ma- * interrompida *
Desliguei a tv eu estou tão feliz aquele desgraçado, aquele nojento morreu ! Estou tão feliz .... Mãe ... 
Lembro de minha mãe .. Ela amava aquela coisa ... Que sempre fui obrigada a chamar de pai  e nunca guardou rancor de meu padrasto, sem eu perceber sinto muita vontade de chorar e fico com a cabeça virada para cima tentando não chorar o que não da muito certo pois uma lagrima solitária e teimosa desce devagar pela minha pele delicada..
Vejo as horas e são ... 12:00 !! Tenho que me arrumar e rápido... 
        ~ meia hora depois ~ 
Sai do meu quarto com a minha mochila pendurava em só um ombro caída, cabelo solto, blusa do Incrível Mundo de Gumball... ( bem geek néh ? ) uma calça jeans, uma pulseira de pano que eu mesma fiz para me lembrar de uma tal amizade ... E um colar que ganhei de minha mãe, preto com detalhes verdes e azuis .. (muito lindo )  .... Chega de enrolação !! Hoje nem aqueles cretinos irão me deixar triste e furiosa fazendo bulling comigo ... 
       ~ chegando na escola ~

    ~  Pov's Mary On ~
 
A aula acaba e nada de mais acontece oque eu fico estranhando fora as bolinhas de papel com ameaças.. Mais por sorte nunca são feitas é apenas por escrever.. E vou para fora da escola e ando um pouco até chegar em uma cafeteria bem fofa.. ( apesar de eu ser fria e grossa tenho meu lado fofo).. Entro na cafeteria e fico o olhando enquanto entro no mesmo sento em uma mesa colada na parede com um janela bem grande ao lado com provavelmente a intenção dos clientes terem a visão dos carros se movimentando . ( hum,  tem poucos clientes hoje é dia de sorte...) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...