1. Spirit Fanfics >
  2. A garota errada. >
  3. Novatos..

História A garota errada. - Novatos..


Escrita por: Otariana_Army

Notas do Autor


Finalmente outro capítulo!!
Boa leitura beijos de panda ❤🐼

Capítulo 5 - Novatos..


Então Mary sai de seus pensamentos ao ouvir a sirene tocar indicando que a aula irá começar e então alguns alunos foram entrando até as mesas ficarem todas ocupadas .. E o professor chega se sentando em sua cadeira e falando: professor : alunos.. Não sei se vocês sabem mais.. Temos dois alunos novos..
( é verdade agora que percebi dois alunos novos sentados no fundo da sala.)

Olho discretamente para eles enquanto todos os outros alunos fizeram questão de se virar para olhar eles que estavam envergonhados.. Inclinei a cabeça um pouco para ver melhor os alunos. ( wow, realmente eles são bem bonitos..)  logo olho para frente novamente e o professor fala :
Professor : vamos venham aqui na frente e se apresentem.
E os dois ficam de frente para os alunos e um deles fala :
Kaoru : O-Oi.. Sou Kaoru..

Alexander : Oi gente!! Sou Alexander!  .

Professor : alguma pergunta?..

Todos permaneceram em silêncio e eu levanto a mão.
Professor : Sim senhorita...

Mary : Kim... Bem.. De onde vocês vieram e... - *interrompida*
Fernando : iiih, alá.. A aberração decidiu falar..

Dito isso olho para a pessoa
( Autora : isso pode se chamar de pessoa Mary?? )
E vejo Fernando com mais dois garotos e uma garota.
E todos começam a rir e o professor está fazendo um não com a cabeça rindo de leve..
Então olho pro chão e falo baixo mais fazendo com que todos possam ouvir.
Mary : é.. Sou uma aberração.. Mais vocês não iriam gostar se acontecesse o mesmo com vocês.. Já pararam para pensar.. Se eu já não tivesse tentando suicídio a culpa não é minha se eu nasci com um órgão diferente... Ainda sou uma humana... Justo hoje.. * lágrimas começam a sair do meu olho * j-justo hoje.. É aniversário da única pessoa que me entendia... E que me fazia feliz.. É aniversário da minha mãe.. Ela é o motivo.. Motivo de eu existir e agradeço por existir.. Sabem por que?...
Eu sou a razão da minha mãe ter aguentado tanto tempo.. 

Saio da sala de aula chorando e vou para o cemitério..

      **Pov's Kaoru On **
Mary :
É aniversário da minha mãe.. Ela é o motivo.. Motivo de eu existir e agradeço por existir.. Sabem por que?...
Eu sou a razão da minha mãe ter aguentado tanto tempo..

( por que a maltratam tão mal?  Ela é tão linda.. Mesmo assim não existem um motivo específico para a maltratarem..) 
Saio da sala e vou atrás dela e chego em um cemitério.
     
                Continua?? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...