1. Spirit Fanfics >
  2. A garota errada. >
  3. Uma nova amizade??

História A garota errada. - Uma nova amizade??


Escrita por: Otariana_Army

Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura beijos de panda ❤🐼

Capítulo 6 - Uma nova amizade??


Fanfic / Fanfiction A garota errada. - Uma nova amizade??

perdi umas vezes mais finalmente chego em um lugar meio longe da cidade em meio a floresta ..( putz... Tá escurecendo acho que não foi uma boa ideia ficar se perdendo por aí.. Porra!  Não pedi para ser intersexual e agora está escurecendo não podia melhorar?? )
         * hora da explicação ;-; *
< intersexualidade é quando uma garota tem um pênis..
Não me lembro se os meninos é o contrário ou se apenas as meninas tem isso...  >
            Voltando...

Entro no cemitério e me sinto sendo seguida ( hum... Deve ser um cachorro não sei..) 
Fui até um tumulo que é da minha mãe me abaixo e fico o fitando.. Até que ouço um galho quebrar rapidamente olho para trás e alguém se esconde atrás da árvore..

            Pov's Kaouru On
Dou um passo para frente e ouço um galho quebra e logo sei que sou eu e rapidamente vou para trás de uma árvore e ouço a voz delicada de "Kim" que antes estava embargada e rouca...
Mary : ..Quem está aí? ... Se não me falar eu mesma irei ver quem é e vai ser pior..

Ao ouvir a ameaça da garota saio de trás da árvore em passos leves e lentos e avisto um semblante de desentendida do rosto da garota cujo sobrenome acho que é  Kim! 

Mary: oque você está fazendo aqui?  ... Era pra estar em

casa a essa hora..
Vejo ela olhar pra baixo e falar baixo a última frase  mas fazendo com que eu ouça .

Kaouru : Calma moça.. Apenas queria ver se estava bem..

Mary : por que se importa comigo?  .. Porque você não é igual a eles? .. É estranho.. Um estranho bom..

Kaoru : Bem.. Podemos recomeçar do zero?  ..

Falo estendendo minha mão esperando que ela a aperte.

Mary : hmm.. 

Ela disse meio receosa mais cedendo ao meu aperto de mão.

" e uma longa história acontece aqui.. "

               Continua??..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...