1. Spirit Fanfics >
  2. A garota errada. >
  3. Braços quentinhos..

História A garota errada. - Braços quentinhos..


Escrita por: Otariana_Army

Notas do Autor


Oi meus pandas!! Espero que vocês gostem fiz com muito carinho boa leitura beijos de panda! ❤🐼

Capítulo 8 - Braços quentinhos..


Fanfic / Fanfiction A garota errada. - Braços quentinhos..

             ~Pov's Kaoru On. ~

( Aish... Que fome.. ) estou no quarto de Mary  deitado no colchão.. Levemente levanto a cabeça e um pouco do meu corpo para ver se Mary já dormiu.. ( Osh,  por que essa menina ainda tá acordada?) 
Pego meu celular e mando uma mensagem para Mary.

             Povs WhatsApp On

CrushMozaum❤: Ei,  por que ainda está acordada?.

Mary : Por que seu nome está assim?  <,< Osh.

CrushMozaum❤:  Ué não sou seu crush??  Que isso..  Maguou..

Mary : está bem.. "Mozão"  ... Que foi tô tentando dormir poha.. Você deveria fazer o mesmo..

CrushMozaum❤: Tô com fome..  Vai comprar Nutella pra mim escrava.

Mary : eu não vou sair da minha bela cama pra ir comprar comida pra um gordo como você.
(N/A autora : se você não quer esse pedaço de mal caminho eu quero, sai daqui Mary. 🌚)

< nome redefinido como : Kakau ❤ >

Kakau❤ : amei o apelido.. E.. Eu quero Kakau...  ;-;

Mary : Não.. Eu quero dormi 😴

Kakau ❤: Okay, vamos dormir.

           Pov's WhatsApp Off

              ~ Pov's Mary On ~
    
Bloqueei o celular após terminar a conversa com o Kakau..  Virei de costas pro colchão onde estava Kaoru...
Segundo depois sinto um peso na cama e finjo estar dormindo e  sinto braços em volta da minha cintura.. Tão.. Quentinhos.. ( Aish, tão bom..  Quero ficar assim pra sempre..)  eu estou fora de mim.. Sei que é Kaoru.. Viro para o mesmo e o abraço mais ainda e fico uns segundos inalando aquele cheiro maravilhoso de baunilha que Kaoru exala.. E durmo em seus braços quentinhos naquela noite fria que no momento estava chovendo... 

                  Continua??...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...