1. Spirit Fanfics >
  2. A garota estranha >
  3. Segredos é mais segredos

História A garota estranha - Segredos é mais segredos


Escrita por: Mascarada101

Capítulo 24 - Segredos é mais segredos


 

(Dulce - acordei às 06:00 no domingo, pelo que o Petter me disse as outras competições só começam as 13:00, então vou ficar de bobeira o dia inteiro, já que na segunda-feira já está previsto o meu funeral, mais eu olhei em volta e pude ver o harry falsificado, estava no meu quarto me olhando, dei um pulo da cama e entrei em posição de batalha) harry falsificado?!

Guilherme - o meu nome é guilherme, e você tem que melhorar a segurança no castelo ( disse com um sorriso sinistro)

Dulce - não importa como você se chama o que importa é que você está invadindo o meu castelo.

Guilherme - kkk eu não chamaria isso de invasão, eu só entrei de penetra, afinal vai ter um momento que você vai implorar pra eu ficar perto.

Dulce - duvido muito disso ( fui na direção dele tentando dar um ataque frontal, mais ele pulou para trás)

Guilherme - eu não quero lutar com você princesa, eu só quero te dizer a verdade.

Dulce - que verdade ?

Guilherme - aqui não, o rei da escuridão pode estar nós observando, se quer saber a verdade me encontre, na caverna do silêncio na segunda feira no horário que preferir estarei te esperando lá.

Dulce - e o que ? onde ?

Guilherme - você ainda tem muito o que aprender sobre os reinos mágicos.

Dulce - primeiro não ti perguntei nada, segundo por que deveria confiar em você ?

Guilherme - quem ti deu a chave do oráculo ? ( disse com um sorriso sínico) você devia confiar mais nas pessoas.

Dulce - tá como se eu fosse confiar em você sem te conhecer direito.

Guilherme - adeus princesa ( pulou pela janela)

(Dulce - corri até a janela mais não tinha ninguém lá, o que esse maluco quer comigo ? E que verdade é essa ? Bom não vou descobrir sentada, hoje tenho muita coisa pra fazer, eu fui fiz minhas necessidades, e depois tomei um banho, lavei meu cabelo, e quando olhei no espelho tomei um susto do caralho, eu vi o dragão que eu me transformei, olhei pra mim é eu estava normal, olhei pro espelho e o dragão começou a falar comigo)

Dragão - você vai mesmo ir atrás desse desconhecido ?

Dulce - an.... sim.....

Dragão - não me olhe assim eu vivo dentro de você desde que você nasceu, eu sou o fogo dentro de você.

Dulce - eu não entendo.

Dragão - você nasceu com muitos dons criança, e eu sou só o começo, você ainda não conheceu os outros, mais fiquei muito irritado com você, me chamou para lutar com um homem fraco pra caralho, você podia acabar com ele com as mãos amarradas nas costas.

Dulce - mais o Toby disse que eu só teria a transformação animal elementar depois de muito tempo de treinamento, como você já estava dentro de mim desde que eu nasci.

Dragão - o Toby não sabe tudo sobre você Dulce, e eu quero que continue assim.

Dulce - como ?

Dragão -  eu quero que você guarde segredo sobre mim, os outros é mais algumas coisas, como o guilherme  por exemplo.

Dulce - mas eu não poderia contar nem para os meus amigos ?

Dragão - Dulce se realmente se importa com os seus amigos deve protegê-los, e contar essas coisas para eles botaria eles em um perigo que você nem imagina.

Dulce - mais ?

Dragão - Dulce eu sou uma parte de você, e você nunca mentiria pra si mesma, por favor faça o que eu estou pedindo, e vá com o Felipe até o guilherme, você pode até falar do guilherme mais só depois de falar com ele na segunda.

Dulce - por que o Felipe ?

Dragão - por que ele tem uma ligação com você ele vai saber quem é o guilherme.

Dulce - e você sabe ? 

Dragão - claro que sei, mais ele tem que contar pra você, não eu.

Dulce - sempre assim, complicando as coisas, posso te pedir uma coisa ? Ou melhor pra todos vocês que estão dentro de mim ?

Dragão - claro, eu vou pedir pros outros depois, nos não podemos aparecer juntos ainda por que você não dominou o poder da transformação animal elementar.

Dulce - nas competições que vai ter na liga, eu quero lutar sozinha, sem ajuda, vocês podem fazer isso ?

Dragão -  nós somos parte de você, então quando um de nós pega o controle e se transforma, você pode pegar o controle de volta sempre que quiser só ainda não aprendeu a fazer isso, mais se é isso que você quer nós não vamos interferir na sua luta.

Dulce - obrigada, e tem mais uma coisa.

Dragão - epa olha o abuso.

Dulce - que isso você tem que me ajudar afinal você faz parte de mim.

Dragão - tá o que você quer saber ?

Dulce - como isso funciona ? A transformação animal elementar ela é usada pra que ?

Dragão - eu sou o seu fogo, se eu morrer você não tem mais poderes do fogo, mais assim como o seu poder pode te dominar eu posso dominar você, mais você também pode dominar os seus poderes assim como você pode me dominar.

Dulce - e você quer isso ?

Dragão - eu sei o seu destino, você precisa de nós, você tem muitas coisas a enfrentar, tem muito o que fazer no seu caminho, o nosso dever e te ajudar e além disso você é uma pessoa boa, nós não temos nenhum motivo pra não te ajudar.

Dulce -...

Dragão - você vez todos nós concordamos dentro de você, fogo, água, Terra, ar, luz e escuridão, vivendo em Harmonia, dentro de um único ser, agora vêm a parte difícil, fazer todos os seres concordarem também, mais nós estamos com você pro que precisar, com o tempo acredito que você poderá usar seus clones e fazer com que todos nós 6 aparecemos e poderá nós controlar da forma que achar certa.

Dulce - eu não quero controlar ninguém, só quero matar o monstro que matou minha mãe. 

Dragão - Dulce a vingança é um sentimento da escuridão, você só estava pensando em vingar a sua mãe, por isso a escuridão foi a sua primeira transformação, mais a sua história não foi totalmente contada a você.

Dulce - como ?

Dragão - tem coisas que você não sabe sobre o seu passado, e o guilherme tem todas as respostas.

Dulce - que respostas ?

Dragão - você vai saber na hora certa, adeus escolhida.

Dulce - NÃO ESPERA, eu tenho mais perguntas ( ele sumiu) ninguém merece.

(Dulce - bom depois disso eu botei uma roupa, sim eu estava falando com o dragão sem roupa, acho que não tem problema já que ele meio que sou eu, aí isso é muito complicado, eu botei uma armadura, por que eu estou afim de treinar  o meu voou com o Léo, e treinar um pouco os meus poderes,  eu estava indo até a sala do Toby quando comecei a ouvir uns sussurros, e eu que não sou uma pessoa nem um pouco curiosa comecei a ficar ouvindo atrás da porta)

Toby - nós não podemos contar a verdade pra ela, a rainha pediu na mensagem pra gente não contar, e além disso eu nem saberia contar é uma coisa muito complicada.

Tina - ela merece saber a verdade, até por que uma hora ela vai descobrir e eu prefiro que nós contemos a verdade do que ela descobrir e ficar decepcionada com a gente.

Toby - eu sei, mas não podemos fazer nada agora.

( Dulce - pelo visto não sou só eu que tenho segredos, eu ia ficar lá até descobrir a verdade, mais eu comecei a ouvir o barulho de passos, então me tele transportei para o campo de treinamento)

Leandro - que susto Dulce.

Dulce - foi mal, vamos treinar hoje ?

Leandro - claro quero ver o quanto você melhorou.

( Dulce - nós treinamos até 12:30, o Léo disse que não tinha mais nada pra me ensinar, agora eu sei voar perfeitamente, é ele me ensinou umas táticas de batalha bem interessantes, e também me ensinou o básico da transformação animal elementar, e agora estou usando os meus poderes para botar a minha roupa de super heroína, que está limpa grassas a as lindas criaturas da luz que o Toby botou pra lavar as minhas roupas, mais estou irritada com o Toby é a Tina, eu nunca imaginei que eles estivessem escondendo algo de mim, bom não vou ficar pensando nisso o dia todo até por que eu tenho uma luta pra vencer, fui indo até o estábulo para buscar o Felipe é o cavalo alado que o Petter montou ontem, eu queria ir com eles pra liga, no caminho achei o Petter, pegamos os cavalos alados e fomos pra liga, nos pousamos na entrada do colégio, tinha um monte de gente olhando pra gente, eu pensei que era por causa dos cavalos alados, até um deles abrir a boca)

1 dos alunos da liga -  gente é a Estrela vermelha, a garota que enfrentou o destructor.

Todos - eeeeeeeeeeeee ( baterão palmas)

Flash - não tem nada pra ver aqui, vão para as arquibancadas arrumar um lugar para ver o show, Estrela Vermelha vem aqui por favor.

Todos - ( fomos embora, ninguém quer arranjar problema com o flash)

( Estrela vermelha - aí meu pai, agora eu lembrei o superman queria falar comigo ontem mais eu tive que ir embora sem falar nada com ele por causa do dragão, mais tanto faz, eu não ligo pra eles mesmo são um bando de almofadinhas, que só pensam no próprio umbigo)

Flash - eu vim falar pra você como funciona a segunda parte da competição, você tem que passar pelo nosso campo de treinamento, que vai testar suas habilidades, os dois alunos que tirarem as melhores notas ganham, mais tem 5 coisas que serão testadas, a primeira é a habilidade, a segunda é a inteligência, a terceira é a força, a quarta é o trabalho em equipe e a quinta você que terá que descobrir, em cada etapa o aluno ganha no máximo 100 pontos, os dois alunos que tirarem as maiores notas no final, vão lutar entre si, é o que vencer a batalha ganha o prêmio.

Dulce - entendo, quando começa.

Flash - agora, só estavam te esperando, vamos

Dulce - vamos (eu sai de cima do Felipe e deixei ele com o Petter, eu e o flash fomos correndo com nossa super velocidade, até chegarmos no campo, fiquei muito supresa, o campo estava muito diferente, tinha 10 áreas divididas no total, elas estavam divididas por umas barreiras de energia, tinha cinco áreas que eram iguais mais as outras cinco eram completamente diferentes)

Flash - nossa você é rápida, vou querer fazer uma corrida com você um dia desse.

Estrela Vermelha - claro vai ser ótimo.

Flash - fica nessa linha, vai começar logo, boa sorte.

Dulce - valeu (fiz o que ele pediu) 

Superman - muito bem todos os 5 estão prontos.

Todos os 5 - sim.

Superman - ótimo, a máquina vai escolher a ordem de quem começa, os primeiros competidores que terminarem a primeira parte da competição, vão esperar no campo de força, até todos os competidores terminarem a primeira parte, então vamos continuar na mesma ordem que a máquina escolheu até o final, menos na parte quatro e na cinco que serão todos juntos, entendido ?

Todos 5 - sim 

Superman - ótimo, e Estrela Vermelha quando terminarmos a segunda competição toda, eu quero falar com você na minha sala.

Dulce - ( assenti)


Maquina - o 1 e o destructor, 2 cyborg, 3 mutano, 4 Robin e 5 Estrela Vermelha.

Superman - vá destructor.

Destructor - vou mostrar do que sou capaz.

( Estrela vermelha - por que eu tenho que ser a última, que sacanagem, o pessoal todo foi indo, o que ficou em primeiro lugar até agora foi o destructor com 100 pontos, em segundo o Robin com 90, o cyborg é o mutano estão empatados com 80 e agora é minha vez)

Superman - vá Estrela vermelha.
 
Estrela Vermelha - lá vai eu ( fui correndo, passei direto pela barreira, aí os altos falantes começaram a falar, entendi que era uma gravação por que estava com a voz da mulher maravilha, sendo que ela estava sentada observando)

Gravação da mulher maravilha -  todo super herói tem que ter uma boa mira.

Estrela vermelha - mira, entendi ( do nada as luzes se acenderam, e eu pude ver vários alvos em movimento, é um arco e flecha no chão, peguei o arco e flecha e fui acertando tudo, bem no centro do alvo, sim também fiz aula de arco e flecha, quando pensei que tinha terminado, apareceu um robô gigante, na hora eu sabia onde tinha que acertar, acertei duas flechas uma em cada olho, ele caiu no chão, e eu vi a barreira abrindo pra mim, agora sim acabou a primeira parte da competição, sai da aquele lugar e cheguei até os outros competidores)

 cara verde - você arrasou gatinha.

 cara meio robô - você foi incrível.

Estrela Vermelha - obrigada an...

Cara verde - mutano 

Cara meio robô - cyborg

Cara normal - e eu sou o Robin.

Estrela vermelha - é um prazer conhecer vocês.

Mutano - ainda bem por 5 segundos pensei que você seria igual a o destructor.

Estrela Vermelha - como ?

Mutano - não entenda mal é que você chegou a pouco tempo e já está lá em cima no placar, eu pensei que você seria uma exibida igual a o destructor.

cyborg - mutano ! 

Estrela vermelha - relaxa, ele pelo menos é sincero.

cyborg - viu a ravena disse que ela era legal.

Mutano - eu sei mais geralmente os amigos da ravena são sinistros, claro fora a gente.

Estrela Vermelha - vocês são amigos da ravena ?

Mutano/cyborg - claro

cyborg - ela é como um irmã pra mim.

Estrela vermelha - bom um amigo da ravena e meu amigo também.

cyborg - fico feliz da rave ter encontrado alguém como você.

Estrela Vermelha - eu que tenho sorte de achar alguém como ela, vocês virão ela hoje.

cyborg - sim ela já está melhor, ela deve estar nós vendo agora.

Mutano - o que ?! Da pra ver a gente ?


cyborg - bom eu acho que sim.

Estrela Vermelha - é claro que sim, não iam deixar 5 adolescentes com super poderes juntos sem ninguém ficar de olho.

Destructor - é mais esperta do que parece.

Estrela vermelha - eu ti perguntei alguma coisa ?

Destructor - escuta aqui ( foi interrompido)

Alto falante - destructor pode ir para a parte dois da competição.

Destructor - arr tá, fica longe do meu caminho garota ou eu juro que te mato ( a barreira abril pra ele e ele foi indo )

Mutano - eu fico impressionado com a gentileza dele.

Estrela Vermelha - é nós temos tantas coisas a aprender com ele.

Robin - ele não é assim, tem alguma coisa errada com ele.

cyborg - eu concordo com o Robin, o destructor pode ser um idiota, mais ele nunca teve nada contra a ravena, eles nem se conheciam.

Estrela vermelha - não se preocupem, eu vou consertar tudo eu prometo.

Mutano - como ?

Estrela Vermelha - vocês vão ver de hoje não passa.

( Dulce - é assim foi indo até chegar a minha vez, a barreira me deixou passar, e quando eu passei por ela estava em outro lugar completamente diferente)

Auto falante - nem tudo se resolve na força bruta, um herói tem que ter inteligência.

( Dulce - as luzes se ascenderão e pude ver uma bomba, mais não uma qualquer uma bomba nuclear, e sim pode ser estranho mais o meu pai também me botou num curso de desativação de bombas, a bomba iria explodir em 5 minutos, eu fui correndo mais estava sem tesoura nem nada então usei um pouco da força bruta quebrando o fio branco, sim eu sei geralmente e o Vermelho mais eu pude perceber que pintaram o Vermelho de branco, uma coisa pra enrolar os otario, mais eu sabia que a bomba não ia explodir de verdade, afinal estamos perto da cidade, iria matar milhões de inocentes se isso rolasse, aí a barreira abriu pra mim, eu passei por ela é comecei a rir que nem hiena, por que agora eu entendi o que iria rolar se eu cortasse o fio errado, o mutano errou o fio então a bomba falsa jogou tinta vermelha no mutano)

Mutano - não tem graça.


cyborg/ Estrela vermelha - tem sim


Cyborg - você tá parecendo uma árvore de natal kkkkkkk.

Mutano - espera só robô, a volta é triste.

( Dulce - e de novo nós fomos para a outra barreira, um de cada vez, eu fui a ultima de novo, passei pela barreira, e não demorou nem cinco segundos eu fui atacada por gorilas robóticos, como eram robôs eu ataquei com tudo, fui muita rápida quando olhei a barreira já tinha se aberto pra mim, eu usei os meus poderes da água neles afinal são robôs, quando passei pela barreira estavam quase todos me olhando de boca aberta)

Dulce - que foi ?

Mutano - que foi ? Que foi ? Eu demorei 40 minutos pra detonar todos esses robôs, e você detona eles em 3 minutos sem nem um arranhão.

Dulce - ui tá irritadenha.

Mutano - tá esse ano eu já perdi.

Cyborg - que isso brother não desiste não.

Dulce - vamos lá mutano, ainda não acabou, e além disso se não me falho a memória agora é a parte em que o trabalho em equipe faz a diferença.

Mutano - tem razão.

Destructor - uma ova, eu não preciso de nenhum de vocês, só não entrem no meu caminha.

Dulce - o esquentadinho agora é a parte de trabalho em equipe, a menos que queira perder vai ter que ser mais gentil.

Destructor - eu não ti perguntei nada.

Dulce - eu não estou respondendo eu tô falando.

(Destructor- eu não vou ficar com esses humanos inúteis, eu pude humilhar a ravena mais ainda sim o seu lado demônio não despertou, talvez eu tenha que mudar de tática)

Robin - vamos a barreira abriu.

Estrela vermelha - vamos ( fomos todos juntos, quando entramos a coisa estava muito feia, os imãs tinham levado todas as armas do Robin, a água que caiu do teto fez com que eu e o destructor não podermos usar os poderes do fogo, então eu tive uma ideia mo loca, eu usei os meus poderes de se comunicar com as máquinas e fiz com que o cyborg pudesse voar, ele nós levou até um lugar seguro)

Destructor - seu idiota o que pensa que está fazendo eu disse pra você não me atrapalhar.

Dulce - ( ele saiu sozinho e tentou atacar o robô que estava nos atacando, mais ele não podia usar os poderes do fogo, ele perdeu feio, no meio da luta o capacete dele saiu, eu nunca fiquei tão preocupada na minha vida, eu esfreguei os meus olhos pra ter certeza que estava enxergando direito, era ele, o meu ruivo idiota, o Castiel) meu deus, gente nós temos que ajudá-lo.

Mutano - eu não gosto dele mais ela tá certa, mas como podemos ajudar ele ?

Dulce - mutano eu quero que você vire um dinossauro rex, é o cyborg vai montar em você, vocês vão distrair aquele robô, em quanto eu e o robin, vamos sobrevoar a área, e fazer com que pare de cair água do teto.

Mutano - mais como vocês vão sobrevoar a área ?

Dulce - ( eu fiz minhas asas aparecerem, o problema é que rasgou a parte de trás da minha roupa de super heroína, mais eu dou um jeito nisso depois)

Mutano/cyborg/ robin - nossa.

Dulce - vamos ( o mutano é o cyborg fizeram o que eu pedi, enquanto eu e o robin estávamos destruindo a máquina que estava jogando Água do teto, a água parou de cair do teto, eu levei o Robin até o chão usando minhas assas, nós quatro corremos até o destructor, e quando acordamos ele eu tive mais certeza de que  alguém estava controlando o Castiel, os seus lindos olhos cinza, agora estavam vermelhos)

Castiel - vocês estão me atrapalhando humanos inúteis.

Dulce - para de falar é começa a atirar destructor ( nos todos começamos a atacar o robô, o Robin jogou algumas bombinhas em formato de morcego no robô, eu e o destructor jogamos bolas de fogo, o cyborg jogou raios de plasma no robô é o mutano virou um leão e mordeu a perna do robô, depois de uns segundos o robô estava todo detonado no chão)

Mutano - vencemos.

Destructor - eu venci ( falei enquanto botava minha máscara)

Dulce - ( a barreira abril de novo e passamos por ela tranquilamente)

Superman - muito bem a todos, agora a última parte  deste desafio, quando ele terminar, os dois com a melhor pontuação lutarão entre si e o vencedor da última batalha será o campeão, passem pela última barreira em que ocorrerá uma batalha.

Dulce - ( é assim todos nós passamos pela barreira, assim que passamos eu ouvi um som de choro) gente vocês estão ouvindo isso ?

Mutano - eu acho que eles botaram pra distrair a gente.

Dulce - como ?

Mutano - olha pra lá, o destructor já está até lá destruindo os bandidos que atacaram o banco, vamos gente se não ele vai ganhar. 

Dulce - ( eles foram correndo até os bandidos, mais esse choro, eu não posso ignorar isso, fui correndo até o barulho de choro, quando cheguei até lá vi que o choro vinha de um  prédio pegando fogo, fiz minhas assas voltarem para dentro, afinal não quero queimar elas, fui correndo pra dentro do prédio, quando encontrei duas crianças chorando, peguei as duas no colo e estava tentando sair por onde entrei, mais o teto desabou, impedindo que eu passa-se, eu corri até a janela, segurei firme as crianças e pulei da janela, estávamos no 16 andar então foi bem alto, mais consegui fazer minhas assas aparecerem por pouco, e comecei a voar até onde os outros estavam, quando cheguei lá a cena que eu vi foi horrível, o destructor estava quase matando todos, até nossos companheiros de equipe, cheguei até eles, deixei as crianças no chão e fui até o destructor e dei um soco na cara dele que fez ele ir até o outro prédio, ele passou pelo prédio inteiro só parou quando atravessou o prédio todo, eu tinha inalado muita fumaça, eu acabei desmaiando)

Off Dulce 

On mulher maravilha 

( estou impressionada com essa garota, só ela percebeu que a verdadeira missão era salvar as crianças afinal, um herói deve proteger os outros, é o destructor tem alguma coisa de errado com ele, ele é grosso e convencido, mais não é um monstro, ele atacou os próprios companheiros de equipe, bom e melhor nós buscarmos eles, estão todos apagados, buscamos todos eles é levamos para a enfermaria, a primeira a acordar foi a Estrela Vermelha e depois o destructor)

Estrela Vermelha - então eu estou em primeiro no placar ?

Superman - sim meus parabéns, ficou com a nota máxima 500, agora é só vocês dois lutarem entre si, para ver qual é o vencedor, mais antes eu quero falar a sós com você Estrela vermelha.

Estrela vermelha - ok ( fui até uma sala com o superman)

Superman - eu vou direto ao ponto, eu acredito que o destructor... ( o interrompi)

Estrela vermelha - está sendo controlado pelo trigon, isso é óbvio, e não se preocupe eu vou salvar ele.

Superman - como você sabe ? ( disse surpreso)

Estrela Vermelha - quando ele tocou no meu ombro depois da  luta contra a ravena, na aquele hora eu tive certeza que ele estava sendo controlado por um demônio, com um tempo descobri todo o resto da história, não se preocupe eu vou salvar ele ( disse saindo da sala)

Superman - como ?

Estrela vermelha -  você vai ver ( fui até o campo onde a minha luta estava prevista o destructor já estava lá )

Destructor - chegou pra apanhar ( ótimo essa é a única amiga da ravena se eu matar ela o lado demônio da ravena vai aparecer, é eu poderei ir para a  terra e destruir esse mundo ridículo)

Dulce - não precisa fingir pra mim trigon, eu sei exatamente o que você quer.

Destructor - an... você é mesmo mais inteligente do que parece ( eu usei minha magia para fazer com que o campo de força não abrisse pra ninguém)

Dulce - eu vou fazer você libertar o destructor e ir  para o lugar onde você pertence.

Destructor - eu vou ti matar ( gritei enquanto corria na sua direção)

(Dulce -  bom até agora eu mal usei os meus poderes da luz, mais tenho certeza que eu consigo afastar um demônio de um corpo humano, fiz minhas assas aparecerem, e disparei, acho que eu nunca voei tão rápido, acertei ele com raios de luz)

Destructor - ( ela tem poderes de luz e assas brancas, mais ela não é um anjo, um anjo só de estar na minha presença já ficaria fraco, mais não importa o que ela seja, está fraca e é muito jovem para tentar me derrotar, eu acertei magia negra nela tantas vezes que nem sei como ela ainda está de pé, mais tudo bem, eu tenho muitas cartas na manga, usei uma magia de  envenenamento, em alguns minutos ela vai morrer )

(Dulce -  estou ficando cansada, eu não estou acostumada a usar tanta magia da luz assim, eu não aguento, eu não consigo, eu cai no chão, me perdoe mãe eu não sou forte o bastante pra ser uma heroína, me desculpe Castiel eu não consegui te salvar, me perdoem meus amigos por ser tão fraca, deixei uma única lágrima escapar do meu olho esquerdo)

(Ravena - usei minha magia para entrar dentro do campo de força)

Ravena - deixa ela em paz ( gritei me jogando na frente da Estrela vermelha)

Dulce - o que ? ( disse baixinho minha visão está turva, mais eu acho que é a ravena)

Ravena - você não vai machucar mais ninguém, está me ouvindo, ninguém.

Destructor - quem causou isso tudo foi você ravena, seus amigos estão mortos, é a sua amiga Estrela vermelha será a próxima.

Ravena - você não vai tocar em um único fio de cabelo dela.

Destructor - tem razão, agora é a sua vez de sofrer ( disse isso e fez um chicote de fogo na mão direita, e começou a chicotear a ravena)

Ravena - haaaahaaaaaaaaaaaaaa ( já saia muito sangue dela)

Dulce - não, não, deixe ela em paz, deixe ela em paz, seu monstro, ravena vá embora, por favor fuja.

Ravena - eu não posso fugir, eu não posso me render, eu tenho que  lutar   se eu não fizer isso, eu seria uma covarde, que  deixa os amigos quando eles mais precisão. ( disse deixando uma lágrima cair )

Dulce - ravena não, deixe ela em paz por favor, não a machuque.

Destructor - você devia se preocupar mais com você. ( disse com um sorriso sinistro no rosto)

Ravena - você falou sério ?

Dulce - o que ? ( começou a sair muitas lágrimas)

Ravena - quando disse que nós seriamos melhores amigas você falou sério ?

Dulce - eu.... eu.....

Ravena - por favor diga a verdade.

Dulce - sim, eu nunca falei tão sério na minha vida.

Ravena - obrigada ( disse com um sorriso no rosto) por ser minha amiga.

Destructor - chega de falar bobagem ( eu dei um chute na cara da ravena, o que fez ela sair girando até bater na coluna da quadra)

Dulce - ravena ! Ravena fala comigo por favor, fala alguma coisa.

Destructor - agora é sua vez estrelinha.

Dulce - você não devia ter feito isso !

Destructor - é o que você vai fazer ? Vai chorar até não conseguir mais.

Dulce - você vai se arrepender de ter pegado um corpo que não é seu, vai se arrepender de ter arrumado problema comigo, mais acima de tudo vai se arrepender de ter machucado os meus amigos ( uma luz tão brilhante como o sol começou a irradiar o meu corpo, eu me senti incrível, foi como a sensação do dragão só que eu estou no controle, então eu virei um tipo de raposa de 12 Caldas, completamente amarela, na hora pensei que eu era a kurama do Naruto, mais eu parecia mais com uma raposa do que ela, eu estava enorme e tinha 12 Caldas, mais eu estava idêntica à uma raposa, fora essas coisas é claro, eu me senti tão forte como se eu pudesse fazer tudo)

Destructor - o que ? A profecia, a criatura lendária da luz, isso é impossível.

Dulce - você não devia ter vindo trigon, este lugar não é para seres como você ( dei aquele sorriso sinistro) mais antes de ir embora eu vou te ensinar uma lição ( eu fiz a mesma coisa que a kurama faz quando está naquele modo fodão dele, só que o da Dulce, soltava uma luz tão brilhante quanto o sol)

Destructor - haaaaaaaaaahaaaaaaaaaa por favor pare, o que você está fazendo comigo? 

Dulce - te mandando para seu lugar onde você não deveria ter saído ( fiz com que a sombra de trigon saísse do corpo do Castiel, eu a queimei por completo e depois fiz um portal é a jóquei no inferno, o Castiel caiu no chão, peguei ele é a ravena, usando meus poderes de tele cinese, pois é acabei de descobrir que da pra usar esse poder assim, curei eles, não 100% mais eles vão ficar bem agora, deixei eles no chão, eu estou tão cansada, eu preciso dormir um pouco, voltei a minha forma humana e apaguei, mais antes ouvi uma voz na minha cabeça dizendo )

    ⁃    descanse, terá muito o que fazer quando acordar.

( continua no próximo capítulo)

 

( autora - gente lê as notas finais é importante)

 


Notas Finais


Gente, uma parada muito doida vai rolar logo, eu quero que vocês falem o que vocês estão pensando sobre a Dulce e as transformações animais elementares dela é sobre o guilherme mais conhecido como harry falsificado, e também sobre o que vai rolar de agora em diante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...