1. Spirit Fanfics >
  2. A garota estranha >
  3. Elementos amigos

História A garota estranha - Elementos amigos


Escrita por: Mascarada101

Notas do Autor


Gente 50 favoritos, haaaaaaaa, quando eu vi dei um berro na sala, com a minha mãe lá, ela caiu do sofá e eu que sou uma ótima filha comecei a rir da cara dela, então fiquei de castigo por causa disso mais valeu apena, galera a imagem do capítulo e dos animais elementares da Dulce na forma mais fraca, no próximo capítulo vou botar a imagem deles na forma mais fodona, é muito obrigada por favoritarem a minha história, você são demais gente.

Capítulo 25 - Elementos amigos


Fanfic / Fanfiction A garota estranha - Elementos amigos

 

( Dulce - onde eu estou ? )

( dragão - eu achei que seria uma boa ideia te apresentar a todos antes de você acordar)

( Dulce - aí grassas a deus  por 5 segundos pensei que virei defunto)

( dragão - bom o tigre ali é o  seu elemento ar, seu elemento água e o leviatã  e o terra e o  cavalo, você já conheceu seu elemento escuridão, e você acabou de conhecer seu elemento luz)

(Raposa amarela - foi ótimo lutar ao seu lado)

(Dulce - obrigada, mais qual é o nome de vocês ? )

(Lobo - nós não temos nome, somos apenas uma parte de você)

 (Cavalo - mais se quiser pode dar um nome pra cada um de nós)

(Leviatã - mais não agora, você tem que acordar, depois se quiser nós de um nome princesa)

(Dulce - ok, obrigada, tchau )

( dragão - espera, antes tem mais uma coisa que eu tenho que te falar)

(Dulce - lá vem bomba)

(Dragão - você tem que tomar cuidado com os seus sentimentos, quanto mais forte o sentimento mais forte será a transformação animal  elementar)

( Dulce - como ? )

( dragão - por exemplo, você acabou de virar a raposa da luz, mais deve ter percebido que a transformação foi muito mais forte e a raposa que você virou é maior do que a raposa que está vendo) 

( Dulce - é, tem razão)

( Dragão - você se transformou com o pensamento de salvar a todos, ou seja a luz dentro de você foi muito grande, por isso você se transformou na forma mais evoluída do seu animal elementar da luz, isso pode acontecer com todos nós, só depende de você)

( Dulce - maneiro, bom valeu gente, obrigada por tudo, adeus)

(Raposa  - adeus não, até breve )

(Dulce - gostei kkkk , tchau)

(Todos - tchau)

( Dulce - acordei na enfermaria com o destructor, a ravena, o Petter é o superman, eu finji que ainda estava dormindo, por que imaginei que eles iam me fazer um monte de perguntas, por alguns segundos pensei que eu estava sem máscara, mais grassas a deus eu estou com a minha linda máscara, fiquei ouvindo a conversa das pessoas, kkkkk fazer o que né ?) 

( autora - esqueci de explicar isso pra vocês galera, então a liga da justiça não deixa qualquer um entrar por isso eles fazem questão de saber a identidade da pessoa, mais os alunos fazem juramentos pra não contar a identidade de ninguém, e se contar, a liga apaga a memória do super herói e   quem ele contou também perde a memória, é o super herói e expulso da liga e nem lembra que um dia esteve na liga mais é uma escolha falar a identidade pros alunos só é obrigatório pra os criadores da liga, DNV)

Destructor - ela me salvou, eu vi tudo que eu fiz mais não era eu, aquele mostro, me pegou na sexta feira quando eu estava saindo da escola, eu fiz tanta coisa ruim, me desculpe ravena.

Ravena - não foi culpa sua, mais a Estrela vermelha salvou todos nós.

Petter - não fala isso quando ela acordar, ela já se acha demais sem isso, kkkkkk.

Estrela Vermelha - querido quantas vezes eu vou ter que dizer eu posso me achar por que eu sou foda.

Todos - Estrela vermelha!

Estrela vermelha - ( a maioria me abraço)

Destructor - eu não ti conheço muito bem, mais você me impediu de fazer uma besteira, então obrigado.

Estrela Vermelha - ( eu quis assustar ele um pouquinho, cheguei pertinho dele e disse baixo só pra ele ouvir ) Castiel nós nos conhecemos bem até demais ( ele deu um pulo pra trás)

Destructor - o que ? Como você ?

Estrela vermelha - não se preocupe seu segredo está guardado comigo.

Destructor - ufa...

Ravena - você me salvou.

Dulce - não, você me salvou ( abracei ela) você me deu força quando eu precisei.

Superman - bom lembra da proposta que nós visemos pra você.

Dulce - sim é eu ganhei, então vocês vão ter que cumprir a sua parte do acordo.

Superman - é claro, mais você ganhou a competição também então, você ganha o prêmio de 5 milhões, e os novos equipamentos e como você salvou todo mundo nós fizemos um uniforme especial pra você.

Dulce - (ele me entregou um uniforme idêntico a o meu antigo só que  esse tem dois fechecler nas costas, bem na parte das minhas assas) mas como eu vou ( interrompida)

Superman - é só você apertar esse cinto, que os fechecler abrem-se, e quando apertar de novo eles fecham, as outras coisas vão ser mandadas para o seu esconderijo.

Dulce - intendi, obrigada.

Superman - que nada você mereceu, mais todos nós da liga queríamos saber quais são os seus poderes exatamente.

Dulce - iria demorar muito se eu falasse todos.

Superman - bom uma hora você vai ter que falar, mais pode pelo menos dizer que coisa era aquela que você virou ?

Dulce - bom, aquele era a minha transformação  animal elementar da luz.

Superman - como ?

Dulce - eu falei que é complicado, melhor deixar o tempo te responder.

Superman - bom então tá, está se sentindo bem ?

Dulce - estou, mais eu quero falar com o Batman agora por favor ?

Superman - ok vamos chamá-lo, amanhã a aula vai começar as 13:00, se der tudo certo, mais as aulas geralmente começam de manhã, isso só é por que é o primeiro dia de aula.

Dulce - ok.

Superman - ( nós chamamos o Batman, e ele veio depois de uns minutos)

Batman - você me chamou superman.

Dulce - não, eu te chamei (usei meu poderes da água, e peguei uma boa quantidade de água que tinha num pote, eu fiz a água ficar em volta do pescoço do Batman e levantei ele no ar) você não tem esse direito, você não podia ter dado uma ordem para um aluno jogar todo o meu passado  na minha cara ( joguei ele no chão) você vai pedir desculpas ao tristam, e nunca mais vai pedir uma coisa dessas a um aluno, e vai ficar fora do meu caminho.

Batman - você... não tem esse direito.

Superman - ela não tem mais eu tenho, você sabe as regras, Batman nada de pesquisar sobre a vida dos alunos a menos que seja para a proteção do próprio aluno.

Batman - você não entende ela é uma ameaça, você viu o que ela vez com o tristam.

Superman - ela é uma aluna, é o tristam ficou chateado com o que aconteceu, até me disseram que ele queria pedir desculpas a ela mais ficou com medo dela.

Dulce - ei...

Batman - tudo bem, mais eu serei um dos professores dessa garota acho que eu tenho o direito de saber algumas coisas sobre ela.

Superman - então ao invés de procurar informações sobre ela que tal você perguntar a ela.

Batman - mais ela não fala nada.

Superman - por que ela não confia em você, assim como você não confia nela 

(Dulce - sabe quando os seus pais falam de você na sua frente como se você não estivesse lá, pois é tô me sentindo assim)

Batman - tudo bem, não vou mais pesquisar sobre ela, mais depois não diga que eu não te avisei ela é uma ameaça.

Dulce - se vão falar de mim da pra ser em outro lugar.

Superman - vamos para minha sala Batman.

Dulce - (e os dois foram  pra sala do superman) 

Petter - Dulce você tava tentando matar o Batman.

Dulce - eu nunca faria isso afinal ele é o Batman.

Petter - fiquei preocupado com você.

Dulce - não tenho dinheiro.

Petter - mentira que tu ganhou 5 milhões agora mermo.

Dulce - que isso, Até doeu na alma.

Petter - kkkkkkk tô zoando mais é isso que dá, dizendo que eu só penso em dinheiro ( o tristam acabou de entrar na sala, vai dar merda)

Tristam - Estrela vermelha eu  peço  desculpas

Dulce -...

Tristam - eu não queria ter te magoado o bat...

Dulce - eu sei o Batman pediu pra você fazer isso, pra ver até onde os meus poderes vão.

Tristam - como você ?

Dulce - eu tenho o poder de ler mentes.

Tristam - an...

Dulce - sim, eu sei que você tá afim de mim ( falei um pouco corada)

Tristam - ( corei muito)

Dulce - mais eu não tô afim de namorar agora.

Tristam - bom vou esperar até a hora que você estiver afim ( sorriu e foi saindo)

Dulce - o que ? Não, eu, espera.

(Tristam - eu não vou desistir tão fácil assim, sai da sala )

Dulce - aí garotos são muito bobos ( usei meus poderes pra botar o meu uniforme novo)

(Autora -  gente quando ela faz isso e como se a roupa aparecesse no lugar da roupa que ela estava usando, DNV)

Petter/ destructor - ei.

Ravena - kkkkkkkk.

Dulce - kkkkkkkkkk bom vamos.

Petter - você esta bem mesmo ?

Dulce - claro vamos

Petter/ destructor/ Ravena - vamos.

Dulce - an.... ( quando nós saímos, eu pensei até que tinha virado a Lady Gaga, tinha um monte de Gente querendo falar comigo, alguns batendo palma e outros gritando o meu nome de super heroína)

Petter - cara tu chegou a alguns dias e já é a garota mais popular do colégio, eu ti amo e te odeio ao mesmo tempo.

Dulce - kkkkkkkkkkkk ( o pessoal começou a correr na nossa direção) que isso meu pai, corre seus viado ( sai correndo pra saída do colégio)

Petter/ destructor/ ravena - que isso, espera a gente.

Dulce - vai logo que a manada tá vindo ( tava geral correndo atrás da gente, o Castiel deu uma de ninja e pulou por cima das latas de lixo, a ravena pulou pelas escadas, eu deixei minha assas saírem e peguei o Petter e levei ele junto, usei minha chave e fiz, o Felipe, o Léo e o cavalo alado que o Petter gosta apareça)

Felipe - o que precisa princesa ?

Dulce - você fica com a de cabelo roxo, Léo pega o cara com a máscara preta, e você pega esse que está comigo, vai rápido por favor.

Felipe/Léo/ cavalo alado - ok 

Dulce - ( botei o Petter em cima do cavalo alado dele, os outros fizeram o que eu pedi )

Petter - onde a gente vai ?

Ravena - pode ser na minha casa, se quiserem.

Dulce/Petter/ destructor - beleza.

Dulce - você guia o caminho então ( a ravena levou a gente até a casa dela, a casa dela é perto do meu colégio, já levei os cavalos alados é o Léo de volta ao reino da luz)

Ravena - vamos ( estamos entrando na casa  agora)

Dulce - aí adorei preto ( era tudo preto na casa da ravena, só cores escuras, adorei)

Ravena - que bom que gostou.

Dulce - que horas são ?

Petter - 22:30.

Dulce - eu tenho aula amanhã, na verdade eu tenho muitas coisas amanhã.

Destructor - eu também tenho.

Dulce - é eu sei 

Destructor - tu sabe tudo né ?

Dulce - quase tudo.

Ravena - bom vocês podem dormir aqui é ir pro colégio de vocês direto, mais vocês sabem que o colégio de super heróis e um colégio interno né ?

Dulce - eu já resolvi isso.

Destructor - quando eu não posso estar lá um clone meu fica no meu lugar, o pessoal da liga deixa eu fazer isso já que sou o primeiro no ranking.

Dulce - bom o que vamos fazer ?

Destructor - já que você já sabe a minha identidade você poderia falar a sua né ?

Dulce - não.

Petter - kkkkkkkk

Destructor - isso não é justo, você já sabe quem eu sou, eu prometo que não conto quem é você pra ninguém.

Dulce - só se todo mundo fizer isso.

Petter - ué por que ? você já sabe a identidade de todo mundo mesmo.

Destructor - ela sabe ?

Petter - bom ela sabe a minha é a sua, é a ravena não esconde então sim.

Dulce - mais assim vai ser um segredo de todos nós.

Destructor - então tá quem vai primeiro ?

Ravena - bom eu não uso máscara mais o meu nome verdadeiro é rachel roth e eu sou a ravena 

Petter - o meu nome é Petter adans ( tirou a máscara ) e eu sou o martelo negro.

Destructor - o meu nome é  castiel collins ( tirou a máscara) e eu sou o destructor.

Dulce - bom acho que é minha vez, eu sou Dulce reges ( tirei a máscara) e sou a Estrela Vermelha.

Castiel - tábua ! ( cara de surpreso )

Dulce - eu pensei que  você tinha superado essa lance de tábua.

 Castiel - por essa eu não esperava.

Dulce - ( falei num sussurro só pra eu ouvir) e você não sabe nem a metade.

Ravena - bom só tem três quartos então alguém vai ter que dormir juntos.

Castiel - eu e a Dulce vamos.

Dulce - o que ? Haaahaaa engraçadinho, vamos você é eu rave ? ( olhei pra ela com cara de cachorro pidão)

Ravena - hahaaa claro.

(Dulce -  nós todos dormimos, e eu não quero nem pensar em como vai ser meu dia amanhã, mais o lado bom é que eu já fiz tantos cursos que não tem mais o que eles me ensinaram, então o meu pai foi praticamente obrigado a me tirar da maioria )

 

(autora - gente fala o nome que vocês querem dar para os animais elementares da Dulce, se não falarem, eu vou escolher o nome deles)

( continua no próximo capítulo)

 

 

 


Notas Finais


Galera eu tive uma ideia mo louca pra história vou dar uma viajada muito grande, mais acho que vocês vão gostar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...