1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Exemplar >
  3. Uma garota muito levada

História A Garota Exemplar - Uma garota muito levada


Escrita por: Cokiiee

Notas do Autor


~~ Ooooii Chegaaaaii

Um pouco atrasada talvez ...

•﹏• Boa Leitura

Capítulo 15 - Uma garota muito levada


Fanfic / Fanfiction A Garota Exemplar - Uma garota muito levada

  Ele deu pequenas mordidinhas em meu pescoço me fazendo arrepiar por completo .

Cast - Vamos pro meu quarto - Ele me olhou malicioso .

Ele me levantou e e subimos as escadas , eu estava em sua frente e tive a brilhante ideia de caminhar de um jeito sexy . Comecei a rebolar e senti sua mão passando pelas minhas costas .

Cast - Oh Lav ... - Ele apertou minha cintura e me jogou contra a parede - Você é uma garota má - Ele passou um de seus dedos em meus lábios e me olhava de um jeito sexy - Acha que vai ficar assim ? - Ele beijou meu pescoço .

Lav - Cast eu ... - passei minhas mãos por sua costa e dei pequenos arranhões .

Ele me colocou bruscamente em seu colo e me levou até seu quarto .

Lav - C-Calma - Desci de seu colo e ele me olhou curioso .

Eu olhei para ele e dei um pequeno sorriso malicioso , segurei em seu peitoral e fui o levando até a cama .

Lav - Fica ai - O empurrei de leve na cama e me virei de costas e indo fechar a porta do quarto .

Tirei minha jaqueta e o top ,desabotoei minha calça , fui descendo a lentamente e o ouvi sussurrar um "Gostosa" tirei minha calça ficando só com uma calcinha preta e meu sutian e o tênis , Eu me virei lentamente e o vi sentado na cama com a mão em seu membro por cima da calça .

Olhei fixamente em seus olhos e fui indo em sua direção e sentando em seu colo com uma perna de cada lado , e disse em seu ouvido .

Lav - Você é só meu Castiel Vielmond - Passei minha língua por sua orelha e mordi seu lóbulo .

Juntei nossos lábios e passamos de um beijo suave para um beijo quente cheio de desejo , comecei a rebolar em seu colo fazendo-o gemer e aprofundando mais nosso beijo suas mãos subiram até meus cabelos dando leves puxadas , pude sentir seu membro já rijo por debaixo de sua calça contra minha intimidade úmida , ele segurou em meus cabelos aprofundando ainda mais o nosso beijo .

Desceu suas mãos dos meus cabelos até meus seios passando levemente sua mão e os acariciando .

Segurou firme em minha cintura e me levantando e depois me deiteitando na cama .Ele continuou em pé foi desabotoando sua calça , sua ereção estava evidente tamanha o volume em sua cueca e depois tirando-a juntamente com sua calça .

Lav - own *sussurro* - Coloquei meus dedos sob meus lábios enquanto admirava aquele belíssimo homem completamente nú , como ele era sexy. ( Autora - ͡° ͜ʖ ͡° Han han Safadenha / Lav - Vai dizer que não queria ta aqui ?!! / Alexy - Ah eu queria / Autora - Quem não né hehehe #CastDeusGrego )

Ele veio engatinhando na cama até chegar a mim ficando por cima , senti seu membro roçando em minha intimidade e dei pequenos gemidos enquanto me olhava malicioso , começou a beijar meu pescoço e descendo até meus seios abaixando as alças do meu sutian e deixando-os para fora deu pequenos beijos em cada um e depois passando a lingua envolta de cada um deles , passou seus lábios em meu seio direito e o chupou para dentro de sua boca enquanto sua mão acariciava meu outro seio .

Eu gemia levantando as costas para que continuasse e oferecendo-os ainda mais para ele , estou muito excitada e sentia minha intimidade ficando cada vez mais molhada .

Desceu seus beijos até minha barriga e indo até minha calcinha , foi até os pés da cama e tirou meus sapatos , se deitou em meu lado e colocou sua mão em minha calcinha fazendo movimentos em círculos no meu clitóris me olhou maliciosamente e me beijou com luxúria e desejo .

Passei minha mão em seu abdômen descendo até seu membro rijo e o acariciando , Cast deu pequenos gemidos em meus lábios aprofundando ainda mais nosso beijo .

Ele colocou uma de suas mãos sob a minha que estava segurando seu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos , depois de um tempo peguei o ritimo e ele soltou minhas mãos , ele estava muito ofegante e gemendo entre nossos beijos.

Depois de um bom tempo nos afastamos pela falta de ar e aqueles olhos cinzas me olhavam de uma forma muito sensual .

Ele desceu até o pé da cama me fazendo soltar seu membro e me puxou para mais perto , passou suas mãos pelas minhas coxas e dava pequenas mordidas me fazendo suspirar de prazer .

Cast - Essa sua langerie preta me deixou maluco sabia - Disse passando suas mãos sob a barra da minha calcinha e a arrancando ,passou seus dedos em meu clitóris e dando pequenas mordidas em minha coxa interna - Você cheira tão bem Lav - Ele roçou seu nariz em minha intimidade e foi quase impossível segurar meu gemido .

Me olhou malicioso enquanto eu o olhava com um sorriso tímido , passou sua língua sob minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris , passou seus dedos em minha intimidade e penetrando a sem tirar sua boca da mesma .

Lav - C-Castiel !! - Senti meu corpo recebendo um enorme choque e minha intimidade dando pequenos espasmos e uma sensação maravilhosa dominou meu corpo , agarrei forte os lençóis da cama e gritei alto seu nome entre meus gemidos .

Cast - Como você é levada - Ele se levantou e passou seus dedos em sua boca chupando-os -Gozou em minha boca - Senti minhas bochechas ficando quentes e ele veio para cima de mim .

Passou seu membro na entrada da minha intimidade e forçando-o a entrar ,ele me beijou com desejo passando sua lingua em toda minha boca e engolindo meus gemidos .

Começou fazendo movimentos de vai e vem e o sentia todo dentro de mim ele mordeu meu lábio inferior e agarrou em meus cabelos enquanto seus movimentos ficavam cada vez mais rápidos .

Cast - L-Lav - Ele agarrou mais forte em meus cabelos e começou a gemer em meus lábios.

Senti seu membro dando alguns espasmos dentro de mim e seu líquido preenchendo minha intimidade , ele diminuiu a velocidade soltou meus cabelos e me olhou nos olhos .

Cast - Uma garota muito levada - Ele se deitou em meu lado enquanto respirava ofegante .

~~~~

Depois de um tempo ele acabou durmindo , fiquei observando-o e estava tão lindo .

Me deitei em seu peito  e colocando seus braços em meus ombros me aconchegando melhor sob seu peito . 

~~ Rosa On ~~

Ninguém da um sinal de vida , mandei varias mensagens pra Lav e aquela criatura desequilibrada não aparece .

???- An .... Oi - Alguem disse atrás de mim , eu estava sentada no banco do pátio olhando para o celular esperando alguma resposta .

Olhei para trás para ver quem era , e lá estava o maravilhoso Sr. Quintella , me olhando com aqueles maravilhosos olhos cheios de ternura .

Rosa - Ah Olá Lys - Disse com um sorriso no rosto .

Lys - Tá melhor ? - Ele se sentou em meu lado o colocou sua mão em meu ombro .

Rosa - To sim - Eu coloquei o celular em meu bolso .

Lys - Rosa .... - Ele tirou sua mão do meu ombro e passou em seus cabelos , suas bochechas estavam coradas - Fiquei um pouco intrigado quanto a mais cedo -Ele desviou o seu olhar de mim e começou a olhar seus dedos - D-digo na sala .

Rosa - Bom , qual parte exatamente ?.

Lys - Q-quando a Agnes , e você ... Bom .... Você sabe - Ele me olhou e estava completamente corado .

Rosa - A Lav é minha amiga , uma irmã na verdade - Eu o olhei séria - Não pude aceitar que ela fizesse isso , sei que é coisa da Lav mais - Suspirei - Aquela safada não pode fazer isso .

Lys - É , foi errado - Ele passou suas mãos pelos cabelos de novo - Mais gostaria de saber por que ficou tão furiosa quando ela ... Bom ... Sabe - Ele estava tão fofo , desviou seu olhar de mim e voltou a brincar com seus dedos .

Rosa - Lys - Coloquei minha mão em seu queixo fazendo ele olhar para mim - Espero que ela não pense em se aproximar do meu Lys-fofo - Eu gosto muito de você Lys - Seus olhos estavam brilhando e um sorriso bobo apareceu em seus lábios ele se aproximou , pudia sentir sua respiração e seu perfume invadia minha mente me fazendo suspirar.

Lys - R-Ros*Interrompido*

Alexy - Hii !! - DROGA ALEXYY !!

~~Rosa Off ~~

~~Lav On ~~

____SABADO DE TARDE ____

~~ Mensagem On ~~

Lav - ONDE CE TA ??? TO AQUI TE ESPERANDO.

Rosa - Desculpe , estava me arrumando .

Lav - Já poderia imaginar isso , se apresse .

Rosa - Calma calma já to chegando.

~~Mensagem Off ~~

Estava esperando a Rosa no shopping sentada em um banco em frente a algumas lojas .

Os dias foram até que tranquilos , evitava ao maximo a senhorita vadia ( Agnes ) mais sempre sentia meu sangue ferver quando a via olhando demais para o Cast .

Depois que Rosa e eu encontramos a purpurina aos beijos com o Kentin resolvemos ficar quietas e esperar o tempo dele para nos contar . Não podíamos simplesmente chegar fazendo várias perguntas ** Era isso que queríamos fazer né ... Maaaais ** dizer que estávamos espiando , ficaria tão constrangido ( Comecei a rir ) .

Fiquei por um tempo pensando e perdi minha concentração sentindo alguém tocar em meu ombro .

??? - Já estou aqui - Me virei rapidamente para ver quem era , e lá estava a Rosa achando graça da minha reação - Você está bem assustada - Ela começou a rir e esticou a mão para me levantar .

Lav - Fala sério - Disse rinco e me levantando do banco - Podemos ir - Disse vendo-a sorrir de orelha a orelha seus olhos estavam brilhando era evidente sua filicidade.

Ficamos umas 3 horas mais o menos entrando em várias lojas escolhendo várias roupas mais no final não ficávamos com nenhuma, já havíamos entrado em quase todas as lojas do shopping até que uma em especias chamou a atenção da Rosa, ela ficou uns 2 minutos encarando um vestido pela vitrine ele era um tomara que caia branco até um pouco abaixo dos seios com alguns detalhes em preto e depois mantinha a mesma cor (Link nas notas finais ) ele era bem bonito .

Fomos até a loja e a Rosa foi até o atendente perguntando sobre o vestido , ele saiu e a Rosa veio animada até o sofazinho que estava sentada .

Rosa - Você não vai acreditar *Risos* - Ela se sentou ao meu lado e procurou o atendente que estava falando com ela a pouco .

Lav - O que ?- Tenter soar o mais animada possível mais simplesmente estou exausta .

Rosa - Bom o vestido da vitrine é o ultimo e é do meu tamanho - Ela estava com sorriso vitorioso nos lábios - Já tenho o vestido *Risos* - Depois de um tempo o moço veio até nós e a Rosa foi até o provador .

Não demorou muito para que ela voltasse e estava MARAVILHOSA como se aquele vestido tivesse sido feito especialmente para ela .

Lav - Nossa - A olhei de cima a baixo e percebi que havia pegado um salto também , o salto era preto não muito alto e era bem discreto ( Link nas notas finais ).

Rosa - E então - Ela disse com um sorriso no rosto e dando uma voltinha .

Lav - Esta maravilhosa .

~~ Algumas horas depois ~~

~~ Rosa On ~~

Cheguei em casa e fui tomar um banho e logo me arrumando coloquei o vestido e o salto, meu cabelo estava como normalmente ,fiz uma make simples pra não chamar tanta atenção era um delineador gatinho com um esfumado marrom e uma sombra branco cintilante (Link nas notas finais )

Me sentei no sofá e peguei meu celular para ver as horas 17h56 , Estava alguns minutos adiantada isso é novidade .

Acabei rindo do meu próprio pensamento e em questão de segundos ouvi a campainha tocar , me levantei e fui abrir a porta e nossa ...

Rosa - Nossa - Sussurrei baixo para mim mesma , o Lys estava uma graça .

Lys - Boa noite ,está encantadora - Ele pegou em minha mão depositando um beijo na mesma - Isso é pra você - Ele revelou o buquê de rosas escondido em suas costas eram brancas e simplesmente maravilhosas .

Rosa - Obrigada Lys - Peguei o buquê um pouco sem jeito - Vou coloca-las em um vaso , entre - Disse dando espaço para entrar .

Lys - Não foi nada - Ele me acompanhou até a sala e ficou esperando ali .

Fui até a cozinha e peguei um vaso que acabei achando ,coloquei um pouco de água e as rosas e levei até meu quarto colocando no criado mudo .

Rosa - Ai Lys - Respirei fundo olhando as rosas a minha frente e um sorriso bobo veio em meus lábios .

Logo me olhei no espelho da penteadeira pela última vez para ter certeza que não estava parecendo uma doida ou sei lá o que .

Sai do meu quarto e fui em direção as escadas ,e por alguma razão estupida quando estava quase terminando de descer acabei tropeçando em meus proprios pés e me desengonçado , ÓTIMO TUDO ESTAVA BOM DEMAIS .

Sim eu iria cair , estava escrito " Você vai cair e estragar tudo T-U-D-O " Fechei meus olhos me preparando para queda , não que seja muito grande só uns 3 ou 4 degraus mais mesmo assim .

Senti algo me segurando pela cintura e me levantar evitando que caísse .

Abri meus olhos e lá estava aquele lindo garoto de cabelos cinzas e olhos heterocromados me olhando com ternura e preocupação .

Lys - Você esta bem ? - Sintia ele apertar minha cintura contra seu corpo de um jeito que me arrepiava .

Rosa - Estou sim - Estou um pouco mole com o que esta acontecendo , ele esta tão perto sua respiração batia contra meu rosto junto ao seu alito que tinha um delicioso cheiro de menta .

Eu precisava disso ....Tinha que fazer isso .... Não me contive e simplesmente agi por impulso ...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...