1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Exemplar >
  3. Tenho que te contar uma coisa

História A Garota Exemplar - Tenho que te contar uma coisa


Escrita por: Cokiiee

Notas do Autor


Oooiiee que saudade que eu tava de vocês !
Novo cap quentinho preparado com muito amor ♡

~~ Boa Leitura •﹏•

Capítulo 17 - Tenho que te contar uma coisa


Fanfic / Fanfiction A Garota Exemplar - Tenho que te contar uma coisa

Será agora ? ....

Senti meu corpo se extremecer e se arrepiar por completo, isso é estranho essa sensação . Todas as vezes que estava com alguém nunca senti isso , nunca desejei tanto alguém como eu o desejo agora , olhei fundo em seus olhos que agora estavam tão perto . Fechei meus olhos levemente e o senti passando sua mão em meu rosto e parando em meus lábios contornando os levemente com seus dedos .

~~ ~~

Depois de alguns segundos o senti selando nossos lábios em um beijo calmo mais mesmo assim cheio de desejo ,uma de suas mãos agarrou meus cabelos e a outra apertou minha cintura me trazendo mais para perto de si .

Ele me beijou com tanto desejo como se já estivesse guardando essa vontade a muito tempo , sua mão que estava em minha cintura desceu até minha coxa despida pois o vestido não cobria e apertando levemente e me arrepiando . Como esse homem consegue fazer isso , não imaginava me sentir tão vulnerável e tão cheia de desejo simplesmente faço qualquer coisa para que não pare com o que esta fazendo .

Ele interrompeu nosso beijo pela falta de ar e ainda com os olhos fechados e ofegantes colou sua testa na minha sem dizer nada .

~~ Rosa Off ~~

~~ Lav On ~~

Eu havia acabado de tomar banho , estava deitada no sofá com minha mãe e embrulhada a um cobertor e assistindo um filme qualquer .

Mãe - Lavínia ? - Ela disse me cutucando , me fazendo olhar para ela .

Lav - Sim - Sua expressão estava um pouco séria .

Mãe - Seu pai e eu vamos te ensinar a como cuidar da emissora , bom você já esta quase de maior então - Aaah eu temia por esse dia , droga ! - Falta menos de três meses para suas aulas acabarem e então você vai entrar na emissora - Uma ótima vantagem para quem entrou em uma escola nova na volta das férias no meio do ano .

Lav - Ah , sim mãe - Minha voz saiu mais tremula que eu imaginava , minha mãe fez que sim com a cabeça e voltou a assistir o filme .

~~ Um tempo depois ~~

O filme havia acabado e eu tive uma pequena crise com esse final , que filme acaba com o protagonista morto e a menina que se apaixonou por ele vai para Paris e começa a ler a carta que ele deixou ela leu de um jeito tranquilo comparado ao que eu teria feito . Já estava bem tarde e senti o sono me chamando , me levantei do sofá , desliguei a tv , peguei meu cobertor e subi até meu quarto . Me joguei na cama e em alguns minutos acabei pegando no sono .

~~ Três semanas depois ~~

Os dias haviam passado bem rápido , a Rosa estava ainda mais próxima do Lys e pareciam bem felizes juntos ela me contou o que tinha acontecido no shopping e todas as noites dizia como havia sido o seu dia ao lado do maravilhoso Sr Quintella . O Cast sempre que podia fazia de tudo para ficarmos em um lugar sozinhos e afastado da escola , não posso dizer que não gostava pois a cada dia acontecia uma coisa melhor que a outra 

( Autora : (͡° ͜ʖ ͡°) .)

Estava deitada em minha cama depois de um longo sábado com o Cast e o Dragon no parque , aqueles dois não param ficavam andando e andando de um lado para o outro , isso quando não começavam a correr e me deixar pra trás ...

Em algum momento acabei dormindo .

•°•°•° Sonho •°•°•°

Está tão escuro , silencioso , o vento friu bate contra meu corpo e me faz tremer .

Lav - Tem alguém ai ? - Ninguém me respondia , ouvia o barulho da minha respiração ofegante e dos dentes batendo pelo friu .

??? - Vamos pegar você - Uma voz vinha do fundo , ela era calma e clara .

Lav - Quem é você ? - Andei com dificuldade ao lugar de onde estava vindo a voz .

??? - Ele vai sofrer por sua culpa - Ele quem ?? Sinti minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto , o desespero tomou conta do meu corpo .

Lav - De quem está falando ?? - Minhas pernas começar a acelerar os passos ainda mais desesperadas .

??? - Tire o dai ! - Uma pequena luz apareceu e corri em sua direção , quando estava quase perto uma sombra surgiu .

Lav - Quem é você ?- Minha voz quase não sai , estava desesperada e com medo . Mais ainda não entendia o motivo , olhei para sombra parada em minha frente estava com um capuz comprido e uma roupa preta bem longa .

??? - Tire o - Disse com a voz alterada e logo suas maos foram até seu capuz o tirando lentamente , meu coração acelerou ao ver quem era o dono ou melhor a dona dessa voz .

Lav - De...Brah ?? - Minha voz quase não saiu , e a vi levando suas mãos a algo em sua longa roupa preta .

Debrah - Tire o - Ela disse séria e se aproximando - Tire o !! - Eu não estava entendendo nada , só queria correr - Mate o - Em um pulo ligeiro a senti colocando uma adaga em minha barriga um pouco a cima do meu umbigo - Te farei sofrer por isso - Foi a ultima coisa que pude ouvir .

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acordei com um pulo na cama passei a mão sob meu rosto e senti que estava chorando nunca havia sentido uma angustia tão grande como agora , mais que caralhas a Debrah estava falando e por quê ela estava no meu sonho ... Digo pesadelo , do que ela estava falando , matar quem ?? Eu olhei para a janela que estava aberta e a luz da lua iluminava levemente meu quarto , passei a mão em meus cabelos e senti que também estava soando um pouco .

Lav - Mas o que está acontecendo - Me remexi e olhei as horas em meu celular e eram 2h da manha.

Me deitei em minha cama ainda com o celular em minha mão , me aconcheguei na cama e resolvi mandar uma mensagem para o Cast .

" Ooi Moranguinho , já esta dormindo ? "

Não demorou muito para que ele me responder .

" O que a moça esta fazendo acordada , não havia dito que ia dormir ?"

Bom... Acho melhor não comentar sobre o meu maravilhoso pesadelo som sua ex .

" Acabei acordando e perdi o sono , e você ?"

Demorou alguns minutos para me responder ele escrevia e apagava , até chegava a ser engraçado . E então mandei outra mensagem brincando .

" Vai dizer que o moranguinho estava em um desses sites pervertidos kkkkkk "

Mandei com humor e zoando da sua cara e da sua demora pra me responder , me encostei em meu travesseiro e comecei a rir de mim mesma aquela tensão que estava sentindo acabou sumindo . Senti meu celular vibrando e fui ver qual seria a sua resposta .

" Isso e parece que temos uma Sherlock Holmes aqui kkkkkkk "

Minhas bochechas ficaram rosadas na hora , não imaginava que sua resposta seria essa .

" Como ? Eu estava brincando "

Ainda estava um pouco sem reação , e não demorou muito para me responder .

" Também estou brincando mini-polegar , estava falando com o Lys "

Sussurei um "Bobo" e um sorriso surgiu em meu rosto .

" Nem vem com essa , não sou tão baixinha assim "

" Se formos comparar com uma Barbie , talvez seja alguns sentimetros maior "

Isso é um exageiro eu tenho 1,56 de altura isso não é tão Pequeno assim , ele que é muito grande .

" Não tenho culpa se a moranguinho ai cresceu de mais "

" Mini - Polegar tenho uma notícia  "

" Diga moranguinho ... "

Comecei a ficar curiosa .

" Deveria te contar pessoalmente mas ... Quando cheguei em casa o Lys veio aqui , e disse que amanha iria vir um homem que estaria interessado em nós , disse que tínhamos talento e que poderia fazer nossa carreira crescer "

Uma alegria tomou conta do meu coração estou tão feliz por ele , espero que de tudo certo pois eles realmente merecem .

Depois de um tempo conversando com o Cast comecei a bocejar frequentemente e o sono estava vindo me dar um "Oi" .

" Moranguinho já vou dormir estou com sono , tenha uma boa noite e vá dormir logo pois já esta tarde . Beijos"

Tentei esperar sua resposta mais acabei pegando no sono novamente .

•°•°•° •°•°•°•°•°

" Você vai sofrer , mate o ou eu o materei "

Uma voz vinha ao fundo de um túnel , tudo estava escuro só dava para ouvir aquela voz que me fazia extremesser por completo .

" Vamos pegar você e ira sofrer por isso "

Tentava gritar ou perguntar o que estava acontecendo mas não saia nada da minha boca , tentei várias e várias vezes mais não saia nada .

" Vamos te pegar e ira sofrer por isso "

•°•°•°•°•°• •°•°•

Acordei com um pulo e assustada , estava com uma dor forte em meu peito uma angustia talvez .

Olhei em meu celular e já eram 10h28 da manha , passei a mão em minha cabeça e vi que estava soando novamente , esses pesadelos estão começando a me assustar . O que queria me pegar ?? Por quê isso não sai da minha cabeça ?? O que é essa angustia terrível acumulada em meu peito ...

Me levantei da cama e tive uma pequena tontura acabei cambaleando quase caindo mas me segurei no criado mudo , esperei alguns segundos até recuperar os sentidos e coloquei minhas pantufas e fui até o banheiro , lavei meu rosto e escovei os dentes .

Olhei fixamente meu reflexo no espelho e fiquei alguns minutos assim .

Lav - O que está acontecendo ? - Passei meus dedos sob meu cabelo antes de levar um pequeno susto que me tirou desse transe .

Triiiiim Triiiim Triiiim

Olhei para minha cama do banheiro e fui até ela , me sentei na ponta e peguei o celular , era o Cast .

•°•°• Ligação On •°•°•

Lav - Oi ? .

Cast - Bom dia pra você também mini - Polegar - Ele disse com um pouco de ironia e o ouvi rir .

Lav - Bom Dia - Estava um pouco preocupada com esses sonhos estranhos e estava um pouco sem graça .

Cast - Tem algo de errado gatinha ? O que houve está estranha - Sua voz estava em um tom preocupado .

Lav - Não tem nada de errado só não estou em um dia ... Muito bom - Disse mais desanimada que o normal e o ouvi dizer um "Hm" baixinho .

Cast - Eu vou ai mais tarde para te fazer companhia ... - Ele disse com seu tom de voz voltando ao normal .

Lav - Mas Cast* Interrompida*

Cast - Mas nada , isso não foi um pedido só estou avisando ... Tenho algumas coisas pra fazer agora então até mas tarde gatinha .

•°•°•°•°•°

Me joguei em minha cama e olhei para o teto , estava tão confusa sobre o que estava acontecendo ...

Depois de um tempo me levantei e fui até a cozinha , peguei uma maça e me joguei no sofá . Meus pais não estavam em casa e talvez seja esse o motivo de tanto silencio .

??? - Senhorita - Ouvi uma voz do fundo da sala e me virei para ver que havia acabado de me dar um susto .

Lav - GEORGE !! - Coloquei a mão em meu peito e o vi me olhar um pouco confuso - Me desculpe , é que você me assustou .

George - Me desculpe - Ele suavilizou sua expressão e agora me olhava com um sorriso frouxo de lado - Sua mãe pediu para avisar que só chegará mais tarde e que a senhorita deve se comportar - Ele passou a mão em seus cabelos .

Lav - Ah , sim - Suspirei - Obrigada por me avisar George - Sorri fraco .

George - Algo está te incomodando Lavínia ? - Ele disse parecendo preocupado .

Lav - N-Não George , está tudo bem - Senti uma pontada em minha barriga e soltei um pequeno gemido de dor e me contorci no sofá .

George - Lavínia ? - Ele se aproximou , e quando dei por mim já estava com as mãos em minhas costas - Esta bem mesmo ?- Eu estava contorcida no sofá de brusso com as mãos em minha barriga , que dor horrível ...

Lav - E-Es...tou bem - Disse tentando parecer convincente , mas essa dor não ajudava muito e pude sentir algumas lagrimas escorrendo em meu rosto parando em meu nariz e caindo de lá para o sofá .

George - Venha - Ele apoiou meu braço em volta de seu pescoço e me pegou em seu colo me levando até meu quarto - Cuidado - Abriu a porta e me colocou em minha cama - Você está bem ? - Me arrumou na cama e me olhava preocupado.

Lav - Não se preocupe - Coloquei a mão por cima da minha barriga que já estava doendo um pouco menos - Deve ser cólica - Ele levantou uma sobrancelha - Uma dor terrível - Disse balançando um dedo .

George - Quer um remédio ? - Ele passou a mão sob seu cabelo , sua expressão estava mas tranquila .

Lav - Sim, por favor - Disse com um sorriso frouxo .

Ele saiu do quarto e foi atrás dos remédios , não demorou muito para que voltasse e me entregou o remédio e o copo de água , foi um pouco difícil pra engolir e eu odeio esses comprimidos enormes .

~~ ~~~

Eu estava em meu quarto sentada no sofá ao lado da Janela lendo um livro a dor tinha passado embora eu sinta algumas pequenas tonturas e um enjoo horrível só de sentir o cheiro de comida, olhei pela janela e vi um lindo ruivo caminhando até minha casa . Um sorriso bobo surgiu em meus lábios e acho que ele percebeu que eu estava o observando e fez um sinal para que eu descesse .

Coloquei minhas pantufas e fui até a entrada da casa e ele estava me olhando com um sorriso frouxo Corri até ele pulando em seu colo e dando um beijo que logo foi interrompido.

Cast - Tenho que te contar uma coisa - Seu sorriso desapareceu deixando apenas uma expressão séria . 


Notas Finais


Entoon é isso , espero que tenham gostado

~~ Um beijo na bunda e até o próximo cap •﹏•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...