História A garota hipnotizante - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Exibições 56
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, vocês não sabem o quanto os comentários e os favoritos de vocês me incentivam.
Fazia tempo que eu não escrevia uma história dando sequência tão rápido.
Obrigada por me incentivarem, amo vocês <3

Capítulo 10 - Desejos


POV KIM SEOKJIN

Desde que viu essa garota pela televisão Namjoon não para de falar dela. Devo admitir que ela é linda, mas se eu estivesse no lugar de Namjoon, não conseguiria ficar o tempo todo falando dela, sem ao menos nunca ter falado com ela, se por acaso já tivéssemos nos encontrado alguma vez, acho que a história mudaria.

Vicky tem um beleza surreal, como dizia Namjoon o tempo todo, essa menina é de outro mundo, acho que nunca vi uma mulher tão linda quanto ela. Acho que a namoraria pela beleza, mas caso isso acontecesse, de preferência, que eu a namorasse pelo fato de conhecer quem ela é e seu caráter, e não fazer como Namjoon que deve estar planejando até o casório com a garota.

Kim Namjoon ainda me mata de tanto falar dela.

 

POV MIN YOONGI

Não se tem mais sossego no dormitório do Bangtan, Namjoon só fala de uma das meninas da nova girlgroup chamado 'Lyrex', a Victórya.

Namjoon as vezes exagera, mas tenho que admitir, Vicky é muito linda, o sorriso dessa garota é perfeito. Realmente foi um bom negócio assistir ao 'M! Countdown' com Namjoon aquele dia.

Sempre fui muito focado nos meus objetivos e pretendo concluí-los antes de namorar alguma garota, porém se essa garota chegasse perto de mim, nem se fosse para um simples beijo na bochecha, me desmancharia aos seus pés e agiria como seu cachorrinho fazendo tudo o que ela quisesse.

 

POV PARK JIMIN

Que deusa grega é essa? A líder do grupo 'Lyrex', Victórya, é muito gostosa. Acho que seria muito fácil sonhar com ela em minha cama, já me imagino possuindo essa mulher pra mim, fodendo ela, ouvindo ela gemer meu nome, implorando por mim e eu por ela. Só de pensar que isso pode ser verdade algum dia, certa coisa está acordando.

Quero muito tê-la em meus braços, no meu colo, de preferência quicando mas se não der pra ser assim tudo bem, só quero ouvir da boca dela que eu sou dela e ela é minha.

 

POV JEON JUNGKOOK

De tanto Yoongi se queixar de Namjoon que não para de falar de uma garota, fui perguntar a ele quem era ela.

Jungkook: Hyung, quem é essa garota que tanto faz Namjoon perder a cabeça?

Suga: Ela se chama Victórya. Ela é rapper, líder e maknae da nova girlgroup de sucesso que surgiu a pouco mais de um mês, 'Lyrex'.

Hyung perdeu-se em meus olhos. Parecia pensar. Depois de um longo tempo assim, soltou uma risada alta.

Jungkook: Hyung, você está bem?

Suga: Ótimo. Só imaginei agora o quanto seria engraçado, de repente, a Vicky gostar de você, logo com Namjoon falando tanto dela.

Fiquei um pouco sério.

Jungkook: Jamais faria isso com um amigo.

Suga: Fala isso porque não deve ter visto a menina, certo?

Balancei a cabeça de forma afirmativa.

Suga: Cá entre nós, menininho "puro", acho que até eu furaria o olho de um de vocês se soubesse que estavam se dando bem com ela. Vicky é extremamente linda, de deixar qualquer um louco por ela.

Jungkook: Assim como Namjoon está?

Suga: Exatamente.

Preciso saber quem é essa mulher.

 

POV KIM TAEHYUNG

A líder do grupo 'Lyrex' me deixou de queijo caído. Como pode uma mulher ser tão linda? É incrível. Tudo nela é perfeito, principalmente o sorriso. E que sorriso. Acho que se a visse na rua e ela sorrisse para mim, cairia duro no chão ou provavelmente morreria atropelado por um carro. Só de assistir uma de suas performances no 'M! Countdown' já fiquei totalmente bobo, imagina se ela chegasse perto de mim ....

Que menina espetacular.

 

POV JUNG HOSEOK

Acho que devo ser o único que não vi essa tal de Victórya, mas para Namjoon estar tão encantado com ela, essa menina deve ser incrível.

O que será que ela tem que as outras não tiveram pra agradar tanto assim o líder do Bangtan? Preciso descobrir logo.


Notas Finais


Vish, agora até o BTS todo tá caidinho pela Vicky. Queria ser ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...