1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Desejos

História A garota hipnotizante - Desejos


Escrita por: Mandyzinhah

Notas do Autor


Gente, vocês não sabem o quanto os comentários e os favoritos de vocês me incentivam.
Fazia tempo que eu não escrevia uma história dando sequência tão rápido.
Obrigada por me incentivarem, amo vocês <3

Capítulo 10 - Desejos


POV KIM SEOKJIN

Desde que viu essa garota pela televisão no ‘M!Countdown’, Namjoon não para de falar dela, Victória, líder do grupo recém debutado, Lyrex. Devo admitir que ela é linda, mas se eu estivesse no lugar de Namjoon, não conseguiria ficar o tempo todo falando dela sem ao menos nunca ter falado com ela, pior ainda, sem nunca tê-la visto pessoalmente. Se por acaso já tivéssemos nos encontrado alguma vez, acho que eu ficaria um tanto como Nam.

Vicky tem uma beleza surreal, seus traços são totalmente fofos, sexy e angelicais, tudo isso ao mesmo tempo, como dizia Namjoon, aliás o tempo todo, essa menina é de outro mundo, acho que nunca vi uma mulher tão linda quanto ela. Acho que a namoraria pela beleza, ouço até mesmo os anjos dizendo repetidamente: “Jin e Vicky”, como se já estivéssemos no altar prestes a casar, de tão belo e angelical que seríamos como casal …. enfim, mas caso isso acontecesse, de preferência, gostaria de que eu a namorasse pelo fato de conhecer quem ela é e seu caráter, e não fazer como Namjoon que deve estar planejando até o casório com a garota somente por ver sua aparência e pior ainda, tendo a visto somente pela TV.

Kim Namjoon ainda me mata com uma overdose de “Vicky”.

POV MIN YOONGI

Não se tem mais sossego no dormitório do Bangtan, Namjoon só fala de uma das meninas da nova girlgroup chamada 'Lyrex', a Victórya.

Sinto que às vezes Namjoon exagera, chega até ser chato quando ele resolve sair da zona de quietude pra ficar falando de alguma coisa ou de alguém, mas tenho que admitir, Vicky é muito linda, o sorriso dessa garota é perfeito. Realmente foi um bom negócio assistir ao 'M! Countdown' com Namjoon aquela noite.

Sempre fui muito focado nos meus objetivos e pretendo concluí-los antes de namorar ou casar alguma garota, porém se essa garota chegasse perto de mim, nem se fosse para um simples beijo na bochecha, me desmancharia aos seus pés e agiria como seu cachorrinho fazendo tudo o que ela quisesse, até mesmo lhe proporia namoro ou quem sabe casamento.

POV PARK JIMIN

Que deusa grega é essa? A líder do grupo 'Lyrex', Victórya, é muito gostosa. Acho que seria muito fácil sonhar com ela em minha cama, já até me imagino possuindo essa mulher pra mim, fodendo ela, ouvindo ela gemer meu nome, implorando por mim e eu por ela. Só de pensar que isso pode ser verdade algum dia, certa coisa aqui embaixo já está até acordando.

Quero muito tê-la em meus braços, no meu colo, mas se não der pra ser assim tudo bem, só quero ouvir da boca dela que eu sou dela e ela é minha.

POV JEON JUNGKOOK

De tanto Yoongi se queixar de Namjoon, que não para de falar de uma garota, fui perguntar à ele quem era ela:

- Hyung, quem é essa garota que tanto faz Namjoon perder a cabeça?

Yoongi pareceu meio sem jeito pra me responder:

- Ela se chama Victórya. Ela é rapper, líder e maknae da nova girlgroup de sucesso que surgiu a pouco mais de um mês, 'Lyrex'. - Hyung perdeu-se em meus olhos, parecia pensar. Depois de um longo tempo assim, soltou uma risada alta.

- Hyung, você está bem? - Perguntei um tanto preocupado.

- Ótimo! Só imaginei agora o quanto seria engraçado, de repente, a Vicky gostar de você, logo com Namjoon falando tanto dela.

Fiquei um pouco sério.

- Jamais faria isso com um amigo. - De onde Hyung tirou essa ideia tão absurda?

- Fala isso porque não deve ter visto a menina, certo? - Balancei a cabeça de forma afirmativa, confirmando que nunca a vira - Cá entre nós, menininho "puro", acho que até eu furaria o olho de um de vocês se soubesse que estavam se dando bem com ela. Vicky é extremamente linda, de deixar qualquer um louco por ela.

- Assim como Namjoon está? - Perguntei.

- Exatamente!

Preciso saber quem é essa mulher imediatamente.

POV KIM TAEHYUNG

A líder do grupo 'Lyrex' me deixou de queixo caído. Como pode uma mulher ser tão linda? É incrível! Tudo nela é perfeito, principalmente o sorriso……. e que sorriso! Acho que se a visse na rua e ela sorrisse para mim, cairia duro no chão ou provavelmente morreria atropelado por um carro, ficaria paralisado de tanta beleza que essa mulher possui. Só de assistir uma de suas performances no 'M! Countdown' já fiquei totalmente bobo, imagina se ela chegasse perto de mim ....

Que menina espetacular.

POV JUNG HOSEOK

Acho que devo ser o único que não vi essa tal de Victórya, mas para Namjoon estar tão encantado com ela, essa menina deve ser incrível, Hyung é muito …. digamos que “exigente” com relação a uma mulher.

O que será que ela tem que as outras não tiveram pra agradar tanto assim o líder do Bangtan? Preciso descobrir!


Notas Finais


Vish, agora até o BTS todo tá caidinho pela Vicky. Queria ser ela kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...