1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Yum yum

História A garota hipnotizante - Yum yum


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 3 - Yum yum


POV Vicky

Finalmente o grande dia chegou e o nosso debut foi um sucesso, lançamos o nosso novo debut single "Yum yum" às 00:00h e em menos de duas horas tivemos mais de um milhão e meio de acessos, estou tão feliz.

Lyrex simplesmente foi um sucesso. Eu, além de ser a maknae do grupo, sou a rapper principal e líder; a Joowie Lee também é uma das rappers e dançarina, nasceu aqui mesmo na Coréia e é a segunda mais nova, acabou de completar os vinte anos dia 15 de novembro; a Ghiwo é uma mãe pra nós, porém não é a mais velha, ela tem vinte e dois anos, nasceu na China e é vocalista principal e visual do grupo, porém me acho muito independente nisso e resolve incrementar mais quando ela nos orienta a vestir algo; a Kim Siwho é apoio e também rapper do grupo (sim, temos três rappers no grupo), nasceu na Tailândia e tem vinte e três anos; a Aisha é a dançarina principal e a membro mais cabeça do grupo quando o assunto é amor, mesmo que a Ghiwo seja nossa mãezona, ela é péssima em conselhos desse tipo, Aisha nasceu em Dallas nos Estados Unidos e é a segunda mais velha do grupo com vinte e quatro anos; e a Park Joosoo é apoio e dançarina, ela é a mais velha do grupo por questão de meses, tem a mesma idade da Aisha, e nasceu aqui na Coréia.

Embora as diferenças entre nossas culturas, aparência e principalmente na idade, nós nos damos muito bem e já somos como uma família, conseguimos nos adaptar-mos muito bem umas às outras..

Hoje com a nossa estréia na TS e pro mundo, ganhamos nosso novo dormitório. É tudo tão lindo, colorido. Tem uma grande porta de vidro com cortina que dá para a sacada que é interligada com a sacada de nossos novos vizinhos e vizinhas, as meninas do Sonamoo e os meninos do B.A.P, ambos são uns amores. Antes só via o B.A.P como meus bias, mas hoje os vejo como amigos também, os respeito e admiro de ambos os jeitos, aliás eu poderia me aproximar um pouco mais deles e do restante dos outros grupos, seria bem legal.

POV Bang Yong Guk

As meninas do Lyrex são muito boas, fiquei acordado até tarde esperando o lançamento do debut single delas e valeu muito a pena, principalmente porque a líder do grupo, Vicky, estava linda nele. Nunca havia visto uma mulher tão bonita quanto ela, essa mulher parece ser perfeita, sinto que se ela mandasse eu largar tudo e ir com ela pra qualquer lugar no mundo, eu iria, ela me deixou tão hipnotizado, sua beleza é rara e fascinante, e o sorriso então .....

Hoje mais cedo ela e as meninas do Lyrex foram apresentadas a todos da empresa, e, curiosamente, Vicky optou por se aproximar de nós do B.A.P. Confesso que fiquei cheio de dúvidas, porém fiquei feliz por ter atenção dessa linda mulher. Conversamos bem pouco, mas o suficiente para ela se sentir bem íntima de nós.

Ela prometeu que durante a madrugada viria ver a gente no dormitório, já que era nossa folga. Mal posso esperar para vê-la.

Pov Vicky

O dia passou voando, a noite chegou depressa e logo não tardou a vir a madrugada, o relógio indicava três da manhã pontualmente e eu havia prometido para meus queridos vizinhos que faria uma visita para eles durante esse tempo, acho melhor ir pra não ficar mais tarde do que já está, devem estar me esperando. O que será que vai dar isso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...