1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Olhares da perdição

História A garota hipnotizante - Olhares da perdição


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 4 - Olhares da perdição


Fanfic / Fanfiction A garota hipnotizante - Olhares da perdição

POV DAEHYUN

Ela demorou, mas finalmente chegou, assim que bateu a porta meu coração disparou.

-Deixa que eu abro. - disse Himchan.

-Oi Him Him! - disse ela do jeito mais doce e melódico possível.

Como conseguia ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo?

Sua personalidade, naquele momento, era totalmente de criança ingênua, mas as roupas e seu corpo exalavam pura sensualidade. Devido ao tamanho do quadril e seu bumbum, o short jeans que vestia tornava-se minúsculo, porém ela usava um blusão gigante de basquetebol que o Bang havia emprestado a ela quando sentiu frio hoje mais cedo. Embora a curiosidade de perguntá-la sobre ainda vestir o blusão não consegui abrir a boca pra nada, ela simplesmente me deixava impressionado com tamanha beleza, sensualidade e fofura.

Vicky sentou-se ao meu lado. Que pena, podia ter sentado no meu colo.

POV BANG YONG GUK

Como pode uma mulher mexer tanto comigo? Nenhuma outra havia mexido tanto comigo quanto essa obra prima.

Assim que entrou pela porta não tirei os olhos dela. Ela ainda usava meu blusão que emprestei hoje de manhã quando havia voltado de uma caminhada matinal com uma das lyrexers, Siwho. Convenho dizer, ela ficou linda e provocante.

Essa mulher mexe muito com meu hormônios, mas principalmente com uma certa coisa que era pra estar descansando, se bem que é totalmente impossível. Parecia que tudo nela é perfeito, tanto seu interior quando seu exterior, mas se tratando das segundas intenções que queria ter com ela, aos meus olhos ela era perfeita, simplesmente maravilhosa. Fazia tempo que não pensava em transar com alguma mulher, mas com ela era totalmente impossível deixar pensamentos impuros de lado.

Assim que cumprimentou a todos nós, Vicky sentou-se ao lado de Daehyun que também parecia olhá-la hipnotizado.

QUE GAROTA GOSTOSA É ESSA?

POV VICKY

Assim que entrei no dormitório, dei o 'oi' mais doce que podia dar ao Himchan que me recebeu e fui cumprimentando cada um dos outros meninos indo me sentar ao lado de Daehyun.

Nós conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre meu debut bombástico, mas o que mais me chamou atenção foi o jeito com o qual Daehyun, que estava ao meu lado, me olhava. Ele mantinha um olhar de desejo sobre mim que me deixava cheia de dúvidas e ao mesmo tempo um tanto incomodada. No Brasil sempre me olhavam assim, sejam homens novos ou mais velhos, eu era sempre assediada e eu sempre odiei e tenho repúdio a isso. Enfim…. na verdade não era só Daehyun que me olhava com esse olhar, hora ou outra Bang, YoungJae e JongUp também mantinham esse mesmo olhar sobre mim.

Himchan agia normalmente comigo, sei que pra ele, logo me identificou e fez questão de dizer que sou como uma filha levada, mas para os outros .......

Zelo não mantinha nenhuma conexão comigo e suas respostas eram sempre curtas. O que será que ele pensa sobre mim? Que estranho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...