1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. O amor batendo a porta

História A garota hipnotizante - O amor batendo a porta


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 5 - O amor batendo a porta


POV ZELO

Não conseguia olhar para Vicky por muito tempo e muito menos responder a ela de uma boa maneira, não sei porque ela me deixava totalmente bobo e mesmo não a respondendo como deveria respondê-la, mesmo agindo como se a quisesse longe, não queria que ela sequer pensasse em ir. Só de ouvir a voz dela minhas mãos soam e meu coração bate com intervalos bem próximos, por quê será?

Embora não queira, acho bom eu ficar bem longe dela, não sei exatamente o que está acontecendo comigo, quero ter certeza do que se passa por minha cabeça antes de dizer ou fazer qualquer besteira.

POV VICKY

Já era quase seis da manhã e sem sombra de dúvidas já passou da hora de ir embora.

Levantei-me com bastante preguiça do puff de bolinhas esparramado no chão, dando um tchau a todos equivalente a minha coragem de me arrastar até a cama, indo em direção a porta até que de repente fiz a coisa mais inútil e corriqueira da minha vida, tropecei nos meus próprios pés e caí batendo forte meus joelhos no chão. Surpreendentemente, até mesmo me impressionando, já que o tratamento durante a conversa não foi nada agradável, o primeiro que foi ver o que tinha acontecido comigo foi Zelo.

-Você está bem?

-Acho que estou.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Quer ajuda?

-Não precisa, só me dá um espaço pra levantar.

-Claro.

Assim que levantei, dei alguns passos e logo meus joelhos fraquejaram…. malditas ligações ruins as minhas. Estava prestes a batê-los no chão novamente quando senti braços longos e duas mãos bem grandes me segurar fortemente, era Zelo que havia me agarrado por trás me impedindo de ir ao chão.

-Sabia que mentir é feio? - ele sorriu pra mim e me pegou em seus braços me apertando fortemente.

Não sei o por quê, mas aquela situação me deixou um tanto quanto feliz e eu não conseguia tirar meus olhos dos olhos dele, parecia que tínhamos uma conexão única que ninguém podia romper naquele momento.

-Posso te levar ao seu dormitório ou vai mentir dizendo que ele não existe?

Dei uma risada anasalada e respondi sorrindo:

-Se não for incomodo. Não quero correr o risco de cair de novo e me machucar mais seriamente, as meninas precisam de uma líder inteira e não aos cacos.

-Então vamos.

Zelo me levou ao dormitório sem desgrudar seus olhos dos meus. Achei isso tão fofo.

POV JONG UP

Vicky é tão nova, mas tão tentadora. Não devia cair em tentação, mas ela é extremamente bonita e gostosa, com certeza é o tipo de mulher que gostaria de ter em minha cama todos os dias e teria o prazer de pensar em coisas indevidas, principalmente em executá-las.

Quando ela resolveu ir embora da visita que nos fez durante a madrugada, Vicky tropeçou em seus próprios pés e caiu, prontamente Zelo foi ajudá-la. O tempo todo os dois ficaram bem agarradinhos e nunca sequer desviaram os olhares. Confesso que tive muito ciúme, porém reprimi o sentimento como se nada estivesse acontecendo. Ele sequer falou direito com Vicky, por que foi ajudá-la como se fosse um príncipe encantado socorrendo a princesa?

No final das contas, Zelo foi levar Vicky no dormitório. Não sei por quê, mas estou com a sensação de que isso não vai acabar bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...