1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Sedução

História A garota hipnotizante - Sedução


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 6 - Sedução


POV ZELO

Ao chegar no dormitório com Vicky em meus braços, constatei que todas as meninas ainda dormiam.

Assim que abaixei pra por Vicky no chão, ela protestou baixinho:

-Não!

-Você já está no dormitório, preciso voltar.

-Por favor, me leve pelo menos na cama. - ela me lançou um olhar que não tinha como negar seu pedido, eu praticamente derreti.

Com ela em meus braços dirigi-me até a única cama vazia que havia e a pus lá. No momento em que ia sair "de cima dela", desequilibrei e cai nela, cara a cara, a centímetros de distância de seu rosto. Senti uma grande necessidade em beija-la, mas não o fiz, levantei rapidamente e tentei sair o mais depressa possível até que ouvi sua doce e hipnotizante voz novamente:

-Zelo, fica aqui comigo, por favor.

Não disse nada, apenas arregalei os olhos e a encarei perplexo diante de sua proposta.

-Por que essa cara?

-Você percebeu o que acabou de me pedir?

-Sim, pedi pra dormir comigo. O que tem?

-Não acha nada demais essa proposta?

-Claro que não, afinal somos amigos.

-Desculpa, tenho que voltar pro dormitório. Boa noite, ou melhor, bom dia, até daqui a pouco.

Antes que eu pudesse dar as costas, num movimento rápido, Vicky levantou e pôs-se a caminhar em minha direção, até que suas pernas bambearam. Fui depressa em sua direção e agarrei-a pela cintura nos deixando cara a cara novamente.

-Por favor. - pediu ela novamente.

Já disse que não consigo resistir aos pedidos dela feitos em voz doce e angelical?

Peguei ela em meus braços novamente e fui caminhando para sua cama, até poder colocá-la sobre o colchão macio, deitando em seguida ao seu lado. Assim que deitamos, fiz questão de virar para o lado contrário dela, mas ela, num movimento rápido que nem mesmo eu percebi, pegou meu braço esquerdo, me puxando sutilmente para seu lado e envolveu-o em sua cintura me convidando para dormir de conchinha, e digamos que não contestei, apenas fiz sua vontade, que a propósito, era a minha. O cheiro dessa mulher me deixava totalmente extasiado, ela simplesmente me faz perder o juízo. Por que será?

POV KIM SIWHO

Como sempre, sou a primeira a acordar no dormitório. Gosto de acordar primeiro porque assim aproveito a calmaria de arrumar a cama sem alguém gritando, posso ouvir os estimulantes piados e cantorias dos pássaros, tomar um longo e delicioso banho, e assim posso saborear calmamente as páginas de um livro a espera do café da manhã.

Minha cama fica de frente pra cama de nossa pequena maknae e líder, Victórya, que me surpreendeu com sua potência vocal e a agilidade com que as palavras saem de sua boca, o que me fez ficar completamente encantada por ela, afinal coreano nem é a língua mãe dela.

Assim que acordei, dei de cara com dois certos maknaes e fiquei incrédula. Vicky e Zelo passaram a noite juntos? Que estranho, não lembro de ter visto eles chegarem ao dormitório e olha que sou a última a conseguir dormir. ESPERA! ELES PASSARAM A NOITE TODA JUNTOS E DEVEM TER CHEGADO PRATICAMENTE AGORA!

É, dona Victórya, você é bem espertinha pra quem é praticamente um bebê.


Notas Finais


Qual será os sentimentos de Zelo pela Vicky e o que os outros membros do B.A.P vão pensar de Vicky e Zelo terem dormido juntos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...