História A garota hipnotizante - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Secret, Sonamoo, Untouchable (South Korean band)
Personagens Baekhyun, BamBam, Bang Yongguk, Chanyeol, Chen, D.ana, D.O, Daehyun, Euijin, Eunwoo, Han Sunhwa, High.D, Himchan, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jinyoung, Jongup, Joo Heon, Jun Hyoseong, Jung Hana, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Minjae, MJ, Moonbin, Nahyun, NewSun, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Sehun, Show Nu, Sleepy, Song Jieun, Suga, Suho, Sumin, The Action, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Youngjae, Yugyeom, Zelo
Visualizações 131
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 6 - Sedução


POV ZELO

Ao chegar no dormitório com Vicky em meus braços, constatei que todas as meninas ainda dormiam.

Assim que abaixei pra por Vicky no chão, ela protestou:

-Não!

-Você já está no dormitório, preciso voltar.

-Por favor, me leve pelo menos na cama. - ela me lançou um olhar que não tinha como negar seu pedido

Com ela em meus braços dirigi-me até a única cama vazia que havia e a pus lá. No momento em que ia sair "de cima dela", desequilibrei e realmente fiquei em cima dela, cara a cara, a centímetros de distância de seu rosto. Senti uma grande necessidade em beija-la, mas não o fiz, levantei rapidamente e tentei sair o mais depressa possível até que ouvi sua doce voz novamente:

-Zelo, fica aqui comigo, por favor.

Não disse nada, apenas arregalei os olhos e a encarei perplexo diante de sua proposta.

-Por que essa cara?

-Você percebeu o que acabou de me pedir?

-Sim, pedi pra dormir comigo. O que tem?

-Não acha nada demais essa proposta?

-Claro que não.

-Desculpa, tenho que voltar pro dormitório. Boa noite, ou melhor, bom dia, até daqui a pouco.

Antes que eu pudesse dar as costas, num movimento rápido, Vicky levantou e pôs-se a caminhar em minha direção, até que suas pernas bambearam. Fui depressa em sua direção e agarrei-a pela cintura nos deixando cara a cara novamente.

-Por favor. - pediu ela novamente

Já disse que não consigo resistir aos pedidos dela feitos em voz doce e angelical?

Peguei ela em meus braços novamente encaminhando para sua cama e nos deitando nela. Assim que deitamos, fiz questão de virar para o lado contrário dela, mas ela, num movimento rápido que nem mesmo eu percebi, pegou meu braço esquerdo e envolveu-o em sua cintura me convidando para dormir de conchinha, e digamos que não contestei, apenas fiz sua vontade. O cheiro dessa mulher me entorpecia, ela simplesmente me faz perder o juízo. Por que será?

 

POV KIM SIWHO

Como sempre, sou a primeira a acordar no dormitório. Gosto de acordar primeiro porque assim aproveito a calmaria de arrumar a cama, tomar um longo e delicioso banho, e assim leio um livro a espera do café da manhã.

Minha cama fica de frente pra cama de nossa pequena maknae e líder Victórya que me surpreendeu com sua potência vocal e a agilidade com que as palavras saem de sua boca.

Assim que acordei, dei de cara com dois certos maknaes e fiquei incrédula. Vicky e Zelo passaram a noite juntos? Que estranho, não lembro de ter visto eles chegarem ao dormitório, e olha que sou a última a conseguir dormir. ESPERA! ELES PASSARAM A NOITE TODA JUNTOS E DEVEM TER CHEGADO PRATICAMENTE AGORA!

É dona Victórya, você é bem espertinha pra quem é apenas uma maknae.


Notas Finais


Qual será os sentimentos de Zelo pela Vicky e o que os outros membros do B.A.P vão pensar de Vicky e Zelo terem dormido juntos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...