1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Encanto a primeira vista

História A garota hipnotizante - Encanto a primeira vista


Escrita por: Mandyzinhah

Notas do Autor


Capítulo curto, mas vai dar pra notar que vai trazer impacto pra história.

Capítulo 9 - Encanto a primeira vista


Fanfic / Fanfiction A garota hipnotizante - Encanto a primeira vista

POV ZELO

Depois das gravações de 1004 (Angel), a remodelação do nosso MV, Vicky e eu nos aproximamos muito; nós sempre estamos andando de skate ou bicicleta, ela me ensinou a andar de patins, sempre ficamos a noite toda na varanda olhando as estrelas, contando histórias da nossa infância ... nós simplesmente fazemos nosso tempo valer a pena depois de todo o ocorrido no MV, afinal ela sabe que foi a primeira em minha vida e sinceramente queria muito que fosse a última e única. Nossos fãs estão no nosso pé agora para assumirmos nosso suposto namoro e sempre quando dizemos que não há nada entre nós, nossos fãs caçoam e dizem que é mentira …. vai entender.

Hoje as meninas do Lyrex vão fazer a primeira apresentação em rede aberta no 'M! Countdown’ depois do debut, todos do B.A.P pararam pra assistir e torcer por elas, mas eu torço mais ainda por uma das integrantes do grupo.

POV VICKY

Hoje é a real estréia de Lyrex no mundo do k-pop. Estou muito nervosa, quero que absolutamente tudo saia perfeito. No ensaio que tivemos mais cedo antes de vir pra emissora para participar do programa, exigi perfeição das meninas e de mim mesma na execução de passos e vozes, praticamos afinação, sincronia, harmonia musical e tudo que possa imaginar. Nada pode dar errado.

Estávamos a três minutos de entrar no palco do programa quando Ghiwo veio até mim, já que notou o quanto eu estava nervosa, e disse:

-Calma, tudo vai dar certo. Você fez o que pôde como líder hoje de manhã, agora tá na hora de mostrar tudo o que você nos ensinou. Acredite, hoje vamos dar nosso melhor, por cada uma de nós, por você, pelo grupo e por todos nossos fãs já conquistados.

Assim que abracei Ghiwo foi anunciada nossa entrada. Meu coração bateu forte, eu estava pura adrenalina da cabeça aos pés. Pisar naquele palco com o público ao delírio, gritando incansavelmente nossos nomes e o do grupo …… aquilo era tão lindo.

Apresentamos nossa música debut com uma performance inédita. Fiquei o tempo todo pensando no que Ghiwo me disse, o que me aliviou mais e fez com que eu me soltasse e desse meu melhor. Assim que terminamos a apresentação, fomos muito aplaudidas, até mesmo quando saímos do palco os aplausos não cessaram. Essa sensação de trabalho bem feito e satisfação é inigualável.

As meninas e eu nos abraçamos e seguimos ao camarim para nos arrumarmos e voltarmos para casa.

POV KIM NAMJOON

Desde que soube do debut de um grupo novo da TS Entertainment, eu fiquei de olho pra saber como era a música deles, ou melhor dizendo, delas. Todas possuem feições coreanas, menos duas delas, Aisha e Vicky.

Aisha era bem talentosa, não posso negar, na verdade todas são, porém a que mais me chama atenção é Vicky. Mesmo que no MV de debut não dá para ver com tanta clareza e assimilar cada menina, mesmo sem nem ter a visto pessoalmente, eu me encantei com ela, não só pela maneira como ela canta e a agilidade com que as palavras saem de sua boca, mas pelo fato de ela ser extremamente linda e estilosa. O corpo de Vicky é perfeito. Ok, ok, vou ser sincero, ela é muito gostosa e confesso que mal vejo a hora de conhecê-la pessoalmente.

Hoje eu soube que o grupo de Vicky, Lyrex, iria se apresentar no 'M! Countdown', e é claro que corri para assistir, e é ainda mais óbvio que eu não desgrudei os olhos dela.

Como uma garota pode me deixar tão fascinado assim sem ao menos ter falado comigo?

Preciso ouvir sua voz dizendo meu nome, preciso sentir sua pele, seu cheiro, a sedosidade de seu cabelo, olhar em seus olhos.

EU PRECISO DESSA MULHER PRA MIM!


Notas Finais


Bye, bye Zelo MUAHAHAHAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...