História A garota hipnotizante - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Exibições 52
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo curto, mas vai dar pra notar que vai trazer impacto pra história.

Capítulo 9 - Encanto fatal


Fanfic / Fanfiction A garota hipnotizante - Capítulo 9 - Encanto fatal

POV ZELO

Depois das gravações de 1004 (Angel), a remodelação do nosso MV, eu e Vicky nos aproximamos muito; nós sempre estamos andando de skate ou bicicleta, ela me ensinou a andar de patins, sempre ficamos a noite toda na varanda olhando as estrelas, contando histórias da nossa infância ... nós simplesmente fazemos nosso tempo valer a pena depois de todo o ocorrido no MV. Nossos fãs sempre estão no nosso pé agora para assumirmos nosso namoro, e sempre quando dizemos que não há nada entre nós, nossos fãs caçoam e dizem que é mentira. Vai entender.

Hoje as meninas do Lyrex vão fazer a primeira apresentação em rede aberta depois do debut no 'M! Countdown'. Todos do B.A.P pararam pra assistir e torcer por elas, mas eu torço ainda mais por uma das integrantes do grupo.

 

POV VICKY

Hoje é a real estréia de Lyrex no mundo do kpop. Estou muito nervosa, quero que absolutamente tudo saia perfeito. No ensaio que tivemos mais cedo antes de vir pra emissora para participar do programa, exigi perfeição na execução de passos e vozes, praticamos finação, sincronia, harmonia musical e tudo que possa imaginar. Nada pode dar errado.

Estávamos a três minutos de entrar no palco do programa quando Ghiwo veio até mim e disse:

-Calma, tudo vai dar certo. Você fez o que pode como líder hoje de manhã, agora tá na hora de mostrar tudo o que você nos ensinou. Acredite, hoje vamos dar nosso melhor, por cada uma de nós, por você, pelo grupo e por todos nossos fãs já conquistados.

Assim que abracei Ghiwo foi anunciada nossa entrada. Apresentamos nossa música debut. Fiquei o tempo todo pensando no que Ghiwo me disse, o que me aliviou mais e fez com que eu me soltasse e desse meu melhor. Assim que terminamos a apresentação fomos muito aplaudidas, até mesmo quando saímos do palco os aplausos não cessaram. Essa sensação de trabalho bem feito e satisfação é inigualável.

Eu e as meninas nos abraçamos e seguimos ao camarim para arrumarmos e voltarmos para casa.

 

POV KIM NAMJOON

Desde que soube do debut de um grupo novo da TS Entertainment, eu fiquei de olho pra saber como era a música deles, ou melhor dizendo, delas. Todas possuem feições coreanos, menos duas delas, Aisha e Vicky.

Aisha era bem talentosa, não posso negar, na verdade todas são, porém a que mais me chama atenção é Vicky, mesmo no MV de debut, sem nem ter a visto muito bem, eu me encantei com ela, não só pela maneira como ela canta e a agilidade com que as palavras saem de sua boca, mas pelo fato de ela ser extremamente linda. O corpo de Vicky é perfeito. Ok, ok, vou ser sincero, ela é muito gostosa, e confesso que mal vejo a hora de conhece-la pessoalmente.

Hoje eu soube que o grupo de Vicky, Lyrex, iria se apresentar no 'M! Countdown', e é claro que assisti, e é ainda mais óbvio que eu não desgrudei os olhos dela.

Como uma garota pode me deixar tão fascinado assim sem ao menos ter falado comigo?

Preciso ouvir sua voz dizendo meu nome, preciso sentir sua pele, seu cheiro, a sedosidade de seu cabelo, olhar em seus olhos.

EU PRECISO DESSA MULHER PRA MIM.


Notas Finais


Bye, bye Zelo MUAHAHAHAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...