História •°•°Young Heiress°•~ {jovem herdeira}•°•{min yoongi}°•°•°• - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~YangMinhe

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Bleach, Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Brett Talbot, Byakuya Kuchiki, Chris Argent, Derek Hale, Ethan, Gerard Argent, Hisana Kuchiki, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Lisa, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rap Monster, Rosé, Rukia Kuchiki, Scott McCall, Senbonzakura, Suga, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, V, Zangetsu
Tags Bagtan Boys, Bleach, Bts, Kanimas, Kitsunes, Shinigamis, Teen Wolf
Visualizações 21
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - ~•°terceiro capítulo°•~


Fanfic / Fanfiction •°•°Young Heiress°•~ {jovem herdeira}•°•{min yoongi}°•°•°• - Capítulo 3 - ~•°terceiro capítulo°•~

No dia seguinte

Sn on

Acordo, faço minhas higienes, tomo banho, visto meu uniforme, penteio o cabelo, calço meu tênis e faço uma make básica. Logo organizo minha bolsa, pego meu celular juntamente com os fones e desço.

Tomo apenas um suco e saio, mas no meio do caminho lembro-me que esqueci de uma coisa muito importante... Meu colar.

Esse colar juntamente com um amuleto foi o primeiro presente que meu pai me deu depois que nasci. Ele disse que se eu sempre usá-los poderia me lembrar sempre dele depois que ele partisse, e que o amuleto me protegeria das forças do mal.

Nunca entendi o que ele quiz dizer com isso mas também isso já não importa mais.

Volto em casa, pego o colar e vou pra escola.

Quebra de tempo .

As aulas passaram rápido e já é o intervalo. Eu não tenho fome nem sede, apenas busco um lugar onde eu tenha paz e serenidade.

Vou até o jardim da escola e fico caminhando pelo mesmo, admirando as belas árvores e flores plantadas pelo local. A fonte que existia no local jorrava água belamente dando uma maravilhosa sensação de liberdade, não sei como explicar o porquê dessa sensação mas sei que é isso o que sinto nesse exato momento, sozinha nesse incrível e Belo jardim.

Me sento ao gramado encostando minhas costas nas paredes lisas da fonte. Encaro o céu e fico pensando em meu pobre pai. Ele não tinha ambições, nem se importava com bens materiais, pois sua maior riqueza era a sua felicidade em está ao lado de sua família.

Sem nem perceber uma lágrima escorre em meu rosto, mas ao mesmo tempo eu a limpo com as costas de minha mão.

Jin on

Depois que as crianças foram levadas até a escola por namjoon, eu saí e fui até a casa da senhora e do senhor Argent que mudou-se para nossa cidade a alguns dias.

Supliquei-me para que me explica-se novamente como encontrar uma pessoa que não quer ser encontrada. Ela me explicou que isso não vem ao caso, que não é que a jovem herdeira supostamente encarnada no corpo de uma jovem não quer ser encontrada e sim que de algum jeito ela pode está suprimindo seu poder e sua aura sem nem perceber, talvez com um ben material (colar, 2amuleto, pulseira, diário e etc) ou até mesmo com uma barreira colocada para protegê-la do mal.

Ela aconselhou-me para que procurasse os irmãos Ethan e Aiden para que ajudasse-nos a preparar nossos meninos. Só que a um problema para acharmos os gêmeos precisaremos viajar até uma cidade vizinha que fica a 2 dias de viajem e com certeza isso trará problemas por isso confiei em deixar os meus meninos com Namjoon.

Jm on

Depois que as aulas acabaram, meus irmãos e eu fomos até um restaurante proximo a estação de Seul, já que sua comida é uma das melhores.

O Appa Nam disse que não poderia nos buscar hoje pois houve uma complicação no trabalho. Ele disse que poderíamos nos divertir e gastar um pouco, mas com moderação, pois não queremos problemas com a omma.

Mas o que eu não esperava era que iriamos encontrá-los dentro da estação prestes a embarcar.

Quebra de tempo

Voltamos pra casa e depois de algumas hora o Appa Nam chegou e disse que a omma teve que viajar para resolver um assunto muito importante que tem haver com o nosso futuro desempenho nos treinamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...