1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. Primeira Neve do Ano.

História A Garota-Lobo. - Primeira Neve do Ano.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(Foto da capa, Akane), Eae meu povo e minha pova! Estou de volta lá do infinito e além :v demorei p voltar..., é porq eu me mudei de city aí as aulas começaram e ficou difícil...mas agora tá tudo bem d novo :3 então eu estou de volta à ativa! Estou voltando a escrever novos capítulos em TODAS as minhas fics, estou somente com um bloqueio criativo em algumas...MAS! Isso passa, agora vamos para o cap espero que gostem :3 <3

Capítulo 5 - Primeira Neve do Ano.


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - Primeira Neve do Ano.

~Akane pov~ 

 

Kamitani conseguiu dormir a aula inteira, ótimo ótimo, bravo! Excelente! Que ótimo começo..., mas eu prometi para Nekoyama-sensei que iria ajudar Kamitani em seus estudos e vou ajudar! A aula já havia acabado e o professor nem ligou que Kamitani estava dormindo, talvez já estivesse acostumado com isso..., MAS EU VOU DESACOSTUMA-LO!

 

-Kamitani.-O chamo, estou bem próxima dele, chamando-o. Porém ele nem se quer abre os olhos.-KAMITANI!!!-grito, ele acorda assustado, como eu estava bem perto dele, nossas testas se tocaram.-Ah..., d-desculpe! Eu não quis te assustar.-digo me afastando.

 

-Hã..., tudo bem..., a aula já acabou ? Puxa...-diz ele, é impressão minha ou ele dormiu de propósito ?!

 

-Claro que acabou! Você dormiu a aula inteira!-digo.

 

-Infelicidade, hein.-diz Kamitani sorrindo.

 

-TÁ BRINCANDO COMIGO ?! O QUE VOCÊ FEZ ONTEM A NOITE ? EU TE VI DORMIR! VOCÊ NEM SE QUER TINHA SAÍDO DE LÁ! E HOJE DORME A AULA INTEIRA! COMO ASSIM ?!-pergunto gritando.

 

-Como assim me viu dormir ? Você ficou me observando ?-perguntou ele, que pergunta mais boba!

 

-N-Não mude de assunto! O que fez ontem a noite ??-respondo com outra pergunta.

 

-Nada...-diz ele suspirando, ele não quer me contar ?

 

-Tá, não importa. É melhor voltarmos para o dormitório, eu tenho que te ensinar a matéria.-digo, ele suspira de novo, então voltamos para o dormitório. Ao chegarmos no quarto, ele se senta e eu dou uma folha à ele. Então eu começo a explicar a matéria de matemática pra ele (N/A: todo mundo tem dificuldade nessa matéria ?? Eu tenho :v), é a que ele mais tem dificuldade. Ele fez a tarefinha que eu fiz pra ele, e...errou tudo..., parece que terei muito trabalho pela frente.-Acho melhor tentar de novo, todas as questões estão erradas.-digo suspirando.

 

-Me dê um tempo com isso.-diz ele fechando brevemente os olhos.

 

-Certo, certo.-suspiro, é impossível ele estar cansado de novo...

 

-Vamos dar uma volta por aí.-diz ele se levantando.

 

-Mas, aonde vamos ?-pergunto.

 

-Ao observatório do Shopping, eu gosto de lá.-diz ele, observatório ? Eu não sabia que Kamitani gostava de Astronomia.

 

-Ata, esta bem, então.-digo, Kamitani sai do quarto, eu troco de roupa, coloco uma calça, uma blusa regata azul e um tênis e então vamos até o Shopping, até que é bem tranquila essa cidade, as pessoas parecem tão calmas, mas elas me olhavam de uma forma estranha, ... Talvez seja por eu ser meio humana, ah esqueci. Não sou "humana", sou meio híbrida, com lobo. Entramos no Shopping , subimos as escadas e fomos ao observatório, tinha pouca gente lá, começamos a observar as fotos do céu estrelado, é tão lindo. Kamitani olha o céu fixamente, ele parece tão calmo. Saímos do observatório e vamos para uma livraria, tem um livro que eu preciso comprar pra ensina-lo melhor, eu começo a procurar o livro. 

 

-O que você está fazendo ?-pergunta ele atrás de mim.

 

-procurando livro que contenha toda a matemática pra te ensinar melhor.-digo me agachando novamente procurando pelo livro. Ele suspira, será possível que quando do de estudos ele começa a achar chato ? Ele precisa muito disso!

 

-Quanto à isso você é uma chata!-diz ele suspirando.

 

-Ah, não é minha culpa se você é ruim em matemática! Além disso, é bom você aprender logo! Não importa se sou chata, não foi eu que repetiu três vezes seguidas!-digo brava, então eu fecho brevemente os olhos e tento me acalmar. Ouvi de Nekoyama-sensei que Kamitani repetiu 3x seguidas o segundo ano na mesma matéria,quando ele era criança ele estava mais adiantando que os seus amigos, por isso chegou ao segundo ano primeiro, mas aí ele começou a perder a vontade de estudar e começou a se dar mal, reprovou 3x até seus amigos chegarem no mesmo ano que ele, agora EU não vou deixar ele reprovar de novo! Se ele não colaborar ele irá se ver comigo!

 

-Tá, tanto faz.-diz ele se virando.

 

-Você devia se importar mais com isso, isso que te ajudara no seu futuro, os estudos.-digo pegando um livro qual quer.

 

-Mas isso é muito chato! Além disso, tanto você quanto o sensei, não largam do meu pé!-diz ele também pegando um livro qual quer.

 

-Isso é para seu próprio bem, não queremos seu mal. Ah, achei!-digo pegando outro livro e abrindo o mesmo.-Não...livro errado.-digo suspirando.-Afinal, ninguém disse que estudar era divertido.-digo pegando outro livro.

 

-É..., mas você sabe que ainda não começou a fazer progresso.-diz ele folheando o livro, ele está me tentando só pode!

 

-Mas irá fazer! Além disso, acho que vou precisar de uma ajudinha, talvez Kaoru possa me ajudar, ele é bem inteligente.-digo, essa foi a melhor idéia que eu já tive!

 

-Kaoru ? Duvido que ele irá te ajudar, ele estará mais ocupado que nós estudando.-diz.

 

-Isso é o que vamos ver. E também, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você.-digo, finalmente achei achei o livro certo! Só um esta bom.

 

-O que exatamente ?-pergunta ele colocando o livro que estava em suas mãos de volta no lugar.

 

-Ah, tudo que você puder me contar.-digo indo para o balcão pagar pelo livro.

 

-Porque está tão interessada em mim ?-pergunta ele.

 

-Estou fazendo isso apenas para te ajudar.-digo entregando o dinheiro para a balconista.

 

-Hum, bem, minha mãe morreu quando eu era criança, eu e meu pai não temos mais  um relacionamento bastante amigável, ele só sabe reclamar de mim agora, só tenho 2 amigos e uma cabeça de vento e suas parceiras no meu pé. Estudo naquela escola desde criança, antes minhas notas eram impecáveis e hoje estão muito ruins, reprovei 3x seguidas no segundo ano do ensino médio, o enfermeiro da escola fica no meu pé pra mim estudar. Aquela cabeça de vento dorme no mesmo quarto que eu e fica me obrigando a estudar, é meu pertence agora e eu tenho que livrar ela de todos os outros híbridos, falta mais alguma coisa ?-pergunta ele.

 

-Poderia ser um pouco mais gentil ? Além disso a cabeça de vento aqui não está te obrigando à nada, estou fazendo isso pra te ajudar. Mas se não quiser, problema seu, depois não venha me culpar por ter se saúdo mal (de novo) e não ter conseguido fazer nada de bom da vida.-digo, saímos da livraria e vamos a uma lanchonete. 

 

-.......-ele não diz mais nada, acho que consegui silencia-lo! Ponto pra mim! Nos sentamos em uma mesa e e eu começo a ver o cardápio. 

 

-Hum..., vejamos aqui.-digo lendo os nomes de comidas no cardápio, eles têm um idioma diferente mas eu entendo ao menos UM nome, vi escrito "Mapo-Tofu" parece ser gostoso..., mas aqui diz que é picante, mas acho que vou querer um.

 

-E você ? Me conte sobre sua vida também .-diz ele olhando fixamente pra mim.

 

-Você interessado na minha vida ? Eu não esperava por isso.-digo olhando brevemente para ele e depois voltando a atenção para o cardápio.

 

-vai me contar ou não ? Aproveite este momento, porque não é sempre que eu te faço perguntas.-diz ele escorando os braços na mesa.

 

-Tá, então, eu vivia do outro lado da sua terra, mundo humano, conheço Akata desde que nasci (nascemos no mesmo dia), eu acho que você se lembra quando nos vimos pela primeira vez, depois disso eu, meus pais e meu irmão mais novo Robin, nos mudamos para Tóquio, lá na escola eu conheci Akany que tem quase o mesmo nome que eu, depois vim passar a férias na casa de Akata e a trouxe junto, no passado Akany já estudou na mesma escola que eu, e ela conheceu Kaoru, assim como Akata conheceu o Uta. Então viemos parar aqui, não conseguimos sair mais, tirando isso eu vivo uma vida normal, nada de tão interessante, apenas simples e normal.-digo, então então uma moça com orelhas de urso vem nos atender.

 

-Típica vida dos seres humanos, ah espera, você não é mais humana, é uma híbrida de lobo.-diz, ele pede um X-Tudo e eu peço o Mapo-Tofu e um suco de Maracujá pra nós dois. Ela anota e depois sai.

 

-É o que parece.-digo, eu tiro o colar que ele me deu de de dentro da blusa (eu tô usando ele, e tinha o colocado pra dentro da blusa então eu o tirei pra fora).

 

-Ah, você ainda o tem.-comenta ele olhando para o colar.

 

-Eu nunca joguei ele fora, o uso sempre.-digo.

 

-Fico feliz com isso, mas eu achei que você tivesse jogado-o fora faz anos, mas como você não jogou isso pode te ajudar em uma coisa.-diz ele.

 

-Ajudar em que ?-pergunto confusa.

 

-A manter os outros híbridos (homens) que tem segundas intenções, afastados de você, eu usava esse colar mas eu quis te dar então isso significa que você é minha, eu só preciso fazer mais uma coisinha pra surtir efeito.-diz Kamitani, e-eu sou dele ? Ah..., não pense em coisas Akane! É só pra manter os outros afastados de você enquanto aquele cheiro ainda sair.

 

-A-Ah, e o que vai fazer pra surtir "efeito" ?-pergunto envergonhada.

 

-Me empresta rápidinho.-diz ele, tiro o colar e dou pra ele, ele coloca em seu próprio pescoço e depois me devolve.-Agora está com meu cheiro, agora está funcionando.-diz ele, o coloco de volta em meu pescoço.

 

-Hum...-digo, a moça volta com nossos lanches então começamos a comer.-ARDE! ISSO É MUITO PICANTE!!-digo, esta ardendo muito! Bebo um gole de suco e passa rapidamente.

 

-Você nunca comeu Mapo-Tofu ?- pergunta ele comendo o lanche.

 

-Não, no lugar onde eu vivo tem essa comida só que eu nunca experimentei, mas agora que comi eu percebi algo, é picante! Mas muito bom!-digo, é realmente muito gostoso, tirando o fato de ser SUPER HIPER MEGA PICANTE!

 

-Entendo.-diz, terminamos de comer e depois voltamos para o dormitório, já estava de noite, ao chegar começamos a estudar mais um pouco, até que agora agora ele está se saindo bem, mas ainda pedirei ajuda a Kaoru. Depois de terminarmos de estudar eu começo a procurar minha blusa na qual eu dormi, aí eu me lembro...coloquei para lavar...Kamitani então percebe que estou procurando algo.

 

-Pode usar minha blusa, hoje eu durmo sem.-disse ele, s-s-sem ?!

 

-O-Obrigada.-digo corada, entro no banheiro e tomo banho, depois que eu termino eu pego a blusa, ainda está com o cheiro do Kamitani...É tão bom...O QUE QUE EU ESTOU DIZENDO ?! SÃO ESSES FEROMONIOS! ESTÃO ME DEIXANDO MALUCA!! Se controla Akane! Burra, burra! Coloco rapidamente a blusa e saio, depois ele entra, eu pego o livro e começo a estudar mais um pouquinho, depois guardo o livro e me deito, depois ele sai do banheiro SEM camisa, com o peitoral a mostra, ainda tinha água escorrendo nele...NÃO! NÃO NÃO NÃO NÃO! PARA DE ENCARAR! Não olha não olha não olha não olha não olha! Fico repetindo isso inúmeras vezes no meu pensamento e fico olhando pro outro lado.

 

-Você está bem ?-pergunta ele enxugando o cabelo.

 

-Não...quer dizer, sim! Estou bem sim! Haha.-digo ainda olhando para a parede e dou uma risada forçada.

 

-Espera...-diz ele se aproxima de mim.

 

-O-O que você--!!-ele me da um selinho, eu fico mais vermelha ainda e meu coração começa a bater acelerado.-Isso foi só pra camuflar o feromonio, não é ?-pergunto.

 

-Sim, está ficando cada vez mais forte.-diz ele, porque eu parecia querer algo a mais ? Além disso eu fico me perguntando, o feromonio faz os híbridos (homsns) ficarem fora de si, será que acontece o mesmo com o Kamitani ? Nos deitamos e fomos dormir, a alguns dias atrás o pai dele veio aqui ver como ele ia na escola, mas começou a reclamar quando o diretor disse que ele ficava dormindo a aula toda, eu estava com ele lá na sala do diretor, o pai dele começou a dizer umas coisas que eu senti que machucava Kamitani, eu não aguentei e gritei com o pai dele, não sei o que havia dado em mim...mas isso pareceu deixar Kamitani mais aliviado. adormeci. Na manhã seguinte eu acordo e vejo ele olhando pela janela.

 

-Bom dia, Kamitani.-digo despertando e me levantando.

 

-Bom dia, Akane.-diz, vou até onde ele está e olho pela janela, caia flocos de neve por toda a parte.

 

-Oh! Esta nevando!-digo sorrindo que nem uma criança, nos vestimos, e saímos para fora, eu vejo minhas amigas e vou até elas.

 

-Bom dia meninas!-digo sorrindo.

 

-Bom dia!-Elas respondem em coro sorrindo. Depoisde ficar conversando um pouco com elas eu vejo não muito longe dali, Kaoru lendo um livro, vou até lá.

 

-Ah, bom dia Akane.-diz Kaoru me cumprimentando.

 

-Bom dia Kaoru, eu queria te fazer uma pergunta.-digo me sentando ao lado dele.

 

-Pode perguntar.-diz ele fechando calmamente o livro.

 

-Você pode me ajudar a ensinar a matéria de matemática para o Kamitani ? Não está mais tão complicado como estava antes...mas, ele precisa só mais um pouco.-digo.

 

-Hum, claro que posso ajudar, quando éramos crianças ele me ajudava bastante então isso é o mínimo que posso fazer por ele.-diz Kaoru sorrindo.

 

-Mesmo ?! Obrigada!-digo sorrindo, voltabdo pra onde minhas amigas estavam começamos a fazer guerra de bolas de neve, atirei uma sem querer em Kamitani que atirou outra em mim e logo estávamos guerreando entre nós dois mesmo.

 

-Ei, Aka. Você não acha que eles se dão muito bem ?-pergunta Akany sorrindo se aproximando de Akata.

 

-Verdade Any, são perfeito juntos.-diz Akata também sorrindo, depois disso eu, Kamitani e Kaoru fomos estudar mais um pouco juntos, Kamitani já estava se saindo muito bem.

 

-É isso aí Kamitani, mostre sua raça!-disse Kaoru, ele me entregou o papel e estava tudo certo, Kamitani melhorou bastante.

 

-Parabéns! Agora você consegue! Nem foi tão difícil assim.-digo sorrindo vitoriosa.

 

-É, tem razão.-diz ele também sorrindo, depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias e voltamos para o dormitório, eu estava meio mal e tonta, eu precisava terminar de estudar mas Kamitani não me deixava levantar da cama.

 

-Na próxima coloque uma blusa de manga comprida de baixo do casaco.-diz.

 

-Desculpe.-digo baixo.

 

-Sem problemas, agora descanse.-disse ele, apaga a luz e vai pra cama dele e eu fico na minha, e então adormeço.

 

Continua...


Notas Finais


Foi isso espero que tenha ficado bom e que tenham gostado rsrs xauu ;* ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...