História A garota mistério. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 203
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - "A gostosa da minha ex namorada"


Laito- Eu não sou pai de ninguém.

Yui-M-Mas...

É realmente uma pena, nunca vamos saber quem é o pai dessa criança, achei que aquele meu sonho estivesse errado...Mas tem um meio-vampiro dentro dessa garota.Seria ótimo se tivesse uma criança nessa casa, adoro crianças...As crianças é os animais são os seres mais puros desse mundo, a bondade e a lealdade de um animal e incrível, não posso dizer o mesmo de uma criança já que ela vai crescer e a sua mente vai mudar. Mas tudo depende da criação dos pais, e se Laito for pai, ele ou ela vai ser um pervertido de primeira!

Ayato- Eu também não sou o pai dessa criança.

Eu adoraria ver a cara deles quando souber que uns dos dois e o pai, seria ótimo eles criarem responsabilidade para cuidar dessa criança (muitas crianças escritas aqui ;-;).. Estou até reconsiderando a ideia de fazer essa criança nascer só 'pra saber quem e o pai. Acho engraçado, eles comem ela, e depois não querem assumir...Meus irmãos são tão babacas quanto ele.

Soltei uma risada nasal e disse;

- Bando de incompetentes inúteis, na hora de fazer estava bom né? Sejam responsáveis pelo menos uma vez na vida.Seus filhinhos de papai idiotas. 

Yui- Obrigada Akemi-chan.

Olhei para ela que abaixou o olhar.

- Não estou fazendo isso por vc, eu ODEIO o abandono, pensem, e se estivessem no lugar dessa criança agora? Certeza que iriam querer um pai.

Laito e Ayato me olhavam fixamente, prestavam atenção em cada palavrinha que eu tinha dito.

Ayato saiu do local e Yui foi atrás dele. Me sentei novamente.

Kanato- Suas palavras foram tão lindas Kemi-chan!

Subaru- Ela está completamente certa!

- E claro que estou.

Coloquei um pedaço de panqueca com mel na boca. Laito olhava para seu prato pensativo, acho que está na hora de começar a por esse plano para funcionar já estou enrolando demais!

Reiji- Podem se retirar.

Dito isso fui para meu quarto, finalmente o final de semana está chegando.

***

Passei a manhã no quarto e quando me dei conta já era 13:05 da tarde. Sai do quarto e fui até a sala de jogos, hoje iriam me "disputar", Subaru estava jogando alguns dos dardos, ele tentava acertar a pontuação mais alta.

Laito- Princesa que tal uma partida de sinuca?

Laito estava ao meu lado com dois tacos de sinuca na mão. Ele me deu um e pegou o outro indo em direção a mesa na qual aconteceria a jogada.

Laito- Vou deixar a princesa começar.

- Como quiser.

Laito- Que tal fazermos uma aposta. Quem vencer pede para o outro oque quiser.

- Feito.

Me arrumei para a jogada me inclinando na mesa, Laito nada discretamente olhou para a minha bunda e passou a língua entre os lábios, Dei de ombros e mirei na bola branca a minha frente. Com uma força mediana o taco se chocou com aquela bola branca e pesada, a mesma fez com que as outras bolas coloridas se espalhassem e algumas entrarem no buraco.

- Eu escolho o número par.

Laito- A princesa e boa nisso.

Fui até a lateral da mesa e me posicionei novamente, Laito dessa vez olhava a bola branca fixamente. E bam outra bolinha foi para o buraco.

Laito- Estou vendo que não vou jogar..Mas não vou perder 'pra vc.

***

Laito- Isso não e justo!

Laito choramingava por ter perdido.

Laito- Eu quase não joguei.

Fez bico, revirei os olhos.

- Aceite, perdeu! Agora eu quero o meu pedido.

Laito- O que quiser.

Bufou

- Quero o seu sangue.

Laito arregalou um pouco os olhos mas logo sorriu.

Laito- Sentir suas presas em meu pescoço vai ser tão excitante.

Fui até ele e o mesmo se abaixou por ser mais alto que eu, tirei seus cabelos do caminho e enfiei minhas presas nele com força. Ele gemeu de dor e tentou me empurrar, segurei o mesmo e continuei tomando aquele sangue frio e doce, o sangue da arroxeada e igual ao dele. Quando acabei de tomar seu sangue ele já estava desmaiado.Peguei Laito no colo e o coloquei no sofá, nem tinha notado quando Subaru tinha saído.  Sai do local e fui até a meu quarto, fui até meu guarda-roupas e peguei meu uniforme, uma coisa que eu amo e tomar banho. A sensação de limpeza e maravilhosa, parece que todas as impurezas do meu corpo vão embora mesmo sendo mentira.. Posso tomar banho várias vezes mas nunca vou me sentir totalmente limpa.

Entrei na banheira cheia de espuma e relaxei os meus músculos.

-Só faltam mais oito hahaha.

- Já estou sentindo a sensação..

-Sabe que pode acelerar o processo por que não faz logo isso e se livra deles?

- Porque quero conviver com eles, saber suas emoções e ganhar a confiança. Eles vão ver como e ser apunhalada pelas costas por sua família, sim, eles vão.

Me afundei na banheira ficando debaixo d´água. Gritei dentro da mesma formando bolhas na superfície. 

***

Laito ainda estava com as marcas as minhas presas, acho que mordi muito forte, só acho. Suas orbes verdes me encaravam com um ar de medo, meu maninho está com medo de mim...interessante. 

***

A aula de história estava um tédio, Laito se sentou atrás de mim juntamente com uma garota, sentia seu olhar queimar em minhas costas.

???- Pare de encara-la Laito!

Laito- Cale a boca.

Um garoto se aproximou de mim sentou ao meu lado, mas..eu conhecia ele..

???- Como vai a gostosa da minha ex namorada?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


treta

(Desculpe pelos erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...