1. Spirit Fanfics >
  2. A garota misteriosa >
  3. Capítulo 1

História A garota misteriosa - Capítulo 1


Escrita por: Maduh17

Capítulo 1 - Capítulo 1


Primeiro dia de aula, alunos novos e um sentimento enorme de me dedicar, mas não resisto a um convite pra uma festa. Como rejeitar uma festa? Isso é extremamente impossível, vai ser hoje num terreno parecido com um jardim atrás da escola. Conheço essa escola como a palma da minha mão, estudo aqui desde o sexto ano do ensino fundamental, mas esse ano vai ser diferente é o último ano do ensino médio então vou aproveitar e aproveitar muito.
Acordo cedo, passei as férias na casa da Vovó e tenho que começar a arrumar as roupas, materiais e essas coisas de escola, quando acabo chamo o motorista e vou me despedir afinal só volto pra casa no final de semana.
-Fiquei com Deus Christian!-Diz a Vovó, ela é uma mulher muito séria, cheia de coisas importantes e etc.
-Claro Vovó, adeus!- Digo entrando dentro do carro com pressa.
Quando chego na escola muita gente vem me dar "Oi", "Senti sua falta", e mais um monte de coisas que gente falsa diria pra conseguir minha amizade e acima disso fama, mas sou um cara gente boa então não ligo muito e dou um sorrisinho como resposta. Quando entro no quarto dou de cara com uma garota estranhamente estranha, coloca estranha nisso. Nós nos encaramos por alguns segundos antes de ela fechar a cara e ir pro banheiro, fico pensando porque mudaram as regras esse ano, antigamente era meninos com meninos e meninas com meninas. Deixo as malas em cima da cama e saio para falar com o inspetor afinal minha avó pagava uma taxa a mais de dinheiro pra eu ter um quarto só pra mim, sou escritor então gosto de ficar sozinho para escrever. O inspetor diz que ela não vai incomodar e diz que a escola está com falta de alguns quartos então não tiveram escolha. Volto pro quarto de cara fechada e dou de cara com a menina pelada acabando de sair do banho.
-MENINA, QUE ISSO VOCÊ TEM QUE SE TROCAR DENTRO DO BANHEIRO!!-Digo saindo do quarto correndo antes de ver mais alguma coisa. Depois de uns cinco minutos volto e ela está sentada em cima da cama.
-Desculpe, escutei você saindo do quarto e não achei que voltaria tão rápido, não comente com ninguém por favor posso ser castigada por isso.- Diz a menina bem séria.
-Tudo bem mas por favor não faça mais isso, meu nome é Christian.-Digo simpático e ela não responde apenas acena com a cabeça e deita. Pego meus livros um pouco decepcionado e vou ler, caio no sono também.
Quando acordo é mais ou menos uma da tarde. Ela não está mais no quarto, vou para o refeitório pego minha comida e sento na mesa dos meus amigos
-Oi Chris, como foi as férias?-Diz Ana comendo tão rápido que mal posso acompanhar.
-Foi bem Ana.- Digo sorrindo.
-Você viu aquela garota nova Chris?-Diz Diego fazendo uma cara que nunca sei descrever.
- Vi sim, ela é minha parceira de quarto.-Digo fazendo uma cara de quem não quer falar do assunto, Mas Ana me força:
- O que achou dela Chris? Porque não chama ela pra sentar com a gente? Não quer ficar perto?- Percebo um tom de ironia em sua voz e fico irritado.
-CHEGA!-Grito- Vou me retirar.- Saio com todos olhando, e vou para o quarto me arrumar para a festa. Chego no quarto e tiro a camisa, pego minha toalha e minha roupa e vou pro banheiro. Passo meu banho inteiro pensando na cena do refeitório, na garota desconhecida e como ela mexe comigo, não faz nem um dia que ela está na escola e já fico assim, não sei porque. Saio do banho me visto. Coloco uma camisa social branca que só uso pra ocasiões especiais, uma calça jeans preta, um sapato preto social e um blazer preto. Saio do banheiro ela está no quarto com um vestido branco de renda um pouco acima dos joelhos, com um decote não muito curto e manga bem colada até os cotovelos, ela está com maquiagem leve, e seus cabelos na altura dos ombros, é marrom claro, seus olhos azuis e pele branca, não consigo não olhar, ela é linda demais.
- Você está... linda- Digo meio sem graça e com vergonha.
- Obrigada... Vou à uma festa.- Ela diz olhando fixamente enquanto penteio os cabelos.
-Você tem parceiro?- Pergunto, e ela diz que não com a cabeça.
-Eu não tive tempo pra convidar alguém, então, será que a gente podia ir junto... sabe... pra não ficar chato chegar lá sozinhos...?
- Tudo bem, eu não queria ir sozinha também- Ela diz sorrindo.
Abro a porta do quarto e dou o braço, ela enlaça no meu e saímos.


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado, continuo a história assim que puder Beijos.- Maduh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...